MGA – Capítulo 676 – Entrando na Terra Imortal

 

 


“Waa, Irmão Wuqing, você realmente não é uma pessoa simples! Você até conhece essa Ya Fei?” Depois de Ya Fei se afastar, Wang Long se aproximou com um rosto cheio de todos os tipos de admiração.

Porque Ya Fei usou o tempo todo um sorriso no rosto dela e o olhar dela foi bastante suave, da aparência dela, ela parecia como se estivesse conversando com um velho amigo. Simplesmente não se podia perceber o ódio dela em direção a Chu Feng.

“Hoh…” Chu Feng apenas sorriu levemente, mas não respondeu quando ele ouviu a pergunta de Wang Long. Ele sentiu que embora Wang Long tivesse cultivação decente, ele claramente não tinha inteligência o suficiente. Chu Feng “não estava falando a mesma língua” que ele.

“Júnior Wuqing, parece haver algum tipo de conflito entre você e Ya Fei?” Como esperado, pessoas como Xia Yu, que tinham corações meticulosos, viram instantaneamente o conflito entre Chu Feng e Ya Fei. Ela secretamente enviou uma mensagem mental perguntando sobre isso e ao mesmo tempo, Chun Wu e as outras estavam fazendo o mesmo.

“Realmente teve alguns pequenos incidentes, mas nada digno de mencionar.” É claro, Chu Feng não diria a Xia Yu e para as outras sobre o assunto, porque ele não confiava completamente nelas.

“Júnior Wuqing, independentemente de qualquer coisa, apenas nos siga para dentro da Terra Imortal da Marca Marcial e tudo ficará bem. Conosco aqui, não importa quem seja, eles não ousarão fazer nada a você. Esse é o território do Pico Enevoado, afinal.” Chun Wu também enviou uma mensagem mental.

*estrondo estrondo estrondo*

Justo naquele momento, sons estrondosos vieram repentinamente do centro da praça. O pico de montanha inteiro começou a tremer intensamente. Naquela situação, todos puderam ver claramente uma silhueta brilhante aparecendo na praça, gradualmente subindo e por último, se tornando um portão sólido.

O portão tinha cem metros de altura com brilho vazando em todo lugar. Era grandioso, poderoso e incomparavelmente dominador. Além do mais, naquele momento, o portão estava se abrindo lentamente. Filamentos de névoa colorida e peculiar, semelhante ao ar celestial, giraram ao redor do portão enquanto aparecia.

E através da névoa colorida, todos puderam ver, dentro do portão, névoa perdurando-se, picos que podiam tocar o céu, fileiras de garças voando, cachoeiras despencando… Não era apenas um mundo autônomo, parecia mais como um reino para imortais.

“A Terra Imortal da Marca Marcial é a Terra Sagrada do Marcialismo! Eu aguardei tantos anos e finalmente, eu tenho a chance de entrar nessa terra sagrada de cultivação! Wahahaha…”

De repente, risada insana soou. Uma velha mulher voou de um pico de montanha e chegou ao centro da praça. Olhando na roupa dela, todos puderam reconhecer que ela era um dos guardiões do Pico Enevoado.

“O que ela está dizendo? Como pode a Terra Imortal da Marca Marcial ser a Terra Sagrada do Marcialismo?” Ouvindo as palavras daquela pessoa, discussões se levantaram e todos estavam sentindo incredulidade.

Logo em seguida, porém, aquela pessoa fez uma ação que foi além da imaginação de qualquer pessoa. Pois ela gritou, “Terra Sagrada do Marcialismo, aqui vou eu!”, ela voou e entrou diretamente no portão aberto.

*boom*

Mas justo quando ela tocou a névoa colorida, com um boom, um grito alto soou. Aquela pessoa na verdade explodiu imediatamente, se tornando uma névoa de sangue, que dissipou entre a linha de visão de todos.

“Céus! O que há com aquela pessoa? Ela estava procurando a morte? Apenas aqueles abaixo de trinta anos podem entrar na Terra Imortal da Marca Marcial, senão eles explodiriam e morreriam!” Vendo isso, eles ficaram ainda mais chocados e sentiram que simplesmente, aquela pessoa era doente.

“Ahh, outro que não quer a vida.” Naquele instante, Xia Yu balançou a cabeça impotentemente.

“Sênior Xia Yu, o que aconteceu? Aquela pessoa não era do Pico Enevoado? Ela deveria saber que ela não podia entrar na Terra Imortal da Marca Marcial. Por que ela ainda fez um ato tão maluco?” Chu Feng perguntou curiosamente.

“Falando honestamente, algumas pessoas pensam que a Terra Imortal da Marca Marcial é a entrada para a Terra Sagrada do Marcialismo. Então, sempre há pessoas pensando em meios de entrar no Pico Enevoado, e quando a Terra Imortal da Marca Marcial se abre, eles, sem consideração pela vida deles, investem diretamente para dentro.” Xia Yu explicou.

“Então isso significa que do início, você sabia que ela morreria. Por que você não a parou?” Chu Feng perguntou de novo em confusão. Embora a velha mulher fosse forte, ela era apenas um Lorde Marcial de nível três. Porém, Xia Yu era um Lorde Marcial de nível quatro. Se ela a interrompesse no início, a velha mulher não teria morrido.

“Toda vez eventos trágicos como esse acontecem, não há meios de pará-los, porque algumas pessoas já cultivaram a estágios insanos. Eles apenas sentem que as próprias estimativas deles estão corretas. Não importa o que outros digam, eles não acreditam. Eu temo que mesmo se eles morrerem, eles ainda estariam pensando que a Terra Imortal da Marca Marcial é verdadeiramente a entrada para a Terra Sagrada do Marcialismo.”

“Então ao invés de pará-los, seria melhor apenas deixá-los morrer. Desse modo, ao menos a morte deles pode avisar aqueles no futuro. Caso contrário, aqueles que entrarem no Pico Enevoado com outros objetivos, não serão perdoados pela minha mestra mesmo se eles não morrerem.” Xia Yu explicou.

Somente depois de ouvir aquelas palavras que Chu Feng compreendeu o que Xia Yu quis dizer. Talvez Lady Piaomiao, julgando pela natureza dela, verdadeiramente não perdoaria facilmente quem viesse para o Pico Enevoado com objetivos maliciosos. Assim, Chu Feng entendeu o porquê Xia Yu e as outras não a pararam.

“Crianças da Região do Mar Oriental. O portão para a Terra Imortal da Marca Marcial se abriu. Vocês estão preparados?”

De repente, uma voz suave repleta de poder soou. Olhando em direção da origem da voz, era possível ver uma pessoa aparecendo no topo do portão da Terra Imortal da Marca Marcial. Aquela pessoa era Lady Piaomiao.

*whoosh*

Após Lady Piaomiao aparecer, ela balançou sua manga. Cem feixes de luz voaram e foram atirados em direção daquelas da geração jovem.

“Júnior Wuqing, pegue-os rapidamente! Aqueles são Talismãs Imortais.” Xia Yu apressadamente lembrou Chu Feng quando viu tal cena. Ao mesmo tempo, ela, como também Chun Wu, Dong Xue e Qiu Zhu abriram suas palmas para pegar os feixes de luz que voavam gradualmente.

Chu Feng não enrolou e similarmente, abriu suas palmas para capturar os feixes de luz.

*sii~~*

Após o feixe de luz entrar em sua mão, Chu Feng sentiu calor se espalhando e então, brevemente depois, tal sensação desapareceu. Abrindo suas palmas para dar uma olhada, ele viu um símbolo especial em sua palma. Além do mais, era como se tivesse vida—estava balançando lentamente.

“Esses são Talismãs Imortais, a saída para a Terra Imortal da Marca Marcial. Quando deparado com perigo invencível ou quando alguém desejar sair da Terra Imortal da Marca Marcial, insira poder Marcial nela. Ela pode te levar para fora da Terra Imortal da Marca Marcial e de volta para esse lugar.”

“Por último, eu avisarei a todos vocês de novo. A Terra Imortal da Marca Marcial abre por um limite de dez dias. Em dez dias, vocês devem sair da Terra Imortal da Marca Marcial, senão, o que vocês encontrarão será apenas morte certa.”

“Vão. Novos milagres estão aguardando serem criados por vocês. Vocês desejam obter técnicas marciais que vocês almejam? Então demonstrem sua força e dependam de si mesmo para obtê-las.” As palavras de Lady Piaomiao foram gravadas no coração de todos, fazendo com que ninguém ousasse ir contra elas.

Imediatamente após ela terminar de falar, quase todos que tinham um Talismã Imortal no pico de montanha, se tornaram feixes de luz e começaram a voar acima. Como meteoros, eles atiraram-se para dentro do portão.

“Júnior Wuqing, segure minha mão, senão após entrar, nós seremos divididos pela Formação Espiritual.” Chun Wu alertou repentinamente, justo quando Chu Feng estava prestes a se mover.

Examinando, só então Chu Feng descobriu Chun Wu, Xia Yu, Dong Xue e Qiu Zhu, as quatro beldades, segurando firmemente as mãos uma das outras. Além do mais, Chun Wu estava estendendo sua mão puramente branca para ele.

Vendo isso, Chu Feng sorriu levemente e não mais demorou. Ele esticou seu braço e agarrou firmemente a mão macia de Chun Wu. Então, com a companhia de quatro beldades e sob os olhares admiradores de incontáveis homens, eles investiram para dentro do portão da Terra Imortal da Marca Marcial.

Porém, justo quando Chu Feng e os outros entraram, dentro da praça, Ya Fei, também estava segurando as mãos com suas subordinadas. Porém, ela não estava com pressa de se mover. Ao invés, ela estava olhando no lugar que Chu Feng desapareceu e disse em baixa voz, “Maldito bastardo. Não ache que um sonho como aquele pode me assustar. É melhor você continuar seguindo essas quatro garotas, senão, se você me encontrar sozinho, eu farei você desejar que estivesse morto.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000