MGA – Capítulo 707 – Desprezível e Sem Vergonha


“Representa? Sir, a luta de hoje é uma batalha por terra entre minha família Li e a Facção da Pintura. Como uma pessoa do Templo Lampejo Dourado, como você, pode interferir?” Li Chan perguntou ferozmente.

O monge curiosamente não explicou muito. Ao invés, ele disse muito forçadamente, “Lady Li, você está incorreta. O Templo Lampejo Dourado e a Facção da Pintura são aliados. Como uma aliança, é muito normal lutar por meu aliado, a Facção da Pintura.”

“Lady Li, se você está com medo, você é livre para se render. Com isso, você também pode evitar dor física. Contudo, não diga que eu tenho falta de qualificações para interferir.”

“Você…” O semblante de Li Chan mudou instantaneamente quando ela ouviu aquelas palavras. Elas eram simplesmente insensatas! Como resultado, ela pôde apenas lançar seu olhar na direção de seu pai, pedindo por sua assistência.

Atualmente, o mestre da família Li também ficou furioso. Ele apontou no Mestre Faccional Ouyang e gritou, “Mestre Faccional Ouyang, você está violando as regras ao fazer isso!”

“Mestre da Família Li, há algum problema com seus ouvidos? Eu já disse. O Templo Lampejo Dourado é o aliado da minha Facção da Pintura. É contra as regras um aliado ajudar outro aliado? Se você achar que isso é uma violação das regras, então eu devo pedir para o mestre do Templo Lampejo Dourado discutir esse problema com você.”

“Antes, durante o banquete, você claramente prometeu que minha Facção da Pintura podia estabelecer uma facção na Montanha Presas do Lobo. Porém, em seguida, você recusa. Se não fosse pela face do mestre do Templo Lampejo Dourado, minha Facção da Pintura não teria organizado essa luta com você. Eu não tenho problema em apenas vir até a Montanha Presas do Lobo e estabelecer uma facção. O que você pode fazer, então?”

“Eu falo o lógico, porém, você não se importa com isso. Em termos de força, eu tenho a assistência do Templo Lampejo Dourado. Sua família Li simplesmente não pode lutar contra minha Facção da Pintura.” Mestre Faccional Ouyang disse, depois de uma resfolegada fria.

Após aquelas palavras, todo o alto escalão da família Li tinha aparência disforme, pois estava claro que ele absolutamente não se importava com face. Ele disse para a família Li que eles iriam assumir o controle independentemente da situação. A luta atual não era nada mais do que um interlúdio e o resultado já estava determinado.

Naquele instante, o mestre da família Li, como também as pessoas de alto escalão na família Li, sentiram grande fúria. Eles desejaram poder lutar até a morte contra a Facção da Pintura, mas contanto que se lembrassem que a Facção da Pintura tinha o apoio do Templo Lampejo Dourado, eles não tinham escolha a não ser suportar a raiva e aturar silenciosamente.

Embora eles não temessem a Facção da Pintura, eles tinham que temer o Templo Lampejo Dourado. A família Li realmente não poderia fazer nada para a Facção da Pintura, que tinha o Templo Lampejo Dourado por trás deles.

Vendo a família Li enfurecida, porém não ousando desabafar a raiva deles, o Mestre Faccional Ouyang se sentiu ainda mais presunçoso e disse com uma gargalhada, “Mestre da Família Li, embora você estivesse errado desde o princípio, já que nós estabelecemos essa batalha arranjada com você, eu, a Facção da Pintura, seguirei as regras.”

“Se sua família Li tiver aliados apropriados, você também pode convidá-los! Contanto que eles sejam mais jovens que quarenta, nós podemos contá-los como jovens e permiti-los que se unam a essa luta.”

“Mas pensando cuidadosamente sobre isso, nessa área, qual jovem é mais forte que os jovens do Templo Lampejo Dourado? Hahaha…”

Mestre Faccional Ouyang riu loucamente. Tanto que o rosto do mestre da família Li se tornou pálido. Os punhos escondidos dentro de sua roupa rangeram pelo firme apertar, pois o mestre da facção estava zombando dele tão obviamente. Zombando que sua família Li não tinha um poderoso escudo por trás deles e poderia apenas desistir.

“Lady Li, me perdoe por essa ofensa.” Ao mesmo tempo, o monge chamado Dao Yuan atacou.

Ele não usou nenhuma técnica deslumbrante, mas fluiu muito impecavelmente, suavemente, e a atmosfera que emitia era extraordinária. Vasto poder Celestial foi manejado conforme seus pensamentos e foi diretamente na direção de Li Chan. Era como uma parede de metal — indestrutível e imparável. Com poder sobrepujante, fez seu caminho destrutivamente até Li Chan.

“Cacete.”

Naquele instante, Li Chan não ousou hesitar. Ela rapidamente recuou e não ousou encarar força com força. Seu oponente era realmente forte demais. Embora eles estivessem ambos no sétimo nível do reino Celestial, a força dele estava claramente acima da dela. Naquele instante, a técnica aparentemente simples dele, na verdade, era uma técnica marcial de nível superior. Além do mais, tinha sido cultivada a um nível muito hábil.

“Realmente sem vergonha. Um monge atingindo uma mulher e até mesmo usa um ataque tão cruel. As alegações de benevolência desses burros carecas¹ foram completamente desperdiçadas.” Chu Feng curvou seus lábios com um rosto cheio de escárnio.

“Cacete, o que você está dizendo? Você ousa desrespeitar o Sênior Dao Yuan? Você quer morrer?!” As palavras de Chu Feng atraíram os olhares furiosos das pessoas da Facção da Pintura. Todos eles puxaram suas mangas e quiseram dar uma lição em Chu Feng.

Porém, Chu Feng não escolheu ignorá-los dessa vez. Ele repentinamente levantou o chapéu cônico que estava usando. De seus olhos, atirou-se um olhar frígido que era como uma lâmina afiada. Ele disse gelidamente, “Se todos vocês desejam morrer, eu não me importo de enviá-los em uma jornada.”

“Você…”

Naquele instante, quase todos que viram o olhar de Chu Feng deram vários passos para trás, por medo. Involuntariamente, grandes quantidades de suor frio fluíram pelo corpo deles.

Somente com aquele vislumbre, foi como se eles tivessem caído em um abismo infinitamente profundo e reencarnado de volta. Foi aterrorizante demais. A intenção de matar em seu olhar era algo que eles simplesmente nunca haviam visto antes.

E quando pensaram sobre a incapacidade deles de ver qual era o nível de cultivação de Chu Feng, eles não puderam evitar de temê-lo.

Porque aquilo significava que havia apenas duas possibilidades. A primeira era que ele carregava um tesouro que escondia muito, muito profundamente sua cultivação. A outra era que a cultivação dele era poderosa demais e, com suas forças, eles não poderiam sondá-la.

Embora eles também sentissem incredulidade, contanto que eles se lembrassem do horripilante olhar há pouco, eles não puderam evitar de acreditar na segunda possibilidade. Então, todos eles não falaram mais e, em silêncio, viraram suas cabeças ao redor. Eles continuaram a olhar para a plataforma de luta e também, secretamente, aumentaram a distância entre eles e Chu Feng, permanecendo longe daquela existência duvidosa e aterrorizante.

“Isso…” O grande homem que estava explicando a situação para Chu Feng, também percebeu tal mudança. Espanto e surpresa preencheram os olhos do homem. Por sua experiência, ele determinou que o jovem rapaz, com uma aparência suave e idade menor que vinte, claramente não era uma pessoa ordinária.

*boom*

“Ahh!”

Justo naquele momento, uma explosão repentinamente soou na plataforma de luta. O monge chamado Dao Yuan usou uma técnica marcial muito poderosa. Embora Li Chan tivesse desviado, ela ainda foi atingida pelas ondas de choque remanescentes. Após Li Chan ser atingida, ela voou através do ar e pousou no canto da plataforma de luta. Seu rosto estava pálido, semelhante a um papel, e sangue fluía incessantemente em seu braço esquerdo. O resultado havia sido determinado.

“Ele venceu. O monge do Templo Lampejo Dourado é realmente poderoso. Como esperado da mais forte influência nessa região!” Vendo tal cena, muitos forasteiros que estavam assistindo o espetáculo exclamaram incessantemente. Eles não estavam preocupados com quem venceu ou quem perdeu. Eles estavam preocupados apenas com o nível de animação daquela luta.

*swish* Mas mesmo quando todos sabiam que o resultado já tinha sido firmemente determinado, o monge chamado Dao Yuan não parou. Como um leopardo, ele saltou e realmente atacou a incomparavelmente fraca Li Chan. Julgando pelo seu momentum, ele planejava tomar a vida de Li Chan.

“Pare!” As pessoas da família Li ficaram todos em pânico quando viram aquilo. Especialmente o mestre da família Li. Ele saltou adiante e quis, ele mesmo, interrompê-lo.

Contudo, justo naquele momento, uma mão agarrou seu ombro e o parou. Foi o Mestre Faccional Ouyang.

Naquele instante, seu rosto estava cheio de presunção e ele usou um sorriso desprezível no mesmo. Ele disse indiferentemente, “Mestre da família Li, nós concordamos que essa seria uma luta entre a geração jovem! Como um sênior, como você pode interferir? Não quebre as regras!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



  1. 秃驴 Figurado: Monge Budista (Forma zombeteira) | Literal: Burro careca.