MGA – Capítulo 714 – Encontro de Irmãos



“Ahh, Júnior Chu Feng, você é generoso demais. Você é realmente generoso demais.” Simplesmente sequer havia necessidade de pensar sobre as duas escolhas perante os olhos dos discípulos. Embora os dois discípulos tivessem alegado que Chu Feng era generoso demais, eles ainda, sem hesitar, se aproximaram para receberem os Armamentos de Elite Magistrais de Chu Feng.

Após obterem os Armamentos de Elite em suas mãos, o Discípulo Li bateu em seu peito e disse, garantindo, “Júnior Chu Feng, não se preocupe. Eu definitivamente os notificarei com a velocidade mais rápida possível. Eles chegarão aqui e o receberão na Academia dos Quatro Mares antes do céu escurecer.”

Ao falar, ele virou-se ao redor e se preparou para sair. A escolha dele pôde ser vista claramente — era de notificar primeiro Su Rou e os outros.

“Pare!” Liu Zhenbiao gritou quando viu aquilo, ele apontou no Discípulo Li e disse, “Para todas as coisas, ‘quem vem primeiro, é quem se serve primeiro’. Antes, vocês claramente me prometeram notificar primeiramente meu irmão mais novo. Como vocês podem voltar com suas palavras depois de pegarem os dois Armamentos de Elite Magistrais dele? Vocês sequer têm qualquer senso de moral?”

“Eu…” Os dois guardas ficaram um pouco sem palavras quando foram repreendidos. Seus rostos até mesmo ruborizaram involuntariamente, pois eles também sabiam que suas ações estavam erradas.

“Moral? Você acha que uma pessoa como você é qualificada para falar sobre moral?” Vendo que os dois guardas estavam sem saber como responder, Chu Feng zombou, depois passou seu olhar muito desdenhosamente sobre Liu Zhenbiao.

“Hmph.” Liu Zhenbiao resfolegou friamente e não mais prestou atenção em Chu Feng. De novo, ele apontou nos dois guardas e disse, “Se vocês não notificarem meu irmão mais novo primeiro, no futuro, vocês arcarão com as consequências. Com o status de meu irmão mais novo na Academia dos Quatro Mares, ele pode matar vocês dois com uma sentença casual.”

Quando eles ouviram aquelas palavras, o rosto dos dois guardas mudou com um ‘whoosh. A razão pela qual eles trataram Liu Zhenbiao tão respeitosamente antes, era porque eles temiam seu irmão mais novo, Liu Zhenwei. De fato, de acordo com a posição dele na Academia dos Quatro Mares, Liu Zhenwei realmente tinha a força que Liu Zhenbiao alegou que ele tinha.

“Que piada. Quem você pensa que é? Você acha que a Academia dos Quatro Mares é sua casa? Você até mesmo ousa ameaçar os discípulos da academia? Quem deu essa coragem a você?”

Mas naquele momento, Chu Feng falou novamente. Brevemente depois, ele balançou suas mãos para os dois guardas e disse, “Seniores, não se preocupem. Eu sei que os élderes da Academia dos Quatro Mares sempre foram justos. Eles não dificultarão as coisas para discípulos zelosos como vocês.”

“Obrigado, Júnior Chu Feng.” Os dois discípulos não eram tolos, então eles puderam dizer que Chu Feng visou protegê-los. Já que eles tinham feito tal decisão, eles não mais podiam escapar. Portanto, sem mais hesitação, o Discípulo Li imediatamente voou para longe e foi notificar.

Quanto ao Discípulo Wang, ele fez uma exceção e convidou Chu Feng, que deveria estar esperando fora do portão, a passar do portão e adentrar. Ele levou Chu Feng para a sala de descanso próximo ao portão e, quando Su Rou e os outros chegassem, eles levariam Chu Feng para dentro.

Após convidar Chu Feng para a sala de descanso, Discípulo Wang até mesmo disse para Liu Zhenbiao em um tom arrogante, “Você! De volta para a fila!”

“Seu puxa-saco sem vergonha! Com esse pirralho atrás de você, você ousa falar assim comigo? No futuro, eu farei meu irmão te matar! Mesmo se você se ajoelhar em minha frente e implorar, eu não te perdoarei!” Naquele instante, Liu Zhenbiao rangeu os dentes de raiva. Poderiam ver até fumaça saindo de seus sete orifícios faciais.

“Eu lhe falei para voltar para a fila! Você é surdo? Se você ousar continuar a me importunar, eu chamarei pessoas para te prender!” Discípulo Wang não mais temeu as ameaças de Liu Zhenbiao e, na verdade, o ameaçou de volta.

Como ele já tinha o ofendido, ele não estava com medo de fazer dele um inimigo completo, pois ele sabia que após tal evento, julgando pela personalidade de Liu Zhenbiao, ele definitivamente não o perdoaria facilmente. Assim, se ele quisesse atualmente se proteger, ele não deveria implorar a Liu Zhenbiao, mas ao invés, bajular Chu Feng.

“Você…” Naquele instante, o coração de Liu Zhenbiao realmente poderia explodir de fúria. Se ele pudesse, ele realmente desejava despedaçar o Discípulo Wang enquanto estivesse vivo. Entretanto, já que seu irmão mais jovem não estava ali e ele não era um discípulo da Academia dos Quatro Mares, ele realmente não podia provocar muitos problemas.

Por fim, sob os olhares entretidos da multidão, ele circulou ao redor da multidão de pessoas, cabisbaixo, e permaneceu bem no fim da fila, começando a permanecer ordenadamente na mesma.

Após o Discípulo Li receber o presente, sua eficiência foi verdadeiramente muito alta. Brevemente após meio-dia, um feixe de luz pousou perante o portão.

Chu Feng conhecia aquela pessoa muito bem — Era Zhang Tianyi.

“Júnior Chu Feng! Onde está Chu Feng?” Após Zhang Tianyi chegar, ele procurou em todo lugar pelos traços de Chu Feng.

“Sênior Zhang, sua cultivação na verdade alcançou o quinto nível do reino Celestial em menos de meio ano! Isso é realmente uma velocidade divina de melhoria!” Chu Feng saiu da sala de descanso. Depois de ver Zhang Tianyi, ele se sentiu muito animado. Ele se aproximou e muito alegremente colocou seu punho no peito de Zhang Tianyi.

Ele descobriu que a cultivação de Zhang Tianyi já tinha entrado no quinto nível do reino Celestial. Era necessário saber que, após chegar na Academia dos Quatro Mares, Zhang Tianyi estava apenas no terceiro nível do reino Celestial. Em menos de meio ano, ele avançou dois níveis. Aquela era uma velocidade muito rápida.

“Haha, não foi nada. Você vai ficar ainda mais impressionado quando ver Su Rou e Su Mei! Mas não importa o que, é tudo graças a você que nós podemos ter nossas conquistas atuais.” Quando ele viu Chu Feng, Zhang Tianyi também ficou contente.

“Tudo graças a mim?” A cabeça de Chu Feng estava enevoada; ele não entendeu.

“Eh? Por que eu não posso ver o nível de sua cultivação? E você até diz que é uma ‘velocidade divina de melhoria’! Pelo que vejo, eu ainda tenho que te alcançar e, ao invés, eu pareço ter sido deixado ainda mais para trás!”

Zhang Tianyi examinou Chu Feng e descobriu que ele simplesmente não podia ver através da cultivação dele. Aquilo o deixou ainda mais feliz, pois ele sabia que Chu Feng tinha muitos fardos. Do fundo de seu coração, ele esperava que Chu Feng pudesse se tornar ainda mais forte. Ele absolutamente não o invejaria, mesmo que Chu Feng o superasse mil vezes ou dez mil vezes. Porque eles eram irmãos.

“O quê? A cultivação desse Chu Feng é até mesmo acima da cultivação do Júnior Zhang Tianyi?!” Quando ele ouviu aquelas palavras, os olhos do Discípulo Wang se iluminaram e somente então ele descobriu que, apesar de ser um Espiritualista Mundano, ele também não podia ver o nível de cultivação de Chu Feng.

Olhando de volta na reação de Zhang Tianyi, como também na de Chu Feng, significava que muito provavelmente as palavras de Zhang Tianyi eram verdade. Aquilo deixou o Discípulo Wang ainda mais chocado.

Zhang Tianyi já era tão forte e, agora, Chu Feng era claramente bem mais novo que Zhang Tianyi e ainda assim tinha cultivação superior à de Zhang Tianyi. Ele era realmente um gênio extraordinário! Mesmo na Academia dos Quatro Mares, havia pouquíssimas pessoas como ele.

Naquele instante, ele involuntariamente celebrou por dentro — celebrou que aquele que ele escolheu depender foi Chu Feng e não Liu Zhenbiao. O potencial de Chu Feng superava o de Liu Zhenbiao muitas vezes! Os dois simplesmente não podiam sequer serem discutidos como iguais.

“Hehe, tanto faz. Você sempre foi misterioso e sua aptidão sempre superou a nossa. Caso contrário, a Academia dos Quatro Mares teria sido suficiente para te manter aqui.”

“Me siga. Após aquele guarda me notificar, eu disse a ele para não notificar Jiang Wushang, Su Rou e Su Mei. Eu não queria que eles soubessem que você veio, para que eu possa levá-lo a minha residência e dar uma surpresa a eles.” Zhang Tianyi sorriu animadamente. Irmãos separados por quase meio ano finalmente puderam se reunir agora. Ele estava verdadeiramente extático.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores