MGA – Capítulo 713 – Disputa de Riqueza



“Quem é você? Você ousa fazer tal algazarra na Academia dos Quatro Mares?” Os dois guardas gritaram após olharem em Chu Feng.

Embora eles tivessem sido muito educados com Liu Zhenbiao, não era qualquer um que poderia receber tratamento tão especial. Para outros, eles frequentemente eram incomparavelmente arrogantes e dominadores.

Chu Feng não estava bravo com o grito deles, pois ele era bastante familiar com pessoas como aquelas. Eles meramente oprimiam o fraco e temiam o forte, então Chu Feng não se importou em discutir com eles. Aprendendo com o tom anterior de Liu Zhenbiao, ele disse, “Seniores, não é que eu não esteja seguindo as regras, nem estou fazendo intencionalmente tais barulhos em frente ao portão da Academia dos Quatro Mares. Só que eu preciso encontrar meus amigos para assuntos urgentes.”

“Oh? Irmão, julgando por suas palavras, você está planejando cortar a fila, huh?”

“Não tentando te dar sermão nem nada, mas você não sente vergonha ao cortar a fila com tantas pessoas esperando atrás de você? Se você quer que os discípulos notifiquem seus amigos, fique na fila.” Naquele instante, antes que os discípulos de guarda sequer dissessem algo, Liu Zhenbiao falou primeiro.

Naquele momento, Chu Feng tinha que dizer que Liu Zhenbiao era realmente uma coisa descarada.

Foi ele quem claramente cortou a fila, porém agora, ele estava falando sobre outros com tanto ar de justiça. Aquilo realmente não era algo que uma pessoa comum poderia fazer.

De fato, após ouvir as palavras de Liu Zhenbiao, o discípulo Li finalmente reagiu ao que estava acontecendo e apontou em Chu Feng, dizendo após uma fria resfolegada, “Se você quer procurar por alguém, vá para o fim da fila. Você não pode ver que muitas pessoas estão aguardando?”

“Um segundo.” Naquele instante, o discípulo de nome Wang estava um pouco mais calmo. Depois de olhar em Chu Feng novamente, ele perguntou, “Quais os nomes de seus amigos?”

Ele estava o examinando, pois, como um discípulo que guardava o portão da Academia dos Quatro Mares, ele sabia o nome das figuras famosas da academia.

Portanto, se Chu Feng fosse capaz de nomear uma existência poderosa, ele naturalmente não poderia ofendê-lo. Por outro lado, se Chu Feng nomeasse várias pessoas das quais ele nunca ouviu falar antes, isso significaria que Chu Feng estava criando problemas.

Então, não apenas ele gritaria com Chu Feng, ele até daria algumas punições no mesmo. Por exemplo, após mais de alguma dezena de dias na fila e, finalmente chegando a vez de Chu Feng, o discípulo intencionalmente dificultaria as coisas para ele ou apenas não notificaria seus amigos.

Entretanto, que tipo de pessoa era Chu Feng? É claro, ele instantaneamente viu através dos planos do discípulo. Assim, ele estufou seu peito com sua cabeça levantada e disse sem nenhuma mudança de expressão, “Eu tenho quatro amigos que estão treinando na Academia dos Quatro Mares. Seus nomes são Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi e Jiang Wushang.”

“O quê!? Vo-Você é?!”

Quando eles ouviram aquelas palavras, a expressão de ambos mudou grandemente. Como guardas, eles obviamente ouviram sobre Su Rou, Su Mei, como também Zhang Tianyi e Jiang Wushang. Os quatro eram todos discípulos dos Dez Instrutores Divinos!

Além do mais, a relação entre eles era extremamente boa — aquilo era muito bem conhecido — e não somente o talento de Su Rou e Su Mei era excepcional, a aparência delas era semelhante a fadas. Dentro da Academia dos Quatro Mares, havia incontáveis discípulos que corriam atrás delas.

Mas Su Rou e Su Mei não prestavam atenção a nenhum deles. Somente Zhang Tianyi e Jiang Wushang eram um pouco mais próximos a elas. Mais importantemente, Su Rou e Su Mei, como também Zhang Tianyi e Jiang Wushang, foram para os vários portões e ordenaram especialmente para que todos os guardas os notificassem instantaneamente se uma pessoa chamada Chu Feng estivesse procurando por eles.

A fim de preveni-los de não serem zelosos, Su Rou e Su Mei inclusive deram bastante coisas boas para eles quando deram tal ordem. Assim, os guardas prestavam bastante atenção ao nome Chu Feng.

Assim, naquele momento, o rosto dos dois guardas mudou grandemente. Eles perguntaram quase ao mesmo tempo, “Você é chamado Chu Feng?”

“Eu realmente sou Chu Feng.” Chu Feng assentiu sua cabeça com um sorriso.

“Ahh, então é o Júnior Chu Feng! Você é um de nós, um de nós!”

“Júnior Chu Feng, não se preocupe. Eu os notificarei imediatamente.” Após os dois guardas confirmarem a identidade de Chu Feng, suas atitudes se tornaram totalmente diferentes. Eles foram ainda mais acolhedores do que com Liu Zhenbiao.

“Isso não é bom.” Mas logo, o rosto do Discípulo Li se distorceu ligeiramente.

“O que é?” Perguntou o Discípulo Wang secretamente, via mensagem mental, quando ele viu a ligeira mudança.

“Ambos querem ver discípulos dos Dez Instrutores Divinos! Nós não podemos atrasar a mensagem de nenhum deles.”

“Mas as residências da Júnior Su Rou e Su Mei estão a uma enorme distância da residência do Júnior Liu! Além do mais, não há Matrizes de Teletransporte entre elas. Então, mesmo se eu corresse, com minha cultivação eu ainda precisaria de ao menos metade de um dia. Isso… Quem eu deveria notificar primeiro?” O Discípulo Li disse de uma maneira bastante preocupada.

Embora Liu Zhenbiao, como pessoa, fosse muito descarado, ao mesmo tempo, ele era muito esperto. Com poderosos métodos de Espiritualista Mundano, ele ouviu a conversa entre os discípulos.

Assim, com um pensamento rápido, ele sacou um Armamento de Elite de seu Saco Cósmico, passou o armamento para o Discípulo Li através do portão e disse, “Júnior, desculpe incomodá-lo.”

“Irmão Liu, você está…” Os olhos do Discípulo Li se iluminaram instantaneamente quando viu aquilo. Seus olhos até mesmo emitiram fraca luz. A intenção de Liu Zhenbiao era bastante clara — ele estava o subornando, o fazendo notificar Liu Zhenwei primeiro.

Embora ele também fosse um especialista no reino Celestial e também tivesse um Armamento de Elite, isso não significava que ele não colocasse Armamentos de Elite em seus olhos.

Muito pelo contrário, para ele um Armamento de Elite era um tesouro muito precioso. Assim, naquele instante, ele verdadeiramente sentiu uma inesperada alegria. Não importa o que, ele não esperava que Liu Zhenbiao fosse tão generoso. Aquela foi uma colheita bem acidental!

“Apenas um pequeno símbolo de minha apreciação.” Liu Zhenbiao disse sorridentemente. Ele tinha um rosto de profunda maquinação e, ao falar, ele até mesmo olhou desdenhosamente em Chu Feng. Como se seu olhar estivesse dizendo, “Um pequeno mendigo lutando contra mim? Você pode dar conta?”

Chu Feng olhou com desprezo no olhar desdenhoso de Liu Zhenbiao. Ele passou sua palma em seu Saco Cósmico. Então, dois armamentos brilhantes apareceram dentro de sua palma. Ele os deu aos dois guardas e disse, “Seniores, um pequeno símbolo de minha apreciação. Por favor, os aceitem.”

“Céus! Isso….” Após olharem nos armamentos na mão de Chu Feng, as expressões dos discípulos mudaram grandemente, pois os dois armamentos, atualmente na mão de Chu Feng, estabeleceram um nítido contraste com o Armamento de Elite na mão de Liu Zhenbiao.

Aqueles na mão de Chu Feng também eram Armamentos de Elite, mas eles não eram comuns. Eles eram Armamentos de Elite Magistrais. Além do mais, uns que eram de excelente qualidade. Poderia ser dito que qualquer um deles poderia superar o Armamento de Elite na mão de Liu Zhenbiao por cem ou até mesmo mil vezes.

“Você…” Ao mesmo tempo, o aspecto de Liu Zhenbiao instantaneamente mudou grandemente. Antes, estava cheio de presunção; agora, tornou-se mais verde do que sopa de feijão verde!

Ele nunca teria pensado que o pirralho que se vestia de forma incomparavelmente medíocre e não parecia nem digno de sequer mais um vislumbre, seria tão esbanjador em sua ‘apreciação de gratidão’. Ele sacou dois Armamentos de Elite Magistrais e os deu, tão casualmente, para os guardas. Além do mais, eles eram Armamentos de Elite de qualidade soberba!

Naquele instante, sem mencionar aqueles dois discípulos, até mesmo o coração de Liu Zhenbiao ficou um pouco abalado quando viu os dois Armamentos de Elite na mão de Chu Feng. Embora sua família Liu tivesse dinheiro, não era tão rica ao ponto de dar livremente Armamentos de Elite Magistrais para os outros.


Tradutor: GoldCrowZ   |  Editor: Vands



Fontes
Cores