MGA – Capítulo 726 – Emblema Verdadeiro ou Falso


Depois de ouvir as palavras de Qin Yu, a Élder Sentenciadora compreendeu muitas das coisas que haviam ocorrido. Ela imediatamente lançou seu olhar em Chu Feng e disse com um tom extremamente feroz, “Já que você não é um discípulo da Academia dos Quatro Mares, por que você apareceu aqui e até mesmo veio à terra proibida da Academia dos Quatro Mares? Qual é seu objetivo?”

“Élder Xu, essa pessoa é um amigo de minha discípula. Ele veio para a Academia dos Quatro Mares para visitá-la.”

Justo naquele momento, um Instrutor Divino falou. Era a instrutora de Su Rou e, evidentemente, Su Rou tinha contado algumas coisas para sua instrutora. Ela tomou a frente e se preparou para proteger Chu Feng.

“Isso mesmo. Ele é chamado Chu Feng e também um amigo da minha discípula. Foi ela que o trouxe aqui.” A instrutora de Su Mei também falou. Após aquilo, o instrutor de Zhang Tianyi e o instrutor de Jiang Wushang também falaram um após o outro, ajudando Chu Feng a escapar de sua situação problemática.

“Mesmo assim, ele não deveria estar aqui. Seus discípulos não sabem que essa Cidade Antiga Milenar é uma região proibida? Eles na verdade trouxeram um forasteiro aqui! Eles sequer colocam as regras da Academia dos Quatro Mares em seus olhos?”

Aquela Élder Sentenciadora estava realmente do mesmo lado que Qin Yu. Ela não deu nenhuma face aos Instrutores Divinos e obviamente planejou não perdoar Chu Feng; e também queria dar uma lição nele no lugar de Qin Yu.

Naquele instante, todos que estavam preocupados com Chu Feng xingaram secretamente em seus corações. Sem mencionar Su Rou e os outros, até mesmo os rostos de seus instrutores mudaram ligeiramente e eles não mais sabiam como responder.

Aquela área era realmente uma região proibida. De acordo com as regras, sem mencionar forasteiros, até mesmo discípulos não deveriam ir até aquele lugar. As pessoas do Departamento Sentenciador, com as regras e leis em suas mãos, também tinham o direito sobre a vida e morte do indivíduo. Quando ela fez tal pergunta, eles realmente não tiveram resposta.

“Instrutores, já que seus discípulos não sabem as regras, vocês deveriam dar uma boa lição neles depois. Afinal, eles são gênios da Academia dos Quatro Mares e também são seus discípulos dignos de orgulho. Olhando tanto em sentimentos quanto na lógica, eu acredito que deveria dar a eles outra chance. Hoje, eu não os punirei.”

Após a Élder Sentenciadora passar seu olhar ameaçador sobre os instrutores de Su Rou e dos outros, ela então olhou em Chu Feng e disse gelidamente, “Mas essa criança… Hoje, eu darei uma boa punição nele. Caso contrário, se todos os outros vierem para a Academia dos Quatro Mares e agirem conforme desejarem, onde haverá conformidade?”

“Élder, não é que Chu Feng queira quebrar as regras da Academia dos Quatro Mares, mas realmente foi…”

“Cale a boca!

“Você quer ser punida junto a ele?”

Naquele instante, Su Mei quis ajudar Chu Feng a se explicar, mas antes que terminasse suas palavras, ela foi calada, aos gritos, pela Élder Sentenciadora.

Vendo que a Élder Sentenciadora estava séria, os instrutores de Su Mei e dos outros, a fim de protegê-los, rapidamente controlaram seus respectivos discípulos e os preveniram de falar mais, também a fim de evitar serem afetados por Chu Feng e receberem punições.

“Homens, levem essa pessoa para a prisão sentenciadora!” A Élder Sentenciadora gritou de novo.

“Como você ordenar!” Após aquelas palavras serem ditas, do grupo de élderes, aproximadamente uma dezena ou mais avançaram. Todos eles tinham expressões ferozes ao irem na direção de Chu Feng e visaram restringi-lo.

Naquele momento, todos sentiram que Chu Feng estava finalizado. Apenas o próprio Chu Feng permaneceu tão calmo quanto estava no início. Ele abriu sua palma e então um emblema apareceu. Ele o exibiu para a multidão e gritou bem alto, “Eu tenho o emblema do Instrutor Taikou. Quem ousa me tocar?!”

“O quê? Taikou?!”

Quando as palavras de Chu Feng saíram de sua boca, foi semelhante a um trovão em um céu claro. Todos ficaram chocados e os élderes que já tinham se aproximado de Chu Feng também pausaram, não ousando fazer nenhum movimento precipitado.

Quanto à Élder Sentenciadora, ela franziu levemente suas sobrancelhas. Com um olhar feroz, ela encarou o emblema na mão de Chu Feng, sentindo que a situação estava se tornando um pouco dilemática.

Taikou era uma anomalia na Academia dos Quatro Mares. Sem mencionar ela, até mesmo o diretor da academia não ousava ofender facilmente tal existência. Como o garoto, aparentemente nada impressionante, tinha o emblema de identidade de Taikou? Ela não pôde evitar de ponderar profundamente sobre aquela questão.

“Emblema do Sênior Taikou? Que piada engraçada. Por que o emblema do Sênior Taikou seria dado aleatoriamente para você usar?” Naquele momento congelado, Qin Yu repentinamente zombou, depois cruzou seus punhos em direção à Élder Sentenciadora e disse, “Élder, eu suspeito que o emblema dele seja falso. Ele pode ser examinado?”

“É claro que pode.” A Élder Sentenciador concordou. Na realidade, ela nunca tinha visto o emblema de identidade de Taikou antes, pois ele nunca teve a necessidade de mostrá-lo. Aqueles que o viam ficavam todos com medo, então ela também não sabia se o emblema na mão de Chu Feng era verdadeiro ou falso.

Depois de ouvir as palavras de Qin Yu, ela também sentiu que Chu Feng poderia possivelmente estar inventando algo e queria passar isso como verdadeiro. Afinal, julgando pela natureza de Taikou, ele não daria facilmente seu emblema de identidade para uma pessoa. Ou, poderia até ser dito que era impossível ele fazer isso.

Portanto, a Élder Sentenciadora olhou em Chu Feng, depois resfolegou friamente, “Entregue o emblema.”

*whoosh* Chu Feng não hesitou quando ouviu aquelas palavras, pois ele sabia que o emblema era genuíno. Ele não precisava temer que os outros o examinassem, assim, quando ela falou, Chu Feng já havia lançado o emblema para a Élder Sentenciadora.

*bam* Mas quem teria pensando que, justo quando o emblema estava prestes a ser enviado para a Élder Sentenciadora, Qin Yu repentinamente estendeu sua mão e, ao invés, tomou o emblema. Depois de olhar grosseiramente sobre o emblema, ele disse para a Élder Sentenciadora com um ar cheio de justiça, “Élder, esse emblema não é o emblema de identidade do Sênior Taikou. É falso.”

“Você fala asneira!” Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng ficou enfurecido. Ele apontou em Qin Yu e o xingou, pois o emblema definitivamente era verdadeiro. Qin Yu estava planejando fazer Chu Feng parecer um louco.

“Arruaceiro insolente! Não somente você retém um emblema falso e finge ser uma pessoa relacionado ao Instrutor Taikou, você até mesmo ousa xingar um discípulo da Academia dos Quatro Mares!”

“Homens, destruam a cultivação desse garoto primeiro, então deem novecentas pancadas, depois o joguem na prisão! Pelas ordens da chefe do Departamento Sentenciador!” Depois de saber que o emblema era falso, a Élder restaurou sua atmosfera original.

“Conforme ordenas!” Quanto aos élderes que estavam ao redor de Chu Feng, todos prontos para atacá-lo, eles naturalmente não hesitaram e todos emanaram auras únicas aos Lordes Marciais. Eles planejavam agir contra Chu Feng e destruir sua cultivação.

“Eu quero muito ver quem ousa tocar sequer um único dedo dele.” Mas justo naquele momento, um grito explosivo de um velho irrompeu. O som ensurdecedor fez a terra tremer continuamente, como se um terremoto estivesse ocorrendo.

Simultaneamente, um velho de uma perna só apareceu perante Chu Feng. Quando ele pousou no chão, uma aura vasta foi liberada.

A aura passou através da terra com grande força e era imparável. Após somente um piscar, os élderes que cercavam Chu Feng foram soprados para várias dezenas de milhas de distância.

“Instrutor Taikou?!”

Uma cena tão repentina deixou a todos espantados. E, quando eles viram a pessoa que havia aparecido perante Chu Feng, eles ficaram assustados, pois eles podiam ver que a pessoa era ninguém menos que o chefe dos Dez Instrutores Divinos, Taikou.

“Taikou! Por que ele está aqui? Poderia ele realmente ser de alguma forma relacionado àquele garoto Chu Feng?”

“Impossível, absolutamente impossível! Eu sei muito claramente que tipo de pessoa Taikou é. Ele nem mesmo se importa com os discípulos da Academia dos Quatro Mares, então por que ele se importa com um forasteiro?”

Quando eles viram Taikou, o semblante de quase todos mudou. As pessoas que já estavam preparadas para assistir um bom espetáculo tinham faces cheias de surpresa e choque. Eles nem sequer ousaram acreditar que Taikou realmente estava ajudando Chu Feng.

Quanto a Su Rou e os outros, eles tinham rostos de júbilo, pois todos eles sabiam quão poderoso Taikou era na Academia dos Quatro Mares. Já que o mesmo tinha aparecido, hoje, provavelmente ninguém mais poderia dificultar as coisas para Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands