MGA – Capítulo 710 – Retorno

 


Após Chu Feng falar, eles imediatamente se mijaram de medo. Se até mesmo o mestre da facção deles havia sido morto, então como tropas substitutas, como eles, poderiam resistir?

Assim, naquele mesmo instante, as pessoas da Facção da Pintura absolutamente não tinham razão para ficar para trás? Com suas forças totais, por suas vidas, eles escaparam para a distância sem deixar nada para trás.

Na realidade, até mesmo muitos dos observadores temiam profundamente serem mortos por Chu Feng, então eles também deixaram aquela região problemática. Instantaneamente, na terra anteriormente barulhenta, próxima à residência da família Li, apenas Chu Feng e as pessoas da família Li permaneceram.

Naquele instante, o mestre da família Li, como também os outros membros da família, apressadamente se aproximaram voando, chegaram perante a plataforma de luta e ofereceram suas gratidões a Chu Feng.

Além do mais, com uma indicação do mestre da família Li, a multidão disse simultaneamente com uma voz trovejante, “Sir, obrigado por sua assistência! Nossa família Li nunca se esquecerá da benevolência que você nos garantiu hoje!”

Ao falar aquelas palavras, a atuação deliberada de profunda gratidão do mestre da família Li foi tão excelente, que a única coisa faltando foram lágrimas escorrendo por suas bochechas.

Mas Chu Feng nem mesmo disse algo quando o mestre da família Li e as outras pessoas mais velhas pisaram sobre a plataforma. Ele se aproximou de Li Chan, que também estava o agradecendo, a ajudou a se levantar e disse com um sorriso, “Senhorita, por favor, levante-se rapidamente.”

“Sir, você é realmente chamado Wuqing?” Li Chan perguntou após ser levantada por Chu Feng e olhou nele cuidadosamente.

“E o que é que tem?” Chu Feng perguntou com um sorriso.

“Eh… Não é nada. É só que… eu tenho um amigo cujo nome é o mesmo e a sensação que você me dá também é muito similar a esse amigo. Mas…” Li Chan hesitou um pouco quando alcançou aquele ponto.

“Mas o quê?” Chu Feng perguntou rapidamente.

“É que você é muito mais jovem do que ele, sua cultivação é mais forte e em todas as áreas você é bem acima dele. É realmente impressionante para uma pessoa de sua idade já ter se tornado um Lorde Marcial.” Li Chan disse enquanto tanto idolatrava e admirava. Porém, ao falar, ela não pôde evitar de pensar no homem de meia idade que também era chamado Wuqing.

Embora, em várias áreas, o jovem perante ela chamado Wuqing fosse muitas vezes mais excelente do que o homem de meia idade chamado Wuqing de antes, no coração de Li Chan, porém, o homem de meia idade tinha uma posição muito maior, pois ele havia mudado a vida dela completamente.

“Haha.” Chu Feng primeiro riu após ouvir aquelas palavras, depois ele intencionalmente usou sua manga para cobrir seu rosto. Quando sua manga se abaixou, o semblante de Chu Feng mudou. Ele mudou para a aparência que ele havia usado quando foi pela primeira vez até a Montanha Presas do Lobo, olhou em Li Chan e disse, “Senhorita, agora você sabe quem eu sou, certo?”

“Céus! Você…”

Quando Li Chan olhou em Chu Feng novamente, ela instantaneamente ficou estupefata, pois a pessoa atualmente diante de seus olhos tinha transformado o rosto. Ele não mais era um jovem, mas sim um homem de meia idade.

Entretanto, a cultivação dele não havia mudado. Ele ainda era um Lorde Marcial de nível um. Mas aquela aparência… era tão familiar. Era tão íntima. Não era aquele Wuqing que a ajudou antes, salvou toda a família Li e os auxiliou a derrotarem a família Ma?

“Isso…”

Na realidade, não somente Li Chan ficou chocada, muitas pessoas da família Li — especialmente o mestre da família Li — ficaram chocadas.

Todos eles reconheceram o homem de meia idade que Chu Feng havia atualmente se tornado. Era a pessoa que tinha algumas histórias passadas com eles. Foi a pessoa que tinha ajudado a família Li. Mas, ao mesmo tempo, foi a pessoa que quase foi morta pelo mestre da família Li, o qual retribuiu gentileza com inimizade.

“Wuqing, é você? É realmente você?!” Li Chan não sabia o que fazer pelo choque. Inclusive, quando ela falou, suas palavras vazaram as emoções que ela sentia em seu coração. Não importa o que, ela não pensou que os dois Wuqings fossem a mesma pessoa. Aquilo era inacreditável demais.

Afinal, Wuqing anteriormente estava apenas no oitavo nível do reino Celestial. Como ele havia se tornado um Lorde Marcial de nível um em apenas um piscar? Além do mais, sua habilidade de luta era tão aterrorizante! Ele havia matado o Mestre Faccional Ouyang de uma maneira tão fácil! Devia ser dito que era uma noção bastante inconcebível.

Porém, em comparação ao puro choque de Li Chan, o mestre da família Li e os outros estavam surpresos e com medo. Afinal, embora Chu Feng genuinamente quisesse ajudar sua família Li antes, o mestre da família Li não aceitou tal gentileza e, ao invés, estabeleceu um pilar de animosidade entre eles, quase tomando a vida de Chu Feng.

Agora, Chu Feng era tão poderoso. Ele na verdade havia superado o mestre da família Li por uma enorme margem, então como poderiam as pessoas da família Li não estarem preocupadas? Se Chu Feng ainda nutrisse pensamentos vingativos, era provável que eles estariam encarando um desastre em breve.

“Senhorita, é claro que sou eu.” Chu Feng assentiu firmemente com sua cabeça.

“Mas, seu-seu-seu rosto e sua cultivação!” Li Chan disse chocantemente enquanto apontava no rosto de Chu Feng.

“Ah, essa é apenas uma técnica que usei para esconder minha verdadeira aparência.” Chu Feng sorriu levemente, depois usou sua manga para cobrir seu rosto novamente. Quando abaixou, o rosto de Chu Feng retornou a sua anterior aparência jovem. Depois, ele sorriu e disse, “Essa é minha verdadeira aparência. Quanto a cultivação… na verdade eu já era um Lorde Marcial de nível um quando eu vim pela primeira vez até a Montanha Presas do Lobo.”

Chu Feng não disse a verdade. Primeiro, ele intencionalmente usou sua manga para esconder seu rosto antes de mudá-lo, ao invés de mudá-lo imediatamente. Era para deixar Li Chan e os outros se equivocarem de que era uma técnica que ele usou para alterar sua aparência, não uma ferramenta e nem uma habilidade inata.

Quanto a sua cultivação, Chu Feng não se incomodou de explicar. Assim, ele apenas disse que era um Lorde Marcial de nível um desde o começo. Estava bem em apenas deixá-los pensarem que ele era um gênio.

“Wuqing, você… Eu não achei que você era na verdade uma figura tão grandiosa!”

De fato, após ouvir as palavras de Chu Feng, Li Chan ficou chocada mais uma vez, pois a idade e força que Chu Feng atualmente mostrou, claramente disse a eles uma coisa — parecia que a pessoa chamada Wuqing era um gênio de nível pináculo. Uma pessoa como ele definitivamente tinha origens incomuns. Era muito possível que ele havia vindo de uma enorme influência.

Naquele instante, o mestre da família Li sentiu um martelo com o peso de cinco mil quilogramas atingindo ferozmente sua cabeça. Ventos gélidos sibilantes sopraram em sua espinha e suas pernas tremeram incontrolavelmente.

Contanto que ele pensasse na verdadeira identidade de Chu Feng, então se lembrasse das ações que fez a Chu Feng, ele realmente sentiu trepidação. Sem mencionar a enorme influência por trás de Chu Feng, até mesmo Chu Feng sozinho poderia facilmente eliminar sua família Li.

Mas justo quando todos da família Li estavam preocupados se Chu Feng se vingaria deles, Chu Feng virou sua palma, fazendo um brilhante cogumelo contendo imenso poder Marcial aparecer.

Após o Cogumelo Imortal do Marcialismo aparecer, quase todos da família Li iluminaram seus olhos, involuntariamente sendo atraídos pelo mesmo, pois eles puderam sentir que o cogumelo brilhante era, muito certamente, um tesouro de cultivação.

O poder Marcial que ele continha era inclusive mais forte do que o Ovo da Fênix Cristal de Gelo que Chu Feng havia levado antes da Montanha Presas do Lobo. Era simplesmente semelhante a um tesouro que o indivíduo ouvia apenas nas lendas.

E justo quando todos da família Li encararam estupidamente o Cogumelo Imortal do Marcialismo, com seus rostos cheios de anseio, Chu Feng disse mais palavras que os deixaram tão chocados que eles ficaram deficientes.

“Senhorita, quando eu, Wuqing, saí daquela vez, eu disse que aquele Ovo da Fênix Cristal de Gelo era apenas um empréstimo. Um dia, eu retribuiria você com algo de valor igual. E esse Cogumelo Imortal do Marcialismo de classificação alta é o objeto de valor igual que eu retribuirei a você.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands