MGA – Capítulo 677 – Os Olhos Celestes Mostrando Seus Poderes


Quando ele passou através do portão, Chu Feng sentiu seus olhos embaçando e quando sua visão retornou ao normal, ele estava localizado em outro mundo.

Não era o belo reino de imortais que ele viu antes, mas uma contínua extensão de uma cordilheira. Parecia se estender infinitamente e o fim não podia ser visto. Além do mais, aquela cordilheira era muito estranha. Não tinha quaisquer picos e consistia de colinas sobre colinas, desprovida de vida.

De fato, eram colinas. Colinas rochosas semelhantes a pães cozidos e não havia sequer uma erva-daninha. Além do mais, a coisa mais estranha dentro da cordilheira eram as rajadas de ventos aparecendo ocasionalmente. Entre as rajadas havia até grãos de areia. Era extremamente, extremamente estranho.

“Essa é a verdadeira Terra Imortal da Marca Marcial?” Chu Feng se sentiu bastante surpreso. Como aquilo sequer parecia como uma terra de imortais? Era simplesmente um lugar desolado que não poderia sequer ser mais desolado.

“Essa é a verdadeira Terra Imortal da Marca Marcial. A cena que vimos lá fora não era mais do que uma ilusão.” Xia Yu explicou.

“Então como alguém obteria Marcas Marciais?” Chu Feng já havia espalhado seu poder Espiritual, mas descobriu que além de colinas desoladas e estranhos ventos com grãos de areia, que não havia nem sequer um fio de cabelo.

“Se Marcas Marciais fossem tão fáceis de achar, então elas não seriam Marcas Marciais. Apenas venha conosco.” Xia Yu sorriu levemente, então subiu ao ar. Chun Wu e as outras seguiram bem de perto.

Aquelas quatro cresceram no Pico Enevoado, então muito provavelmente, não havia ninguém que conhecesse a Terra Imortal da Marca Marcial melhor do que elas. Assim, Chu Feng não expressou quaisquer objeções e seguiu as quatro, voando acima da aparentemente ilimitada e sem fronteiras cordilheira estranha.

Na jornada de voo deles, eles encontraram outros. Chu Feng pôde ver a confusão no rosto deles. Estando em um ambiente como aquele, vendo nem o menor traço de Marcas Marciais, todos sentiram enorme pressão. Afinal, não era fácil vir à Terra Imortal da Marca Marcial. Nem uma única pessoa queria retornar de mãos vazias.

Assim, em uma situação como essa, as pessoas que viram Chu Feng e os outros agiram como se eles vissem um salvador. Descaradamente, eles queriam viajar junto a elas, mas foram negados por Xia Yu e as outras.

Enquanto eles procuravam cegamente, entre a areia amarela que passava voando, Chu Feng e os outros descobriram repentinamente um estranho símbolo. Era tão grande quanto um pombo adulto e também tinha um par de deslumbrantes asas douradas. Estava voando entre a ventania de areia e era bastante perspicaz, sua velocidade também extremamente rápida.

“É uma Marca Marcial!” Vendo ela, os olhos de Xia Yu e das outras iluminaram. Brevemente depois, as quatro foram ao mesmo tempo, selando instantaneamente a escapatória da Marca Marcial. Muito facilmente e casualmente, elas capturaram a Marca Marcial.

“Sênior Xia Yu, vamos nós cinco dividi-las igualmente. Você pega essa Marca Marcial primeiro.” Disse Chun Wu, Dong Xue e Qiu Zhu ao mesmo tempo após capturar a Marca Marcial.

“Mm, claro.” Xia Yu não recusou a ideia e usando sua mão direita, ela pegou a Marca Marcial e apertou levemente. Uma deslumbrante luz surgiu no corpo dela pela sua palma e por fim, chegou em seu braço, antes de perder o brilho.

“Olhem, é um sucesso!” Em seguida, Xia Yu até puxou sua manga, revelando o braço branco neve dela. Naquele instante, Chu Feng e os outros puderam ver, no braço dela, que uma pequena marca dourada apareceu. Daquela forma, foi marcado no braço dela.

E após o primeiro sucesso, Xia Yu e as outras ficaram jubilosas. Elas continuaram a procurar e obviamente, as quatro tinham finalizado as preparações delas. Sempre que elas encontravam Marcas Marciais, as marcas seriam capturadas pelas técnicas rápidas como raio delas.

As marcas capturadas foram dividas igualmente pelos cinco. Embora Chu Feng não colocasse muito esforço, ele ainda teve uma parte que pertencia a ele. Além do mais, as quatro mulheres não tiveram uma única palavra de objeção. Ao invés, elas sentiram que estava dentro da razão.

Chu Feng e as outras procuraram por quase um dia e noite inteira. Porém, justo quando a cor da noite estava prestes a desaparecer, apenas então Xia Yu e as outras decidiram tirar um pequeno cochilo até o amanhecer, antes de continuar a busca deles.

Vendo as quatro beldades dormindo ao seu lado e também olhando nas Marcas Marciais marcadas em seu braço, Chu Feng ainda não tinha ido dormir.

No período de um dia, os cinco capturaram dez Marcas Marciais no total. Dividindo igualmente elas, resultou em dois para cada. Extrapolando, dez dias depois, cada um deles obteria vinte Marcas Marciais. Aquele resultado na verdade não era ruim, mas não era algo que Chu Feng desejava.

“Heh, obviamente essas garotas viram seu potencial, então elas voluntariamente sacrificaram os benefícios delas para trazê-lo aqui e desfrutar da colheita delas.”

“Neste momento, o que você está comendo é equivalente a um almoço grátis. Mas eu estou supondo que você realmente não está disposto a deixar isso continuar, certo?” Justo naquele momento, a doce voz de Eggy soou repentinamente na cabeça de Chu Feng.

“Eggy, você pode ver as origens dessas Marcas Marciais?” perguntou Chu Feng apressadamente. A extensão de conhecimento de Eggy abrangia mais do que o dele e embora ela viesse do Mundo dos Espíritos Asura, ela ainda sabia muitas coisas que ele não sabia.

“Eu não posso, mas você pode experimentar os Olhos Celestes. Embora os Olhos Celestes seja uma técnica Espiritualista Mundana, é diferente de poder Espiritual. Talvez haja alguma descoberta.” Eggy disse.

“Isso mesmo! Os Olhos Celestes! Como eu me esqueci disso?” Uma revelação veio à Chu Feng após ouvir as palavras de Eggy. Após entrar na Terra Imortal da Marca Marcial, ele sempre usou seu poder Espiritual para observar a terra, mas não havia nada.

Assim, ele subconscientemente sentiu que não havia vantagens em ser um Espiritualista Mundano na Terra Imortal da Marca Marcial, que indiretamente o levou a se esquecer sobre seus Olhos Celestes.

Após receber a advertência de Eggy, Chu Feng não mais enrolou e sem se importar se os Olhos Celestes funcionariam ou não, ele ao menos tinha que experimentar.

Na Terra Imortal da Marca Marcial, durante o dia, o sol iluminava tudo, mas durante a noite, nenhuma luz da lua nem estrelas podiam ser vistas. Podia ser considerado completamente escuro, mas quando Chu Feng usou seus Olhos Celestes, seus olhos iluminaram instantaneamente. Tudo perante seus olhos era como se fossem vistos durante o dia.

Após um momento de procura detalhada, Chu Feng, para sua surpresa e alegria, descobriu em uma base de montanha próxima, que havia uma formação simbólica de pequena escala. Embora fosse muito fraca, tão fraca que estava cintilando e alternando entre existência e não-existência, era realmente uma formação.

Naquele instante, Chu Feng primeiro inibiu seus Olhos Celestes. Ele então descobriu que a formação desapareceu e, após usar os Olhos Celestes novamente, a formação reapareceu.

Chu Feng cuidadosamente se aproximou e usou poder Espiritual para examiná-la. Ele basicamente não pôde sentir nada que a diferenciasse de seus arredores, como se fosse uma rocha ordinária. Porém, quando ele usou seus Olhos Celestes para examiná-la, ele descobriu que era como se a formação tivesse vida. De fato, apenas usando os Olhos Celestes ele poderia ver essa coisa.

“Chu Feng, estabeleça uma Formação de Abertura para tentar. Por alguma razão, eu sinto que a coisa dentro é muito possivelmente uma Marca Marcial.” Eggy advertiu.

“Mm.” Francamente, Chu Feng também já havia pensado nisso. Com um pensamento, ele primeiro estabeleceu uma Formação Seladora em seus arredores, então só depois ele estabeleceu uma Formação de Abertura.

“Abra.” Após a Formação de Abertura ser operada, a formação simbólica rapidamente se transformou e no final, na realidade se transformou na aparência de uma Marca Marcial. Além do mais, ela voou para fora da rocha, querendo escapar.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000