MGA – Capítulo 717 – Viver Juntos

 


“Waa, cheira tão bem! Eu te disse! Sênior Zhang não teria chamado sem nenhuma razão. Vamos entrar rapidamente! Essa noite, nós teremos coisas deliciosas para comer!”

“Sua garotinha… Você sequer já teve falta de comidas deliciosas em sua casa?”

“Hehe, mas isso é diferente! Os pratos na residência do Sênior Zhang são mais adequados ao meu apetite! Um dia, eu tomarei para mim a pessoa que faz a comida do Sênior Zhang, pois os pratos daqui são deliciosos demais!”

Justo naquele momento, duas vozes — uma melíflua e transbordando de ânimo, outra melodiosa e transbordando de maturidade — repentinamente soaram continuamente afora. Logo depois, duas mulheres impressionantemente belas entraram no palácio enquanto estavam de mãos dadas.

Uma tinha um aspecto imaculado, um sorriso doce, uma figura delicada e graciosa, e pele lustrosa e clara. Com apenas um vislumbre, o indivíduo ficaria embriagado até os ossos por sua beleza. Era verdadeiramente agradável aos olhos.

A outra tinha uma aparência charmosa, uma atmosfera poderosa em torno de si, uma figura com uma frontal e traseira salientes… Ela era extremamente sedutora e, quando alguém a olhasse, seus vasos sanguíneos irromperiam pela explosão de animação. O indivíduo desejaria fortemente saltar em seu abraço e se aproximar dela.

Aquelas duas naturalmente eram Su Mei e Su Rou, as belas irmãs.

“Su Rou, Su Mei, olhem! Olhem quem veio nos ver!” Quando ele viu Su Rou e Su Mei, antes mesmo que Chu Feng falasse, Jiang Wushang alegremente gritou com elas.

Enquanto elas olhavam na direção de Jiang Wushang, os rostos brilhantes de Su Rou e Su Mei instantaneamente congelaram; até mesmo seus corpos se apertaram. Seus brilhantes olhos arregalados e sobrancelhas trêmulas foram uma manifestação de suas emoções atuais.

“Chu Feng~~~~”

De repente, Su Mei gritou. Quando ela gritou ‘Chu Feng’, ela desabafou todo o anseio que tinha por Chu Feng, acumulado a cada dia e noite.

Além do mais, ao falar, Su Mei saltou e se aproximou de Chu Feng. Sem se importar com o bem-estar de Jiang Wushang, ela o empurrou para o lado, pois ele estava permanecendo na frente de Chu Feng. A poderosa força que ela colocou em seu empurrão pegou Jiang Wushang de guarda baixa, o fazendo tropeçar no chão, o colando em um estado bastante lamentável, enquanto seu rosto estava cheio de impotência.

Contudo, Su Mei pouco se importou com isso. A pequena beldade que pensou em Chu Feng a cada dia, já tinha se grudado firmemente no abraço de Chu Feng. Um par de mãos brancas como a jade circulando ao redor do pescoço de Chu Feng, o abraçando bem firmemente.

“Heh, Grande Irmão Tianyi, deveríamos nos retirar por um momento?” Jiang Wushang, sentando-se no chão, coçou sua cabeça e olhou em Zhang Tianyi enquanto gargalhava.

Embora Su Rou e Su Mei não tenham dito muito nos dias que Chu Feng não estava lá, Jiang Wushang e Zhang Tianyi podiam dizer o quanto as duas garotas ansiavam por ele. Elas realmente o amavam com suas totalidades.

“Você sabe como se retirar, então, o que você está encarando? Vamos sair rapidamente!”

Zhang Tianyi foi mais direto. Ele agarrou Jiang Wushang, se tornou uma erupção de leves ventos e sumiu. Ao deixar o palácio, ele até mesmo fechou as portas astuciosamente.

“O quê? Você finalmente esteve disposto a voltar? Eu até pensei que você tinha se esquecido de nós irmãs…” Su Rou também se aproximou. Atualmente, ela tinha grande elegância e a atmosfera ao redor dela estava maior. Ela estava mais madura do que antes e também mais encantadora. Embora suas palavras fossem um pouco severas, ainda havia um sorriso enfeitiçador em seu rosto.

Tal sorriso… O coração do indivíduo poderia realmente derreter quando encarando tal sorriso.

“Chu Feng, onde você esteve por tanto tempo? Minha irmã e eu sentimos sua falta.” Su Mei ergueu sua cabeça e olhou em Chu Feng, depois colocou sua cabeça no peito de Chu Feng e a esfregou intimamente.

“O que eu posso fazer? Eu estive ocupado rodeando por aí.” Chu Feng sorriu, então, quando Su Rou não estava prestando atenção, ele colocou seu braço ao redor da esbelta cintura dela. Ele trouxe a grande beldade madura e sedutora em seu abraço. Além do mais, depois de fazer isso, ele até mesmo deslizou secretamente sua palma a fundo na saia de Su Rou, movendo de um lado para outro nas longas, suaves e delgadas pernas de Su Rou.

Su Rou não resistiu de forma alguma enquanto Chu Feng fazia tal coisa. Ela obedientemente permaneceu dentro do abraço de Chu Feng e o permitiu de fazer o que quisesse. Embora ela fosse incomparavelmente dominadora quando encarando outros, perante Chu Feng, ela era tão submissa quanto um gatinho.

“Suas velocidades de aperfeiçoamento em cultivação são tão rápidas! Em menos de meio ano, vocês duas pisaram no quinto nível do reino Celestial e vocês duas até deixaram o Irmão Wushang para trás. Isso é muito impressionante!” Chu Feng disse sorridentemente enquanto abraçava as duas beldades com elegância variadas, enquanto ele as sentia ligeiramente.

Ele finalmente soube o porquê Zhang Tianyi o disse que ele ficaria mais impressionado quando visse Su Rou e Su Mei. Era porque a velocidade de aperfeiçoamento delas era realmente um pouco sobrepujante.

“Nós irmãs temos inatamente aptidões ordinárias, então, se não fosse pela pérola especial selada em nosso corpo, seria impossível para nós termos essa cultivação atual. Mas, no fim, é graças a Zi Ling.” Su Rou disse.

“Zi Ling?” Chu Feng não pôde evitar de ser surpreendido ao ouvir aquelas palavras, se sentindo muito chocado.

“Sim. Zi Ling sabia que nós entraríamos na Academia dos Quatro Mares, então, brevemente após você sair, ela enviou uma pessoa para a academia e confiou aquela pessoa para nos entregar grandes quantidades de recursos de cultivação.”

“Além do mais, havia algumas técnicas marciais de alto nível e também percepções em cultivação. Sênior Zhang sendo capaz de romper o gargalo de sua Técnica Misteriosa Proibida também foi por causa de Zi Ling.”

“Foi ela que o deu discernimentos de como compreender poder mais profundamente e ele encontrou o ponto de avanço através daqueles discernimentos. Como resultado, ele também foi capaz de receber e conquistar o que tem no momento.” Su Rou disse.

“Isso mesmo! Zi Ling realmente nos tratou bem. Ela não somente te ama, ela inclusive nos trata como família.” Su Mei também concordou firmemente. Era notável que ela também gostava bastante de Zi Ling.

“Chu Feng, essa é a carta que ela te enviou. Dê uma olhada. Embora ela não tenha vindo nos ver, eu tenho certeza de que ela deve ter algum tipo de problema indescritível. Eu suponho que a família Zi não tenha a dado sua liberdade.” Ao falar, Su Rou deu uma carta para Chu Feng.

Ele a abriu apressadamente e começou a ler de uma maneira séria. Após ler seu conteúdo, os olhos de Chu Feng se tornaram brilhantes, até mesmo um pouco marejados.

“A antigo eu era muito egoísta. Por cultivação, eu poderia tomar a vida de outros.”

“A eu atual ainda é muito egoísta. Por você, eu posso desistir de minha própria vida.”

“Eu sou sua, apenas sua. Meu ser é teu, meu coração é seu — para sempre seu.”

“Mesmo se um dia meu ser não mais existir, meu coração definitivamente estará ao seu lado.”

“Chu Feng, eu sinto sua falta… Chu Feng, estou esperando por você…”

O escasso número de palavras foi o suficiente para inúmeros pensamentos. O escasso número de palavras foi o suficiente para os sentimentos dela serem expressados.

Naquele instante, o coração de Chu Feng doeu tanto que poderia derreter. Não importa quão mais forte ele normalmente fosse, naquele momento, o coração dele estava tremendo.

Ele cuidadosamente dobrou a carta, então a colocou em seu bolso, a pressionando próxima ao seu peito. Ele pensou em seu coração, “Zi Ling, espere por mim. Mesmo que eu precise perfurar esse céu, eu estarei junto a ti. Mesmo que eu precise despedaçar essa terra, eu estarei junto a ti. Mesmo que bilhões e bilhões de pessoas permaneçam entre você e eu, eu massacrarei esses bilhões e bilhões de pessoas e, então, estarei junto a ti.”

“Um mero Arquipélago da Execução Imortal não é nada. Eles não podem me parar, nem há nada que possa me parar. Embora seja apenas morte se eu falhar, o que eu quero não é vivermos e morrermos juntos. O que eu quero é que nós dois vivamos juntos — e apenas isso.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Marcelo Lovasa.