MGA – Capítulo 725 – A Élder Sentenciadora



“Oh?” Ouvindo aquilo, Wang Long ficou inicialmente sem saber o que dizer. Contudo, logo após ele veio a perceber e lançou seu olhar na direção de Su Rou e Su Mei. Ele disse com um sorriso desagradável, “Heh, eu devo dizer que aquelas duas garotas tem uma aparência muito boa. Irmão Qin Yu, você as conhece?”

“Elas são irmãs, chamadas Su Rou e Su Mei. Mas você me conhece, eu gosto apenas das mais meigas. Assim, aquela irmã mais nova Su Mei é o meu tipo.” Qin Yu sorriu e, ao falar, ele também lançou seu olhar na direção de Su Mei.

A fim de embelezar sua boa aparência, quando Qin Yu virou-se ao redor, ele até mesmo agitou intencionalmente seu cabelo e arrumou suas roupas com intuito de demonstrar sua conduta encantadora.

“Isso…”

Contudo, quando ele virou sua cabeça ao redor, seu rosto congelou instantaneamente. Seus olhos tremeram imediatamente e, depois, surpresa fluiu em seus olhos. Logo após, seu olhar chocado transformou-se em um olhar transbordando de intenções frígidas.

Ele descobriu que a mulher que ele gostava — a que ele queria colocar em seu abraço até mesmo em seus sonhos — Su Mei, estava na verdade se inclinando, com uma expressão doce, no abraço de outra pessoa. Além do mais, o nível de intimidade simplesmente o deixou tão enciumado que ele poderia inclusive morrer.

“Irmão Wang Long, quem é aquele pirralho? Você sabe quem ele é?” Qin Yu perguntou a Wang Long.

“Grande Irmão Qin Yu, ele não é um discípulo da Academia dos Quatro Mares. Nós não o conhecemos.” Lan Yanzhi interrompeu.

E quando ele ouviu aquelas palavras, Qin Yu se tornou ainda mais enraivecido. Ele não mais perguntou e, enquanto apontava em Chu Feng, ele gritou com uma voz incomparavelmente superior, como se estivesse ordenando um servo, “Solte ela!”

O grito de Qin Yu superou um trovão e foi mais semelhante à dez mil trovoadas soando ao mesmo momento. Até mesmo a terra tremeu violentamente a partir daquilo e inclusive o ar explodiu, pegando a todos de guarda baixa e os assustando.

Naquele instante, todos eles lançaram seus olhares para Chu Feng e Su Mei. Eles não eram idiotas; olhando em quão próximos Chu Feng e Su Mei estavam e olhando de volta no rosto de ciúmes de Qin Yu — uma expressão extremamente mordaz que era semelhante a alguém que teve sua esposa tomada — todos puderam conectar os pontos e descobrir o que estava acontecendo.

Obviamente, Qin Yu gostava de Su Mei, porém o coração de Su Mei pertencia a outro. Portanto, Qin Yu estava furioso e queria dar uma lição ao pirralho próximo a Su Mei.

Naquele instante, a maioria deles curvaram a boca em um indício de zombaria. Seus olhos estavam crescendo com expectativas e já haviam feito preparações para assistir um bom espetáculo.

A posição de Qin Yu na Academia dos Quatro Mares era indubitavelmente alta. Eles queriam ver quão miserável o pirralho em questão, aquele que tinha Su Mei em seu abraço, estava prestes a ficar.

Quando ela viu a raiva de Qin Yu tocar os céus e até mesmo emanar ligeira sede de sangue, Su Mei também percebeu que a situação não estava indo em uma boa direção. Afinal, ele era um Lorde Marcial de nível quatro. Portanto, ela rapidamente liberou a mão na qual estava segurando firmemente o braço de Chu Feng.

*whoosh* Entretanto, inesperadamente para a multidão, justo quando Su Mei soltou sua mão, Chu Feng abriu seu braço e puxou a fofa e amável pequena beldade, Su Mei, de volta ao seu abraço e até mesmo a abraçou ainda mais firmemente do que antes.

“Cacete, solte-a!” Quando viu aquilo, Qin Yu ficou ainda mais enraivecido. Todos podiam dizer que Qin Yu estava realmente furioso agora.

Todavia, outra cena que aconteceu em seguida deixou a todos ainda mais surpresos.

Ao encarar a ameaça exposta de Qin Yu, Chu Feng não somente estava sem medo, ele até mesmo olhou em Qin Yu com desdém e disse indiferentemente, “Quem você acha que é para interferir em assuntos relacionados a mim, Chu Feng?”

“Chu Feng? Um maldito Chu Feng! A única pessoa que ousa falar comigo assim na Academia dos Quatro Mares é você.”

“Porém, eu deixarei você saber quais são as consequências por falar comigo, Qin Yu, de tal maneira.”

Quando viu Chu Feng não somente abraçar a mulher que ele gostava em frente à multidão e até mesmo expelir palavras tão desrespeitosas para com ele, Qin Yu finalmente não mais pôde se segurar. Ao falar, ele estava prestes a atacar Chu Feng.

Justo quando Qin Yu estava prestes a fazer seu movimento, porém, uma pessoa apareceu perante ele — Lan Xi.

“Qin Yu, não seja precipitado. A Élder Sentenciadora e os Dez Instrutores Divinos chegaram.” Lan Xi disse em uma voz baixa após parar o ataque de Qin Yu.

Quando ele ouviu aquelas palavras, Qin Yu não teve escolha senão suprimir sua raiva. Embora ele tivesse uma posição muito alta na Academia dos Quatro Mares, em frente aos élderes, parecia inapropriado atacar um forasteiro como Chu Feng.

Mais importantemente, quando ele ouviu as duas palavras, ‘Élder Sentenciadora’, Qin Yu tinha pensado em um esquema. Ele tinha um plano assombroso para lidar com Chu Feng. Como resultado, ele não atacou Chu Feng forçadamente. Após vislumbrar Chu Feng, um sorriso frio emergiu no rosto de Qin Yu.

*whoosh whoosh whoosh whoosh whoosh whoosh*

De fato, brevemente após Lan Xi falar, inúmeras correntes de luz apareceram no horizonte distante. Como uma chuva de meteoro, eles voaram para lá e aterrissaram perante o grupo.

Havia quase cem élderes; todos eles eram Lordes Marciais. Daqueles élderes, os instrutores de Su Rou e dos outros — Os Dez Instrutores Divinos — também estavam lá. É claro, o peculiar Taikou não estava entre eles.

“Nós oferecemos nossos respeitos aos Mestres!” Su Mei e os outros suspiraram de alívio quando viram seus mestres aparecerem. Eles rapidamente se aproximaram para oferecer respeito. Afinal, seus mestres cuidavam bem deles. Com seus mestres ali, Su Rou e os outros ao menos teriam o direito de falar.

Até Qin Yu, Lan Xi e Wang Long, aqueles com posições altas, também tiveram que oferecer respeitos. Não importa quão mais poderosos eles fossem, no fim, eles eram apenas discípulos. Entre os quase cem élderes, alguns tinham poder muito acima do deles. Portanto, eles tinham que oferecer respeito aos élderes.

Naquele instante, apenas Chu Feng observou tudo como uma pessoa completamente alheia a tudo aquilo, enquanto ele olhava silenciosamente sobre aquela cena.

“Qin Yu, o que estava acontecendo há pouco? Eu ouvi sua algazarra de longe! Onde está sua etiqueta apropriada?!” Uma velha de cabelo branco e grisalho com um rosto cheio de rugas, falou.

Aquela velha tinha uma roupa bastante polida e um corpo bastante vigoroso. Ela era um Lorde Marcial pináculo, muito mais forte do que os nove Instrutores Divinos. Ela era a mais poderosa dos quase cem élderes.

“Chu Feng, aquela é a Élder Sentenciadora, também a mestra de Qin Yu e a chefe do Departamento Sentenciador. Eles compartilham as mesmas perspectivas, então você deve ser mais cuidadoso. Não vá longe demais, senão mesmo nossos mestres não poderão te proteger.”

Naquele momento, Chu Feng recebeu em sucessão as mensagens mentais de Zhang Tianyi e dos outros. Todos eles advertiram Chu Feng de que a situação atual era benéfica apenas a Qin Yu. Eles queriam que Chu Feng retraísse um pouco de seu temperamento, caso contrário, ele receberia punição desnecessária.

“Élder, não é que eu queira fazer tal algazarra, mas há realmente uma razão.” Qin Yu disse sem sinceridade.

“Oh? Qual é a razão? Fale a verdade.” Perguntou a Élder Sentenciadora.

“Essa área é a Cidade Antiga Milenar, uma das regiões proibidas mais importantes na Academia dos Quatro Mares. Cada ano, ela se abre apenas uma vez. Além do mais, somente os mais excelentes entre os novos discípulos são permitidos a entrar para uma experiência. Até mesmo discípulos comuns e de sucesso, que estiveram ao redor por mais tempo, não podem entrar.”

“Porém, atualmente, uma pessoa que não é da Academia dos Quatro Mares veio para a Cidade Antiga Milenar.”

“Élder. Diga você mesma. Devo eu me importar sobre esse assunto?” Qin Yu disse como se estivesse completamente certo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores