MGA – Capítulo 686 – Horripilante Rosto Enorme

 


*hmm*

Chu Feng balançou suas mãos quando ele falou e de novo, estabeleceu outra Formação Espiritual de Abertura. Em comparação àquela que ele e Chun Wu uniram forças para estabelecer, essa foi muito mais simples. Então, com apenas um instante de trabalho, Chu Feng tinha finalizado.

Brevemente depois, com um leve grito, “Abra!”, camadas de luz dourada foram extirpadas, por fim se tornando uma porta de Formação Espiritual de pequena escala.

Embora apenas uma pessoa pudesse caber através daquela porta, acima dela, três grandes palavras estavam similarmente escritas: “Templo de Reprodução”.

Após a porta aparecer, não houve sequer uma porção de mudança no rosto de Chu Feng. Contudo, seu sorriso se tornou ligeiramente mais deslumbrante.

A razão do porquê ele não lutou antes e permitiu que Zhan Feng e o descarado grupo de pessoas dele expulsassem ele, aquele que realizou tal feito meritório, foi porque do início, Chu Feng sabia que tinham duas portas para o Templo de Reprodução.

A primeira era a que permitia dez pessoas passar. Aquela era realmente a entrada para o Templo de Reprodução. No entanto, os indivíduos precisariam experimentar algumas obstruções e testes, antes de finalmente obter a recompensa.

Quanto a segunda porta, ela também levava ao Templo de Reprodução, mas a única diferença da primeira porta era que a recompensa do indivíduo seria muito maior após entrar essa porta. Era o verdadeiro atalho para o Templo de Reprodução. Contudo, permitia apenas uma pessoa passar—a pessoa que pôde ver através da indicação dentro do pilar de luz, a pessoa que era verdadeiramente destinada para o Templo de Reprodução.

Com um leve sorriso, Chu Feng adentrou. Imediatamente depois de fazer isso, a Porta de Formação Espiritual desapareceu.

Ao mesmo tempo, a linha de visão de Chu Feng ficou indistinta. Ele já havia entrado em outro espaço, mas quando ele viu em seus arredores claramente, inclusive ele não pôde evitar de contrair suas pupilas e se tornar estupefato. Em seus olhos, uma expressão chocada emergiu.

Naquele mesmo instante, Chu Feng estava localizado dentro de um montanha e mar de corpos. Ossos brancos se estendendo eternamente, espalhados aos fins de sua visão, abaixo de seus pés. Alguns estavam aplanados, alguns amontoados formando altas colinas e alguns inclusive entravam nas nuvens.

Havia demasiados corpos nesse lugar. Tanto que superava a imaginação. Contudo, algo que poderia ser determinado era que nenhum deles era um corpo humano. A forma deles era muito peculiar e poderia confirmar ser algum tipo de corpo de besta.

Mas alguns corpos eram inimaginavelmente enormes, semelhante à um enorme pico situado na terra. O tamanho grande deles fez Chu Feng associá-los com a figura que ele viu antes à fundo na névoa dourada—o horripilante organismo humanoide.

Mais importantemente, corpos do mesmo tamanho enorme, também era inúmeros. Apenas os céus sabiam quantos haviam nesse lugar. Inclusive Chu Feng não podia contar todos eles.

Além dos corpos no chão, porém, estranhas nuvens escuras cobriram o céu. A razão pela qual essas nuvens negras eram consideradas estranhas, era porque elas eram claramente pretas, e ainda assim, luz dourada se infiltrava por elas. Independentemente, esse mundo, não importa a localização, tinha uma atmosfera opressiva indescritível.

“Que lugar é esse? Por que há tantos ossos? O que exatamente aconteceu aqui?” Chu Feng ficou atordoado. Com seu aguçado poder Espiritual, ele pôde determinar quão genuínos eram os ossos. Ao menos, com sua força atual, todos os ossos eram de existências reais.

“Ahh, é verdadeiramente uma pena. Uma devastadora batalha enorme tinha na verdade ocorrido aqui e tantos organismos foram enviados para a morte, mas infelizmente, a Energia Nascente deles foi toda absorvida por alguém. Caso contrário, minha cultivação teria sido aumentada grandemente.”

Eggy também exclamou. Embora atualmente ela estivesse bastante triste por todos os restos que tiveram suas Energias Nascentes sugadas, a prevenindo de obter qualquer coisa deles, o choque dela era maior do que seu arrependimento.

Da experiência dela, ela pôde dizer que os ossos naquele lugar, quando vivos, não eram existências nem um pouco simples. Embora a energia deles não mais existisse, apenas olhando na aparência externa deles, era possível dizer quão poderosos os organismos dos ossos eram antes da morte.

E já que tantas existências excepcionais morreram nesse lugar, não havia problema de imaginar que tipo de batalha horripilante aconteceu aqui uma vez. O Pico Enevoado escondendo um segredo como esse fez Chu Feng e Eggy sentirem mais e mais que não era um lugar simples. A formação da Era Antiga realmente superava as expectativas do indivíduo.

Todos diziam que métodos de cultivação moderna tinham alcançado o pináculo, mas olhando nisso agora, os cultivadores da Era Antiga pareciam mais impressionantes. Ao menos, após entrar na Região do Mar Oriental, todas as coisas que Chu Feng entrou em contato, relacionado à Era Antiga, foram inconcebíveis.

*huu~~~*

Justo naquele momento, as estranhas nuvens pretas no céu começaram a surgir violentamente. Enquanto fazia isso, na verdade começou a se transformar e no fim, se tornou um enorme rosto que cobria o céu inteiro.

Aquela enorme face era estranha—continuava mudando e simplesmente não tinha estado final. Falando logicamente, aquele rosto era muito horripilante, mas Chu Feng estranhamente não tinha tal sensação. Ao invés, ele sentiu que era incomparavelmente divina, semelhante à um deus.

Fraqueza. Uma sensação de fraqueza sem precedentes. Mesmo dentro da Tumba do Imperador Chu Feng não descobriu que era tão fraco. Enquanto confrontava a coalescência de nuvens pretas no céu—o enorme rosto que cobria o céu—Chu Feng sentiu que ele mesmo era semelhante à um grão de poeira. Tão insignificante, tão indigno de mencionar.

Mas naquele mesmo instante, o par de enormes olhos na enorme face estavam encarando o pequeno corpo de Chu Feng. Além do mais, ele soltou uma voz mais ensurdecedora do que trovão, como se fosse perfurar através dos céus.

“Eu nunca teria pensado que humanos, atualmente, são tão fracos. Eu aguardei tanto tempo para ver quem poderia enxergar através de minha formação, e ainda assim, é uma existência tão insignificante.”

“Tanto faz, tanto faz. Não importa o que, você ainda viu através de algumas verdades e por causa disso, eu devo lhe dar alguma recompensa.”

“Porém, se alguém não experimentar tribulações na jornada de cultivação, eles estão fadados a falhar em se tornar alguém útil. Eu te concederei poder temporário, mas não poder que lhe fará superior a tudo. Quanto a se você pode obter tudo no Templo de Reprodução, isso dependerá de você mesmo.”

*hmm*

A voz que abalou os céus caiu sobre ele e um estranho feixe de luz dourado atirou-se do céu para dentro do corpo de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng sentiu apenas uma corrente aconchegante fluindo dentro de seu corpo. Sua própria aura também subiu rapidamente e instantaneamente, alcançou a categoria de um Lorde Marcial de nível três.

Porém, Chu Feng sabia que sua atual cultivação não era real. Era temporária, porque naquele mesmo instante, uma aura dourada estava cercando seu corpo e sua cultivação aumentada veio daquela aura. Se ela não estivesse lá, então sua cultivação retornaria para a de um Lorde Marcial de nível um.

Porém, algo que deixou Chu Feng espantado, foi que após obter o feixe de luz dourado, o cenário ao redor dele também mudou imediatamente. Atualmente, ele não mais estava entre o infinito mar de corpos, mas em um primoroso e antigo palácio.

Chu Feng passou seu olhar sobre ele, descobrindo que o palácio estava na verdade selado. Além do mais, estava completamente vazio, contendo nada por dentro.

“Estranho. Já que ele me concedeu poder, ele deve querer que eu lute contra Zhan Feng e os outros pelos tesouros nesse lugar.”

“Mas por que ele me deu apenas o poder de um Lorde Marcial de nível três? Será que ele sabe que minha cultivação de Lorde Marcial de nível três é exatamente o suficiente para lutar contra um Lorde Marcial de nível cinco? E que se eu passar do nível três, Zhan Feng não terá chance de me derrotar?”

“Se isso for verdade, não significa que ele viu através de minha totalidade? Isso é muito aterrorizante. O que exatamente era ele? É ele o criador do Pico Enevoado ou o demônio antigo aprisionado nesse lugar?”

Chu Feng ficou incessantemente chocado. Tudo há pouco aconteceu rápido demais e ele basicamente não teve chance de falar com a poderosa existência, antes de chegar nesse lugar. Mas não importa o que, Chu Feng sabia que o enorme rosto que cobria o céu, definitivamente alcançava as extremidades de terror.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000