MGA – Capítulo 720 – Presentes


“Mas quanto a isso, olhando na posição de Taikou na Academia dos Quatro Mares… contanto que ele diga, você absolutamente não terá problemas de entrar na Cidade Antiga Milenar mesmo como um forasteiro. Eu garanto que ninguém ousará dizer nada.”

“Só que… Só que ele é tão estranho. Ele concordará?” Zhang Tianyi também tinha suas dúvidas.

“Não importa se ele vai ou não, eu ainda tenho que tentar, certo?” Chu Feng sorriu e disse, “No momento, eu cultivei uma técnica de Formação Espiritual, então eu tenho um pouco de confiança em detectar tesouros ocultos. Se essa Cidade Antiga Milenar for realmente como as lendas dizem, eu devo ser capaz de descobrir algumas pistas.”

“Sério? Isso é ótimo! Taikou não é uma pessoa muito conveniente. Embora ele seja um Instrutor Divino na Academia dos Quatro Mares, ele nunca ensina discípulo algum. A Academia dos Quatro Mares está inclusive o abastecendo como se ele fosse algum mestre e ele quase nunca está na Academia dos Quatro Mares.”

“Mas, coincidentemente, eu ouvi que, no momento, ele está na Academia dos Quatro Mares.” Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, o humor desanimado de Jiang Wushang desapareceu instantaneamente e, substituindo, havia alegria incessante, como se ele já tivesse visto a esperança no futuro.

“Haha, se aquele Taikou realmente permitir, eu não seria capaz de entrar na Cidade Antiga Milenar com meu Grande Irmão Chu Feng? Isso é realmente ótimo!” Em comparação a Jiang Wushang, Su Mei parecia ainda mais feliz. Ignorando os olhares dos outros, ela se achegou no peito de Chu Feng com risadinhas.

Na realidade, todos estavam muito felizes. Embora eles não pudessem determinar o nível de cultivação de Chu Feng, todos eles sabiam que definitivamente estava a cima da cultivação deles. Apesar de não saberem se Chu Feng poderia derrotar Wang Long, se Chu Feng pudesse entrar com eles na Cidade Antiga Milenar, eles teriam uma jornada muito mais segura.

Porque eles sabiam que Chu Feng realmente possuía alguns métodos e habilidades que eles não tinham.

“Isso mesmo! Você não disse que preparou presentes para nós? Que presentes são esses? Rápido, pegue-os e nos deixe ver!” Disse Su Mei enquanto sorria no abraço de Chu Feng.

“Sim! Júnior Chu Feng, você não acabou de dizer que preparou presentes?” Zhang Tianyi também disse com sorrisos.

Embora eles não fossem capazes de ter certeza de que Chu Feng poderia entrar na Cidade Antiga Milenar com eles, a multidão parecia já ter visto a esperança. Seus corações ansiosos também relaxaram bastante e metade da ‘rocha’ pressionando seus corações também desapareceu.

“Eu realmente preparei presentes para vocês.” Ao Chu Feng falar, ele sacou quatro Sacos Cósmicos e deu para cada um deles.

“Heh, deixe-me ver que tipo de coisas boas estão aqui!” Su Mei e os outros olharam impacientemente dentro do Saco Cósmico, examinando seus conteúdos.

“Céus! Isso é?!” Mas depois que eles olharam nos conteúdos, suas expressões congelaram instantaneamente.

Após suas expressões descongelarem, substituindo havia incomparáveis expressões chocadas. Era realmente choque incomparável, pois eles descobriram espantosamente que os itens nos Sacos Cósmicos eram realmente surpreendentes demais.

Medicinas Marciais. Inestimáveis, inigualáveis em preciosidade, medicinas Marciais. Havia quinhentas de classificação baixa, cem de classificação intermediária e havia inclusive três medicinas Marciais de classificação alta.

Aquilo, muito definitivamente, foi algo que eles não esperavam, pois medicinas Marciais eram preciosas demais. Além dos recursos de cultivação que Zi Ling deu a eles, dos quais cada um deles usou algumas medicinas Marciais de classificação baixa, eles não tinham tocado em mais nenhuma até agora. Eles não esperavam que Chu Feng ‘lançasse milhares de ouro de uma vez’ — dando a cada um deles tantas medicinas Marciais.

Se fosse apenas algumas, então não seria grande coisa, mas ele deu várias centenas para eles! Se fosse apenas medicinas Marciais de classificação baixa não seria muita coisa, mas havia inclusive cem medicinas Marciais de classificação intermediária e cada um deles também recebeu três medicinas Marciais de classificação alta!

Deve-se dizer que a chegada da fortuna chegou muito abruptamente. Os quatro realmente não eram capazes de aceitá-las.

“Chu Feng, onde você conseguiu tantas medicinas Marciais? O que exatamente você vivenciou?” Su Rou olhou em Chu Feng com seu olhar grandemente atordoado. Ao mesmo tempo, os outros três também olharam em Chu Feng com os mesmos olhares.

“Heh, apenas um pouco de sorte e encontros ao acaso.” Chu Feng sorriu. Ele inicialmente não tinha aquelas coisas. Ele apenas as conseguiu dos quatro Lordes Marciais pináculo, que queriam roubá-lo, quando ele saiu do Pico Enevoado.

Na verdade, porém, aquilo não foi tudo que ele obteve. Embora Chu Feng tenha dividido o total com os quatro — para que cada um deles tivesse quinhentas medicinas Marciais de classificação baixa, cem medicinas Marciais de classificação intermediária e três medicinas Marciais de classificação alta — Chu Feng ainda deixou uma parte para si mesmo.

Embora as medicinas Marciais não fossem de muita utilidade para a energia que o dantian de Chu Feng atualmente necessitava, elas eram, no fim das contas, coisas que podiam ser trocadas como moedas. Tendo elas consigo poderia ser útil em tempos despreparados.

Além do mais, Chu Feng sentiu que a quantidade de medicinas Marciais que Su Rou e os outros tinham agora, era o suficiente.

Era porque eles eram diferentes de Chu Feng, que poderia instantaneamente terminar de refinar qualquer tipo de recurso de cultivação e absorver toda a energia dentro deles. Quando Su Rou e os outros refinavam coisas como aquelas, eles precisariam de uma certa quantidade de tempo e também não seriam capazes de absorver toda a energia dentro dos recursos.

“Grande Irmão Chu Feng, não importa onde você conseguiu essas medicinas Marciais, eu sei que você precisa de uma grande quantidade de recursos para aumentar sua cultivação. Eu não posso ficar com essas medicinas Marciais.” Embora ele estivesse muito comovido emocionalmente, Jiang Wushang não guardou o Saco Cósmico que recebeu e, ao invés, devolveu para Chu Feng.

“Sim! Chu Feng, você precisa delas mais do que qualquer um de nós. Você deve ficar com elas.” Su Mei disse e, ao mesmo tempo, ela, Su Rou e Zhang Tianyi devolveram os Sacos Cósmicos para Chu Feng.

Chu Feng sorriu levemente quando encarando as ações deles e disse, “Fiquem com elas. Embora essas medicinas Marciais contenham poder medicinal bem decente, para mim, o efeito delas é minúsculo.”

“Céus! Grande Irmão Chu Feng, que reino você está agora? Mesmo tantas medicinas Marciais não são de grande utilidade para você? Você já não entrou no reino de Lordes Marciais, certo?” Quando ele ouviu aquelas palavras, Jiang Wushang ficou ainda mais chocado. O olhar que ele olhou em Chu Feng era semelhante à quando se olha em um monstro.

“Ainda é cedo demais para o reino Lorde Marcial! Só que os recursos de cultivação que meu corpo requer são enormes demais.” Chu Feng balançou sua cabeça com um sorriso amargurado, depois colocou sua mão próximo de seu próprio Saco Cósmico e disse, “Não se preocupem em aceitá-las. Eu ainda tenho coisas ainda melhores que presentearei a vocês!”

Ao Chu Feng falar, com o virar de sua palma, quatro brilhantes Cogumelos Imortais do Marcialismo atiraram-se de sua palma e voaram na direção de Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi e Jiang Wushang.

“Céus, o que é isso?!” Jiang Wushang e os outros, que estavam bastante surpresos por Chu Feng e tinham emoções que não podiam se acalmar, ficaram mais uma vez chocados quando viram seu respectivo Cogumelo Imortal do Marcialismo.

Era místico demais. Embora também uma medicina Marcial de classificação alta, era completamente diferente das outras. Sua qualidade era extremamente alta.

“É místico demais! Isso é simplesmente inestimável, um verdadeiro recurso divino de cultivação! O poder Marcial que ele contém é extremamente forte e, mesmo assim, extremamente suave. Se eu o refinar, talvez eu possa inclusive avançar dois níveis continuamente!”

Como um Espiritualista Mundano, Jiang Wushang foi capaz de sentir muito claramente a beleza do Cogumelo Imortal do Marcialismo. Ele quase ficou louco de alegria! Um tesouro que poderia permitir que o indivíduo avançasse dois níveis continuamente… Talvez ninguém acreditaria nisso se alguém os dissesse. Na realidade, sem mencionar dizer a outros, mesmo ele não acreditaria se alguém dissesse isso a ele. Contudo, quando o Cogumelo Imortal do Marcialismo apareceu em sua frente, ele não teve escolha senão acreditar em tal coisa.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands