MGA – Capítulo 727 – O Rei do Inferno em Pessoa



“Instrutor Taikou, por que você veio? Apenas deixe a abertura da Cidade Antiga Milenar para nós; não há necessidade de você vir aqui pessoalmente.” A Élder Sentenciadora, que antes era incomparavelmente dominadora, estava agora cheia de sorrisos. Ela apertou seu rosto cheio de rugas até se parecer como um pão cozido.

Quão impressionante ela era antes, simplesmente bem no topo; mas quando Taikou apareceu, ela instantaneamente tornou-se amedrontada.

Ela estava realmente amedrontada, pois da ação anterior de Taikou, ele provavelmente era relacionado a Chu Feng.

Entretanto, quem teria pensado que Taikou nem mesmo prestou atenção nela. Ele olhou diretamente em Qin Yu e disse, “Você, venha para cá!”

“O quê? Eu?” Quando ele ouviu aquelas palavras, o corpo de Qin Yu não pôde evitar de tremer. Ele realmente não foi aterrorizado apenas de forma leve.

Era porque o nome de Taikou era muito bem conhecido. Ele era simplesmente uma existência que ninguém ousava ofender na Academia dos Quatro Mares. Sem mencionar outros, até mesmo sua própria mestra — a chefe do Departamento Sentenciador, que tinha controle sobre a vida e morte na Academia dos Quatro Mares — foi brutalmente espancada por Taikou uma vez, na frente de muitos élderes.

Que tipo de existência era a chefe do Departamento Sentenciador? Ela era simplesmente uma existência que não temia ninguém na Academia dos Quatro Mares! Em termos de posição, ela definitivamente não estava abaixo do vice-diretor da academia.  Apenas o diretor da academia estava acima dela.

Porém, tal existência, quando sendo espancada por Taikou, não teve nenhum poder para revidar. Assim, Qin Yu sabia profundamente quão poderoso Taikou era.

Embora Taikou fosse apenas um dos Instrutores Divinos, em termos de verdadeiro poder talvez, em toda a Academia dos Quatro Mares, somente o Lorde Diretor pudesse lutar, de certa forma, igualmente contra ele. Na realidade, mesmo o diretor ainda temia Taikou. Seria bastante sensato dizer que Taikou era um Rei do Inferno em toda a Academia dos Quatro Mares.

Portanto, naquele momento, Qin Yu estava realmente amedrontado. Tão amedrontado que até mesmo seu coração estava tremendo, mas Taikou já tinha declarado nomes, então ele não tinha escolha. Ele pôde apenas usar um leve sorriso em seu rosto e perguntar com reverência, “Sênior Taikou, você está me chamando?”

“Você quer que eu repita?” Taikou disse friamente.

Como Qin Yu poderia ousar a hesitar mais? Ele rapidamente se aproximou de Taikou, ofereceu seus respeitos, depois sorriu levemente e disse, “Sênior Taikou, para o que você precisa deste júnior?”

“Você disse que esse emblema era verdadeiro ou falso?” Taikou apontou no emblema que estava na mão de Qin Yu e perguntou.

“Eu… Isso…” Qin Yu ficou estupefato. Completamente estupefato. Na realidade, ele realmente não tinha meios de confirmar se o emblema era verdadeiro ou falso anteriormente. Ele apenas disse que era falso para tramar contra Chu Feng. Naquele mesmo momento, ele basicamente tinha certeza de que o emblema não era falso.

Naquele instante, Qin Yu verdadeiramente sentiu ódio. Ele odiou a si mesmo por ser precipitado. A fim de prejudicar Chu Feng, ele foi imprudente. Sem nenhum bom exame, ele disse que o emblema era falso. Agora, Taikou estava o questionando, então o que ele deveria responder?

*bam* Justo naquele momento, uma cena inesperada ocorreu. Taikou, na frente da multidão, deu ferozmente um forte tapa em Qin Yu.

Aquele tapa foi bastante barulhento, mais barulhento do que fogos de artifícios. Além do mais, muito poder foi colocado nele e até Qin yu, um Lorde Marcial de nível quatro, foi lançado no chão e um grande bocado de sangue foi forçado para fora. O lado esquerdo de seu rosto inclusive inchou bastante e uma marca de mão de cor roxa, formada pela congestão de sangue, apareceu.

“Levante-se!” Taikou gritou de novo.

“Sim senhor.” Qin Yu não ousou enrolar. Ele nem mesmo ousou limpar os traços de sangue no canto de sua boca. Ele rapidamente se levantou e se aproximou novamente de Taikou. Além do mais, ele ficou tão reto quanto um lápis.

“Estou te perguntando: esse emblema é verdadeiro ou falso?!” Taikou apontou no emblema e perguntou novamente.

“Isso-isso…” Qin Yu hesitou mais uma vez ao sentir a dor ardente que vinha de seu rosto.

Naquele momento, ele não mais se importou com face. Enquanto na frente de Taikou, um Rei do Inferno em pessoa, ele pôde apenas se curvar e procurar o melhor. Ele tinha que pensar em tudo a fim de fazer sua escapatória, caso contrário, até mesmo sua mestra não poderia salvá-lo. Assim, ele firmou os dentes e disse, “Sênior, é verdadeiro.”

*bam* Contudo, quando ele falou suas palavras, Taikou lançou outro forte tapa no lado direito de seu rosto.

Adicionalmente, aquele tapa foi ainda mais barulhento do que antes e mais pesado do que antes. Não somente Qin Yu foi derrubado com sangue fluindo de sua boca, até mesmo dois dentes molares foram cuspidos.

Contudo, Qin Yu definitivamente não havia pensado que aquilo não era o fim do pesadelo, mas meramente o começo.

Taikou subiu e planou até Qin Yu. Com sua única perna, ele chutou o rosto de Qin Yu, que estava com apenas um joelho apoiado, com um ‘bang’, imediatamente o empurrando ao chão.

Então, ele se sentou em Qin Yu. Com a alternância de suas mãos, ele estapeou o belo rosto de Qin Yu com ‘bangs’ sucessivos.

Ao estapeá-lo, ele até mesmo o xingou, “É verdadeiro e ainda assim você diz que é falso! O que você estava planejando? Você nem mesmo me coloca em seus olhos. Huh?! Você quer morrer? Você quer morrer?!”

Naquele momento, a multidão verdadeiramente se sentiu horripilada. Alguns também até mesmo sentiram seus próprios rostos doendo.

Taikou era feroz demais. Após vários tapas, Qin Yu não parecia nada como antes. Sangue estava manchando, espalhado em todo lugar, e Qin Yu já havia sido nocauteado. Porém, Taikou ainda continuou.

“Instrutor Taikou, pare rapidamente! Ele está prestes a morrer!” Quando ela viu a pele no rosto de Qin Yu completamente destruída, a Élder Sentenciadora finalmente falou.

“O que você disse?” Mas quem teria pensado que, justo quando a Élder Sentenciadora falou, Taikou virou seu olhar gélido na direção dela.

“Eu-eu-eu…”

Naquele momento, a Élder Sentenciadora se sentiu extremamente arrependida. Tanto que seus intestinos morreram de arrependimento, pois ela pôde sentir atualmente o quão aterrorizante era o olhar de Taikou.

Mais importantemente, Taikou tinha agora se levantado do corpo de Qin Yu. Levantando-se com uma perna, ele saltou na direção dela.

Embora o movimento de Taikou parecesse um pouco engraçado, ela não sentiu isso nem um pouco, pois, aos olhos dela, aquele indo em sua direção era semelhante a um demônio.

“O que você disse há pouco? Diga novamente?” Quando se aproximou da Élder Sentenciadora, Taikou perguntou com um tom extremamente gélido.

“Eu-eu-eu…” Entretanto, a grande especialista Lorde Marcial pináculo, a grande Élder Sentenciadora do Departamento Sentenciador, na verdade agiu da mesma forma que Qin Yu. Ela gaguejou de medo e não pôde sequer falar.

*bam* De repente, Taikou fez seu movimento. Fazendo a ela exatamente a mesma coisa que havia feito com Qin Yun, ele enviou um tapa que pousou ferozmente no rosto da Élder Sentenciadora.

Além do mais, o efeito foi o mesmo que havia ocorrido com Qin Yu. A Élder Sentenciadora foi lançada ao chão por aquele tapa e um bocado de sangue foi forçado para fora.

Olhando na Élder Sentenciadora deitada no chão, não havia nem um pouco de simpatia no rosto de Taikou. Ao invés, ele disse friamente, “Não pense que eu não ouso te bater só porque você é uma mulher.”

Após falar, Taikou passou seu olhar frio sobre a multidão e disse, indiferentemente, “O quê? Vocês acham que isso é divertido?”

*whoosh* Naquele instante, todos baixaram involuntariamente suas cabeças. Não havia ninguém que ousasse olhar diretamente em Taikou e aqueles que olhavam, não puderam evitar de dar um passo para trás de medo. Eles realmente sentiram as extremidades do terror.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores