MGA – Capítulo 68 – Uma Erupção de Medo

“O que, você não tem nada a dizer?”

“Está certo. É melhor você se aquietar, senão eu temo que na próxima vez que nos encontrarmos, eu possa acidentalmente lhe golpear até a morte. Haha…”

Olhando em Jian Fengyi que estava com a face pálida e ferozmente olhando e ainda assim não ousando sequer peidar, Chu Feng riu, elegantemente caminhou no estágio e entrou no prédio verde escuro.

Quanto a Jian Fengyi, ele estava firmando ambos punhos enquanto faziam sons. As chamas em seu coração estavam como se estivessem prestes a explodir em qualquer momento.

Como o mestre da Aliança da Espada, ele era um dos discípulos mais interessante na corte interna. Quando ele foi provocado dessa maneira antes? Nem mesmo o mestre da Aliança Alada nunca o tratou dessa maneira.

Mas em seus olhos, ele pôde apenas suportar mesmo que estivesse bravo. Ele não ousou atacar no Edifício de Técnicas Marciais e não ousou atacar em frente ao Ouyang. Afinal, até mesmo discípulos-núcleo respeitavam Ouyang, quem dirá ele.

“Quem é aquele cara? Ele ousou falar daquela maneira com Jian Fengyi. Ele não quer mais viver?” Olhando naquela cena, algumas pessoas se preocuparam por Chu Feng.

“Eu o reconheço. Ele é Chu Feng, Alguns dias atrás, ele aniquilou a Aliança Liu por si mesmo. Ele também é a pessoa que destruiu a virilha de Liu Mang.”

“Eu lhe contarei isto. Nunca, nunca o ofenda. Comparado a Jian Fengyi, Chu Feng é ainda mais perigoso e ainda mais aterrorizante. Ele não teme nada e quando ele ataca é extremamente cruel. Ele é apenas como um demônio.”

Mas algumas pessoas reconheceram Chu Feng. Especialmente aqueles que viram pessoalmente Chu Feng destruir a Aliança Liu, quando eles pensaram na cena naquele dia, eles tremiam mesmo que não estivesse frio. Profundamente em seus corações, uma sombra de medo já estava marcada por Chu Feng.

Porém, comparado aos outros, os que tinham as expressões mais complexas eram de Chu Yue e Chu Xue. Como parte da família Chu, eles compreendiam profundamente o passado de Chu Feng.

Elas estavam claras que o garoto que sempre foi oprimido pela família Chu se tornou um ídolo de toda a geração jovem da família Chu. Ele chegou em um ponto onde elas poderiam apenas levantar a cabeça para olhar enquanto ele caminharia longe e mais longe.

Justo quando os discípulos da corte interna continuaram discutindo sobre Chu Feng, ele já havia pisado na tão aclamada Formação de Cultivo.

“Que formação misteriosa. Deve ser o trabalho daquele Espiritualista Mundano, correto?”

Naquele momento, ao redor de Chu Feng não era a sala de um simples edifício. Era um mundo diferente.

Abaixo de seus pés estava um pântano lamacento; acima de sua cabeça haviam nuvens negras com relâmpagos; em todos os arredores haviam ventanias uivantes e tempestades; próximo as orelhas dele haviam troares dos trovões.

Até mesmo ele que possuía poder Espiritual sabia que tudo era falso e apenas uma ilusão, olhando aos olhos nus, aparentava ser tudo verídico.

A coisa mais importante era que estar naquela área, realmente fazia Chu Feng sentir uma forte pressão. Ele nem mesmo precisar fazer nada. Apenas permanecendo lá, a pressão aumentava várias vezes. Talvez as pessoas mais fracas não tinham jeito de esperar aqui mesmo que não se movessem, muito menos cultivar quaisquer técnicas marciais.

Porém, um ambiente como esse era exatamente o que Chu Feng precisava. Ele realmente apreciava estar em um ambiente repleto de pressão. Apenas assim ele poderia se tornar mais forte e seria mais conveniente para a cultivação dele.

Chu Feng lentamente fechou os olhos e começou a organizar as informações sobre a Técnica Céu Imperial em seu cérebro.

“Técnica Marcial Corpórea Rank 7, a Técnica Céu Imperial. Dividida em 4 grandes seções. Para o estágio inicial, criando ventos sob os pés e correr seria tão rápido quanto voar. Para o estágio intermediário, criar relâmpagos sob os pés e correr seria tão rápido quanto raio. Para o último estágio, criar luz sob os pés e correr seria tão rápido como um flash. Após dominar, nada pode viver sob os pés mas os pés podem pisar no ar, resistindo o ar e caminhando e viajando através do horizonte.”

Embora as descrições fossem simples, apenas com a marca de “rank 7” disse a Chu Feng que a dificuldade de cultivação da técnica marcial corpórea era extremamente alta. Afinal, na Escola Dragão Azure, a melhor técnica marcial não passava do rank 5. Porém, quanto mais difícil a técnica marcial, mais Chu Feng queria cultiva-la.

“Elder Wang, você não me culpará por ter agido contra você há pouco, certo?” Dentro do Edifício de Técnicas Marciais, Elder Ouyang estava conversando com Elder Wang.

“Não há necessidade de se preocupar sobre isso. Foi Negligência da minha parte, então como posso culpa-lo?” Embora Elder Wang disse essas palavras com sua boca, seu cérebro não pensou isso.

Perante a enorme multidão, ele foi forçado a recuar por Ouyang. Embora ele não estivesse ferido, como um Elder ele sentiu que sua dignidade se foi completamente.

“A razão pela qual eu lhe impedi de dificultar as coisas por Chu Feng foi porque eu estive pensando por você. Afinal, nós somos da mesma geração. Eu não queria ver você ofender uma pessoa talentosa que tem um futuro tão enorme.” Ouyang sorriu e disse.

“O que você quer dizer? Chu Feng tem algum tipo de apoio?” Naquele instante, Elder Wang finalmente compreendeu que algo não estava certo.

“Ele não tem nenhum apoio, mas ele é bastante impressionante por si mesmo.”

“Por si mesmo? Chu Feng é apenas outro garoto. Eu não vejo qual parte dele é excepcional.”

“Ahh, ele tem o poder Espiritual então isso não é o suficiente?”

“O que? Ele…”

Ouvindo aquelas palavras, a face do Elder Wang não pôde deixar de mudar. Ele finalmente entendeu o porquê Elder Ouyang ajudou Chu Feng.

“Obrigado por me parar hoje, caso contrário eu teria seguido os passos de Liyi.”

Naquele momento, Elder Wang teve uma erupção de medo persistente. Ambas suas mãos estavam tremendo um pouco. Após um momento ele se compôs e continuou agradecendo Ouyang.

Ele se lembrou de algo que aconteceu há alguns anos. Um Elder da corte interna teve alguns conflitos com um discípulo da corte interna e aquele Elder da corte interna era chamado Liyi.

Normalmente, os discípulos da corte interna ainda eram jovens, então não era como se não houvesse alguém que fizesse coisas precipitadas como Chu Feng. Então, havia bastante conflitos entre eles e os elders.

Mas, afinal, discípulos são discípulos. Se eles ofendessem um Elder, na maioria das vezes eles teriam retribuição. Aquele discípulo recebeu bastante surras do Elder Liyi e naquele tempo todos sentiram que o discípulo estava morto. Afinal, ele ainda era jovem e não era nada bom considerando que ele ofendeu um Elder que tinha um alto poder na corte interna.

Mas, apenas até o discípulo chocar a todos se tornando um discípulo-núcleo em um curto período de tempo, pessoas descobriram que o discípulo era um gênio raro em cultivação.

A coisa que fez pessoas ainda mais chocadas é que um ano após os discípulos se tornarem um discípulo da corte interna, quando Liyi estava a caminho de sua casa, ele foi decapitado por alguém e morreu sob a técnica marcial da Escola Dragão Azure.

Embora o assassino ainda não tivesse sido encontrado hoje, na realidade, muitas pessoas haviam adivinhado quem era o assassino. Era o discípulo que tinha conflitos com Liyi. Seu nome era Leng Wuzui e atualmente um dos mais fortes entre os discípulos-núcleo, mas a única pessoa a ter desperto o poder Espiritual.

“Hoho, eu não esconderei de você. De acordo com minhas observações, o atual Chu Feng é muito mais forte do que o Leng Wuzui de antes. No futuro, ele certamente terá grandes feitos. Mas o mais importante é que ele é cruel o suficiente.” Ouyang sorriu e disse.

Após ouvir aquelas palavras, a face de Elder Wang na qual acabara de ficar com a cor um pouco melhor, se tornou pálida novamente sem um único traço de sangue. Ele não pôde dizer nada no momento e pensou profundamente.

“Okay, as coisas passaram e tenho certeza que ele não criará problemas para você no futuro. Mas, eu não posso dizer o mesmo de Jian Fengyi.” Ouyang sorriu levemente e caminhou em direção a janela, olhou abaixo na Formação de Cultivo e disse.

“Esta Formação de Cultivo é uma boa coisa para treinar a mente e o corpo. Possui requisitos extremamente estritos para a força física e perseverança e eu me pergunto o quanto Chu Feng pode prosseguir assim.”

“Pelo que sei, o melhor resultado dos discípulos-núcleo aparenta ser 6 horas. A atual força de Chu Feng é um pouco fraca então suponho que 1 hora seria o limite dele e até mesmo isso seria razoavelmente bom.” Vendo aquilo, Elder Wang deu um palpite.

“Mm.” Após algumas considerações, Ouyang não refutou. Ele até mesmo sentiu que com a força de Chu Feng, poderia ser chamado um milagre passar 1 hora. Afinal, entre o Reino Espiritual, ninguém conseguiria ficar na Formação de Cultivo por 1 hora.