MGA – Capítulo 689 – Força de Batalha Dominadora


“Limpeza? Você?”

“Eu não me importo com que métodos você tenha usado para aumentar sua cultivação para um Lorde Marcial de nível três, mas sem mencionar nível três, mesmo que você seja um Lorde Marcial de nível cinco, eu ainda seria facilmente capaz de te eliminar.”

Zhan Feng, que tomou um soco de Chu Feng, sentiu que perdeu toda face. Sua fúria estava transbordando e quando Chu Feng, naquele instante, ainda falou palavras tão arrogantes perante eles, ele não pôde continuar suportando.

Assim, sem se importar com o que era a aura dourada cercando o corpo de Chu Feng, ou como ele chegou naquele lugar, com um rugido furioso, ele explodiu sua aura de Lorde Marcial de nível cinco e imediatamente lançou um ataque em Chu Feng.

*boom*

Zhan Feng atacou. Embora ele estivesse permanecendo no ar e não tivesse se movido, sua vasta aura surgiu de seu corpo. Instantaneamente, engoliu o palácio inteiro.

Naquele mesmo instante, quase tudo no palácio era controlado por ele. Aquele era o terror de Lordes Marciais de nível cinco. Mesmo se eles se sentassem e ficassem escondidos em um lugar, eles ainda poderiam atacar cidades, atacar terras e arrasar o mundo.

*boom*

Porém, justo quando o Templo de Reprodução estava afogado pela pressão de Zhan Feng, os olhos de Chu Feng brilharam e seu corpo tremeu ligeiramente. Ele então irrompeu sua aura de um Lorde Marcial de nível três.

Não somente agiu exatamente do mesmo jeito que Zhan Feng—envolvendo instantaneamente o Templo de Reprodução inteiro—a aura de Chu Feng inclusive se igualava à de Zhan Feng, talvez fosse até ligeiramente superior. Havia uma forte tendência de suprimir a aura de Zhen Feng de volta.

“Como pode ser possível? Esse cara chamado Wuqing… Como a aura dele é tão poderosa? Pode na verdade competir com a de Zhan Feng?!” Vendo isso, a pequena boca encantadora de Murong Wan ficou ligeiramente aberta. Os belos olhos dela também se arregalaram e as sobrancelhas incessantemente trêmulas dela exibiu o seu choque atual.

“Senhorita, a aura dourada cercando o corpo de Wuqing é muito estranha. Tem uma sensação muito similar com esse Templo de Reprodução. Eu tenho certeza que ele deve ter conseguido algo aqui, então é por isso que a força atual dele é tão forte.” A mulher atrás de Murong Wan respondeu respeitosamente.

“Isso não significa que esse templo foi realmente aberto por ele?” Quando Murong Wan olhou em Chu Feng, a expressão no olhar dela se tornou ainda mais complicado.

“Eu não sei sobre isso, mas eu ouvi que as técnicas de Formação Espiritual desse Wuqing são realmente muito poderosas. Embora a cultivação dele não seja muito alta, a coragem e habilidades dele não podem ser subestimadas.” Respondeu a mulher, uma Lorde Marcial de nível quatro.

As sobrancelhas de Murong Wan franziram ligeiramente ao ouvir aquelas palavras e disse em baixa voz, “Eu não esperava que uma figura de tão alto nível aparecesse na Região do Mar Oriental. Por que ele tem sido tão desconhecido e por que ninguém ouviu o nome dele?”

*boom*

Enquanto elas discutiam, Zhan Feng atacou mais uma vez, indo diretamente usar uma técnica marcial de classificação nove.

Técnicas marciais de classificação nove já eram muito poderosas. Com a exceção de técnicas marciais Proibidas, elas eram os ataques mais fortes possíveis. Quando tal técnica marcial estava nas mãos de Zhan Feng, o poder exibido superava a imaginação do indivíduo.

*ji ji ji ji*

Vasto poder Marcial foi emanado, se tornando incontáveis símbolos de cor preta. As formas dos símbolos eram todos tipos de peculiaridades e elas emitiam estranha luz de cor preta. Além do mais, como se estivessem vivos, eles soltavam gritos extremamente estranhos de perfurar os tímpanos.

Aquele som era estranho demais. Após ouvi-lo, faria o coração do indivíduo se sentir confuso. Era até difícil de concentrar o poder Espiritual, pois os nervos seriam deixados perturbados.

Além do mais, símbolos crescentemente começaram a aparecer e no fim, eles estavam espiralando em um movimento circular, se tornando uma enorme formação de cor preta. Era como se a formação pudesse destruir tudo—até o ar dos lugares que ela passou foram esmagados em fragmentos.

Falando logicamente, uma técnica marcial como aquela seria extremamente horripilante. Se o Templo de Reprodução não tivesse uma composição especial, era provável que o templo teria sido completamente arruinado apenas através da atmosfera da técnica marcial.

“É a técnica marcial de classificação nove, Formação Espiral Devoradora do Céu! Parece que esse Zhan Feng também descobriu que Wuqing não é uma pessoa simples, então ele está sério agora.” Ya Fei disse com um sorriso deslumbrante ao ver isso. Ela, atualmente, não tinha o menor plano de atacar. Como uma observadora, ela focou em assistir o show.

“Hmph. É só lidar com um mero Lorde Marcial de nível três, e ainda assim ele precisa criar tamanha bagunça disso. Se ele não puder usar aquela técnica para derrotar aquele pirralho Wuqing, pelo que vejo, ele deveria apenas sair de meu Arquipélago da Execução Imortal. Caso contrário, ele perderia toda nossa face.” Murong Wan curvou seus lábios. Ela parecia estar bastante insatisfeita que Zhan Feng usou um método tal como a “Formação Espiral Devoradora do Céu” para tomar conta de Chu Feng.

Na realidade, quando a Formação Espiral Devoradora do Céu apareceu, Chu Feng sabia que a técnica marcial não era simples.

Embora fosse uma técnica marcial de classificação nove, era definitivamente uma técnica marcial de qualidade superior entre as técnicas marciais de classificação nove. Não somente tinha poder feroz, continha inclusive algumas técnicas ilusórias. Poderia confundir os nervos do indivíduo e lançar a mente deles em desordem. Se uma pessoa com cultivação inferior encarasse aquela técnica marcial, era provável que eles imediatamente perderiam a habilidade de resistir e se tornariam cinzas.

Tinha que ser dito que a Formação Espiral Devoradora do Céu que Zhan Feng usou era realmente muito forte. No entanto, já que ele usou uma técnica tão poderosa, significava que Zhan Feng, na realidade, temia bastante a força de Chu Feng. Caso contrário, ele não teria usado imediatamente um ataque tão forte. Muito evidentemente, ele se preparou para usá-la para obter vitória.

Mas foi inútil, pois ele ainda subestimou Chu Feng. O poder da intrepidez de batalha de Chu Feng superava a imaginação dele por uma enorme margem. Embora ele fosse apenas um Lorde Marcial de nível três, quando encarando um Lorde Marcial de nível cinco, Chu Feng tinha absoluta confiança que poderia vencer.

Assim, justo quando a Formação Espiral Devoradora do Céu estava prestes a colidir nele, Chu Feng virou seu pulso. O Armamento Real Incompleto, a Espada da Marca Dracônica apareceu entre sua palma.

*whoosh*

Quando o Armamento Real Incompleto apareceu, quem iria frente a frente contra ele? Chu Feng cortou sentido abaixo com sua espada. Uma lâmina dourada de luz contendo incontáveis símbolos—como também poder Marcial do nível Rei—golpeou afora.

As duas forças colidiram e com um som rompedor, kacha, na verdade cortou a Formação Espiral Devoradora do Céu de Zhan Feng em duas seções. A poderosa técnica marcial de classificação nove, perante Chu Feng, antes mesmo de ser provada útil, foi destruída simplesmente daquele jeito.

“Aquela é a Espada da Marca Dracônica?” Cada pessoa no templo era uma pessoa bem informada. Vendo o Armamento Real Incompleto na mão de Chu Feng, eles instantaneamente reconheceram ser o tesouro mais precioso do Chefe do Templo Wuya, a Espada da Marca Dracônica.

“Parece que os rumores são verdadeiros. Ele realmente derrotou o discípulo Lorde Marcial de nível três do Chefe do Templo Wuya com o poder de Lorde Marcial de nível um e como resultado, ganhou a Espada da Marca Dracônica do Chefe do Templo Wuya.”

As pessoas do Arquipélago da Execução Imortal iluminaram seus olhos. Eles agora sabiam que o rumor era verdade. O rumor também significava que o poder de batalha de Chu Feng era realmente muito excepcional. Não era à toa que o atual Chu Feng pôde cortar a Formação Espiral Devoradora do Céu de Zhan Feng com um corte da Espada da Marca Dracônica.

Tinham que saber que se fosse um Lorde Marcial de nível três comum, mesmo com um Armamento Real Incompleto, seria impossível para derrotar Zhan Feng. Poderiam até dizer que não havia chance de vitória.

Ainda assim, atualmente, Chu Feng realmente—com o poder de um Lorde Marcial de nível três—usou o Armamento Real Incompleto e cortou a técnica marcial de classificação nove de Zhan Feng, a Formação Espiral Devoradora do Céu, em duas. Aquilo claramente significava uma coisa: A força de batalha de Chu Feng realmente decolou enormemente. Ele foi capaz de lutar igualmente—até derrotar—um especialista dois níveis acima dele.

Naquele instante, não importa se era Ya Fei ou Murong Wan, ou os três outros gênios do Arquipélago da Execução Imortal, todos eles franziram firmemente.

Eles fizeram isso porque se até Zhan Feng não pôde derrotar Chu Feng, então eles provavelmente teriam grandes problemas mesmo se eles unissem forças. Chu Feng, que era apenas um Lorde Marcial de nível três, realmente ameaçou os seis, os gênios pináculos do Arquipélago da Execução Imortal.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000