MGA – Capítulo 682 – Templo de Reprodução


 


Devia ser dito que os Olhos Celestes eram muito fortes e através de uso constante, Chu Feng se tornou mais e mais hábil. Ele na verdade viu à distância através das camadas de névoa dourada que bloqueava a visão.

Porém, para o atual Chu Feng, os Olhos Celestes pareciam ter ajudado grandemente. Através dos olhares deles, Chu Feng ficou espantado em descobrir um organismo humanoide na névoa distante.

Sua altura alcançava dez mil pés, semelhante a um pico gigante. Era tão inacreditavelmente grande. Além do mais, tinha cabelo vermelho sangue em todo seu corpo. O cabelo era muito peculiar, como se tivesse sido tingido por sangue fresco, fazendo aqueles que lançavam seus olhares sobre ele, sentir calafrios em suas espinhas.

E também, seus cabelos cor de sangue cobriam seu corpo inteiro, prevenindo Chu Feng de ver seu rosto. Ele pôde ver apenas um par de olhos tão grandes quanto o sol—porém completamente vazios—emanando dominadora sede de sangue.

Atualmente, o enorme organismo humanoide estava parado na distância, usando seu olhar aterrorizante para encarar Chu Feng ferozmente.

Ele também percebeu que a mão direita do organismo estava segurando uma foice incomparavelmente grande. Na foice, traços de sangue estavam sobre toda parte dela. Havia até uma grande quantidade de sangue que escorria ao longo da foice afiada, fazendo sons do derramar de chuva.

Na mão esquerda do organismo humanoide, estava carregando uma vasta jaula do tamanho de um palácio. Dentro da jaula, estava cheia de coisas; porém, olhando mais cuidadosamente, Chu Feng sentiu calafrios descerem sua espinha e com swishes, ele irrompeu em suor frio. Dentro da grande jaula, estava na verdade cheio de cabeças humanas. Além do mais, o número era enorme—havia mais de várias dezenas de milhares.

Naquele instante, Chu Feng estava verdadeiramente aterrorizado, porque ele pôde sentir quão aterrorizante era aquele organismo humanoide. Se ele quisesse matá-lo, ele não teria a menor chance de escapar.

*aoo*

Mas justo naquele momento, o organismo humanoide repentinamente gritou, como se estivesse assustado e com um flash, ele realmente desapareceu, como se nunca tivesse aparecido. Nenhum traço foi deixado para trás além do berro temeroso ainda ecoando.

“Céus! O que é isso? O que está fazendo esse som? É tão aterrorizante!” Ao mesmo tempo, Chun Wu também gritou. Ela, como um Lorde Marcial de nível quatro, estava atualmente semelhante a um passarinho assustado. Ela se encolheu firmemente no abraço de Chu Feng.

Mas ela não podia ser culpada, porque o grito do organismo humanoide foi realmente muito aterrorizante. Tanto que era indescritível e isso era para aqueles que eram corajosos. Aqueles que não eram, talvez pudessem mesmo ser assustados até a morte.

Julgando pela reação de Chun Wu, de olhar em todo lugar, Chu Feng pôde ver que ela simplesmente não viu a aparência do organismo humanoide. No entanto, isso poderia ser contado como um tipo de sorte. Caso contrário, era provável que a beldade ficaria ainda mais assustada.

Afinal, até Chu Feng sentiu calafrios descerem sua espinha quando ele viu o organismo humanoide. E o que Chu Feng não viu com toda sua experiência? Mas o número de coisas que poderia deixá-lo aterrorizante a tal nível, eram poucas dentre poucas.

“Sênior Chun Wu, não devemos ficar por muito tempo nessa área. Não vamos continuar a fundo. Já que essa névoa cerca a Terra Imortal da Marca Marcial inteira, talvez apenas procurando ao redor do exterior nos permitirá adquirir recompensas.”

Depois de ver o organismo humanoide, Chu Feng não pôde deixar de associá-lo com um organismo da Era Antiga. Ele finalmente soube quão perigoso a parte mais profunda da névoa era e, gradualmente se tornou ciente de que a Terra Imortal da Marca Marcial não era um lugar simples. Assim, inclusive ele, originalmente destemido, não ousava continuar a fundo.

Continuando a forçar a si mesmo em extremo perigo sem uma garantia absoluta da própria segurança não era uma ação inteligente. Mesmo se Chu Feng quisesse ajudar Yan Ruyu, ele não veria sua vida como uma piada. Além disso, ele não estava certo de que definitivamente havia Lótus Imortais da Marca Marcial nas áreas mais profundas.

“Mm.” Chun Wu concordou repetidamente após ouvir as palavras de Chu Feng.

Rapidamente depois, Chun Wu e Chu Feng foram para trás de onde vieram. Apenas quando a aura de perigo diluiu e os barulhos estranhos desapareceram que os dois relaxaram completamente.

Em seguida, eles continuaram procurando dentro da névoa. Embora obstruísse a visão deles, Chu Feng felizmente tinha os Olhos Celestes. Até o céu noturno poderia ser transformado em um dia brilhante, sem mencionar mera névoa.

Entretanto, as coisas não eram tão simples quanto pareciam. Na névoa, embora ele pudesse encontrar formações simbólicas que Marcas Marciais se escondiam e embora elas estivessem em maior número em comparação às cordilheiras, ele ainda tinha de ver quaisquer traços de Lótus Imortais da Marca Marcial. Olhando no dia já escurecido, o limite de dez dias se aproximava mais e mais. Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas, sua expressão distorcendo.

“Como é possível? Mestra claramente disse que os Lótus Imortais da Marca Marcial estavam na Terra Imortal da Marca Marcial. Por que não podemos encontrá-los após procurar na Terra Imortal da Marca Marcial inteira?” Chun Wu, também, se sentiu ansiosa quando ela viu Chu Feng em uma situação tão difícil.

Porém, justo naquele momento, o semblante de Chu Feng repentinamente mudou, porque ele descobriu uma enorme formação simbólica aparecendo perante ele. Era completamente diferente das que escondiam Marca Marcial, porque no centro da formação, havia inclusive três grandes palavras: “Templo de Reprodução”.

Naquele instante, Chu Feng primeiro olhou em Chun Wu. Ele viu que não havia mudanças no rosto dela, que significava que a formação também estava oculta; Chun Wu não pôde vê-la.

Portanto, Chu Feng perguntou, “Sênior Chun Wu, você ouviu do Templo de Reprodução?”

“Templo de Reprodução? Júnior Wuqing, você também ouviu do Templo de Reprodução?” Um pouco de surpresa emergiu no rosto de Chun Wu, ao ouvir tais palavras.

“O Templo de Reprodução realmente existe?” Chu Feng seguiu com outra pergunta.

“Eu ouvi minha Mestra mencionar o Templo de Reprodução. Eu ouvi que está na Terra Imortal da Marca Marcial e contém uma grande quantidade de Marcas Marciais dentro. Contudo, nunca houve ninguém que o descobrisse, então forasteiros não deveriam saber dele. Júnior Wuqing, de onde você ouviu sobre ele?” Chun Wu perguntou muito curiosamente.

“Sênior Chun Wu, se eu lhe disser agora mesmo que há uma formação em nossa frente e ‘Templo de Reprodução’ está escrito nessa formação, você acreditaria em mim?” Chu Feng disse sorridentemente.

“Céus! Júnior Wuqing, o que você disse é verdade? O Templo de Reprodução não é somente um lugar onde Marcas Marciais são criadas, quase todos os objetos dentro da Terra Imortal da Marca Marcial são produzidos nesse lugar. Se ele realmente existe, então definitivamente terá o Lótus Imortal da Marca Marcial!” Naquele instante, Chun Wu ficou incomparavelmente comovida e o rosto dela estava cheio de animação.

Após ouvir as palavras de Chun Wu, Chu Feng também ficou jubiloso. Ele apressadamente assentiu com sua cabeça e disse, “Esse Templo de Reprodução está bem perante meus olhos. Agora, eu o abrirei.”

Ao saber que o Templo de Reprodução era na verdade o maior depósito de tesouros na Terra Imortal da Marca Marcial e não apenas continha preciosas Marcas Marciais, havia inclusive objetos estranhos e especiais tais como Lótus Imortais da Marca Marcial, Chu Feng não mais enrolou e mentalizou para que Formação Espiritual de cor roxa surgisse. Ele começou a estabelecer uma Formação Espiritual de Abertura.

Ao mesmo tempo, Chun Wu também o ajudou. Já que a formação do Templo de Reprodução era grande demais, querer abri-la não era uma tarefa simples. Eles tinham que usar uma ligeira porção maior de esforço.

E após os dois trabalharem ocupadamente por duas horas inteiras, a Formação Espiritual de Abertura finalmente foi completada. No entanto, quando eles ativaram a Formação Espiritual de Abertura para abrir o Templo de Reprodução, uma cena que eles não esperaram ocorreu repentinamente.

*hmm*

Um vasto pilar de luz repentinamente se atirou explosivamente do local do Templo de Reprodução. Não apenas subiu ao ar, estava iluminando, clareando a escuridão da Terra Imortal da Marca Marcial em um brilho similar ao dia.

Tal mudança abrupta de ambiente atraiu instantaneamente a atenção de todos. Aqueles que estavam situados em todos os tipos de lugares dentro da Terra Imortal da Marca Marcial lançaram seus olhares na direção de Chu Feng e Chun Wu, todos ao mesmo tempo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores