MGA – Capítulo 723 – Lan Yanzhi


Na superfície, o emblema parecia muito simples, até mesmo um pouco rudimentar. Era feito de um pedaço preto de madeira e não muitos ornamentos decoravam a moldura. As quatro palavras ‘Academia dos Quatro Mares’ estavam esculpidas na parte de trás, enquanto apenas uma palavra estava gravada na frente — ‘Taikou’.

Num primeiro olhar, o emblema parecia ser feito de madeira. Contudo, Chu Feng viu instantaneamente que não era tão simples quanto parecia na superfície — havia uma formação estabelecida dentro daquele emblema. Aquela formação era completamente única. Com ela, o indivíduo poderia verificar a genuinidade do emblema.

Além do mais, era um símbolo de status — um símbolo de status que representava Taikou. Portanto, contanto que ele tivesse o emblema em mãos, Chu Feng sentiu que não deveria haver problemas em entrar na Cidade Antiga Milenar.

Além do mais, ele tinha visto Taikou apenas uma vez, porém, mesmo assim Taikou ainda o ajudou incondicionalmente de tal maneira. Lembrando-se disso, Chu Feng sentiu sincera gratidão que se originava de seu coração. Ele se curvou com grande reverência na direção de Taikou e disse, “Sênior, obrigado por me ajudar. Eu nunca me esquecerei do favor que você me concedeu hoje.”

“Haha! Eu não espero que você me retribua por te ajudar. Suas palavras são mais do que suficiente. Saia, parece que seus amigos estão bastante preocupados.” Taikou balançou sua mão com um sorriso. Fechando seus olhos, ele continuou a fumar o grande cachimbo em sua mão.

“Então, eu irei me retirar.” Chu Feng não mais enrolou. Após se curvar outra vez, ele virou-se ao redor e saiu.

“Grande Irmão Chu Feng, como foi?” De fato — conforme as palavras de Taikou — depois que Chu Feng saiu da cabana, Su Mei e os outros se reuniram ao seu redor. Eles não haviam saído para muito longe e continuaram andando para um lado e para outro naquela área. Podia ser visto que eles estavam realmente preocupados com Chu Feng.

“Foi ainda mais suave do que imaginei.” Usando um leve sorriso em seu rosto, Chu Feng balançou o emblema em sua mão.

“Céus… ele realmente te ajudou? Essa é o emblema de identidade que apenas Taikou possui! Com ele, você pode simplesmente ir onde você quiser dentro da Academia dos Quatro Mares e ninguém vai te parar!” Jiang Wushang exclamou quando viu o emblema na mão de Chu Feng.

“Júnior Chu Feng, eu devo dizer que você recebe cada vez mais respeito meu a cada dia. Você até lidou tão facilmente com aquele Taikou! Parece que você realmente deixou uma boa impressão a ele.” O rosto de Zhang Tianyi estava cheio de admiração. Não era tão fácil deixar uma boa impressão para Taikou.

“Haha, isso é ótimo! Nós seremos capazes de entrar na Cidade Antiga Milenar com Chu Feng! Woo!” Quanto a normalmente irrequieta Su Mei, ela estava saltando animadamente. Embora ela logo fosse passar da idade de uma ‘jovem dama’, ela ainda era tão animada e fofa como sempre e também muito amavelmente pura.

Na realidade, não era apenas Su Mei que estava feliz. Su Rou e Zhang Tianyi também estavam felizes.

Entretanto, a pessoa mais feliz era definitivamente Jiang Wushang. Depois de receber as várias centenas de medicinas Marciais que Chu Feng tinha o presenteado e avançar dois níveis de cultivação com a ajuda do mesmo, ele acreditava que atualmente Chu Feng era muito forte.

Assim, Jiang Wushang, que inicialmente tinha grandes esperanças na jornada até a Cidade Antiga Milenar, teve suas esperanças multiplicadas após confirmar que Chu Feng poderia viajar junto a ele.

No dia seguinte, Chu Feng foi em direção à Cidade Antiga Milenar com Jiang Wushang e os outros.

Ela era construída dentro de uma floresta da Era Antiga. Em tempos normais, essa floresta era selada. Consequentemente, Chu Feng e os outros puderam apenas esperar do lado de fora, até os élderes irem abri-la.

Quando chegaram, eles descobriram que quatro pessoas já haviam aparecido diante deles: três homens e uma mulher. A cultivação dos homens era do quinto nível do reino Celestial, enquanto a da mulher era do quarto nível do reino Celestial. Todos eles eram discípulos de outros Instrutores Divinos.

Su Rou e os outros não esconderam suas forças, pois, após entrarem na Cidade Antiga Milenar, eles estavam destinados a revelar seus poderes. Ao invés de surpreendê-los completamente com o salto de força, por que não os deixarem temer um pouco desde o início?

“O que está acontecendo? Como a cultivação deles se tornou tão poderosa?”

“Su Rou e Su Mei estão no sétimo nível do reino Celestial! A cultivação delas é tão poderosa quanto a de Lan Yanzhi!”

“Zhang Tianyi está até mesmo no oitavo nível do reino Celestial! Ele superou inclusive Lan Yanzhi e agora tem a mesma cultivação que Wang Yue! Isso é inacreditável!”

“Sim! Até mesmo a cultivação de Jiang Wushang está no sexto nível do reino Celestial! O Que exatamente está acontecendo? Será que eles esconderam suas cultivações antes?”

De fato, os três homens e a mulher, todos sentiram choque enquanto observavam a cultivação de Su Rou e dos outros. Eles ficaram surpresos e assustados, enquanto preocupação e incredulidade inundavam seus olhos.

Também, como discípulos dos Dez Instrutores Divinos, a elevação em cultivação de Su Rou e dos outros não representava nada de bom para eles.

Entretanto, em comparação à mulher e aos outros dois homens, um homem com uma aparência comum, porém vestido nobremente, tinha uma expressão complicada em seu rosto. Ele poderia ser considerado estar explodindo de ansiedade e trepidação.

“Júnior Chu Feng, aquele é o irmão mais novo de Liu Zhenbiao, Liu Zhenwei. Antes, ele foi extremamente arrogante e simplesmente não nos colocou em seus olhos. Contudo, alguns dias atrás, eu tomei a oportunidade para dar uma boa surra nele.”

“Pelo que ouvi, depois de ser espancado por mim, ele gravou o ódio em seu coração e cultivou diligentemente. Ele queria superar rapidamente minha cultivação para que pudesse se vingar.”

“Porém, ele obviamente não tem mais essa chance!” Zhang Tianyi disse enquanto apontava no homem com expressão complicada. Zhang Tianyi sabia claramente que, a força que ele atualmente mostrou, fez Liu Zhenwei perder a esperança de vingança.

“Olhem! Lan Yanzhi chegou!”

“Eh, quem é a pessoa perto dela? Aquela não é um dos três grandes gênios da Academia dos Quatro Mares, Lan Xi?”

“Realmente é Lan Xi! Por que uma pessoa como ela está caminhando junto a Lan Yanzhi? Poderia haver algum tipo de relação entre elas?” De repente, a mulher e os três homens apontaram no horizonte próximo e discutiram entre si, com grande choque.

Olhando para lá, Chu Feng viu duas mulheres se aproximando pelo ar. Ambas tinham bastante elegância.

Uma delas tinha cultivação extremamente poderosa — ela era um Lorde Marcial de nível quatro. Chu Feng conhecia essa pessoa. Ela era um dos três grandes gênios da Academia dos Quatro Mares, Lan Xi, que havia o cumprimentado antes no Pico Enevoado.

Quanto a outra, ela era bem mais jovem que Lan Xi, provavelmente no começo dos vinte anos. Contudo, ela não tinha cultivação fraca e estava no sétimo nível do reino Celestial. Obviamente, ela era a pessoa de quem os outros estavam falando, Lan Yanzhi.

“Júnior Chu Feng, aquela é Lan Yanzhi! Ela era originalmente a mais forte dos nove discípulos dos Dez Instrutores Divinos.”

“Porém, nós a alcançamos. Eu tenho certeza que depois, quando ela ver nossa cultivação, ela ficará chocada.”

“Contudo, ela possui uma natureza muito dominadora. Diante dos discípulos na mesma geração, ela se porta de maneira desenfreada. Combinada com Wang Yue, eles são a Dupla Tirana entre os novos discípulos.”

“Nós sempre pensamos que ela tinha uma pessoa por trás dela e aquela Lan Xi é muito possivelmente essa pessoa. Parece que nossas suposições estavam corretas.” Zhang Tianyi disse para Chu Feng ao lado. Justo quando ele falou, as duas moças tinham vindo até eles.

“Nós oferecemos respeitos à Sênior Lan Xi!” Após as duas moças pousarem no chão, Liu Zhenwei e os outros apressadamente se aproximaram e ofereceram respeitos à Lan Xi.

Embora a Academia dos Quatro Mares não fosse um lugar onde a hierarquia era determinada por status, era um lugar onde a hierarquia era determinada por força.

Lan Xi era um dos três grandes gênios da Academia dos Quatro Mares e seu status e posição eram um nível acima de todos discípulos. Quando qualquer discípulo a via, eles tinham que oferecer respeito a ela. Aquele era um privilégio que ela tinha.

Naquele momento, até Su Rou e os outros não foram exceção. Todos eles se aproximaram e se curvaram para Lan Xi. Apenas Chu Feng permaneceu onde estava, sem qualquer indicação de que faria o mesmo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands