MGA – Capítulo 683 – Todos Se Aproximando Depressa


 


A Terra Imortal da Marca Marcial alcançou seus estágios finais. Basicamente todos sabiam que as Marcas Marciais estavam escondidas entre os ventos arenosos no alto. Então, quando cem pessoas estavam confinadas dentro de uma área, era difícil evitar batalhas para lutar pelas Marcas Marciais e elas ficavam apenas mais e mais intensas.

Na verdade, atualmente, até Xia Yu, Qiu Zhu e Dong Xue—as três discípulas da Lady Piaomiao—estavam lutando contra outros. Além do mais, os oponentes delas também não eram simples. Eles eram a irmã mais jovem de Murong Xun—Murong Wan—como também as quatro guardas dela.

Oito belas mulheres lutando em um lugar, ninguém permitindo vantagem alguma sobre o outro, alcançando as extremidades de ferocidade. Isso atraiu bastantes transeuntes para testemunharem.

*hmm*

Porém, justo quando elas estavam em um estado de inseparabilidade, uma luz foi repentinamente emitida na distância. Iluminou completamente a Terra Imortal da Marca Marcial que já tinha entrado no período noturno.

Tal mudança atraiu a atenção de todos. Até Xia Yu, Murong Wan e as outras que estavam lutando até a morte, pararam temporariamente a batalha delas e lançaram seus olhares em direção do local que a luz vinha.

Embora tal olhar parecesse insignificante, o rosto de todos em cena mudou grandemente, porque era um vasto pilar de luz que subiu ao céu. Além do mais, havia duas grandes palavras escritas no pilar de luz: Templo de Reprodução.

“É o Templo de Reprodução? O templo das lendas verdadeiramente apareceu?!” Vendo as três palavras, “Templo de Reprodução”, os olhos de Xia Yu e das outras brilharam instantaneamente. Outros não sabiam o que o Templo de Reprodução era, mas elas sabiam.

*whoosh whoosh whoosh*

Portanto, as três olharam uma na outra e sem dizer mais nada, elas saltaram adiante e voaram rapidamente na direção do Templo de Reprodução.

“Senhorita, para onde elas foram?” perguntaram as subordinadas de Murong Wan confusamente, enquanto elas apressadamente capturaram a Marca Marcial ao ver Xia Yu e as outras saírem, então a apresentaram perante Murong Wan.

Embora Murong Wan fosse jovem, ela era uma pessoa esperta. Após esmagar a Marca Marcial que a subordinada dela pegou, ela disse em baixa voz, “Aquele pilar de luz é realmente místico. Não importa o que seja, já que fez Xia Yu e as outras voarem lá imediatamente, ignorando inclusive a Marca Marcial, deve haver coisas boas acontecendo naquele lugar. Sigam-me de perto. Nós não podemos deixá-las ter uma vantagem.”

Após falar, Murong Wan também saltou adiante. Enquanto a saia dela flutuava, ela já estava as seguindo.

Ao mesmo tempo, aqueles que não sofreram feridas graves dentro da Terra Imortal da Marca Marcial ou aqueles que ainda tinham liberdades de seus movimentos, foram atraídos pelo pilar de luz e voaram para lá com cada fibra de sua existência.

Por outro lado, Chun Wu que estava atualmente em frente do pilar de luz, tinha um rosto cheio de pânico. Ela disse muito preocupadamente, “Isso não é bom. Por que o Templo de Reprodução é assim? Isso não atrairá todos na Terra Imortal da Marca Marcial para cá?”

“Merda. Onde é a entrada? Nós devemos entrar primeiro, senão não teremos a vantagem de sermos os primeiros.” Além de estar preocupada, porém, Chun Wu começou a procurar cuidadosamente. Ela queria encontrar a entrada que os levaria diretamente para dentro.

Contudo, não apenas o pilar de luz era brilhante, continha inclusive poder indestrutível. Mesmo se fosse o ataque mais poderoso de Chun Wu, era completamente inútil, o que a deixou verdadeiramente preocupada.

“Sênior Chun Wu, não se aproxime desse pilar de luz. É assim porque esse lugar já foi aberto. É a intenção do Templo de Reprodução para atrair a todos para cá. Não importa o que você faça, será inútil e, ao invés, você apenas desperdiçará sua força por nada.”

Enquanto a cabeça de Chun Wu estava encharcada de suor pelo pânico, pensando em meios de entrar, Chu Feng estava muito calmamente circulando ao redor do pilar de luz, olhando nele.

Além do mais, Chu Feng estava usando os Olhos Celestes para olhar. A razão para isso, naturalmente era devido à razão de seus Olhos Celestes poderem ver coisas que pessoas comuns não podiam. Atualmente, o pilar de luz era o mesmo.

Talvez pessoas normais não pudessem ver mais do que duas grandes palavras, “Templo de Reprodução”, mas Chu Feng era diferente. Ele ainda podia ver outro conteúdo e indicações e isso também era o porquê ele estava tão calmo atualmente.

“Júnior Wuqing, o que você vê? Esse é realmente o Templo de Reprodução? Ou é esse apenas uma exibição ou armadilha que serve apenas para atrair o olhar do indivíduo?” Chun Wu perguntou curiosamente quando ela viu Chu Feng examinar seriamente.

“É sem dúvidas o Templo de Reprodução e a entrada está dentro do pilar de luz. Porém, desaparecerá somente depois de quatro horas.” Chu Feng explicou.

“Isso não significa que nós realmente compartilharemos tudo no Templo de Reprodução com eles? Isso não é justo! Foi claramente descoberto por você e nós abrimos juntos, então por que nós temos que compartilhar isso com outros?” Chun Wu disse, desabafando sua insatisfação pela injustiça.

No entanto, Chu Feng usava um leve sorriso em seu rosto do início ao fim, não tendo nem o menor traço de preocupação. Ele apenas disse indiferentemente, “Essa é a cena que o criador estabeleceu. É a intenção dele, então não podemos fazer nada.”

“Ahh~~~~” Em uma situação tal como essa, Chun Wu também não pôde pensar em nada. Assim, ela pôde apenas sentar-se de pernas cruzadas, aguardando a dissipação do pilar de luz.

Enquanto eles aguardavam, muito brevemente, várias figuras voaram para lá. Ao mesmo tempo, aquelas pessoas tinham auras poderosas, fazendo o mundo inteiro tremer. Zhan Feng e os outros do Arquipélago da Execução Imortal tinham chegado.

Quando Zhan Feng foi para aquele lugar e descobriu que existia, na verdade, pessoas que chegaram lá primeiro, um indício de intenção assassina passou rapidamente em seu olhar gélido. No entanto, quando ele viu Chun Wu e Chu Feng, ambos esperando fora do pilar de luz com a aparência deles de impotência, apenas então um sorriso frio apareceu em sua boca. Brevemente depois, ele perguntou a Chun Wu, “Lady Chun Wu, você sabe o que esse Templo de Reprodução é?”

“Não sei.” Chun Wu olhou ferozmente em Zhan Feng, então não mais prestou atenção nele.

Zhan Feng não estava bravo com a aparência de Chun Wu, porque quanto mais brava ela estivesse, mais confirmava que apesar de chegarem primeiro, Chun Wu e Chu Feng não obtiveram nenhuma vantagem. Isso resultou na insatisfação dela após ele mesmo chegar lá.

*swish swish swish…*

Não muito depois que Zhan Feng chegou até aquele lugar, muito rapidamente, várias pessoas voaram para lá. Era Ya Fei e as outras.

“Oh? Wuqing, que coincidência te encontrar aqui.” O rosto de Ya Fei instantaneamente se tornou alegre quando ela viu Chu Feng. Para ela, parecia que Chu Feng era mais cativante do que o pilar de luz.

“Ya Fei, o que vocês estão pensando? Esse é o Pico Enevoado, eu te aconselho a não agir imprudentemente.” Vendo ela, Chun Wu rapidamente subiu ao ar, parando perante Chu Feng, com profundo medo de que Ya Fei fosse prejudicar Chu Feng.

“Oh? Já tem uma pessoa te protegendo e é inclusive uma pequena beldade. Wuqing, você é bastante impressionante~” Ya Fei riu friamente. Ela simplesmente não colocou Chun Wu em seus olhos.

“Ya Fei, parece que você teve alguns conflitos com esse pirralho chamado Wuqing. Comigo, Zhan Feng, não há necessidade de você fazer nada. Eu o capturarei, então darei ele a você para punição!”

Um evento inesperado foi quando Zhan Feng viu Ya Fei encarar Chu Feng hostilmente, ele na verdade ofereceu seu serviço pela própria vontade e quis atacar Chu Feng por Ya Fei.

No entanto, Ya Fei contraiu seus olhos ligeiramente, sorrindo charmosamente e disse bem alto, contra as expectativas de Zhan Fen, “Realmente irritante e intrometido.”

“Você…”

O semblante de Zhan Feng mudou grandemente ao ouvir aquelas palavras. Ele nunca teria pensado que quando ele ofereceu sua assistência tão bondosamente, Ya Fei estapeou sua face em frente de tantas pessoas.

“Júnior Chun Wu, Júnior Wuqing!” Justo naquele momento, uma voz melíflua soou repentinamente. Olhando na direção da origem, no distante horizonte, várias pessoas estavam se aproximando voando. Qiu Zhu, Xia Yu, Dong Xue e também Murong Wan e as outras, tinham chegado.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusa000


 


Fontes
Cores