MGA – Capítulo 680 – Dividindo Fortuna Quando ela Existe

 


“É muito bom aquele Wuqing ter saído. Na verdade, mesmo se a Júnior Dong Xue não tivesse o expulsado, eu também teria pensado em algo. Afinal, essa Terra Imortal da Marca Marcial se abre apenas a cada seis anos. Eu não quero ser atrasada por causa dele.”

“Quanto àquela garota Chun Wu, ela é realmente muito obstinada. Porém, ela mesma escolheu esse caminho, nesse caso não se pode culpar os outros. Sem nossa ajuda, ela simplesmente não pode alcançar muita grandeza.”

“Na hora que a Terra Imortal da Marca Marcial se fechar e ela puder apenas trocar por algumas técnicas marciais de baixa classificação, deixem-na se arrepender então.” O sorriso gentil no rosto de Xia Yu desapareceu e na verdade se tornou o mesmo rosto que Dong Xue; talvez ainda mais sinistro.

“Mas o perigo da Terra Imortal da Marca Marcial é imprevisível e Júnior Wuqing teve alguns conflitos com Ya Fei. Se eles encontrarem pessoas do Arquipélago da Execução Imortal, os dois não seriam…?” Qiu Zhu ainda estava um pouco preocupada.

“Eu digo, Júnior Qiu Zhu, você tem uma natureza gentil demais. Você sempre considera os outros, mas quem considerará você? Não se esqueça que o mundo de cultivação é um mundo onde pessoas comem pessoas. Se você continuar dessa maneira, eu temo que você sequer saberia se você fosse vendida para alguém algum dia.” Dong Xue disse de forma um pouco insatisfeita.

“Okay, okay. Não seja tão barulhenta por causa de um Wuqing. Embora nós não o tenhamos nos atrasando, nós ainda devemos conservar tempo. Qiu Zhu, você não quer que o número de Marcas Marciais que você obtenha dessa vez seja inferior ao de Ya Fei, certo?” Xia Yu perguntou a Qiu Zhu.

“Eu…” Qiu Zhu não respondeu, mas a aparência dela deu a Xia Yu uma resposta.

“Então pare de encarar e vamos nos mover rapidamente.” Enquanto Xia Yu falava, ela já havia voado em direção do céu distante. Quanto a Dong Xue, ela também seguiu rapidamente depois.

Vendo isso, Qiu Zhu mordeu os lábios e hesitou por um curto momento. Porém, por fim, ela voou atrás das duas.

Ao mesmo tempo, Chu Feng e Chun Wu tinham pousado do baixo céu e chegado acima de uma colina desolada…

“Júnior Wuqing, por que você desceu? Marcas Marciais não podem ser encontradas nessa cordilheira.” Vendo Chu Feng olhando na pequena colina desolada com um rosto cheio de felicidade, Chun Wu se sentiu bastante confusa.

“Shh.” Chu Feng indicou para ela ficar quieta, então com um pensamento, abriu uma Formação Espiritual Seladora, brevemente depois, ele começou a estabelecer uma Formação Espiritual de Abertura com técnicas extremamente habilidosas.

A princípio, Chun Wu piscou quando olhando as ações de Chu Feng, os olhos dela cheios de surpresa e se tornaram crescentemente perplexos, porque ela simplesmente não pôde compreender o que Chu Feng estava fazendo. Se ela não o conhecesse e visse alguma pessoa fazendo aquele tipo de coisa em uma colina desolada, ela definitivamente pensaria que aquela pessoa fosse mentalmente doente.

Contudo, depois que Chu Feng estabeleceu uma Formação Espiritual de Abertura com métodos rápidos como relâmpago e gritou levemente, “Abra”…

Com um swish, uma luz dourada atirou-se para fora daquela formação e com um bang, colidiu na Formação Espiritual Seladora.

“Céus! Isso-isso-isso é realmente uma Marca Marcial! O que está acontecendo? De onde ela veio?” Naquele instante, Chun Wu ficou estupefata, porque ela pôde ver que o objeto que colidiu na Formação Espiritual era uma Marca Marcial.

Mas aquele lugar já havia sido completamente selado, então de onde a Marca Marcial veio? Pensando aqui e ali, os olhos de Chun Wu repentinamente se iluminaram, então brevemente depois, ela lançou seu olhar em direção da colina desolada na qual Chu Feng estabeleceu uma Formação Espiritual e perguntou com um rosto cheio de choque, “Júnior Wuqing, você não teria forçado essa Marca Marcial para fora daquela colina, certo?”

“Sênior Chun Wu é verdadeiramente esperta. Francamente, eu posso ver coisas que outros não podem e essa pequena colina aparentemente normal, é na realidade, um lugar que a Marca Marcial vive. Também é por isso que eu tive que voar baixo e passar meu olhar constantemente na cordilheira abaixo.” Chu Feng explicou com um sorriso. Ao mesmo tempo, ele mentalizou a Formação Espiritual Seladora para forçar a Marca Marcial perante Chun Wu e acrescentou, “Sênior Chun Wu, eu já tenho uma terceira Marca Marcial. Essa é a sua.”

“Dando a mim… Sério? Mas isso é…” Vendo que Chu Feng na verdade planejou dar a Marca Marcial para ela, Chun Wu ficou tanto surpresa quanto contente; porém, ela ficou um pouco envergonhada.

“Sênior Chun Wu, eu suponho que se você tivesse essa habilidade, você definitivamente faria o mesmo que eu. Neste momento, você e eu estamos nos aventurando juntos, então sensatamente, nós compartilhamos tanto a fortuna quanto as dificuldades quando elas aparecem.”

Vendo Chu Feng insistir de tal maneira, Chun Wu não pôde rejeitar e pôde apenas abrir sua mão e esmagar a Marca Marcial, a enviando para o braço dela.

Vendo a terceira Marca Marcial aparecendo em seu braço branco neve, o coração de Chun Wu ficou bastante complicado. Contudo, ela pôde confirmar que vir atrás de Chu Feng foi uma decisão muito correta. Ela parecia ser capaz de ver o resultado da generosa colheita dela como também o rosto infinitamente chocado das três seniores dela na conclusão da Terra Imortal da Marca Marcial.

De fato, Chu Feng não desapontou Chun Wu. Enquanto todos estavam procurando e lutando por Marcas Marciais no ar, apenas Chu Feng e Chun Wu procuravam acima das cordilheiras. Além do mais, a colheita que eles conseguiram deixou Chun Wu agradavelmente surpresa e extática.

No oitavo dia da abertura da Terra Imortal da Marca Marcial, apareceu oitenta Marcas Marciais no braço dela. Uma colheita como essa era algo que ela sequer ousava imaginar previamente. Antes de entrar, a melhor colheita que ela antecipava, não era mais de cinquenta Marcas Marciais.

Ainda assim, atualmente, a Terra Imortal da Marca Marcial sequer tinha terminado, porém ela já tinha ganhado mais do que esperava. Além de sentir animação e felicidade, o que ela sentiu foi mais admiração em relação a Chu Feng, porque ele verdadeiramente era muito especial. Tão especial que ele quase superava o que ela podia pensar.

“Sênior Chun Wu, o que você está pensando? Essa Marca Marcial é sua.” Disse Chu Feng, apontando na Marca Marcial que acabou de ser forçada para fora e estava selada atualmente por uma Formação Espiritual.

“Júnior Wuqing, eu não preciso dela. Nos últimos dias, é tudo por causa de você que eu pude obter tantas Marcas Marciais. Para mim, isso já é o suficiente.”

“Você não precisa dividir comigo as Marcas Marciais que conseguir de agora em diante. As use você mesmo. Com isso, não apenas você seria capaz de trocá-las por uma técnica marcial Proibida, você até teria a chance de quebrar o recorde que Murong Xun estabeleceu.” Chun Wu aconselhou.

“Ho…” Porém, Chu Feng apenas sorriu levemente com as palavras de Chun Wu, então disse “Realmente não é fácil quebrar o recorde dele, mas isso não é algo que eu desejo fazer.”

“Neste momento, eu quero apenas fazer uma coisa. É dividir igualmente com você, todas as Marcas Marciais encontradas dentro da Terra Imortal da Marca Marcial. Eu já disse que nós compartilhamos tanto a sorte quanto dificuldades. Você fez a parte de ‘dificuldades’, então eu também devo fazer a parte de ‘fortuna’.”

“Júnior Wuqing, você…” Após ouvir as palavras de Chu Feng, embora o coração de Chun Wu estivesse aconchegado, ele doía ao mesmo tempo. Os belos olhos dela estavam na verdade um pouco lacrimejados, enquanto brilhavam com lágrimas reluzentes.

*hmm*

Justo naquele momento, a Marca Marcial foi forçada perante Chun Wu e Chu Feng disse com um sorriso, “Sênior Chun Wu, técnicas marciais Proibidas são realmente meu objetivo, mas meu objetivo é para que nós dois obtenhamos técnicas marciais Proibidas. Você deve me ajudar a completá-lo!”

E quando ela olhou no sorriso deslumbrante de Chu Feng como também seu olhar sincero, Chun Wu não pôde encontrar nenhuma razão para recusar. Ela pôde somente limpar as lágrimas do canto de seus olhos, curvar seus lábios para cima formando um doce sorriso, concordar e dizer, “Mn.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000