MGA – Capítulo 685 – Beneficiário


Quando ele viu isso, o coração de Chu Feng não pôde evitar de aquecer. Qiu Zhu já havia conseguido ser a primeira, e se ela entrasse primeiro, ela definitivamente obteria uma vantagem. No entanto, ela não o fez e ao invés, bloqueou a entrada para lutar pelo bem de Chu Feng.

Não importa o que ela fez antes, as próprias ações delas agora deixaram Chu Feng bastante comovido. Isso fez Chu Feng saber que embora Qiu Zhu fosse diferente de Chun Wu, ela também era completamente diferente de Xia Yu e Dong Xue.

“Lady Qiu Zhu, quando você diz isso dessa forma, você está errada. Você disse que esse Templo de Reprodução foi descoberto e aberto por Wuqing; porém, você tem prova?” Zhan Feng perguntou com um tom firme.

“Há pouco, Júnior Wuqing declarou precisamente quando o pilar de luz desapareceria e você também disse isso. Júnior Wuqing e Júnior Chun Wu eram as pessoas que apareceram aqui primeiro. Isso não é prova suficiente?” Qiu Zhu justificou.

“Eles realmente chegaram aqui primeiro, mas o que isso sequer significa? Talvez eles tiveram boa sorte e estivessem próximo desse lugar.”

“Além do mais, antes, ele declarou precisamente o tempo de abertura desse Templo de Reprodução, mas quem pode dizer que ele não viu um indício porque ele chegou primeiro?”

“Se esse lugar foi realmente aberto por ele, por que houve uma necessidade de esperar por nós chegarmos? Por que ele não pôde apenas abrir a entrada e entrar? Todos, estou certo?” Zhan Feng disse alto.

“Sim!” Imediatamente após ele falar, a multidão toda concordou em resposta. Especialmente aqueles do Arquipélago da Execução Imortal—o grito deles foi alto e claro.

“Você está forçando razão e sendo ingrato!” Chun Wu rugiu furiosamente. Como uma das pessoas que abriu o templo, vendo aquelas pessoas sem gratidão, realmente fez isso insuportável para ela.

“Lady Chun Wu, não fique brava. Se você quer que nós acreditemos que isso foi aberto por você e Wuqing, tudo bem. Neste momento, vá abrir outra entrada! Se você puder, nós acreditaremos em você. Mas falando honestamente, se você realmente tivesse essa habilidade, por que você lutaria pelas dez vagas conosco?” Zhan Feng disse muito zombeteiramente.

“Isso mesmo. Se você realmente tiver essa habilidade, vá abrir outra entrada você mesmo! Não lute por essas dez vagas conosco!” Ao mesmo tempo, quase todos os outros foram agitados por Zhan Feng.

Durante o período de tempo que Qiu Zhu selou a entrada, quase todos eles chegaram lá. Contanto que Qiu Zhu desativasse a Formação Espiritual Seladora que ela estabeleceu, basicamente todos tinham a chance de entrar. Assim, quem estaria disposto de desistir daquelas duas vagas? Era simplesmente diminuir a chance deles de entrar.

“Qiu Zhu, Chun Wu, não faça uma algazarra aqui. Como os provérbios dizem: ‘Deixem aqueles capazes fazerem o trabalho’. Para questões tais como essa, não pode ser lidada com ‘primeiro que vem, se serve primeiro’. Além disso, perante a cara de benefícios, quem desistiria da parte deles?”

“Não se esqueçam que o ‘forte come e o fraco é carne’ é a regra do mundo de cultivação. Virtude e retidão não podem permitir que um indivíduo seja superior aos outros.” Justo naquele momento, Xia Yu falou. Contudo, ela estava permanecendo ao lado de Zhan Feng.

“Mm. Lady Xia Yu é quem é o som da razão.” Zhan Feng bateu sua mão em concordância. Depois, ele disse bem alto, “Que tal assim. Já que vocês quatro são as mestras desse Pico Enevoado, das dez vagas, quatro serão dadas a vocês.”

“Quanto às outras seis, naturalmente, elas serão dadas para as pessoas mais fortes nesse lugar. E, em termos de quem é mais forte, eu tenho certeza que ninguém aqui acredita que podem derrotar as pessoas do meu Arquipélago da Execução Imortal, certo?” Ao Zhan Feng falar, ele lançou seu olhar semicerrado nas pessoas lá. Porém, ele continha claras intenções ameaçadoras.

“Isso…” Naquele instante, todos realmente não ousaram se opor às palavras dele. Eles nunca teriam pensado que uma única sentença dele imediatamente mataria a chance de todos eles.

Além do mais, os Lordes Marciais de nível cinco daquele lugar eram pessoas do Pico Enevoado e Arquipélago da Execução Imortal. Se houvesse alguém que ousasse ir contra as palavras deles… O resultado poderia ser imaginado. Assim, embora fúria ardente tivesse sido inflamada no coração da multidão, todos eles abaixaram a cabeça e não disseram nada, concordando silenciosamente com as intenções de Zhan Feng.

“Todos vocês…” Vendo Zhan Feng bloquear as dez vagas com algumas palavras—também destituindo completamente Chu Feng no processo—o rosto de Chun Wu avermelhou de raiva. Ela inicialmente quis dizer algo mais, mas…

“Sênior Chun Wu, está tudo bem. Após entrar no Templo de Reprodução, seria difícil evitar uma batalha. Com minha força, mesmo que eu vá, será inútil. Ao invés de tomar uma posição, é melhor que você me represente e entre ao invés.” Chu Feng disse ocultamente através de mensagem mental.

Vendo Chu Feng, que usava um leve sorriso em seu rosto e não tinha a menor mudar em emoção, Chun Wu engoliu de volta as palavras em sua boca, depois enviou uma mensagem mental de volta, dizendo, “Júnior Wuqing, não se preocupe. Eu definitivamente ajudarei você a conseguir o Lótus Imortal da Marca Marcial.”

“Hoh. Sênior Chun Wu, Sênior Qiu Zhu, obrigado por lutar pelo meu bem. Eu, Wuqing, gravei o favor de hoje.”

“Porém, perigos existem naquele Templo de Reprodução. Se vocês acreditam em mim, não sejam as primeiras a correrem ao ver grandes quantidades de Marcas Marciais. Também não lutem por nenhuma oportunidade.” Chu Feng enviou secretamente mensagens mentais, mas apenas para Qiu Zhu e Chun Wu.

Depois de ouvir as mensagens de Chu Feng, as duas assentiram com a cabeça. Qiu Zhu também retraiu a Formação Espiritual Seladora que ela estabeleceu. Quando as coisas desenvolveram até aquele ponto, ela pôde apenas escolher ceder.

Em seguida, as quatro beldades do Pico Enevoado, como também as seis pessoas do Arquipélago da Execução Imortal—incluindo Murong Wan, Ya Fei e Zhan Feng—entraram todos no Templo de Reprodução. Após a décima pessoa entrar, a entrada do templo realmente se fechou instantaneamente, como se nunca tivesse aparecido. Mais uma vez, aquela área foi submersa por névoa dourada.

“Ahh, a que ponto o mundo chegou? Esse Zhan Feng é simplesmente dominador demais.”

“Júnior Wuqing, nós realmente gritamos de injustiça em seu lugar! Esse local foi claramente descoberto por você. Como eles poderiam ser aqueles a entrar e obter benefícios?”

Depois da entrada para o Templo de Reprodução fechar, muitas pessoas que desacreditaram que Chu Feng era a pessoa que abriu o templo, agora descaradamente lamentaram por Chu Feng.

“Na verdade, está tudo bem. Aquelas pessoas saíram, então na Terra Imortal da Marca Marcial, o número de muitos competidores poderosos diminuiu. Também será um pouco mais fácil para nós capturarmos Marcas Marciais.”

“Isso mesmo. Júnior Wuqing, você quer viajar junto de nós?”

Gao Xiong e os outros até convidaram Chu Feng para ir com eles; porém, Chu Feng pôde dizer que eles não foram sinceros. Eles estavam apenas mostrando simpatia na superfície.

Chu Feng sequer se importou em falar com aqueles que mudaram sua lealdade de acordo com poder, apenas. Assim, ele retornou um sorriso, depois não prestou mais atenção neles. Ele colocou as ações de todos eles hoje em seu coração. Aquelas pessoas eternamente nunca se tornarão amigos de Chu Feng.

“Já que é assim, Júnior Wuqing, vamos nos encontrar no futuro!” Vendo isso, Gao Xiong e os outros saíram um após o outro e com apenas um curto momento, da região fronteiriça originalmente barulhenta, apenas o próprio Chu Feng permaneceu.

Contudo, após todos saírem, Chu Feng utilizou um leve sorriso em seu rosto e se aproximou da entrada já fechada, dizendo com um ligeiro sorriso, “Suas pessoas descaradas. Vocês realmente acham que podem me chutar dessa forma? Eu imediatamente deixarei vocês saberem quem será o maior beneficiário nesse Templo de Reprodução.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000