MGA – Capítulo 699 – Wuqing Chegando


 “Certo, como eu pude até mesmo me esquecer  disso?”

Chu Feng veio a perceber após ouvir a advertência de Eggy. Ele apressadamente puxou uma de suas mangas, porém o resultado da ação, aparentemente insignificante, deixou inclusive o próprio Chu Feng espantado. Marcas Marciais estavam densamente gravadas em seu braço esquerdo. Havia, na verdade, três mil marcas.

Mas isso não era tudo… Após Chu Feng puxar sua outra manga, ele ficou completamente estupefato, pois em seu outro braço, similarmente, Marcas Marciais estavam densamente gravadas nele. Como antes, também havia três mil.

“Seis mil Marcas Marciais! Pelos deuses! Chu Feng, você está rico!” Vendo aquelas Marcas Marciais, até mesmo Eggy não pôde evitar de exclamar alto. Obviamente, a rainha que possuía vasta experiência também estava chocada.

Cem Marcas Marciais já eram o suficiente para uma técnica marcial Tabu Mortal. Que tipo de técnica marcial, então, ele poderia trocar por seis mil Marcas Marciais?

Atualmente, acima do pico da montanha, ninguém sabia que Chu Feng ainda não estava morto e inclusive havia obtido seis mil Marcas Marciais.

Eles apenas sabiam que, após Chun Wu caminhar para fora da Terra Imortal da Marca Marcial depois de trocar as marcas por uma técnica marcial Tabu Mortal, o evento que acontecia apenas a cada seis anos tinha sido completado.

Assim, naquele instante, a conclusão final tinha chegado. Assim, era para a mestra do Pico Enevoado, Lady Piaomiao, dar as recompensas para o primeiro colocado.

Dentro do Pico Enevoado havia incontáveis singularidades. Como resultado, todos ficaram bem curiosos sobre qual recompensa Lady Piaomiao daria para Chun Wu.

Parecendo compreender os pensamentos da multidão, ela usou um leve sorriso em seu rosto, um sorriso profundo e incomensurável. A atmosfera de uma figura pináculo como ela era de fato extremamente grandiosa.

Logo depois, ela balançou levemente sua manga, então um Saco Cósmico apareceu em sua palma.

“Chun Wu, já que você obteve o primeiro lugar, isso é seu.” Quando Lady Piaomiao falou, o Saco Cósmico em sua mão tinha automaticamente subido ao ar e flutuou gradualmente na direção de Chun Wu.

Chun Wu, a garota astuta e inteligente, instantaneamente entendeu as intenções de sua mestra. Ela tinha um status nobre, portanto era inconveniente exibir as coisas que ela recompensava para outros. Chun Wu, por outro lado, era diferente. Se era inconveniente para sua mestra exibir, ela, ao invés, poderia.

Assim, perante a face da multidão, Chun Wu abriu o Saco Cósmico. Ele cintilou e, instantaneamente, um cogumelo colorido do tamanho de uma palma flutuou afora. No instante que o cogumelo apareceu, todo o pico da montanha pôde sentir uma fragrância pungente. Além do mais, todas as pessoas que estavam lá puderam sentir suas mentes rejuvenescendo.

“É a Medicina Marcial de classificação alta, Cogumelo Imortal do Marcialismo!” Muitas pessoas revelaram expressões atordoadas ao enxergarem aquele estranho cogumelo.

Medicinas Marciais eram originalmente preciosas, então Medicinas Marciais de classificação alta alcançavam o pináculo da preciosidade. Em toda a Região do Mar Oriental, elas podiam ser contadas como tesouros muito raramente obtidos. Quanto ao Cogumelo Imortal do Marcialismo, poderia ser considerado o melhor entre as Medicinas Marciais de classificação alta.

O poder Marcial contido não era apenas forte, também era muito fácil de ser absorvido. Além do mais, não havia efeitos de rebote. Se aqueles abaixo do nível Lorde Marcial os usassem, a cultivação deles aumentaria vários níveis em um curto período de tempo; isso simplesmente não era um sonho, mas realidade.

Se alguém no nono nível do reino Celestial o usasse antes de fazer um avanço para o reino de Lordes Marciais, eles teriam um grande aumento na taxa de sucesso. Mesmo se aqueles dentro do reino Lorde Marcial consumissem a medicina, ainda assim teria efeitos enormes.

Mais importantemente, o indivíduo não poderia encontrar o Cogumelo Imortal do Marcialismo em nenhum outro lugar. Nem havia ninguém que soubesse como cultivá-los. Apenas o Pico Enevoado os tinha, mas, mesmo dentro do Pico Enevoado era uma singularidade raramente vista.

Assim, após o Cogumelo Imortal do Marcialismo aparecer, todos ficaram incessantemente chocados. Seus rostos demonstraram crescente anseio. Até mesmo Xia Yu, Dong Xue e Qiu Zhu, pessoas que cresceram no Pico Enevoado, tinham rostos de admiração, pois o Cogumelo Imortal do Marcialismo era realmente precioso demais. Mesmo elas não podiam aproveitar o uso deles casualmente.

*hmm* Porém, justo naquele momento, o Saco Cósmico na mão de Chun Wu brilhou continuamente e mais cinco Medicinas Marciais de classificação alta — O Cogumelo Imortal do Marcialismo — apareceram.

Havia seis Cogumelos Imortais do Marcialismo. Exatamente seis Cogumelos Imortais do Marcialismo! Naquele instante, sem mencionar os jovens, até mesmo alguns especialistas mais velhos não puderam evitar de inalar profundamente, enquanto espanto emergia em seus rostos.

Um único Cogumelo Imortal do Marcialismo já era tão precioso, porém, agora, Lady Piaomiao recompensou seis! Devia ser dito que era um gasto bem grande.

Mas enquanto todos estavam usando olhares admiradores e invejosos para olharem nela, Chun Wu não estava muito feliz, pois ela sabia que aquelas coisas não pertenciam a ela, mas sim a Chu Feng.

Naquele mesmo instante, dentro da Terra Imortal da Marca Marcial, Chu Feng estava contente porque ele havia obtido seis mil Marcas Marciais.

“É hora de voltar e eu tenho que esconder minha cultivação um pouco.”

Atualmente, a cultivação de Chu Feng estava no oitavo nível do reino Celestial. Se ele usasse os três raios, ele seria um Lorde Marcial de nível dois. Porém, ele não queria causar um imenso tumulto, então ele usou apenas dois raios, retornando sua cultivação de volta para um Lorde marcial de nível um, a cultivação que ele havia usado diante da multidão.

Sentindo a si mesmo controlar sua cultivação livremente e lembrando-se das seis mil Marcas Marciais em seu braço, Chu Feng não pôde evitar de sorrir cheio de si. A jornada para a Terra Imortal da Marcial realmente valeu a pena.

*BOOM*

*BOOM*

*BOOM*

Mas justo naquele momento, explosões soaram de longe. O barulho era como se fosse o colidir de uma rocha de cinco mil quilogramas. O efeito que teve no solo foi ordinário, mas a terra tremeu muito pesadamente.

Ao mesmo tempo, a terra abaixo dos pés de Chu Feng, junto com as explosões, começou a tremer violentamente.

Uma explosão. Duas explosões. Três explosões. O tremor se tornou mais e mais forte e as explosões se tornaram mais e mais barulhentas. Em uma situação como essa, Chu Feng descobriu espantosamente que uma imagem indistinta e incomparavelmente grande, semelhante a uma montanha, apareceu ao longe. Porém, não apenas a imagem estava se movendo, ela inclusive estava se aproximando. No fim, sua silhueta finalmente apareceu. Só então Chu Feng descobriu que era um organismo humanoide com uma foice em sua mão esquerda e uma cabeça em sua mão direita.

*aooo*

De repente, um grito de perfurar o tímpano soou da distância. Outra imagem apareceu acima da terra e, como uma nuvem negra, encobriu as terras e estava se movendo rapidamente.

Chu Feng ficou assustado quando ele levantou sua cabeça para olhar. Lá havia um enorme pássaro. Um enorme pássaro que era inacreditavelmente grande e poderia cobrir o céu.

O corpo do enorme pássaro era preto e seu corpo continha denso raio. Junto com o bater de suas asas gigantes, vários raios também despencavam. As áreas em que passavam, fazia até mesmo o céu entrar em colapso e a terra ser tomada pela luz do raio.

Ao mesmo tempo, todos os tipos de rugidos soaram incessantemente. Todos os tipos de atmosferas grandiosas, todos os tipos de formas estranhas… Bestas enormes que Chu Feng nunca havia visto antes, apareceram uma após a outra e rapidamente tomaram aquele mundo.

“Que lugar é esse? Será que eles são os demônios selados nesse lugar?” Naquele instante, Chu Feng ficou completamente estupefato. Ele não pôde ter certeza do que eles eram exatamente, mas ele pôde ter certeza de que qualquer um daqueles organismos tinha a força de destruí-lo facilmente.

Minúsculo. Verdadeiramente minúsculo. Não somente a diferença em tamanho, era mais a diferença de força.

Naquele instante, Chu Feng compreendeu. Ele finalmente soube o porquê aqueles que permaneciam na Terra Imortal da Marca Marcial, após o limite de dez dias, teriam apenas um único caminho a trilhar — o caminho da morte. Ele também finalmente soube porque a Terra Imortal da Marca Marcial era tão desolada e nem sequer um centímetro de grama crescia.

Era porque esse lugar parecia ser a terra onde esse grupo de organismos estranhos viviam. Com aqueles monstros vivendo aqui, seria estranho se coisas pudessem crescer lá.

Porém, a coisa mais estranha era que os organismos poderosos pareciam não ter planos de atacar Chu Feng. Caso contrário, com a força deles, como poderia Chu Feng sequer ter a chance de escapar?

Não era difícil para Chu Feng compreender porque tal situação ocorrera. Muito provavelmente, era uma ordem especial da existência misteriosa que concedeu cultivação a ele, então foi por isso que os organismos poderosos não ousaram fazer nada a ele.

Chu Feng já pôde ver o quanto aquelas coisas queriam comê-lo, através dos olhos daquelas coisas. Poderia até ser dito que eles tinham grande inimizade por Chu Feng.

*hmm*

Embora ele soubesse que os organismos não o feririam, Chu Feng não ousou ficar por muito tempo naquele lugar. Afinal, estava ficando tarde. Se ele continuasse enrolando, ele perderia a chance de trocar suas marcas por uma técnica marcial. Pensando até aí, Chu Feng rapidamente esmagou o Talismã Imortal em sua mão e saiu daquele lugar.

Ao mesmo tempo, acima do pico, após Chun Wu ganhar as recompensas por ser a primeira colocada, as cortinas para o evento da Terra Imortal da Marca Marcial também se fecharam. Embora o portal para a Terra Imortal da Marca Marcial ainda não tivesse fechado, o banquete tinha terminado. Então, todos estavam se preparando para sair.

*hmm*

Todavia, justo quando todos estavam se preparando, um brilho deslumbrante apareceu no centro do pico da montanha. Especialmente quando o sol estava se pondo ao oeste e o céu estava gradualmente escurecendo, o brilho parecia particularmente cegante. Sendo assim, naturalmente atraiu os olhos de todos.

Quando o brilho desapareceu, eles descobriram, em espanto, que havia uma pessoa. Era um jovem rapaz que havia aparecido no ar.

Não somente aquele rapaz tinha uma aparência incomparavelmente bonita, havia ainda um leve sorriso em seu rosto. Porém, após todos verem sua aparência, nem mesmo uma única pessoa não ficou espantada. Extrema surpresa emergiu tanto nos rostos quanto nos olhos deles.

Eles já tinham reconhecido que a pessoa que apareceu acima do pico naquele instante, era o rapaz chamado Wuqing.

E enquanto olhava nos olhares chocados da multidão, o sorriso no rosto de Chu Feng se tornou mais amplo e ele disse calmamente, “Minhas desculpas, eu fiz todos vocês esperarem tanto.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands