MGA – Capítulo 728 – Abrindo a Cidade Antiga



Taikou sorriu desdenhosamente para as reações da multidão — um sorriso que estava repleto de desprezo.

Então, ele estendeu suas palmas e sugou o emblema na mão de Qin Yu para sua própria mão. Em seguida, ele balançou sua grande manga e enviou o emblema de volta para a mão de Chu Feng.

Após esse conjunto de ações, Taikou olhou de volta na multidão e gritou bem alto, “Todos vocês, ouçam! Eu estou presenteando esse emblema de identidade para Chu Feng. De agora em diante, quando vocês o verem, vocês devem agir como se vissem a mim. Todos os discípulos devem oferecer respeito a Chu Feng. Se houver alguém que ouse ser desrespeitoso para com ele… Hmph… Mesmo que seja o filho dos Deuses, eu, Taikou, ousarei espancá-lo até o mesmo ficar aleijado.”

*hua~~~* Após aquelas palavras, outra comoção surgiu da multidão. Se as ações anteriores de Taikou foram vagamente intencionais, pois havia a possibilidade de que Taikou apenas falou palavras tão trovejantes por conta de sua própria face, então, naquele mesmo instante, eles poderiam agora ter certeza de que a razão pela qual Taikou fez tudo aquilo, foi por nenhuma outra senão dizer a todos que ele estava apoiando Chu Feng.

Naquele instante, todos eles não puderam evitar de lançarem seus olhares em Chu Feng furtivamente, o reexaminando em seus corações. Eles pensaram, “Que tipo de figura divina é essa pessoa? Ele é capaz de deixar uma impressão tão boa naquele peculiar Rei do Inferno, Taikou, e tê-lo como proteção?”

Embora, independentemente de como interpretassem, a multidão compreendia uma coisa muito claramente em seu coração: Chu Feng não podia ser ofendido. Já que, afinal, Qin Yu era um claro exemplo das consequências de se fazer isso.

“Quem é responsável por abrir essa Cidade Antiga Milenar?” Taikou perguntou repentinamente.

“Eu- Sênior Taikou, eu sou responsável por esse lugar.” Respondeu a Élder Sentenciadora — que foi estapeada por Taikou — respeitosamente, levantando-se rapidamente.

“Quem diabos você está chamando de ‘Sênior’? Você é mais velha que eu e você está me chamando de sênior?!” Mas justo quando ela falou, ela recebeu os xingamentos de Taikou.

“É minha culpa, é minha culpa!” A Élder Sentenciadora verdadeiramente temia Taikou demais. Ela rapidamente corrigiu, “Instrutor Taikou, eu sou responsável por abrir a Cidade Antiga Milenar.”

“Esse Chu Feng entrará na Cidade Antiga Milenar com eles. Você possui alguma objeção?” Taikou perguntou.

“Ne-nenhuma objeção.” A Élder Sentenciadora balançou sua cabeça. Ela não ousou dizer nem mesmo uma única palavra de oposição.

“Chu Feng, siga-os. Quanto a esse emblema, fique com você. Não há necessidade de devolvê-lo para mim.”

“De agora em diante, a Academia dos Quatro Mares é sua casa. Se você deseja entrar, então entre. Se você deseja sair, então saia. Não importa onde, você pode ir para onde desejar. Se houver alguém nessa Academia dos Quatro Mares que ouse te parar, me diga. Quem não der face a mim, Taikou, eu os espancarei grandemente.” Taikou disse para Chu Feng.

“Obrigado, Sênior Taikou.” Chu Feng se curvou para Taikou. Ele realmente não havia pensado que Taikou viria aqui e inclusive faria uma coisa tal como essa. Algo que não podia ser negado, porém, foi que tudo que Taikou fez pavimentou um caminho para Chu Feng, para que ele pudesse caminhar sem restrições dentro da Academia dos Quatro Mares.

Ele e Taikou eram completamente não relacionados e antes, ele quis ter Chu Feng como um discípulo e ainda assim foi recusado. Agora, Taikou esteve disposto a emprestar seu emblema e fez tudo que pôde para ajudar. Todas aquelas ações benevolentes realmente deixaram Chu Feng desorientado. Ele estava verdadeiramente grato pelo que Taikou havia feito.

Corações humanos eram feitos de carne — não pedra. Aqueles que tinham um pouco de bondade reconheceriam os favores recebidos e retribuiriam de acordo. E Chu Feng era tal pessoa. Assim, ele decidiu secretamente que se tivesse a habilidade no futuro, ele retribuiria Taikou bem.

“Esse pirralho Qin Yu não coloca ninguém acima de si mesmo. Não somente ele fala com um bocado de asneira, ele é desprezível e sem vergonha. A fim de lidar com outros, ele ignora os métodos que usa. Eu devo levá-lo e dar uma boa lição nesse discípulo desrespeitoso. Eu sairei. Aqueles que devem abrir a Cidade Antiga Milenar, vão e abram a Cidade Antiga Milenar. Aqueles que devem entrar para experiência, entrem para experiência.”

Depois de falar, Taikou agarrou, segurando Qin Yu, cuja face estava completamente irreconhecível, em sua palma. Logo depois, como se tivesse carregando uma galinha, ele subiu ao ar com Qin Yu e voou.

“Huu~~~”

Vendo a figura de Taikou desaparecer completamente, todos os élderes em cena, incluindo alguns discípulos, deram um suspiro de alívio como se estivessem liberando um fardo pesado de seus ombros, a Élder Sentenciadora em particular. Ela agiu como se tivesse revivido. Ela rapidamente limpou os traços de sangue no canto de sua boca, como também o suor que encharcava sua testa.

Naquele momento, não importa se eram os élderes ou os discípulos, ninguém ousou dizer mais nada para Chu Feng. Ninguém sequer ousou olhar em Chu Feng. Mesmo que olhassem, seria um vislumbre furtivo com uma rápida retração seguinte. Chu Feng sabia que aqueles élderes estavam com medo. Não com medo de Chu Feng, mas de Taikou que estava por trás de Chu Feng, o apoiando.

Com a Élder Sentenciadora como líder, o montante de élderes começou a abrir a entrada para a Cidade Antiga Milenar com força total.

O processo foi bem direto. Foi simplesmente usar métodos especiais para abrir a formação especial, criando uma lacuna entre a poderosa Formação Espiritual. Com aquilo, permitiria que Chu Feng e os outros entrassem.

*hmm*

Finalmente, com a força combinada de quase cem élderes, uma ondulação, semelhante a uma onda aquática, apareceu repentinamente fora da floresta invisível. Além do mais, a ondulação se tornou cada vez maior e, no final, um brilho dourado deslumbrante apareceu.

Chu Feng sabia que era uma Formação Espiritual oculta e que essa Formação Espiritual oculta era muito poderosa. Contudo, com métodos especiais, os quase cem élderes já tinham aberto ela.

De fato, a Formação Espiritual dourada oscilante se ampliou e se tornou um deslumbrante portão com uma estrutura dourada, aparecendo perante a floresta brevemente depois.

“A Cidade Antiga Milenar é uma região do desconhecido. Eu tenho certeza que todos vocês sabem das lendas a cercando.”

“Independentemente, já que esse é o lugar onde vocês aprenderão através da experiência, há algumas coisas que eu devo dizer a todos para que vocês tenham um plano em seus corações e saibam o que fazer e o que não fazer após entrarem. E se vocês se depararem com o perigo, vocês ao menos terão alguma ideia de como lidar com eles.”

“Quanto ao porquê é uma região do desconhecido, é porque muitas coisas na Cidade Antiga Milenar ainda são mistérios desconhecidos mesmo agora.”

“Todos sabem que a Cidade Antiga Milenar é extremamente enorme. Vários milhares de anos atrás, na Região do Mar Oriental, essa cidade era um velho covil de um grande grupo de Bestas Monstruosas. Aquelas Bestas Monstruosas estabeleceram uma civilização nada inferior a nossa humana — a Cidade Antiga Milenar.”

“Mas agora, não somente a glória da Cidade Antiga Milenar foi incapaz de ser passada adiante, a região núcleo dentro da Cidade Antiga Milenar desapareceu, como se nunca tivesse sido construída antes, inclusive como se nunca tivesse estado lá em primeiro lugar. Quase nenhum traço dela pode ser encontrado.”

“No entanto, vários milhares de anos atrás, já havia pessoas que tinham desenhado a aparência completa da Cidade Antiga Milenar. A área dentro dos desenhos é ao menos duas vezes o tamanho da atual. Também havia sem dúvidas o núcleo. Então, pode ser quase confirmado que o núcleo da Cidade Antiga Milenar desapareceu ou foi escondido por alguém.”

“Contudo, essa não é a área mais enigmática da Cidade Antiga Milenar. A área mais enigmática é a pressão especial envolvente ao redor de toda a floresta. Essa pressão é muito única e estranha, mas também é inegavelmente muito forte.”

“Depois de entrar, voar é impossível. Mesmo nós, cultivadores, achamos bastante difícil caminhar lá dentro. Não é nada fácil.”

“Quanto ao local de onde essa pressão se origina, os seniores da Academia dos Quatro Mares investigaram isso uma vez, mas não puderam encontrar a resposta. Porém, a atual Cidade Antiga Milenar ainda é uma terra extremamente especial — tudo isso é certeza.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores