MGA – Capítulo 694 – Um Sorriso Confiante



“Você…”

Quando elas ouviram aquelas palavras, os rostos inicialmente contentes de Dong Xue e Xia Yu mudaram com um ‘whoosh’. Elas nunca teriam pensado que Chu Feng as trataria dessa forma.

Naquele instante, Dong Xue e Xia Yu poderiam realmente ser consideradas como estando furiosas. Elas queriam dizer algo, mas quando elas viraram os olhos ao redor e olharam em Chu Feng, elas pararam instantaneamente. Suor frio imediatamente derramou de suas testas e fluiu abaixo.

Naquele mesmo instante, o olhar de Chu Feng estava cheio de intenção de matar. Verdadeiramente não era uma piada. Se elas ousassem se mover por conta própria, era provável que Chu Feng realmente mataria elas.

Originalmente, quando elas viram Chu Feng em um estado débil, Xia Yu e Dong Xue até quiseram ir forçadamente contra as palavras de Chu Feng, mas quando elas pensaram nas ações anteriores de Chu Feng — mesmo três gênios pináculos foram derrotados por Chu Feng — elas não tiveram escolha a não ser dispersar aquele pensamento.

No final, Xia Yu e Dong Xue — extremamente arrogantes, pretensiosas e esquecidas de camaradagem na face de benefícios — permaneceram de modo terminante no ar. Elas sequer se moveram e realmente não fizeram nada para as Marcas Marciais.

“Isso…” Vendo aquilo, Qiu Zhu sentiu simpatia. Ela originalmente quis dizer algo, mas foi interrompida por Chun Wu ao lado dela.

“Elas estão conseguindo o que merecem. Antes, elas trataram Júnior Wuqing daquela maneira, porém agora, elas até quiseram ser o pescador que colhe os benefícios. Elas simplesmente estão sonhando.” Chun Wu disse secretamente enquanto puxava Qiu Zhu.

Após ouvir as palavras de Chun Wu, então olhando em Chu Feng — de rosto pálido, que estava sentando no chão de pernas cruzadas com seus olhos agora fechados, descansando — ela também sentiu que Chun Wu estava bastante correta.

A situação atualmente foi toda conquistada por Chu Feng sozinho, com sua vida. Antes, devido à forma que Xia Yu e Dong Xue trataram Chu Feng, elas eram de fato indignas de coletarem as Marcas Marciais e singularidades naquele lugar. Assim, ela colocou de lado as palavras que queria dizer e não tentou convencer Chu Feng.

Em seguida, as duas começaram a pegar Marcas Marciais. Embora elas fossem bastante especiais — tão especiais que não podiam ser destruídas independentemente da força utilizada — contanto que alguém as segurassem em sua palma e as esmagassem levemente, entrariam diretamente no corpo e se tornariam marcas que apareceriam no braço.

Marcas Marciais pareciam ter inteligência e a velocidade delas era extremamente rápida. Elas podiam até mesmo serem consideradas bastante astutas e difíceis de se capturar.

Todavia, era inútil, pois havia muitas Marcas Marciais naquele lugar. Independentemente de quão mais rápida elas fossem ou a habilidade delas de correr, elas estavam, no fim das contas, confinadas dentro do palácio. Assim, com as técnicas de Qiu Zhu e Chun Wu, foi bastante fácil para elas capturarem as marcas.

Vendo Chun Wu e Qiu Zhu pegando uma Marca Marcial após a outra para dentro do corpo delas e tudo isso em apenas um piscar, já tendo capturado mais de uma dezena de Marcas Marciais, Dong Xue e Xia Yu ficaram enfurecidas.

Mas mesmo elas não podiam fazer nada. Quem as mandou ‘ter olhos, mas não poderem ver’? Elas olharam Chu Feng erroneamente. Por causa de uma minúscula porção de benefício egoísta, elas deixaram Chu Feng de lado.

Poderia ser dito que era tudo por causa de si próprias que elas estavam lá, ansiando ir, mas apenas capazes de assistir Chun Wu e Qiu Zhu capturarem Marcas Marciais.

Em relação a esse ponto, as duas sabiam e compreendiam claramente. Assim, além de admiração em relação à Chun Wu e Qiu Zhu, as maiores emoções que elas sentiram foram arrependimento e ressentimento. Elas se arrependeram de suas ações anteriores e estavam ressentidas consigo mesmas pela forma que trataram Chu Feng. Elas decidiram secretamente que se tudo pudesse recomeçar, elas absolutamente não fariam isso. Porém, a única coisa que o mundo não tinha, era medicina para arrependimento. Tudo que aconteceu não podia ser refeito.

Em comparação àquelas duas, no entanto, o rosto de Zhan Feng, Ya Fei e Murong Wan estavam vermelho-chamejante. Seus olhos quase que podiam lançar fogo.

Coisas que originalmente pertenciam a eles e ainda assim foram tomadas por outros. Como eles poderiam suportar aquilo?

“Aiyayaya, correndo através da Terra Imortal da Marca Marcial por tantos dias e, ainda assim, descobrindo agora que essas Marcas Marciais são tão fáceis de se capturar. Eu sequer posso capturar todas elas! Hehehe…”

Como se sentindo os olhares admiradores e furiosos, Chun Wu, a garota travessa, exibiu-se orgulhosamente enquanto capturava as Marcas Marciais.

Quando ele viu aquilo, até mesmo a raiz dos dentes de Zhan Feng coçou de raiva. Por todo o Templo de Reprodução o indivíduo podia ouvir os dentes de Zhan Feng raspando, fazendo sons de rangido.

“Preparados?” De repente, o olhar de Ya Fei mudou, então ela olhou em Zhan Feng e Murong Wan.

“Mm. Outros sequer deveriam pensar em obter as coisas que não podemos.” Murong Wan e Zhan Feng concordaram simultaneamente.

“Merda!” Quando Chu Feng ouviu aquelas palavras, seus olhos fechados repentinamente se abriram e ele rapidamente lançou seu olhar feroz em Zhan Feng, Ya Fei e Murong Wan.

Também, naquele momento, Chu Feng pôde ver claramente que eles também estavam o encarando. Além do mais, um leve sorriso de zombaria passou pela boca deles.

Logo depois, os três esmagaram seus Talismãs Imortais. Eles se tornaram feixes de luz que cintilaram e depois desapareceram instantaneamente.

“O que está acontecendo? Eles não puderam receber a provocação e então desistiram por conta própria?” Vendo isso, o rosto de Chun Wu ficou cheio de confusão.

“Espere, o que é aquilo?!” Mas de repente o semblante de Qiu Zhu mudou grandemente, pois ela descobriu que, dentro da Formação Espiritual que Zhan Feng e os outros estavam, um disco foi deixado para trás.

No topo do disco havia incontáveis símbolos. Aqueles símbolos estavam conectados em fileiras, criando um padrão extremamente complexo. Naquele instante, o disco estava emitindo um brilho cegante e estava ficando mais e mais brilhante. Ao mesmo tempo, uma aura extremamente horripilante emanou-se do disco.

“Céus! É um Talismã Explosivo! É extremamente poderoso e provavelmente destruirá esse lugar!” Naquele instante, Dong Xue e Xia Yu exclamaram ao mesmo tempo e, sem hesitar, esmagaram os Talismãs Imortais em suas mãos. Similarmente, elas se tornaram feixes de luz e desapareceram.

“Sênior Chun Wu, Júnior Wuqing, vão rapidamente! Aquele talismã não é algo que possamos suportar. Não pensem nos tesouros desse lugar! Se nós não sairmos agora mesmo, nós perderemos nossas vidas!” Vendo isso, Qiu Zhu também gritou bem alto. Logo em seguida, ela também esmagou o Talismã Imortal e escapou.

“Merda, isso é realmente desprezível!” Chun Wu, como uma Espiritualista Mundana, naturalmente pôde sentir quão horripilante era o disco com símbolos. Era um Talismã Explosivo usado para arrastar o indivíduo junto com o inimigo e era provavelmente algo criado por um Espiritualista Mundano muito poderoso.

Julgando pelo poder contido dentro, talvez até mesmo Lordes Marciais de nível oito seriam gravemente feridos. Aqueles abaixo do nível oito não teriam meios de se defender contra, sem mencionar ela, uma mera Lorde Marcial de nível quatro.

Assim, Chun Wu também não hesitou. Ela gritou bem alto para Chu Feng, “Júnior Wuqing, esmague rapidamente seu Talismã Imortal! Nós não podemos ficar mais aqui!” Depois de falar, Chun Wu se tornou um feixe de luz e também desapareceu.

Naquele mesmo instante, dentro de todo o Templo de Reprodução, apenas Chu Feng permaneceu. Em apenas um instante, todos tinham escapado.

Chu Feng olhou na Lótus Imortal da Marca Marcial em sua mão, depois virou-se ao redor e olhou para o fundo do palácio, nos vários milhares de Marcas Marciais, como também os vários tipos de Singularidades Naturais que auxiliariam grandemente sua cultivação. Chu Feng não escolheu sair. Com um leve sorriso em seu rosto, ele disse muito respeitosamente, “Sênior, eu não sei quem você é, mas eu não acredito que você permitirá que essa coisa destrua seu Templo de Reprodução, nem acredito que você permitirá que aquela coisa mate aquele que é relacionado a você pelo destino.”

Ao falar, Chu Feng fechou seus olhos, mas um indício de sorriso confiante ainda estava pendurado em seu rosto. Como se tivesse certeza de que ele não morreria.

*boom~*

Justo naquele momento, uma explosão ensurdecedora soou. Ao mesmo tempo, luz branca abrasante preencheu todo o Templo de Reprodução e ondas de choque furiosas começaram a causar estragos loucamente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores