MGA – Capítulo 711 – Retornando para a Academia dos Quatro Mares



“O quê? Ele na verdade quer dar um tesouro tão raro para nossa família Li?” Quando eles ouviram aquelas palavras, muitas pessoas sequer ousaram acreditar em seus próprios ouvidos. Afinal, o Cogumelo Imortal do Marcialismo era precioso demais.

Além disso, devido a maneira que a família Li o tratou antes, mesmo se Chu Feng fosse pegar o Ovo da Fênix Cristal de Gelo e não dar nada em troca, isso estaria dentro da razão. Simplesmente não havia necessidade de devolver nada. Assim, eles sentiram que a cena acontecendo perante seus olhos não condizia com a realidade.

A única pessoa que manteve a racionalidade foi Li Chan, pois ela poderia ser contada como a pessoa na família Li que mais compreendia Chu Feng. Ela sabia que Chu Feng não era uma pessoa de mente fechada, caso contrário, ele não ajudaria a família Li de novo e de novo.

E, na realidade, quando ela olhou no Cogumelo Imortal do Marcialismo na mão de Chu Feng, o coração de Li Chan imediatamente foi comovido. Contanto que alguém não fosse um idiota, eles poderiam dizer que tipo de energia o cogumelo brilhante continha e que tipo de assistência eles obteriam em cultivação se fossem refiná-lo.

Mas mesmo assim, Li Chan ainda balançou sua cabeça com um leve sorriso e disse, “Wuqing, esse Cogumelo Imortal do Marcialismo é precioso demais. Eu não posso tê-lo.”

“Além disso, você ajudou minha família Li tantas vezes. Se não fosse por você, eu temo que a família Li sequer estaria aqui agora. Se não houvesse família Li, então que utilidade teríamos para o Ovo da Fênix Cristal de Gelo? Os favores que você nos fez, superam de longe os favores que lhe fizemos. Você não deve nada a nossa família Li. Ao invés, nossa família Li que deve muito a você.”

“Essa garota! Como ela pode ser tão tola? Você não quer nem mesmo um tesouro que foi enviado a sua porta!” Quando Li Chan falou, até mesmo o coração do mestre da família Li estava sangrando. Ele realmente não pôde compreender o porquê Li Chan recusaria aceitar tal tesouro.

Mas ele não pôde fazer nada sobre isso e pôde apenas pensar em seu coração. Em uma hora como essa, ele não tinha o direito de falar. Ele sequer ousou enviar uma mensagem mental para sua própria filha, pois ele estava com muito medo de Chu Feng.

“Eu estou te dando, então pegue.”

“Isso é para você, não para sua família Li.”

“Do começo, eu nunca senti que eu, Wuqing, devia algo a sua família Li!” Chu Feng colocou forçadamente o Cogumelo Imortal do Marcialismo na mão de Li Chan, então perguntou, “Qual a direção para o Templo Lampejo Dourado?”

“O Templo Lampejo Dourado não é muito longe da Montanha Presas do Lobo. Ele é construído na Floresta da Lua Fragmentada ao sudeste.” Li Chan respondeu de acordo com a verdade. Mas então, ela rapidamente reagiu ao que ele disse e rapidamente insistiu, “Wuqing, Monge Huang Jin é um Lorde Marcial de nível três. Também, pelo que eu ouvi, ele já tem duzentos anos de idade. Além do mais, ele é uma pessoa cruel, sinistra e astuta. É quase como se ele fosse um velho monstro! Por favor, não procure por ele!”

Entretanto, Chu Feng apenas sorriu ao conselho de Li Chan e disse, “Não se preocupe. Não importa se é a Facção da Pintura ou o Templo Lampejo Dourado, eles não virão procurar por problemas novamente. Eu resolverei esse problema para você, mas lembre-se — para você, não para sua família Li.”

*whoosh* Depois de falar, Chu Feng saltou e voou em direção ao Templo Lampejo Dourado. Quando Li Chan e os outros recuperaram os sentidos, quaisquer traços de Chu Feng não mais podiam ser vistos.

“Ele não está realmente indo procurar pelo Monge Huang Jin, certo?” O mestre da família Li murmurou enquanto olhava na direção do Templo Lampejo Dourado. Se possível, ele realmente esperava que Chu Feng finalizasse o Monge Huang Jin. Com isso, sua família Li teria muito menos problemas. Quanto a vida de Chu Feng, na realidade, ele não se importava.

Por outro lado, porém, quando Li Chan olhou na direção que Chu Feng havia partido, o coração dela estava extremamente preocupado. Assim, ela rapidamente enviou uma mensagem para um posto avançado que estava estacionado próximo ao Templo Lampejo Dourado, dizendo para eles prestarem atenção aos eventos dentro do templo.

No terceiro dia após a saída de Chu Feng, Li Chan finalmente recebeu um relatório do posto avançado. Após abrir a carta e ler seu conteúdo, uma expressão agradavelmente surpresa emergiu no rosto, incialmente preocupado, de Li Chan.

Na carta, claramente declarava que Chu Feng havia chegado ao Templo Lampejo Dourado no mesmo dia em que saiu da família Li. Além do mais, perante todos os discípulos do Templo Lampejo Dourado, ele destruiu a cultivação do Monge Huang Jin.

Monge Huang Jin não pôde suportar tal vergonha e, brevemente depois que Chu Feng saiu, ele tomou sua própria vida.

Atualmente, o Templo Lampejo Dourado estava em caos. Vários élderes formaram várias facções e estavam lutando loucamente pelos recursos dentro do Templo Lampejo Dourado. Também, além dos discípulos que seguiam aqueles élderes, a maioria dos outros saíram do Templo Lampejo Dourado, seguindo seus próprios caminhos.

No momento, a influência soberana que oprimida aquela terra, o Templo Lampejo Dourado, não mais podia retornar a sua antiga glória. Ela foi destruída por um homem chamado Wuqing.

Após ler os conteúdos da carta, as mãos de Li Chan estavam tremendo ligeiramente. Somente após um bom momento que ela recuperou seus sentidos e murmurou, “Wuqing, quem exatamente é você?!”

Chu Feng, é claro, não sabia do espanto de Li Chan, nem das reações da família Li, nem das reações de todas as outras influências próximas à Montanha Presas do Lobo.

Depois de tomar conta do Monge Huang Jin, o monge que cometeu muitos males e ameaçou a família Li, Chu Feng já tinha ido para a Academia dos Quatro Mares.

Quando transitando pelo caminho que havia passado anteriormente, Chu Feng se sentiu bastante emotivo. Embora tivesse passado menos de um ano desde que ele chegou à Região do Mar Oriental, ele tinha experimentado muitas coisas. Além do mais, tinha se passado pouco mais de um ano desde que Zi Ling havia sido levada pela família Zi.

Dentro daquele tempo, a cultivação de Chu Feng realmente teve um aumento em essência, mas ainda era impossível para ele lutar contra a enorme influência, o Arquipélago da Execução Imortal. Embora Chu Feng colocasse bastante esperança em Qiu Canfeng, como também nos recursos dentro da Tumba Imperial, para salvar Zi Ling, na realidade, Chu Feng não via Qiu Canfeng como sua única esperança. Embora ele sentisse que Qiu Canfeng genuinamente quisesse ajudá-lo, ele não poderia ter certeza se Fu Liansheng era realmente tão confiável quanto Qiu Canfeng havia dito. Afinal, ‘Pessoas apenas conhecem aparências, não os corações’. Além disso, pessoas mudam.

Assim, no momento, embora o objetivo principal de Chu Feng fosse encontrar Fu Liansheng, ele não desistiria de qualquer chance de aumentar sua cultivação. O chamado ‘Ao invés de depender de outros, por que não depender de si mesmo?’. Se não houvesse ninguém disposto a ajudá-lo no momento mais crucial, então Chu Feng poderia apenas depender de si mesmo para salvar Zi Ling e lutar até a morte contra as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal, pois essa foi sua promessa para Zi Ling. Não importava vida ou morte, ele faria isso.

A Academia dos Quatro Mares era muito grande e seu território muito vasto. Entretanto, também tinha uma Formação Espiritual protetora — não era qualquer pessoa que poderia entrar na academia. Se alguém desejasse entrar na Academia dos Quatro Mares, eles poderiam apenas entrar através de várias entradas especiais predefinidas.

Também, além do dia de recrutamento anual de discípulos, pessoas de fora da Academia dos Quatro Mares não eram permitidas de entrarem como desejassem.

Na verdade, naquele instante, quando Chu Feng chegou à entrada, ele descobriu bastante pessoas reunidas fora do vasto portão. Além do mais, das palavras daquelas pessoas, Chu Feng pôde dizer que eles queriam ver certas pessoas de dentro da Academia dos Quatro Mares. Eles se reuniram lá porque queriam que os discípulos que guardavam a entrada notificassem essas pessoas de dentro da academia.

Mas a Academia dos Quatro Mares era realmente grande demais e cada discípulo tinha uma terra que pertencia a si mesmo. Embora as pessoas dentro da Academia dos Quatro Mares pudessem usar Matrizes de Teletransporte para viajar rapidamente, ainda era muito problemático se elas quisessem notificar alguém de lá.

Como resultado, o número de pessoas que se reuniam fora da Academia dos Quatro Mares se tornou cada vez maior. Se alguém quisesse falar com o discípulo que passava a mensagem, eles tinham que ficar na fila.

“O que eu deveria fazer?” Vendo a grande fila de pessoas e ouvindo que algumas pessoas na verdade estavam na fila por mais de dez dias, porém ainda não havia chegado a vez delas, Chu Feng realmente sentiu que tinha uma dor de cabeça.

Atualmente, ele havia retornado a sua verdadeira aparência. Ele transformou-se de volta ao Chu Feng verdadeiro.

Embora ele tivesse amadurecido bastante durante aquele período e um pouco de sua aparência jovial havia desaparecido, Chu Feng não pôde atrair muita atenção quando estava mostrando sua verdadeira identidade.

Assim, ele não pôde mostrar sua verdadeira força e, como resultado, ele não poderia fazer outros olharem nele com mais importância e não poderia usufruir de tratamento especial. Porém, havia tantas pessoas na fila. Chu Feng simplesmente não tinha tempo o suficiente para seguir as regras e permanecer na fila.

“Oi, por que você não está na fila?”

“Maldito! Nós esperamos muito e arduamente! Como você pode fazer isso?”

“Suma para trás ou não me culpe por minha indelicadeza!”

Contudo, justo quando Chu Feng sentiu sua cabeça pulsar, sem ideia do que fazer, um jovem rapaz com roupa suntuosa apenas ignorou a grande fila de pessoas e se aproximou do enorme e grandioso portão da Academia dos Quatro Mares.

O homem não era apenas destemido enquanto encarava os xingamentos da multidão, ele até mesmo gritou muito arrogantemente, “Aqueles que não querem morrer, calem a maldita boca!” Ao falar, o homem irrompeu sua aura. Então, ele era um cultivador do quinto nível do reino Celestial.

Embora para Chu Feng o quinto nível do reino Celestial não fosse sequer um fio de cabelo, para aqueles que estavam na fila obviamente aquela cultivação não era simples. Como resultado, embora houvesse vozes rancorosas no coração deles, ninguém ousou dizer mais nada.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores