MGA – Capítulo 722 – Solicitando Taikou



Com o auxílio de Chu Feng, Zhang Tianyi e Jiang Wushang ambos tiveram sucesso ao refinar o Cogumelo Imortal do Marcialismo. Como Su Rou e Su Mei, Jiang Wushang avançou dois níveis de cultivação, subindo do quarto nível do reino Celestial para o sexto nível do reino Celestial.

Quanto a Zhang Tianyi, ele foi ainda mais impressionante. Ele avançou continuamente três níveis de cultivação! Do quinto nível do reino Celestial, ele entrou no oitavo nível do reino Celestial e tinha exatamente a mesma cultivação que Chu Feng tinha no momento!

Entretanto, após os dois refinarem com sucesso os Cogumelos Imortais do Marcialismo, Chu Feng tinha se tornado extremamente fraco. De branco, seu rosto tornou-se roxo, como se estivesse sofrendo de uma doença grave.

“Haha, muito bom! Extremamente bom! Esses Cogumelos Imortais do Marcialismo têm efeitos bastante extraordinários!”

“Embora a Pequena Mei, Pequena Rou e Irmão Wushang não tenham feito avanços tão rápidos quanto o Sênior Zhang, o poder medicinal remanescente no corpo deles ainda deve ser digerido. Mais tarde, eu tenho certeza que eles ainda poderão fazer avanços.”

“Com essas medicinas Marciais, todos vocês podem entrar no pináculo do reino Celestial em um ano, possivelmente até mesmo tocar o reino de Lordes Marciais!”

Chu Feng, atualmente, sentiu alegria ser emitida de seu coração. Com suas próprias habilidades, ser capaz de ajudar a aumentar grandemente a cultivação daqueles que são próximos a ele, era algo que ele se orgulhava, como também algo que deixava seu coração muito aliviado.

Para desejar proteger uma pessoa, o indivíduo não coloca muitos escudos que protejam contra o perigo. A ação mais sábia seria garantir a eles próprios a habilidade de resistir ao perigo. Ao invés de proteger aqueles próximos de você, por que não dar a eles o poder de se protegerem?

Isso também era o porquê, quando Chu Feng aumentou sua cultivação, ele sempre pensou em Su Rou e nos outros e, quando ele obteve o poder, ele foi direto até lá para ajudá-los.

“Júnior Chu Feng, grandes favores não são agradecidos com palavras. Hoje, eu, Zhang Tianyi, gravei esse favor em meu coração.” Vendo Chu Feng, que se tornou tão débil por ter ajudado eles, o coração de Zhang Tianyi também se sentiu bastante amargurado. O homem normalmente forte e rígido, involuntariamente tinha um pouco de vermelhidão ao redor de seus olhos.

“Grande Irmão Chu Feng, eu, Jiang Wushang, seguirei você pelo resto de minha vida!” Jiang Wushang, o pequeno nobre príncipe da Dinastia Jiang, também se sentiu extremamente comovido.

“Nós somos irmãos; não há necessidade de dizer palavras como essas. Se fossem vocês, a mesma ação seria tomada.” Chu Feng disse calmamente. Embora ele realmente tenha danificado seu corpo ao ajudá-los, Chu Feng ainda estava extático.

“Okay, não fale mais! Beba essa medicina primeiro, depois descanse bem!” Su Rou levou uma tigela de medicina quente perante Chu Feng e, ao falar, ela serviu uma colherada até a boca de Chu Feng.

Naquele momento, Chu Feng não estava com fome, mas ele sabia que era uma sopa medicinal especial com medicamentos de cura. Além disso, foi Su Rou que levou a ele pessoalmente, então, naturalmente, ele não pôde rejeitar. Portanto, ele tomou a colherada.

“Waa, que sopa medicinal saborosa! Não há nem mesmo o sabor de medicina nela, mas, ao invés, está explodindo sabores!” Após um gole, Chu Feng fez incessantes elogios, pois aquela sopa medicinal era realmente muito saborosa.

“É claro que é deliciosa! Foi feita pessoalmente para você por minha irmã!” Su Mei disse ao lado com um sorriso.

“Então, Pequena Rou também é habilidosa nessa área? Haha, assim eu tenho que ter mais!” Após falar aquelas palavras, Chu Feng imediatamente pegou a tigela e, com alguns goles, ele bebeu o resto da sopa medicinal, inclusive sem deixar nada para trás.

Depois de terminar, Chu Feng dormiu por um momento. Com o sustento de seu poderoso raio divino, a fisionomia de Chu Feng quase se recuperou completamente após quatro curtas horas de sono.

Ele não continuou dormindo e, após seu aspecto se tornar melhor, ele se levantou rapidamente e enquanto na companhia das duas beldades, Su Rou e Su Mei, como também seus dois irmãos, Zhang Tianyi e Jiang Wushang, eles foram para a residência de Taikou.

Ele tinha que lutar pela chance de entrar na Cidade Antiga Milenar e Taikou era sua própria esperança.

A residência de Taikou poderia ser dita estar nas terras com um dos melhores cenários da Academia dos Quatro Mares. Contudo, o indivíduo não poderia nem mesmo suportar olhar nas construções dentro de tal terra. Na verdade, faltava até mesmo um palácio decente e apenas uma simples pequena cabana estava lá.

Não era a Academia dos Quatro Mares que estava sendo egoísta ao não construir palácios luxuosos para Taikou; mas sim a natureza de Taikou que era peculiar demais. Ele não permitia que a Academia dos Quatro Mares construísse palácios para ele e a pequena cabana havia sido construída por ele mesmo.

Além do mais, não havia fronteiras explícitas ao redor da terra de Taikou, nem ninguém a guardando, pois ele não tinha nenhum servo. Assim, o indivíduo poderia entrar e sair da terra dele conforme desejasse, mas a precondição era não ser descoberto ou seria um fim bastante trágico para esses indivíduos.

Naquele instante, Chu Feng e todos os outros chegaram à terra de Taikou e tinham visto sua simples pequena cabana.

“Grande Irmão Chu Feng, você tem certeza que conhece esse Taikou e não reconheceu a pessoa errada, certo?” Quando as coisas progrediram ao seu estado atual, Jiang Wushang se sentiu um pouco tímido. Não é que ele estava com medo, mas ele já tinha visto a ferocidade de Taikou. Em toda a Academia dos Quatro Mares, provavelmente quase ninguém não temia Taikou.

“Vocês não precisam me seguir. Apenas esperem aqui por mim.” Chu Feng disse. Ele pôde ver a preocupação no coração deles.

“Isso não vai acontecer! Eu te seguirei!” Embora Su Mei também estivesse com um pouco de medo, ela agarrou firmemente no braço de Chu Feng e não estava disposta a soltá-lo.

“Grande Irmão Chu Feng, nós compartilhamos nossas dificuldades. A personalidade de Taikou é estranha. Ela muda o tempo todo e nada que ele faz é previsível. Se ele realmente enlouquecer, nós, como discípulos da Academia dos Quatro Mares, podemos falar em seu lugar.” Jiang Wushang disse decididamente.

“Então tudo bem.” Chu Feng pôde apenas balançar sua cabeça quando ouviu aquelas palavras. Então, com os quatro, ele caminhou direto até a frente da pequena cabana.

Chu Feng não usou poder Espiritual para examinar lá dentro, pois ele sentiu que era uma ação muito deseducada. Além do mais, seus instintos o disseram que Taikou definitivamente estava ali.

“Chu Feng, entre. Os outros quatro, deem o fora daqui.” De fato, justo quando eles se aproximaram da pequena cabana, um grito furioso soou. Aquela voz pertencia exatamente a Taikou.

Chu Feng lançou um olhar em Su Rou e aos outros, os dizendo para saírem primeiro. Em seguida, ele abriu a porta de madeira quebrada e adentrou.

Não somente a cabana era quebrada por fora, seu interior era ainda mais danificado. Era tão simples que superava a imaginação de Chu Feng. Entretanto, os olhos de Chu Feng travaram rapidamente em uma mesa feita por pedras se empilhando umas nas outras, pois lá, um velho de apenas uma perna se sentava — ele era precisamente Taikou.

Ele estava atualmente na cama, com uma mão empurrando sua perna em uma posição de perna ‘meio cruzada’ e a outra mão segurando um grande cachimbo. Com olhos semifechados, ele estava usufruindo do cachimbo com leves estalos de seus lábios.

Após ver Chu Feng entrar, sua boca curvou-se em um sorriso, revelando seu bocado de dentes amarelos. “Meu amigo Chu Feng, você finalmente pensou a respeito e deseja se tornar meu discípulo?”

“Sênior, é outra coisa.” Chu Feng curvou-se educadamente a Taikou, não ousando ser desrespeitoso de modo algum.

Porque, mesmo agora, Chu Feng ainda era incapaz de determinar a cultivação de Taikou. Aquele velho era realmente incomensurável.

De acordo com as suposições de Chu Feng, ele muito possivelmente não era tão simples quanto um Lorde Marcial. Era até mesmo possível que ele fosse um Rei Marcial! Se fosse isso, não era à toa que a Academia dos Quatro Mares tratava Taikou de tal maneira, ele era realmente muito forte.

“Já que você não está procurando por um mestre, então você deve ter algum outro tipo de negócios. Apenas fale o que tem em mente. Se eu puder fazer, eu não rejeitarei o pedido.” Disse Taikou de uma maneira bastante sincera.

Logo depois, Chu Feng contou a Taikou, em detalhes, os eventos que ocorreram e expressou suas intenções.

Quanto a Taikou, ele riu e depois disse, “Eu estava pensando sobre o que era, mas no fim, você quer entrar na Cidade Antiga Milenar e experimentá-la um pouco! Tudo bem, pegue esse emblema, ninguém ousará te parar.”

Ao Taikou falar, ele balançou sua mão e um emblema então pousou na palma de Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores