MGA – Capítulo 708 – Chu Feng Agindo


“Mestre Faccional Ouyang, você…” Quando ele ouviu aquelas palavras, o mestre da família Li ficou totalmente em pânico. Particularmente quando ele se virou ao redor e descobriu que todos os especialistas da família Li estavam restritos pelas pessoas da Facção da Pintura e, como resultado, ninguém pôde resolver o apuro de Li Chan.

Seu rosto estava pálido como cinzas e seu coração sentiu como se lâminas estivessem o cortando. Eles claramente tinham conspirado por um longo tempo e, naquele instante, o mestre da família Li finalmente compreendeu as intenções deles. Com a relação que a Facção da Pintura tinha com o Templo Lampejo Dourado, eles absolutamente não teriam problemas ao passar valseando até a Montanha Presas do Lobo e estabelecerem uma facção. Ele não poderia fazer nada para impedi-los.

Quanto a razão do porquê eles estabeleceram uma plataforma de luta, era porque eles queriam que o mestre da família Li testemunhasse pessoalmente sua preciosa filha ser espancada até a morte, enquanto permanecia impotente de pará-los. Eles queriam que ele pagasse tal preço por recusar a demanda deles.

Naquele instante, o mestre da família Li, como também todos os outros da família Li, não puderam evitar de fechar seus olhos. Eles realmente não podiam suportar a cena de Li Chan sendo morta.

Vendo Dao Yuan atacando com poder que ela era incapaz de se defender, Li Chan sabia que a vida dela também tinha alcançado seu fim. Assim, ela não nutriu nenhuma esperança e, similarmente, fechou seus olhos. Porém, ela era diferente dos outros. Não é que ela temia encará-lo, mas foi porque ela já tinha desistido.

Quando ele viu isso, o Mestre Faccional Ouyang ficou ainda mais presunçoso. Ele não acreditava que as pessoas observando fora da plataforma de luta viriam para ajudá-la. Afinal, mesmo se alguém o fizesse, eles estariam cometendo suicídio, devido a força deles serem muito mais fracas. Atualmente, o esquema dele tinha prevalecido, então, naturalmente ele estava contentíssimo.

*whoosh*

Porém, justo quando todos sentiram que Li Chan estava sem dúvidas morta, uma pessoa saltou da multidão. Não somente essa pessoa permaneceu estavelmente acima da plataforma, ele inclusive pousou perante Li Chan. Aquela pessoa era, é claro, Chu Feng.

“Até as pessoas da família Li não se importam, porém você, um forasteiro, está procurando morrer. Sem problemas, eu lhe garantirei seu desejo.”

Determinando que Chu Feng não era uma pessoa da família Li, através das roupas dele, não somente o monge chamado Dao Yuan não retraiu seu ataque, ele até mesmo fortaleceu seu poder. O punho desceu diretamente até a garganta de Chu Feng. Ele queria usar tal pancada para despedaçar a cabeça de Chu Feng.

“Hmph.” Mas por que iria Chu Feng, que usou o poder dos dois raios e possuía a cultivação de um Lorde Marcial de nível um, temer o ataque insignificante do sétimo nível do reino Celestial? Chu Feng permaneceu onde havia pousado e não moveu sequer um pouco, permitindo que o ataque do monge chegasse.

*dang* Quando o punho colidiu em Chu Feng, o rosto de Dao Yuan mudou grandemente, pois quando bateu em Chu Feng, não somente o pescoço de Chu Feng não explodiu como tofu, era como se seu próprio punho tivesse batido em uma inquebrável parede de aço. O punho de Dao Yuan na verdade se despedaçou com um som de ‘puchi’.

“AHH~~~” Vendo sua mão completamente quebrada, com sangue e carne misturadas, Dao Yuan instantaneamente soltou um berro miserável, semelhante ao uivo de lobos e fantasmas. Simultaneamente, ele deu vários passos para trás. Quando ele olhou em Chu Feng, seus olhos estavam cheios de medo.

Tal mudança também deixou Li Chan, e os outros da família Li, cientes de que algo estava errado. Todos eles abriram seus olhos e só então descobriram uma pessoa em pé, perante Li Chan.

Aquela pessoa não tinha mais de vinte, mas ele tinha uma aura indescritível. Embora o indivíduo não pudesse determinar que nível de cultivação ele tinha, naquele instante, o monge chamado Dao Yuan claramente havia tomado um enorme golpe dele.

Tal mudança deixou a todos espantados, especialmente as pessoas da Facção da Pintura. Seus rostos até mesmo se esverdearam. Após tomar a pancada direta de Dao Yuan, não somente nada aconteceu a ele, inclusive havia trazido ruina à mão de Dao Yuan. Aquilo era bastante inacreditável.

Eles se sentiram ainda mais espantados quando viram Chu Feng, apesar de sua aparência jovem, na verdade possuindo tamanha força. Isso involuntariamente fez seus corações tremerem e calafrios descerem por suas espinhas.

“Quem é você? Por que você interferiu na luta de prática entre minha Facção da Pintura e a família Li?” Mestre Faccional Ouyang perguntou, pois ele espantosamente descobriu que, mesmo com sua própria cultivação, ele não podia determinar a força de Chu Feng. Subconscientemente, isso o fez sentir que o jovem perante ele não era nem um pouco simples.

“Eu sou Wuqing, amigo da Senhorita Li Chan. Hoje, há apenas uma razão pela qual estou aqui. Eu vim expulsar vocês, cães descarados, para longe da família Li.”

*whoosh* Ao falar, Chu Feng repentinamente moveu-se e investiu na direção de Dao Yuan. Ao mesmo tempo, seu punho desceu rapidamente e perfurou através do dantian de Dao Yuan.

“AHH~~~” Dao Yuan não pôde sequer suportar a agonia de sua mão sendo destruída, sem mencionar seu dantian. O que era o dantian? Era a vida de um cultivador! A destruição do dantian do indivíduo era igual à destruição da cultivação do indivíduo! Inúmeros anos de cultivação, tudo por nada! Não foi apenas dor física que ele sentiu. Ainda mais, foi dor em sua alma.

“Júnior Dao Yuan!” Justo quando Dao Yuan berrou com lágrimas e rolou ao redor do chão, uma pessoa repentinamente voou da multidão. Ele também era um monge e ele era um pouco mais velho que Dao Yuan. Além do mais, sua cultivação era mais forte que a de Dao Yuan — o oitavo nível do reino Celestial.

Após aparecer, ele fez Dao Yuan se sentar. Ele também começou a curar o dantian de Dao Yuan para prevenir que muito poder Celestial vazasse. Ele estava salvando Dao Yuan para que pudesse preservar quanta cultivação fosse possível.

“Aquele é o discípulo mais forte do Templo Lampejo Dourado, Dao Cheng!” Após ver a aparência do monge, a multidão exclamou, pois em comparação a Dao Yuan, Dao Cheng era muito famoso na área. Afinal, ele era o discípulo mais forte do Templo Lampejo Dourado e o futuro mestre do templo. Muitas realizações relacionadas ao Templo Lampejo Dourado foram feitas por ele. Não somente ele tinha poderosa força, seu nome também havia se espalhado para longe.

“Eu não esperava que até mesmo Dao Cheng tivesse vindo. Parece que o relacionamento entre o Templo Lampejo Dourado e a Facção da Pintura não é comum. Eles realmente estão ajudando a Facção da Pintura a tomar a Montanha Presas do Lobo!” Após reconhecerem Dao Cheng, todos compreenderam as intenções do Templo Lampejo Dourado. Afinal, não era qualquer um que poderia convidar uma pessoa como Dao Cheng.

“Você ousa aleijar a cultivação do meu júnior? Eu tomarei sua vida!” Após uma rápida cura no dantian de Dao Yuan, expressões extremamente sinistras emergiram no rosto de Dao Cheng.

*aoo*

Então ele se moveu e, na verdade, soltou um feroz rugido bestial. Naquele instante, Dao Cheng sequer se parecia como uma pessoa. Ele se parecia mais como uma besta atroz incomparavelmente poderosa. Uma que poderia despedaçar as montanhas com uma única pancada e parar o fluxo dos rios com um único passo. Ele parecia extremamente feroz.

Quando tal poder irrompeu, até mesmo as pessoas abaixo da plataforma foram afetadas. Muitos foram forçados para trás por tais erupções de poder e algumas pessoas até mesmo vomitaram sangue pelo choque, sofrendo graves feridas sucessivamente.

“Ahh!” Ao mesmo tempo, até mesmo Li Chan, permanecendo atrás de Chu Feng, não pôde evitar de gritar de medo. Ela pôde sentir que Dao Cheng de fato havia alcançado um estado de poder extremamente horripilante.

Mas enquanto todos estavam aterrorizados pelo golpe de Dao Cheng, Chu Feng ainda permaneceu lá sem se mover. Ele permitiu que poder, transpassando em sua direção como um vendaval, soprasse suas roupas e cabelos; e ele não ficou nem um pouco temeroso.

Somente quando o punho, carregando horripilante poder, estava prestes a encostar em seu rosto, que Chu Feng estendeu sua palma e cobriu o punho de Dao Cheng.

Então, ele realizou uma ação que aterrorizou todos, a tal ponto que suas almas deixaram seus corpos: Chu Feng balançou seu braço para cima, levantando o corpo de Dao Cheng como um espantalho, bem alto no ar, depois balançou seu braço para baixo. Um ‘pu’ foi escutado.

O mais forte discípulo do Templo Lampejo Dourado, o futuro mestre do templo, foi forçadamente esmagado em um patê de carne.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands