MGA – Capítulo 688 – Limpeza


 


Após a intensa batalha, Qiu Zhu, Xia Yu e Dong Xue sofreram todas algumas feridas. Tudo estava determinado; elas não mais eram capazes de lutar contra Zhan Feng e os outros.

Como se as humilhando intencionalmente, Zhan Feng, Ya Fei e Murong Wan não fizeram nada pior, nem eles as forçaram a usar os Talismãs Imortais delas para saírem da área.

Eles usaram técnicas de Formações Espirituais poderosas para selar temporariamente a cultivação delas. Além do mais, as três foram aprisionadas em uma jaula de Formação Espiritual. Ya Fei e os outros queriam que elas olhassem enquanto eles capturavam as Marcas Marciais e pegavam as singularidades, todo o tempo impotentes de fazer nada.

“Zhan Feng, que você tenha uma morte horrível!” Naquele instante, Dong Xue ficou realmente furiosa. Tão furiosa que o coração e os pulmões dela poderiam explodir. Em uma hora como essa, se ela tivesse uma escolha, ela estaria realmente disposta de apenas esmagar o Talismã Imortal e sair desse lugar; ela não desejava receber tal humilhação.

Mas ela não pôde fazer nada, pois Zhan Feng e os outros já tinham a restringindo firmemente. Atualmente, ela não tinha sequer a oportunidade de quebrar o Talismã Imortal. Ela não pôde fazer nada senão olhar em Zhan Feng e nos outros, enquanto eles capturavam desenfreadamente as Marcas Marciais e reuniam singularidades.

“Lady Dong Xue, você é verdadeiramente incivilizada. Como você pode xingar alguém após sua inabilidade de derrotá-los?”

“Não se esqueça que quem atacou primeiro foram vocês. Nós meramente retornamos golpes de maneira justa.”

“Em comparação a vocês três gananciosas, Lady Chun Wu é muito mais interessante. Vocês deveria realmente aprender dela.” Zhan Feng ridicularizou. Ao falar, ele olhou em direção de Chun Wu.

Naquele instante, Chun Wu ainda estava em pé na entrada do palácio. Antes, ela não participou na batalha, então atualmente, não apenas ela estava ilesa, ela também não estava restrita por Zhan Feng e os outros. Como se ela fosse uma observadora, ela apenas olhou em tudo.

“Júnior Chun Wu, o que você está fazendo? Há pouco, por que você não entrou na batalha conosco? Você se esqueceu do juramento que nós quatro viveremos e morreremos juntas?”

Só então Xia Yu e Dong Xue perceberam enquanto estavam lutando intensamente. Chun Wu na verdade não estava fazendo nada ao lado, apenas observando.

Especialmente quando eles se lembraram que Chun Wu normalmente tinha o temperamento mais explosivo das quatro, e ainda assim, não fez sequer um som quando encarando o comportamento descarado de Zhan Feng e dos outros, isso deixou Xia Yu e Dong Xue furiosas. Elas até pensaram que Chun Wu recuou por covardia.

Contudo, Chun Wu apenas lançou a elas um olhar enquanto gritavam com ela, mas ela não prestou muita atenção a elas. Ela encarou Zhan Feng e os outros, então disse agradavelmente, “Eu não quero lutar contra vocês, nem lutarei contra vocês. Porém, há uma coisa aqui que eu devo obter.”

“Vocês podem pedir por uma condição, qualquer condição. Contanto que você possa me dar esse item, independentemente da condição, eu concordarei com isso.”

A atitude de Chun Wu era muito gentil, até um pouco humilde. Não combinava com a natureza dela, mas a fim de ajudar Chu Feng conseguir o Lótus Imortal da Marca Marcial, ela forçadamente suprimiu a raiva em seu coração e baixou a cabeça para as pessoas que ela mais odiava.

“Lady Chun Wu, o que você está dizendo? Falando logicamente, esse é o Pico Enevoado, é o seu território! Você não apenas pega as coisas dentro do Templo de Reprodução como desejar?” Zhan Feng primeiro riu, então seu tom mudou agudamente e disse muito sinistramente, “Mas infelizmente, nesse lugar, o que nós dizemos, acontece. Vendo que você estava bem ordenada há pouco, nós não dificultaremos as coisas para você. Apenas fique aí e observe. Observe como colecionamos as coisas nesse lugar. Contudo, você sequer deve pensar em pegar nada nesse lugar.”

“Você realmente foi longe demais!” Ouvindo aquelas palavras, o semblante de Chun Wu finalmente mudou grandemente. Porém, ela não os xingou, mas usou uma técnica marcial corpórea e voou, como o vento, mais à fundo no palácio, na direção do Lótus Imortal da Marca Marcial.

“Haha, Lady Chun Wu, você não estaria pensando de pegá-la à força, certo? Com sua cultivação de Lorde Marcial de nível quatro? Hahaha…”

Vendo Chun Wu visando pegar à força a singularidade, nem uma única pessoa do grupo do Arquipélago da Execução Imortal a parou. Ao invés, eles ficaram parados e riram bem alto.

Só quando Chun Wu os passou, voou fundo ao palácio e estava prestes de se aproximar do Lótus Imortal da Marca Marcial, que Zhan Feng finalmente gritou, “Parece que você também não sabe o que é bom e ruim. Se eu não lhe der uma lição, você não seguirá as regras.”

Depois de falar, Zhan Feng saltou adiante e voou como a luz. Ele na verdade, em um piscar, chegou acima de Chun Wu e ao mesmo tempo, agarrou abaixo com sua grande mão, visando o cabelo de Chun Wu.

“Merda!” Naquele instante, Chun Wu ficou aterrorizada. Ela também finalmente percebeu quão grande a diferença de poder era entre ela e Zhan Feng. Para ele querer feri-la, era simplesmente uma questão do estalar de um dedo.

Naquele momento, Chun Wu já havia fechado seus olhos, se preparando para receber o golpe de Zhan Feng, aguardando a chegada da dor.

Zhan Feng, por outro lado, riu continuamente. Ele era incomparavelmente arrogante e sua risada insubmissa anunciou seu poder. Contudo, ele não tinha o menor indício de se importar com uma mulher.

Portanto, embora Ya Fei, Murong Wan e as outras não gostassem muito das ações de Zhan Feng—na realidade, elas também não gostavam muito do próprio Zhan Feng—naquele instante, eles estavam afinal, permanecendo do mesmo lado. Elas não queriam outros lutando pelas coisas naquele lugar, então elas não interferiram. Com rostos sem emoções, elas silenciosamente olharam tudo isso.

“O que é aquilo?”

Mas de repente, as pupilas de Ya Fei e de Murong Wan contraíram e os olhos delas arregalaram, porque elas descobriram espantosamente que quando Zhan Feng estava prestes a agir contra Chun Wu, no outro lado do palácio, uma pessoa realmente saiu voando da parede. A velocidade dela era bastante rápida, instantaneamente aparecendo perante Zhan Feng.

“Quem?” Zhan Feng também ficou surpreso pela repentina mudança. Ele apressadamente levantou sua cabeça para olhar em frente dele.

“Suma.” Mas justo naquele momento, a pessoa chegou com uma grande atmosfera. Um punho de ferro com poder abundante foi lançado com um forte vendaval. No instante que Zhan Feng levantou sua cabeça, a pancada havia atingido o seu rosto.

*bang*

O punho colidiu, acertando firmemente o rosto de Zhan Feng. O forte poder não apenas o fez voar, inclusive fez o seu corpo inteiro rodar alguns círculos no ar antes de finalmente se estabilizar.

Naquele instante, todos também puderam ver claramente quem era a pessoa que apareceu de repente e golpeou Zhan Feng para trás.

No entanto, quando eles viram aquela pessoa, as expressões chocadas no rosto deles subiu ao espanto. Eles exclamaram simultaneamente, “É você?!”

“Júnior Wuqing?” Sentindo o perigo resolvido sobre a cabeça dela, Chun Wu levantou sua cabeça em estupor e apenas então ela descobriu outra pessoa permanecendo acima dela. Aquela pessoa era Chu Feng.

“O quê? Surpresos?”

“Surpresos que eu, Wuqing, apareceria aqui?” Chu Feng passou seu olhar sobre o grupo zombeteiramente. Particularmente depois de olhar significativamente em Xia Yu e Dong Xue que estavam aprisionadas dentro da Formação Espiritual, ele pousou e disse para Chun Wu muito grato, “Sênior Chun Wu, eu lhe agradeço por tudo que você fez por mim, Wuqing. Porém, agora eu lhe peço para se afastar um pouco. Não é seguro aqui.”

Ao Chu Feng falar, ele mentalizou para uma Formação Espiritual de cor roxa ser estabelecida. Ela cobriu Chun Wu, depois com o balançar de sua mão, a Formação Espiritual, com Chun Wu, flutuou para um canto do palácio.

Naquele instante, o belo rosto de Chun Wu mudou mais uma vez, porque ela descobriu espantosamente que a Formação Espiritual estabelecida por Chu Feng, cuja cultivação era bem abaixo da cultivação dela, era inquebrável inclusive por ela. Era simplesmente, incomparavelmente firme.

“Wuqing, o que você está fazendo?” Finalmente, Ya Fei e os outros falaram gravemente.

Todos eles puderam sentir a mudança de Chu Feng, especialmente a aura dourada cercando o corpo dele. Era como se viesse do próprio Templo de Reprodução, os fazendo sentir incomensurável inquietação.

E quando ele encarou a pergunta de Ya Fei, Chu Feng sorriu levemente, então seu olhar se tornou incomparavelmente feroz e ele disse indiferentemente, “Limpeza!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


 



Fontes
Cores