MGA – Capítulo 716 – Abandono? Experiência?

 


Na verdade, não foi a primeira vez que Chu Feng leu uma Técnica Misteriosa Proibida, pois quando ele estava no Pico Enevoado, dentro dos quatro Sacos Cósmicos que Lady Piaomiao e Qiushui Fuyan deram a ele, havia um que continha tal técnica.

Antes, devido a curiosidade, Chu Feng tinha brevemente olhado nela. Após o fazer, porém, Chu Feng ficou impressionado com a profundidade das Técnicas Misteriosas Proibidas. Ele descobriu que seus criadores eram de fato extremamente excepcionais.

Mas Chu Feng também confirmou que apesar de serem poderosas, Técnicas Misteriosas Proibidas eram, no fim das contas, apenas técnicas. Embora elas pudessem permitir àqueles que as cultivassem, terem uma velocidade mais rápida de aperfeiçoamento em relação àqueles na mesma geração, ainda havia um enorme elemento de perigo. A taxa de sucesso de cultivação não era alta e, mesmo se alguém tivesse sucesso, havia limitações. Elas não podiam ser discutidas no mesmo nível que Corpos Divinos.

A Técnica Misteriosa Proibida de Zhang Tianyi, porém, era totalmente diferente. Era muito difícil de ser cultivava e mesmo se Chu Feng tentasse, ele teria muitos problemas.

Mas algo que Chu Feng estava certo era de que a energia dentro da Técnica Misteriosa Proibida de Zhang Tianyi, definitivamente superava a técnica que ele havia visto por uma enorme margem.

O método de cultivação no livro de Zhang Tianyi meramente tocava a superfície. Se alguém o compreendesse totalmente, eles poderiam sondar, por conta própria, reinos mais profundos não descobertos e até mesmo sondar o gargalo do qual Zhang Tianyi havia falado.

Em outras palavras, se alguém fosse cultivar a Técnica Misteriosa Proibida de Zhang Tianyi, contanto que rompessem os gargalos, eles receberiam enormes benefícios. E não havia limites a esse gargalo — contanto que alguém tivesse força de compreensão suficiente e uma firme compreensão da Técnica Misteriosa, eles não teriam problemas em continuar fazendo avanços.

Uma Técnica Misteriosa Proibida como essa era equivalente a uma que não tinha limitações. O indivíduo poderia até dizer que a profundidade e obscuridade na Técnica Misteriosa Proibida era muito similar a um Corpo Divino; e era realmente uma técnica que poderia ser falada em igualdade com Corpos Divinos.

Embora atualmente não pudesse ser vista muita vantagem, contanto que ele continuasse progredindo, a vantagem continuaria a aumentar. Um dia, ele seria imparável e poderia chocar o mundo com seu repentino aumento em poder.

Mais importantemente, depois da análise de Chu Feng, embora na superfície não houvesse quaisquer requerimentos para cultivadores da Técnica Misteriosa, na verdade tinha alguns extremamente severos. Apenas um grupo predefinido de pessoas especiais poderia cultivá-la e até mesmo Chu Feng não correspondia aos requerimentos de cultivação da Técnica Misteriosa Proibida.

Zhang Tianyi, porém, era a pessoa precisamente adequada para cultivar a Técnica Misteriosa Proibida. Também significando que, além de Zhang Tianyi ou aqueles similares a ele, cultivar a Técnica Misteriosa Proibida significava que levaria apenas a um caminho suicida se fosse inadequado aos cultivadores. Em relação às consequências, se fossem superficiais, eles caminhariam para o mal e morreriam. Se fosse significante, eles se tornariam um demônio sedento por sangue que perderiam sua racionalidade.

“Júnior Chu Feng, você viu algo?” Zhang Tianyi perguntou preocupadamente quando viu o rosto de seriedade de Chu Feng.

“Sênior Zhang, eu olhei através de sua Técnica Misteriosa Proibida e acho que entendo agora.” Chu Feng não respondeu imediatamente à pergunta de Zhang Tianyi. Ele primeiro deu a Técnica Misteriosa Proibida, que havia recebido no Pico Enevoado, para Zhang Tianyi.

Sem demora, Zhang Tianyi a leu seriamente, mas, em seguida, ele também ficou confuso e até perguntou a Chu Feng, “Júnior Chu Feng, a sua é verdadeiramente uma Técnica Misteriosa Proibida? Por que há uma diferença tão enorme em relação a que estou cultivando?”

“Sênior Zhang, você ainda não entende? Como você disse, sua Técnica Misteriosa Proibida é realmente diferente das outras. Pode inclusive ser considerada realmente uma técnica que é equivalente a um Corpo Divino.”

“A única diferença é que durante o nascimento de Corpos Divinos, eles criariam um fenômeno no céu. Após o nascimento, as habilidades deles seriam mostradas distintamente e, do começo ao fim, eles dariam a outros a sensação de excepcionalidade e orgulho.”

“Eu acredito que se Zi Ling não sofresse da maldição especial após o nascimento, as conquistas atuais dela definitivamente seriam inimagináveis, porque ela é um verdadeiro Corpo Divino.”

“Mas sua Técnica Misteriosa Proibida tem um potencial nada inferior aos Corpos Divinos. Só que não há nada especial com os períodos iniciais de cultivação. Pode até se dizer que é exatamente o mesmo que outras Técnicas Misteriosas Proibidas — sim, elas são técnicas especiais, mas elas são incomparáveis com Corpos Divinos.”

“Porém, contanto que você rompa um gargalo, sua totalidade — da cabeça aos pés, dos órgãos às células — mudarão em essência. Quanto mais você fizer avanços, mais brilhante você se tornará.”

“Pelo que vejo, contanto que você continue cultivando essa Técnica Misteriosa Proibida, haverá um dia em que você terá poder nada inferior aos Corpos Divinos.”

“E a coisa mais importante é que apenas você pode cultivar essa Técnica Misteriosa Proibida.”

Chu Feng disse de acordo com a verdade, mas seu rosto estava transbordando de felicidade. Tendo tal técnica, significava que as conquistas futuras de Zhang Tianyi eram ilimitadas. Talvez haveria um dia em que Zhang Tianyi alcançaria Chu Feng, talvez até mesmo o superaria. Isso não era impossível.

E, como bom irmão de Zhang Tianyi, Chu Feng naturalmente ficou feliz por ele ter obtido tal tesouro.

“Isso significa, minha ancestralidade é realmente…” Zhang Tinayi já tinha feito suposições e algumas delas foram confirmadas mais e mais quando ele ouviu as palavras de Chu Feng.

“Sênior Zhang, eu apenas quero dizer que você e eu somos muito similares, mas eu sou mais sortudo que você. Ao menos, quando eu não tinha poder, eu tive um bom pai adotivo e um bom irmão mais velho que estiveram dispostos a tomar conta de mim, mas você, por outro lado, não teve.” Chu Feng se sentiu bastante sentimental. A ancestralidade de Zhang Tianyi era incomum, mas Chu Feng era o mesmo; e ainda assim, Zhang Tianyi teve que passar por tanta coisa.

“Haha, na verdade não é muito. Se eu não tivesse experimentado essas coisas enquanto jovem, eu poderia não ser tão determinado quanto sou agora. Eu direi algo de meu coração: eu nunca odiei meus pais, nem os culpei. Não importa quais foram suas razões, eu ainda espero que eles estejam bem. Eu espero que eles estejam saudáveis quando eu os encontrar, para que nós, como uma família, possamos nos reunir e não mais ficarmos separados.”

“Quanto ao sofrimento que recebi devido à falta da presença deles, eu apenas levarei como um treinamento de experiência para mim mesmo.” Zhang Tianyi riu, o sorriso dele foi muito animado. Contudo, ainda era possível dizer que ele estava realmente ansiando por sua família.

“Experiência, huh? Eliminando as memórias da própria carne do indivíduo, o abandonando, então não prestando mais atenção nele?”

Chu Feng pensou nas palavras de Zhang Tianyi, mas ele sentiu que não era impossível. Embora o vínculo entre sangue fosse forte, no fim das contas, todos eram diferentes. A fim de prevenir a criança de alguém de desenvolver qualquer dependência e torná-los fortes, havia realmente pessoas que fariam tais coisas.

“Será que… meus pais também estão me testando?” Chu Feng repentinamente teve tal pensamento.

“Não, absolutamente não. Se é realmente uma treinamento de experiência, por que eles enviariam alguém para me proteger? Eu tenho certeza que deve ter tido algum tipo de problema.” Mas logo depois, Chu Feng dissipou aquela teoria.

*bang* Justo naquele momento, a porta do palácio foi repentinamente escancarada por alguém. Jiang Wushang entrou pomposamente e, ao caminhar, ele até mesmo berrou, “Grande Irmão Tianyi, que negócios você tem comigo tão tarde?”

“Irmão Wushang, você tem estado bem?” Chu Feng perguntou. Vendo que Jiang Wushang também pisou no quarto nível do reino Celestial, Chu Feng não pôde evitar de se levantar e sorrir.

“Gran-Grande Irmão Chu Feng, quan-quan-quando você retornou?”

“Pelos deuses, eu, eu, eu senti sua falta!” Quando ele viu Chu Feng, o rosto de Jiang Wushang mudou grandemente. Sua anterior languidez não mais existia e, a substituindo, havia incontrolável alegria.

Além do mais, ao falar, Jiang Wushang saltou adiante, bem próximo a Chu Feng, e deu a ele um enorme e másculo abraço de urso.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands