MGA – Capítulo 73 – Lembrete

 

“Eu lhe satisfarei.”

Vendo aquilo, Situ Yu não falou mais e com um berro, o salão inteiro não pôde deixar de tremer. Uma vasta aura surgiu de seu corpo e naquele instante, seu corpo teve uma mudança material.

Seus braços e pernas instantaneamente engrossaram duas vezes o tamanho e quase estourou a túnica roxa em seu corpo. Olhando através de suas roupas, seus músculos saudáveis poderiam ser vistos claramente.

A cor de sua pele se tornou dourada. Até mesmo seu cabelo se tornou dourado. Ambos olhos se tornaram vermelhos e sua respiração também se tornou rigidamente poderosa.

O atual Situ Yu não parecia com o gentil e refinado mestre da Aliança Alada. Ele era simplesmente como uma besta dourada. Especialmente a aura que ele emitia de seu corpo tinha o sentimento restritivo de uma Besta Atroz.

“Técnica de Fortalecimento Rank 4, Transformação do Leão Dourado!”

“Eu nunca pensei que o mestre da aliança cultivou a Transformação do Leão Dourado a este estágio. Parece que Chu Feng perderá sem dúvidas, desta vez.”

“Exato. A transformação do Leão Dourado é uma técnica marcial rank 4. Após cultivar ao estágio que o mestre da aliança está, espada nem lança pode feri-lo e nem água ou fogo pode invadi-lo. É apenas como um corpo indestrutível. Não importaria o quão forte é a força física de Chu Feng, ele absolutamente não seria capaz de ferir o mestre da aliança nem um pouco. Ele apenas será espancado.”

Vendo a mudança de Situ Yu, alguns membros masculinos da Aliança Alada sentiram que Chu Feng certamente seria derrotado. Eles não poderiam deixar de se sentirem revigorados pois eles realmente não gostavam da agressividade e arrogância de Chu Feng. Mas a coisa mais importante era que eles não gostavam de como Chu Feng e Su Mei eram próximos daquele jeito.

Para os membros femininos, sentiam as fortes áreas de Chu Feng e suspiravam de admiração mediante sua força. Mas, quando Situ Yu demonstrou sua técnica, elas também sentiram que Chu Feng não teria muita sorte.

Apenas Su Mei, Bai Tong, os irmãos Tigre e Dragão e outros permaneceram quietos. Eles sabiam que Chu Feng tinha uma técnica ainda mais forte.

“Chu Feng, Eu posso deixar você ir se admitir derrota agora. Caso contrário, se eu atacar nesse estado, eu não posso garantir que não irei feri-lo.”

Situ Yu falou e naquele instante, sua voz era densa e poderosa como um rugido de uma Besta Atroz. Não mais era uma voz humana e mais ou menos, era um pouco assustadora.

“Já que você está tão confidente, se apresse e venha. Eu realmente gostaria de ver como você poderia me ferir.” Chu Feng sorriu sem se importar muito.

“Já que você quer tanto ser ferido, eu irei garantir seu desejo. Afinal, eu não quero desaponta-lo.”

Situ Yu moveu. Cada passo que ele dava, o chão no qual seu pé aterrissava teria uma fenda. Ele raivosamente correu e saltou, estremecendo o salão inteiro, parecendo um terremoto.

Observando Situ Yu que estava chegando mais e mais perto, Chu Feng sorriu estranhamente e usou o 1º Estilo Trovão. Ele quebrou a porta e correu.

“Hmph. Você quer correr, mas você pode?”

Vendo o Chu Feng escapando, Situ Yu até mesmo pensou que Chu Feng estava com medo dele. Ele arrogantemente riu e perseguiu. Quanto a Su Mei e os outros, eles rapidamente seguiram e correram para fora se aproximando.

Mas justo quando eles pisaram fora da residência, todos não poderiam deixar de ficar perplexos. Chu Feng não escapou. Ao invés, ele estava permanecendo em uma larga área fora da residência, estendeu ambas as mãos e fez um gesto desdenhoso em direção a Situ Yu.

“Você quer morrer.” Situ Yu berrou, parecendo uma Besta Atroz rank 9. Emitindo a terrível aura, ele correu em direção a Chu Feng mais uma vez.

*bzz*

Mas justo naquela hora, com um pensamento de Chu Feng, ambos seus olhos tinham traços de raio. Seguindo isso, alguns sons de “pili pala” podiam ser ouvidos e começou a explodir incessantemente de seu corpo. Seu corpo inteiro foi envolvido por um raio branco e era como se ele tivesse se tornado um homem de raio.

*rumble rumble*

Após aquilo, Chu Feng levantou seu braço ao alto e o raio em seu corpo atirou em todas as direções. O poder destrutivo até mesmo estilhaçou ao pó os ladrilhos abaixo de seus pés. Vários buracos profundos continuaram aparecendo ao redor de Chu Feng.

“Esta… Esta aura assustadora, o que é isso? Como ele pode demonstrar uma técnica marcial tão terrível?”

Naquele instante, todos gritaram incessantemente em surpresa. Era a primeira vez que eles viram uma técnica tão assustadora. Não importa se era do poder ou da aura, excedia completamente a Transformação do Leão Dourado de Situ Yu.

*whoosh* Justo naquele instante, Chu Feng levemente esticou seu dedo para a frente. Um raio atirou explosivamente e quase ao mesmo tempo que as pessoas reagiram aquilo, o raio já havia aterrissado no peito de Situ Yu.

*bang*

“Ahh~~~~”

Um doloroso grito soou e Situ Yu golpeado pela explosão e arremessado a dezenas de metros para trás. Quando seu corpo aterrissou, ele retornou ao normal mas sua face estava repleta de dor.

Quase ao mesmo tempo, o raio no corpo de Chu Feng instantaneamente desapareceu. Além dos buracos no chão, não havia um único traço restante, era como se os raios em seu corpo nunca tivessem aparecido.

“Chu Feng, você é louco? Você usou tal técnica em meu irmão! Você quer mata-lo?”

Naquele instante, Situ Liang ficou extremamente assustado. Enquanto ele amaldiçoou em alto som, ele correu em direção a Situ Yu e havia até mesmo lágrimas no canto de seus olhos.

O poder que Chu Feng liberou antes foi realmente muito aterrorizante. Ao menos, dentro do Reino Espiritual, ele nunca viu nada tão forte quanto aquilo. Ser atingido por uma técnica tão dominadora, ele estava muito preocupado que Situ Yu tivesse morrido pelo golpe de Chu Feng.

“Pequeno Liang, eu estou bem.”

Mas justo naquele tempo, Situ Yu lentamente se levantou. Ele olhou em seu peito primeiramente e após aquilo, ele impotentemente suspirou e bateu suas mãos juntas enquanto dizia em um tom envergonhado.

“Chu Feng, obrigado por se segurar. Minhas habilidades não se comparam a sua. Eu perdi!”

“Huu~”

Com as palavras de Situ Yu, todos não puderam deixar de tomar um pouco de fôlego. Eles puderam ouvir o significado por trás daquelas palavras. Estava claro que Chu Feng se segurou, caso contrário Situ Yu não estaria tão saudável no momento.

“Não precisa ser tão educado. Eu poupei sua pequena vida porque estou dando face a Su Mei.”

“Pequena Mei, vamos lá. Eu lhe acompanharei de volta.” Chu Feng acenou em direção a Su Mei e então balançou sua manga e saiu. Su Mei também rapidamente saiu e a Aliança Alada foi deixada para trás…

Olhando nas costas das duas pessoas, a face dos membros da Aliança Alada estava repleta de expressões complicadas. As emoções deles não poderiam deixar de virar e virar. Hoje, Chu Feng realmente deixou uma profunda impressão neles.

Eles finalmente compreenderam porque Su Rou e Ouyang ambos recomendaram Chu Feng a ser convidado para a Aliança Alada. Eles também finalmente souberam porquê Chu Feng agiu tão arrogantemente. Era porque ele tinha aquela qualificação e ele era ainda mais monstruoso do que os rumores.

Antes, todos eles sentiram que eles eram gênios da cultivação. Mas após hoje, eles sabiam que em frente a Chu Feng, eles não mereciam ser chamados daquilo.

“Chu Feng,você não pode continuar desse jeito.” Fora da residência de Su Mei, ela disse seriamente.

“O que você quer dizer?” Chu Feng estava um pouco confuso.

Contribua com a Novel Mania!