MGA – Capítulo 706 – Fazendo uma Visita para a Família Li



Antes que Chu Feng entrasse na Matriz Antiga de Teletransporte, ele já tinha um destino claro.

Ainda havia dois meses até a batalha arranjada entre os discípulos dos Três Protetores na Ravina Depravada. Atualmente, Chu Feng se preparou para ir em direção à Academia dos Quatro Mares para visitar suas duas noivas —Su Rou e Su Mei — como também seus dois irmãos — Zhang Tianyi e Jiang Wushang.

Afinal, contanto que ele desse os Cogumelos Imortais do Marcialismo para eles, a cultivação deles aumentaria grandemente. Embora eles pudessem não alcançar o atual Chu Feng, os cogumelos ao menos permitiriam a eles que residissem melhor na Academia dos Quatro Mares.

Mas antes disso, Chu Feng queria ir em direção a outro local — a família Li na Montanha Presas do Lobo. Antes, quando Chu Feng pegou o Ovo Cristal de Gelo, ele disse a Li Chan que estava apenas o pegando emprestado e, que no futuro, ele a retribuiria com um objeto de valor igual.

Embora, para Chu Feng o Cogumelo Imortal do Marcialismo fosse apenas um pouquíssimo inferior ao Ovo Cristal de Gelo, para Li Chan o preço do Cogumelo Imortal do Marcialismo claramente seria muito maior do que o Ovo Cristal de Gelo. Seria apenas certo retribuí-la com aquele objeto.

Após um pouco de correria, Chu Feng finalmente chegou à Montanha Presas do Lobo. Ele estava caminhando no ar, acima das nuvens, com velocidade extremamente rápida.

Mas antes que ele se aproximasse da família Li, Chu Feng ouviu erupções de barulhos desordeiros. Olhando na direção, do alto, ele descobriu uma enorme multidão de pessoas congregadas no vasto solo, fora do portão da família Li.

“Parece que algo aconteceu!”

Chu Feng pôde dizer instantaneamente que as pessoas lá reunidas não eram pessoas da família Li. Muitos eram forasteiros, então algo definitivamente havia acontecido com a família Li.

A fim de evitar atenção, Chu Feng não usou a aparência de Wuqing. Mas ele usou um chapéu cônico e escondeu sua aura. Apenas então ele voou para baixo e aterrissou em um espaço aberto. Porém, após aterrissar, Chu Feng sentiu uma sensação estranha de que algo estava errado.

No vasto espaço aberto, muitas pessoas se juntaram. Elas estavam gritando e torcendo, então era óbvio que algo estava acontecendo no meio da multidão.

Além do mais, mais importantemente, Chu Feng descobriu que a multidão estava dividida em duas. De um lado, havia pessoas da família Li e do outro havia pessoas vestidas em trajes de cor cinza. Não era certo de qual escola ou facção eles vieram, mas obviamente eles eram pessoas de algum tipo de facção.

Além daquelas pessoas, havia muitas pessoas que não pertenciam a nenhum dos lados. Elas obviamente estavam lá pela agitação.

Somente depois de se aproximar bastante que ele descobriu que, no centro de todos, uma grande e larga plataforma de luta havia sido construída. Na plataforma, um homem e uma mulher estavam atualmente lutando e a mulher era, inesperadamente, Li Chan.

A pessoa contra quem Li Chan estava lutando era um homem de meia idade. Ele também usava um traje de cor cinza, segurava uma espada longa, Armamento de Elite, em sua mão e tinha a mesma cultivação que Li Chan — o sétimo nível do reino Celestial.

Naquele momento, os dois estavam lutando intensamente um contra o outro. Contudo, não somente a cultivação de Li Chan estava no pináculo do sétimo nível do reino Celestial, os ataques dela até mesmo fluíam suavemente e ela possuía completamente a vantagem.

“Irmão, por que está tão agitado aqui? O que aconteceu?” Chu Feng perguntou para um grande homem.

Depois de examinar Chu Feng, o homem perguntou. “Você não é um local, certo?”

“Apenas passando.” Disse Chu Feng. Ele escondeu sua aura para que outros não o temessem. Já que ele perguntou por conta própria, o tom de Chu Feng foi bem educado.

“Não é de se admirar. Mas se você não sabe, então tudo bem. Eu lhe farei uma introdução.”

“Você a vê? A mulher na plataforma com algumas porções de graça é chamada Li Chan. Ela é a filha mais velha da família Li e essa família Li é a governante dessa região. A totalidade da Montanha Presas do Lobo é gerenciada pela família Li.”

“Quanto a pessoa disputando contra Li Chan, ele é o discípulo número um da Facção da Pintura.” O grande homem explicou.

“Facção da Pintura? O que é a Facção da Pintura?” Chu Feng perguntou em confusão. Entretanto, quando aquelas palavras foram faladas, ele atraiu a atenção de muitas pessoas ao redor. Os olhos de quase todos estavam cheios de indelicadeza enquanto olhavam em Chu Feng.

“Ehh… Irmão, você realmente nem sequer sabe sobre a Facção da Pintura?!” Ouvindo aquelas palavras, o grande homem olhou rapidamente em Chu Feng com desdém. Ao mesmo tempo, ele também piscou para Chu Feng algumas vezes, indicando a ele para permanecer quieto, pois, naquele instante, muitas pessoas de lá eram da Facção da Pintura.

Apenas depois que aquelas pessoas lançaram seus olhares de volta à plataforma de luta que o grande homem disse em voz baixa, “Na verdade, antes eu também não sabia o que a Facção da Pintura era.”

“Porém, eu ouvi que a Facção da Pintura está se preparando para estabelecer uma facção na Montanha Presas do Lobo. Contudo, essa montanha está dentro do território da família Li! É claro, a família Li disse que era injusto.”

“No entanto, o mestre da família Li pareceu ter bebido vinho com o mestre da Facção da Pintura e, frente à mesa, ele prometeu que a Facção da Pintura poderia construir uma facção na Montanha Presas do Lobo. Nessa hora, muitas pessoas foram testemunhas e um deles era inclusive o mestre do Templo Lampejo Dourado.”

“Você não ouviu sobre a Facção da Pintura, mas você definitivamente ouviu sobre o Templo Lampejo Dourado, certo? É a influência mais forte nessa região e seu mestre é até mesmo um Lorde Marcial de nível três!”

“Embora o mestre da família Li não deseje admitir, já que o mestre do Templo Lampejo Dourado foi uma testemunha, ele não teve escolha a não ser admitir. Ele imediatamente colocou a si mesmo em um impasse.”

“No final, alguém sugeriu um método que seria perfeito para ambos os lados. Era construir essa plataforma de disputa e depender da força da geração jovem para lutar pela Montanha Presas do Lobo.”

“Então, isso é um problema gerado novamente por aquele estúpido mestre da família?”

Após saber de tudo, Chu Feng não pôde evitar de olhar na direção da família Li. Naquele lugar, no topo do palácio, um grupo de pessoas permaneciam ali. Eles tinham cultivação bastante alta. Um deles era o mestre da família Li e, ao lado dele, havia um velho que usava um traje cinza. Aquela pessoa tinha a mesma cultivação de Lorde Marcial de nível um e, obviamente, era o especialista sênior da Facção da Pintura.

“Ahh!”

Justo naquele momento, um grito soou do plataforma. A pessoa que estava lutando contra Li Chan caiu ao chão, derrotado.

Mas Li Chan não fez nada pior e parou quando apropriado. Assim, aquela pessoa sofreu somente algumas feridas superficiais. Contudo, Li Chan era uma pessoa bem inteligente e sabia que era melhor não o deixar se safar facilmente. Assim, ela cortou a parte superior do cabelo daquela pessoa, o colocando em um estado bastante deplorável, com uma aparência de derrota.

Depois de derrotar aquela pessoa, Li Chan não disse muito. Ela virou-se ao redor, curvou-se para o palácio onde o mestre da família Li e os outros estavam e disse bem alto, “Mestre Faccional Ouyang, embora eu não tenha talento, eu sou ligeiramente mais habilidosa e o derrotei. Como concordado, por favor leve os discípulos da Facção da Pintura para longe da Montanha Presas do Lobo e nunca retorne novamente.”

“Haha! A filha mais velha da família Li é realmente poderosa! Contudo, a disputa não terminou aqui, então de onde a vitória e derrota vieram?” O velho, que estava ao lado do mestre da família Li, era o mestre da Facção da Pintura. Entretanto, julgando por sua atual expressão, ele obviamente não havia se preparado para admitir a derrota.

“Mestre Faccional Ouyang, nós não concordamos antes que o perdedor da disputa da geração jovem deixaria a Montanha Presas do Lobo? No momento, o discípulo mais forte da sua Facção da Pintura foi derrotado pela minha filha. Você está dizendo que vocês, a Facção da Pintura, possuem discípulos ainda mais fortes?” O mestre da família Li perguntou com ligeiro desagrado, ao ver a falta de vontade do Chefe Faccional Ouyang de admitir a derrota.

“Realmente não existem discípulos mais fortes na geração jovem da Facção da Pintura que sejam mais fortes que a filha de sua família Li. Porém, dentro do Templo Lampejo Dourado, a aliada da Facção da Pintura, existe.” O Mestre da Facção da Pintura sorriu estranhamente e, ao falar, ele lançou seu olhar de volta na plataforma de luta.

*whoosh* Justo naquele momento, uma pessoa repentinamente saltou para fora da multidão e depois aterrissou na plataforma.

Era um monge vestido em um kasaya ¹ dourado. Quase não havia diferenças entre a idade dele e a de Li Chan, mas ele também tinha a cultivação do sétimo nível do reino Celestial. Além do mais, a aura dele era claramente mais forte do que a de Li Chan. Provavelmente ele estava prestes a entrar no oitavo nível do reino Celestial. Após pisar na plataforma, ele não falou palavras inúteis. Depois de cruzar seus punhos e saudar Li Chan, ele disse, “Lady Li. Este é o segundo discípulo do Templo Lampejo Dourado, Dao Yuan. Eu represento a Facção da Pintura para uma luta de prática contra você.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



  1. Kasaya é uma vestimenta budista.

Fontes
Cores