MGA – Capítulo 691 – O Trunfo Final

 


Porém, Xia Yu e Dong Xue franziram firmemente as sobrancelhas ao ouvirem as palavras de Qiu Zhu, inquietação e medo emergindo no rosto delas. O talento de Wuqing era aterrorizante demais; de novo e de novo ele continuou a superar a imaginação delas. Atualmente, elas poderiam quase confirmar que ele era certamente, um verdadeiro gênio.

Elas claramente tiveram uma chance de fazer amizade com tal gênio, porém elas não o fizeram. Ao invés, devido à busca por benefícios egoístas delas, elas não mais poderiam estar em boas relações como resultado de suas ações. Elas sentiram arrependimento e medo.

Arrependimento—elas não deveriam ter tratado Chu Feng de tal maneira por causa de alguns benefícios minúsculos. Elas desperdiçaram a chance de fazer amizade com ele e perderam a chance de ser bons conhecidos de um gênio raro.

Medo—após ver o jeito de Chu Feng, de lidar com as coisas, elas tinham que ficar temerosas. Se Chu Feng realmente desenvolvesse e se apegasse à rancores passados por causa das ações anteriores delas, um desastre as atingiria cedo ou tarde.

Naquele instante, Dong Xue e Xia Yu não puderam evitar de olharem uma na outra. Os olhos delas estavam ambos inundados com forte arrependimento, porém elas não puderam fazer nada. Por fim, elas puderam apenas suspirar levemente e arcar com as consequências das ações delas.

Justo quando o grupo olhou em Chu Feng em uma nova perspectiva e estavam espantados pelo forte poder de força e profundos ataques—enquanto exclamava sem fim—a testa de Zhan Feng começou a permear com perspiração, por ser suprimido por Chu Feng. Ele arfou asperamente, parecendo não mais ser capaz de se sustentar em pé.

Em uma situação como essa, ele também não mais pôde suportar. Desconsiderando qualquer zelo por face, ele virou sua cabeça e gritou alto em direção de Ya Fei e Murong Wan, “Vocês duas, por quanto tempo vocês vão ficar olhando?! Essa criança obteve algo grandioso nesse lugar; o poder dele é estranho e anormal. Se vocês continuarem sem fazer nada e apenas observando ao lado, após ele me derrotar, quem será derrotado em seguida, serão vocês duas!”

Ouvindo aquelas palavras, Murong Wan e Ya Fei olharam uma na outra e após se comunicarem com as expressões nos olhos delas, elas viraram suas palmas e ambas verberaram o Armamento Real Incompleto, atacando em direção de Chu Feng.

A princípio, elas realmente queriam ficar sem fazer nada e colher as recompensas—após Zhan Feng derrotar Chu Feng, elas iriam e coletaria os frutos do Templo de Reprodução—, mas elas não esperaram que Chu Feng alcançasse tal nível de força.

Quando as coisas progrediram ao estado atual, elas realmente não mais podiam ficar paradas e ociosas. Elas tinham que rapidamente se mover e terminar a luta, caso contrário, haveria uma mudança na balança de poder.

*whoosh whoosh*

*boom boom boom*

Após Ya Fei entrar no círculo de batalha, ela começou a lançar ataques ferozes em Chu Feng. A espada longa rosa na mão dela também era um Armamento Real Incompleto, então sua força era similarmente poderosa.

Quanto a Murong Wan, o Armamento Real Incompleto dela era relativamente especial. Não era em forma de uma arma, mas sim uma cítara.

A cítara tinha a cor de esmeralda, como se fosse forjada por jade especial. Circulando ao redor havia luz ofuscante e a cítara moveu-se através do ar, se estendendo perante Murong Wan.

Quando ela tocou as cordas da cítara, o que saiu da cítara foi um som melífluo e agradável; porém, aparecendo junto com o som, havia feixes verde-escuros de várias formas.

Os feixes verde-escuros podiam se transformar em lâminas afiadas e em raios. Não apenas eram peculiares, eles continham poder horripilante. Se Chu Feng fosse atingido por eles, mesmo se ele permanecesse vivo, ele seria aleijado.

Quando Ya Fei e Murong Wan juntaram-se à luta, devia ser dito que até Chu Feng sentiu uma enorme pressão. Afinal, aquelas duas garotas tinham força muito poderosa. Absolutamente não havia nenhum problema lutar contra eles um a um, mas se ele lutasse contra esses três, sozinho, haveria pressão.

Mas mesmo assim, Chu Feng não entrou em um estado desvantajoso. Com as profundas Técnicas Espada da Marca Dracônica, Chu Feng levou defesa com seus ataques. Após experimentar a pressão inicial, ele na verdade tinha gradualmente se acostumado ao ritmo. Audaciosamente, ele fortaleceu seus ataques e enquanto lutava sozinho contra os três, ele estava, inesperadamente, no lado superior.

“Céus! Aquele cara chamado Wuqing é aterrorizante demais, não é? Somente com o poder dele, ele suprimiu os três gênios pináculos do Arquipélago da Execução Imortal!”

Vendo que a combinação de Zhan Feng, Ya Fei e Murong Wan ainda não puderam derrotar Chu Feng, as três Lordes Marciais do Arquipélago da Execução Imortal observando ao lado, ficaram estupefatas. Elas ficaram completamente chocadas.

Como pessoas do Arquipélago da Execução Imortal, elas também nasceram como gênios. Portanto, elas sabiam profundamente que tipo de pessoas Ya Fei, Murong wan e Zhan Feng eram. Eles eram verdadeiros gênios! Os jovens mais fortes abaixo da idade de trinta, no Arquipélago da Execução Imortal inteiro!

Porém, pessoas tão excepcionais foram atualmente suprimidas à tal ponto por um Lorde Marcial de nível três. Como elas poderiam não estar atordoadas? Se elas não tivessem testemunhado pessoalmente tal evento, elas definitivamente não teriam acreditado.

“Impossível, impossível. Deve ser o poder que o Templo de Reprodução concedeu a ele! Caso contrário, como alguém poderia suprimir aqueles três com a força de um Lorde Marcial de nível três?!” Na realidade, elas não estavam dispostas a acreditar que isso era verdade, mesmo após ver isso pessoalmente.

Quanto a se a força de Chu Feng era genuína ou não, talvez apenas Ya Fei, Murong Wan e Zhan Feng sabiam melhor, porque se alguém fosse dizer que Chu Feng sentiu pressão enquanto lutando contra os três deles, então eles sentiam ainda mais pressão enquanto lutando com Chu Feng, somente.

Atualmente, o rosto charmoso de Ya Fei estava cheio de seriedade. Ela, que achava difícil ser derrotada por aqueles do mesmo reino, independente de força, não ousou ser nem um pouco descuidada e teve que aplicar a força total dela.

Quanto a Murong Wan, ela contraiu os lábios, o rosto puro dela cheio de agonia. Embora ela empunhasse um Armamento Real Incompleto e lançasse ataques em Chu Feng de uma distância, ela ainda foi incapaz de mover Chu Feng. Não apenas os ataques dela foram dissolvidos por Chu Feng, de novo e de novo, ele inclusive lançaria ocasionalmente ataques surpresa nela, quase causando ferida sobre ela.

Antes, quando ela viu a troca de golpes entre Zhan Feng e Chu Feng, apesar de já ter descoberto o poder de Chu Feng, afinal, ela estava apenas observando.

Atualmente, ela estava exatamente na situação onde ela esteve observando.  Apenas agora que ela realmente experimentou o quão aterrorizante Chu Feng era como oponente. Felizmente, era atualmente três contra um; senão, ela definitivamente teria sido derrotada.

Quanto a Chu Feng, embora ele tivesse ocupado a vantagem, ele não ousou ter o menor traço de descuido. Ao invés, havia um indício de preocupação quase indetectável.

Embora se ele continuasse dessa forma, ele não teria problemas em derrotar os três, Chu Feng sabia que todos eles tinham trunfos. Eles eram nada menos que a técnica marcial Tabu Mortal que Chu Feng testemunhou pessoalmente Ya Fei usando antes.

A força de técnicas marciais Tabu Mortal excedia a imaginação do indivíduo. Além do mais, se Ya Fei compreendia uma técnica marcial como essa, ele acreditava que Murong Wan e Zhan Feng também compreendiam uma técnica marcial similar, julgando pelo status deles.

Se um deles usasse uma técnica marcial Proibida, então Chu Feng, com a Espada da Marca Dracônica, obviamente não poderia se defender contra.

Contudo, Chu Feng não temeu. Afinal, ele ainda controlava três Técnicas Secretas supremas. Elas se tornavam mais forte junto com o usuário se tornando mais forte. O poder delas também seria completamente diferente. Assim, por isso Chu Feng ousou ser tão arrogante. Era porquê do início, ele já tinha preparado um trunfo para cada retaliação.

“Zhan Feng, Murong Wan, nós não podemos continuar a esgotar nossa força contra ele. Nós três usaremos uma técnica marcial Proibida ao mesmo tempo para remover esse cisco de nossos olhos.” De fato, justo quando Chu Feng teve tais pensamentos, Ya Fei finalmente falou.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000