MGA – Capítulo 709 – Morrerão, Sem Exceção



 “Céus! Isso, isso, isso…”

Olhando na polpa de carne na plataforma de luta, quase todos ficaram estupefatos pelo choque. O grande e mais forte discípulo do Templo Lampejo Dourado foi, na verdade, morto daquela forma. Ele até mesmo morreu tão miseravelmente. Era simplesmente inaceitável. Afinal, ele era uma pessoa famosa, cujo nome havia se espelhado através daquela área.

“Que-que-quem é você? Você ousa matar meu sênior? Você não tem medo de meu mestre, Monge Huang Jin¹?” Quando ele viu até mesmo seu sênior ser transformado em uma pasta de carne, Dao Yuan parecia ter se esquecido da dor em seu corpo e tremeu de terror. Ele inclusive lançou o nome de seu mestre.

Ele estava realmente preocupado. Preocupado que o jovem perante seus olhos fosse o matar. Afinal, ele ousou matar até mesmo seu sênior, então não estava fora de questão ele também ser morto.

Mas, afinal, seu mestre era o mestre do Templo Lampejo Dourado e também um Lorde Marcial de nível três. Assim, ele sentiu que se transmitisse o nome de seu mestre, a pessoa em sua frente iria, mais ou menos, ficar ligeiramente com medo. Atualmente, contanto que ele pudesse permanecer vivo, não seria tarde demais para uma vingança no futuro, quando ele fosse encontrar seu mestre.

Mas não importa o que, ele não pensou que Chu Feng faltaria com a menor reação ao ‘Monge Huang Jin’. Ao invés, ele disse muito calmamente, “Quem é o Monge Huang Jin?”

“Sério? Ele não sabe nem mesmo quem é o Monge Huang Jin?” Quando as palavras de Chu Feng saíram de sua boca, todos não puderam evitar de inalarem profundamente, pois todos eles sabiam quem era o Monge Huang Jin.

“Monge Huang Jin é meu mestre, o mestre do Templo Lampejo Dourado, um Lorde Marcial de nível três.” Dao Yuan até mesmo enfatizou a cultivação de seu mestre.

Entretanto, as palavras ditas por Chu Feng logo em seguida, o deixaram imediatamente atônito, removendo Dao Yuan de qualquer curso de ação.

“Oh, o mestre do Templo Lampejo Dourado. Então você tem o suporte daquele bastardo e é por isso que ousa esbravejar aqui na família Li?”

“Bom. Muito bom. Você, suma agora. Vá dizer ao seu mestre de merda que eu, Wuqing, irei para o Templo Lampejo Dourado e coletarei a cabeça dele.”

*huaaa~~~~*

Após ouvirem aquelas palavras, uma comoção instantaneamente surgiu da multidão. Todos sentiram choque pelas palavras de Chu Feng.

Dao Yuan havia claramente declarado a identidade de seu mestre e disse a Chu Feng a cultivação do mesmo. Mas não somente ele não temeu, ele até mesmo disse tais palavras. Mesmo se todos não quisessem ficar chocados, eles não tinham escolha.

Dominância — extrema dominância.

Arrogância — mas muito certamente ele tinha as qualificações para ser arrogante.

Naquele instante, todos sentiram que o homem chamado Wuqing deveria ter vindo de um lugar extraordinário. Caso contrário, seria impossível para ele agir tão selvagemente.

Naquele momento, todos estavam pensando de onde Wuqing havia vindo, pois ele, na verdade, sequer colocou o Templo Lampejo Dourado em seus olhos. Afinal, o templo, na perspectiva da multidão, era uma existência que não poderia ser profanada. Era o rei de muitas influências daquela região.

“Que pirralho selvagem. Eu não sei de qual escola ou seita você veio, mas já que você ousa atacar os discípulos do Monge Huang Jin, isso é semelhante a atacar os meus próprios discípulos! Hoje, eu levarei você a justiça!”

Justo naquele momento, o Mestre Faccional Ouyang repentinamente gritou, depois saltou e, como um dragão atravessando o ar, ele se aproximou voando.

Ele atacou, pois não tinha escolha. Afinal, Dao Yuan e Dao Cheng vieram aqui pelo bem da Facção da Pintura. Atualmente, Dao Cheng havia sido morto e, inclusive, morto perante seus próprios olhos. Se ele não fizesse algo agora, então ele não seria capaz de dar uma explicação ao Monge Huang Jin. Assim, ele tinha que atacar.

Sempre que um Lorde Marcial de nível um atacasse, as cores do tempo mudariam e a terra tremeria. O poder Marcial que Lordes Marciais tinham era realmente forte demais. Era uma divisa entre reinos, um reino que cultivadores sonhavam em alcançar. Não somente o poder do indivíduo aumentava grandemente após entrar naquele reino, inclusive suas vidas poderiam ser prolongadas.

Assim, o ataque do Mestre Faccional Ouyang fez todos abaixo da plataforma correrem de medo, profundamente temerosos de que fossem afetados pelos ataques dele e morressem.

Na realidade, antes que o Mestre Faccional Ouyang atacasse, ele já tinha envolvido toda a plataforma de luta com seu poder. Ele queria selar o caminho de Chu Feng para preveni-lo de escapar.

Entretanto, ao sentir a pressão o cercando, atacando-o amorfamente, Chu Feng não se moveu nem um pouco e nem foi afetado por nada. Para ele, tal pressão era semelhante ao ar. Não representava nenhuma ameaça para ele.

“Como pode ser assim? Esse pirralho realmente pode resistir a minha pressão?” Vendo aquilo, o Mestre Faccional Ouyang franziu firmemente suas sobrancelhas e confirmou adicionalmente que Chu Feng não era uma pessoa simples. Ele não ousou ser descuidado, então, com um reluzir de luz em sua palma, uma grande lâmina — Um Armamento de Elite — apareceu em sua mão.

*whoosh* Com o Armamento de Elite em mãos, ele parecia como se pudesse governar o mundo. Repentinamente, quando cortou abaixo, uma lâmina de luz cegante em forma de meia lua apareceu.

A lâmina de luz parecia como se pudesse cortar através de qualquer coisa. Até mesmo uma profunda fissura preta foi aberta no ar e inclusive o céu e a terra escureceram. Naquele instante, o que iluminava a terra não era mais o sol, mas sim a lâmina de luz, em forma de meia lua, do Armamento de Elite.

“Quebre!” Entretanto, quando a lâmina de luz desceu, Chu Feng gritou explosivamente. Somente aquele grito, na verdade, despedaçou a lâmina de luz em pedaços, dispersou as nuvens negras acima de sua cabeça e expulsou toda a poeira envolvente que havia subido ao ar pelo poder do Mestre Faccional Ouyang.

Mas aquilo não foi tudo. Vendo o Armamento de Elite rapidamente cortando abaixo, Chu Feng ainda não havia desviado. Apenas quando estava prestes a tocá-lo, que ele repentinamente estendeu sua mão e, na verdade, pegou a lâmina que poderia abrir o espaço.

“Você…” Naquele instante, o Mestre Faccional Ouyang ficou estupefato. Seu velho rosto tornou-se morbidamente pálido de medo, pois ele descobriu, com espanto, que era como se seu Armamento de Elite Magistral estivesse preso na mão de Chu Feng. Não somente ele foi incapaz de ferir Chu Feng, ele inclusive não pôde movê-lo nem um pouco sequer.

Mas a coisa que mais o deixou chocado aconteceu em seguida. Com um leve sorriso em seu rosto, Chu Feng colocou uma ligeira porção de força em sua mão e apertou. Daquela forma, com um som estalante, o Armamento de Elite Magistral do Mestre Faccional Ouyang se transformou em fragmentos.

“Como isso é possível? Você é apenas um Lorde Marcial de nível um, como você pode ter esse poder?!” Naquele instante, o Mestre Faccional Ouyang finalmente sentiu a aura de Chu Feng. Ele determinou que Chu Feng não era mais do que um Lorde Marcial de nível um, porém, como alguém como ele poderia ter tamanha força? Ele realmente havia despedaçado o Armamento de Elite que o Mestre Faccional Ouyang usou!

*puchi* Justo quando o Mestre Faccional Ouyang se sentiu chocado e meramente pôde aceitar aquele fato, ele de repente sentiu dor em seu peito. Logo depois, líquido cálido fluiu incontrolavelmente. Olhando abaixo, ele viu a mão de Chu Feng apunhalar seu peito.

Sob o olhar da multidão, após Chu Feng apunhalar sua mão, que havia destruído o Armamento de Elite, no peito do Mestre Faccional Ouyang, ele mentalizou para que a cabeça do Mestre da Facção da Pintura se tornasse uma névoa de sangue com um ‘bang’, morrendo perante seu rosto.

A névoa flutuou e permeou o ar. Porém, não pôde sequer manchar as roupas de Chu Feng, nem sujar seu rosto. Naquele momento, a conduta de um supremo especialista foi evidentemente mostrada.

Após matar o Mestre Faccional Ouyang com métodos rápidos como relâmpago, Chu Feng repentinamente lançou seu olhar gélido sobre a multidão da Facção da Pintura e disse frigidamente, “Eu contarei somente até dez. Após contar até dez, aqueles que permanecerem em meu campo de visão, morrerão! Sem exceções!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



  1. Huang Jin = Lampejo Dourado

 


Fontes
Cores