MGA – Capítulo 71 – Fique Calado

“Pequena Mei, você…” A beldade peituda parecia temer Su Mei e não sabia o que fazer naquele momento.

“Eu estou lhe falando para se levantar!” Su Mei berrou agressivamente.

Aquela voz assustou a beldade peituda e sua pequena face instantaneamente ficou pálida. Ela rapidamente se levantou ao lado e não ousou falar.

“Hmph.”

Su Mei bufou friamente e raivosamente lançou um olhar em Chu Feng antes de sentar-se aonde a moça peituda sentava anteriormente. Ela apontou no lugar próximo a Situ Yu e disse, “Sente-se lá.”

“Mm.”

A beldade peituda não ousou ser devagar e baixou sua cabeça enquanto rapidamente caminhou próxima a Situ Yu. Sem sequer levantar a cabeça, ela sentou-se com tristeza.

Aquela cena alargou os olhos e a boca de todos. Eles ficaram todos desconcertados pelo acontecido. Para qualquer um que tivesse olhos, poderiam declarar que Su Mei estava com ciúmes.

Ciúmes de quem? Ciúmes de Chu Feng! Incontáveis pessoas buscavam Su Mei e ainda assim ninguém conseguiu pôr as mãos na beldade número 1 da corte interna. Mesmo assim, ela estava com ciúmes de Chu Feng. Aquilo foi uma coisa absolutamente chocante.

Mas pensando cuidadosamente sobre isso, não foi tão repentinamente. Afinal, ambos caminhavam muito próximos recentemente e havia até mesmo rumores sobre Su Mei secretamente estar apaixonada por Chu Feng.

Mas mesmo assim, ainda era impossível para todos aceitarem isso. Por outro lado, Bai Tong e outros estavam bastante aliviados porque antes eles pessoalmente viram ações mais violentas de Su Mei.

Porém, comparado a Bai Tong e outros, a expressão de Situ Yu estava um pouco fora do natural. Embora ele estivesse tentando seu melhor para ocultar, ele ainda revelou alguma irritação. Ele estava com ciúmes também.

“Você é bastante feroz e não havia necessidade de trata-la daquele jeito, não?” Chu Feng gargalhou e disse.

“Eu faço o que eu quiser e o que você pode fazer quanto a isso?” Su Mei ferozmente olhou em Chu Feng antes de virar sua cabeça e ignorar Chu Feng.

Após aquela pequena tempestade, a tão chamada reunião oficialmente começou. Primeiro, as pessoas que participariam no exame de discípulos do núcleo foram anunciadas. Havia 12 pessoas, incluindo Chu Feng, Su Mei e Situ Yu.

As outras 9 pessoas tinham a cultivação do 8º nível e não era difícil de passar o exame de discípulo do núcleo com aquela cultivação. Então, foi basicamente confirmado que 12 membros estavam para deixar a Aliança Alada.

Porém, encarando aquela situação, Situ Yu já havia feito preparações. Era que seu irmão não iria participar no exame de discípulos do núcleo este ano, então Situ Liang permaneceria na corte interna. Ele iria suceder como o mestre da Aliança Alada.

Havia uma outra coisa. Situ Yu sugeriu que após ele se tornar discípulo do núcleo, a Aliança Alada seria preservada e ele não queria todos indo em seus próprios caminhos.

Situ Yu enviou seus pensamentos para os antigos membros da Aliança Alada, mas atualmente discípulos do núcleo para eles liderarem a Aliança Alada e criar um novo terreno entre os discípulos do núcleo. Mas, foi recusado.

Então, havia um sério problema em frente aos seus olhos. Eles queriam recriar a Aliança Alada na região dos discípulos do núcleo com o grupo deles. Com a recriação da Aliança Alada, haveria a necessidade de escolher um novo mestre da aliança e essa era a atual discussão.

“Situ Yu, ainda há qualquer necessidade para discussão? Desde que os antigos seniors estão indispostos a nos liderar, o assento de mestre da aliança naturalmente será ocupado por você.”

“É isso mesmo. Entre a Aliança Alada hoje, quem outro além de você tem a habilidade de tomar esse lugar?” Os vários membros todos recomendaram a Situ Yu para continuar sendo o mestre da aliança.

“Ahh, todos aqui são dragões entre os homens e eu tenho certeza que ninguém está disposto a viver sob a misericórdia de outros. Então, é melhor ser um pouco mais justo. Todos aqui, não há necessidade de continuar me escolhendo e podem dizer suas verdadeiras opiniões.”

Situ Yu fingiu evasão, mas qualquer um pôde dizer que ele ainda estava muito feliz. Feliz que todos o escolheram para continuar a ser o mestre da aliança.

Vendo Situ Yu, Chu Feng deu a ele uma avaliação de uma palavra. “Hipócrita”. Então, ele não se incomodou em ouvir o que eles disseram e atualmente focou sua atenção em Su Mei.

Ela não falou com Chu Feng por um bom tempo. As mãos dela estavam apoiando o queixo com sua cabeça inclinada para cima. Ninguém sabia onde ela estava olhando, mas era certo que ela não estava dando atenção para o que Situ Yu e os outros estavam dizendo.

“Oi, você está brava?” Chu Feng se aproximou e perguntou enquanto gargalhava.

“Quem está brava? Brava com quem? Quem é digno de ter a minha raiva?” Su Mei rancorosamente lançou um olhar em Chu Feng.

“Se você não está brava então o que você está fazendo?” Chu Feng disse suspeitosamente.

“Eu seriamente estou ouvindo as palavras de Situ Yu.” Su Mei resmungou.

“Está bem. Pode me dizer o que Situ Yu acabou de dizer?” Chu Feng riu um pouco.

“Ele disse…” Su Mei estava um pouco incerta. Ela não estava ouvindo então como ela poderia saber o que Situ Yu estava dizendo?

Quando ela virou sua cabeça e olhou na face de Chu Feng que estava transbordando com um sorriso sacana, ela soube que ela foi enganada por Chu Feng. Ela raivosamente mordeu os lábios e realmente queria ir morder Chu Feng.

“Okay, não fique brava. Que tal eu lhe contar uma história?” Chu Feng disse divertidamente.

“Que história? Se você quiser pode contar.” Su Mei curvou seus lábios, mas ainda usou uma aparência de ouvir respeitosamente.

“Três pequenos coelhos brancos colheram um cogumelo.”

“Os dois maiores disseram ao pequeno para pegar algum vegetal para comer.”

“O pequeno disse, ‘eu não vou. Se eu for, vocês comerão meu cogumelo.’”

“Os dois disseram, ‘Não iremos. Então não se preocupe e vá’. Então o pequeno coelho foi~~~”

“Mas após um longo tempo, o pequeno coelho não retornou. Após algumas discussões, os dois decidirão que não haveria necessidade de esperar e eles iriam comer o cogumelo.”

“Mas justo naquele momento, o pequeno coelho repentinamente saltou de trás de um arbusto e disse raivosamente, ‘Viu, eu sabia que vocês iriam comer meu cogumelo!’”

“Hahaha, então o pequeno coelho nunca saiu do lugar?”

“O que você acha?”

“Haha, Não saiu. Isso é muito fofo e muito engraçado…”

Su Mei riu da história de Chu Feng e a bela risada era muito agradável aos ouvidos. Mas,  a hora em que soou obviamente não era a hora adequada e já havia atraído a atenção de todos.

“Aqui, eu lhe contarei outra.” Vendo que Su Mei finalmente sorriu, Chu Feng também ficou entusiasmado. Ele mostrou seus braços puxando as mangas e se preparou para mostrar suas habilidades novamente.

As ações de ambos irritaram Situ Yu. Vendo a pessoa que ele gosta rindo em frente a outro e não se importando com o que ele disse, ele estava estufado de pânico.

*bang* Justo naquele momento, Situ Liang bateu na mesa, se levantou, apontou em Chu Feng e disse,

“Meu irmão está falando agora, então fique calado!”

Ouvindo essas palavras, a expressão de Chu Feng não mudou. Ele lentamente se levantou e calmamente caminhou em frente a Situ Liang.

Repentinamente, Chu Feng balançou sua mão e com um bang, um certeiro e feroz tapa atingiu a face de Situ Liang.

A enorme força diretamente virou Situ Liang ao chão. Ele abriu a boca e junto a três bocados de sangue, três dentes frontais também saíram.

Aquela cena assustou completamente o grupo lá. Chu Feng atingiu diretamente uma pessoa e a pessoa que ele atingiu era o futuro mestre da Aliança Alada e também o irmão mais jovem de Situ Yu. A coragem dele era um pouco grande demais.

Chu Feng não se importou nem um pouco enquanto encarava os olhares chocados da multidão. Ele apontou em Situ Liang que estava no chão e disse ferozmente,

“Você fique calado quando estou falando!”

Contribua com a Novel Mania!