MGA – Capítulo 672 – Técnica Espada da Marca Dracônica

 


Após retornar para sua residência, a primeira coisa que Chu Feng fez foi usar seus Olhos Celestes para examinar cuidadosamente o Armamento Real Incompleto que ele obteve do Chefe do Templo Wuya.

“Isso é?”

Entretanto, algo que Chu Feng não esperou era que quando ele usou os Olhos Celestes para estudar como o Armamento Real Incompleto foi criado, ele acidentalmente descobriu que as marcas na Espada da Marca Dracônica estavam mudando ligeiramente sob o olhar de seus Olhos Celestes.

“Sério?! Isso é na verdade uma técnica!”

Finalmente, Chu Feng descobriu que havia uma técnica escondida entre as marcas. Além do mais, aquela técnica tinha um nome: Técnica Espada da Marca Dracônica.

A Técnica Espada da Marca Dracônica era muito especial. Ao invés de chamar de somente de técnica, seria melhor chamá-la de técnica de espada. Porém, algo inegável era sua poderosa força. O indivíduo poderia inclusive dizer que superava técnicas marciais de classificação nove comuns e comparável inclusive a técnicas marciais Tabu Mortal.

Mas a Técnica Espada da Marca Dracônica poderia ser usada apenas se alguém tivesse a Espada da Marca Dracônica. Podia ser considerado uma técnica de espada customizada especificamente para a Espada da Marca Dracônica. Se Chu Feng fosse aprender essa técnica de espada, ele seria imparável.

“Essa Espada da Marca Dracônica tem tido uma longa história, é provável que não tenha sido feita por pessoas modernas. Eu me pergunto se aquele Chefe do Templo Wuya descobriu a Técnica Espada da Marca Dracônica escondida nessa Espada da Marca Dracônica.” Chu Feng ficou ainda mais contente pela colheita inadvertida.

“Ele definitivamente não a descobriu ainda. Embora aquele Chefe do Templo Wuya pareça compreender uma técnica de Formação Espiritual especial, como ela pode ser comparada aos Olhos Celestes?” Eggy disse muito certamente.

“Heh, isso é verdade. Independentemente, agora mesmo, essa Espada da Marca Dracônica é minha, então é claro que essa Técnica Espada da Marca Dracônica também é minha.”

Portanto, após Chu Feng, que não tinha aprendido nenhum método novo em um bom tempo, descobrir a técnica de espada dentro da Espada da Marca Dracônica, ele começou a treiná-la sem dormir. Com talento de cultivação superior e poderosas habilidades de compreensão, Chu Feng compreendeu a Técnica Espada da Marca Dracônica em breves dois dias.

Após dois dias inteiros de treinamento de espada sem dormir e sem descansar, até Chu Feng ficou um pouco fatigado. Entretanto, justo quando ele pegou no sono, ele foi despertado por batidas urgentes em sua porta.

“Quem é? É tão cedo, por que você não está me deixando dormir?!” Quando ele acordou, ele descobriu que a noite desapareceu e já estava claro lá fora. Porém, o céu acabou de clarear. Ele, que tinha acabado de dormir por um curto momento, estava muito furioso.

Todavia, quando Chu Feng se preparou para abrir a porta e enviou uma disparada de insultos, ele foi surpreendido. Imediatamente depois de ver a pessoa atrás da entrada, ele forçadamente engoliu todos os insultos que preparou.

Naquele mesmo instante, fora de seu palácio permanecia quatro beldades graciosas. Elas eram ninguém menos que Chun Wu, Xia Yu, Qiu Zhu e Dong Xue.

As quatro usavam todos o mesmo padrão, porém saias de cores diferentes. Não somente elas eram belas, eram também um banquete para os olhos.

Elas eram como quatro flores que tinham acabado de florescer após uma chuva da manhã. Fez as pessoas involuntariamente desejar se aproximar delas.

Então, inclusive Chu Feng iluminou seus olhos naquele momento. A sonolência permanecendo ao redor de seu cérebro também desapareceu como um fio de fumaça.

“Você ainda está dormindo, que hora é agora? Você é realmente um homem semelhante a um porco!” Chun Wu foi a primeira a falar. Com um sorriso, ela lançou um vislumbre em Chu Feng, como se ela estivesse desabafando a insatisfação dela por causa dos berros e rugidos anteriores de Chu Feng no palácio.

“Júnior Wuqing, hoje é o dia que a Terra Imortal da Marca Marcial se abre! Embora o tempo específico não seja certo, é sempre melhor ir lá mais cedo. Senão, se você perder, seria uma grande pena.” Xia Yu disse.

“Hoje é o dia que a Terra Imortal da Marca Marcial se abre?” Uma revelação veio à Chu Feng quando ele ouviu aquelas palavras. Nos últimos dois dias, ele esteve treinando diligentemente com a Técnica Espada da Marca Dracônica e quase se esqueceu sobre aquele evento importante.

“Oi oi oi, seu idiota! Você não esqueceu que hoje é o dia de abertura da Terra Imortal da Marca Marcial que ocorre somente a cada seis anos, certo?” Chun Wu perguntou fazendo beicinho quando ela viu a reação de Chu Feng.

“Eh… Eu…” Chu Feng não soube como responder, porque realmente, ele tinha se esquecido.

“Hoh, Eu ouvi que o Júnior Wuqing esteve em cultivação de portas fechadas nos últimos dois dias. É bastante normal ter se esquecido do tempo e data.” Xia Yu ajudou Chu Feng com aquela situação. Quanto a Qiu Zhu e Dong Xue, as duas beldades, elas permaneceram imóveis e em silêncio, rindo enquanto olhava no bom espetáculo.

“Okay, okay. Vamos agora! Hoje, todos que receberam o Emblema Enevoado e passaram a triagem aparecerão. Eu estou um pouco impaciente para ver as habilidades que aquelas pessoas arrogantes do Arquipélago da Execução Imortal têm.” Chun Wu disse com uma aparência de expectativa.

“O Arquipélago da Execução Imortal, huh? Eu me pergunto se aquele intitulado como gênio número um na Região do Mar Oriental, Murong Xun, virá ou não.” Chu Feng disse.

“É improvável. A Terra Imortal da Marca Marcial abre apenas a cada seis anos e cada vez, apenas cem pessoas podem entrar. Além do mais, aqueles com mais ou equivalente a idade de trinta anos não podem entrar e Murong Xun tem exatamente trinta anos. Então, minha mestra não enviou um Emblema Enevoado para convidá-lo.”

“Por outro lado, a irmã mais nova dele, Murong Wan e a noiva dele, Ya Fei, como também muitos gênios do Arquipélago da Execução Imortal, receberam o Emblema Enevoado. Agora se ele vai acompanhar a noiva dele até aqui, eu não sei. Mas mesmo se ele o fizer, seria inútil, pois a idade dele o previne de entrar na Terra Imortal da Marca Marcial.”

“Mas para ele, provavelmente não há muita tristeza que ele sentiria, entrando ou não. Afinal, aquele que possui o melhor recorde atual é ele—cento e vinte Marcas Marciais. Isso é realmente muito impressionante.” Xia Yu explicou pacientemente, mas quando o recorde de Murong Xun, que ele deixou para trás, foi mencionado, admiração involuntariamente emergiu no rosto dela.

“Com cento e vinte Marcas Marciais pode-se trocá-las por uma técnica marcial Tabu Mortal, huh? Eu me pergunto, há técnicas marciais Tabu Terrestre?” Chu Feng perguntou curiosamente.

“Para ser mais preciso, cem Marcas Marciais são suficientes para uma técnica marcial Tabu Mortal, mas para técnicas marciais Tabu Terrestre… Para ser honesta, mesmo eu não sei se há ou não. Muitas coisas no Pico Enevoado são operadas automaticamente. Elas não são algo que possamos controlar.”

“Sem mencionar governar completamente a Formação Imortal Enevoado, se pudéssemos abrir essa Terra Imortal da Marca Marcial quando desejássemos, então o Pico Enevoado teria um grande aumento de força.” Xia Yu explicou com um sorriso.

“Júnior Wuqing, você não estaria esperando trocar marcas por uma técnica marcial Tabu Terrestre, certo? Não tentando baixar sua confiança, mas as Marcas Marciais na Terra Imortal da Marca Marcial não são tão facilmente obtidas. Cada vez que a terra é aberta, há cem pessoas que entram. Porém, para a maioria delas, conseguir algumas já é muito bom. Algumas pessoas sequer podem conseguir uma e retornam de mãos vazias.”

“Assim, pessoas como Murong Xun já são muito excepcionais. Cento e vinte Marcas Marciais… Mesmo pensando sobre isso eu sinto ser inacreditável. A alcunha do gênio número um na Região do Mar Oriental é bastante genuína.”

Naquele momento, Dong Xue falou. Das palavras dela, não apenas era possível dizer que as Marcas Marciais na Terra Imortal da Marca Marcial eram muito difíceis de obter, ela pessoalmente também parecia gostar bastante de Murong Xun.

“E daí se ele é mais poderoso? No final, ele não caiu perante minha Sênior Qiu Zhu?” Chun Wu repentinamente falou naquele momento.

E ouvindo aquelas palavras, o rosto de Xia Yu e Dong Xue mudou instantaneamente e então perguntaram simultaneamente, “Pequena Wu, o que você quer dizer?”

“Pequena Wu, você… Não fale coisas aleatórias.” Ao mesmo tempo, o belo rosto de Qiu Zhu perdeu toda cor, enquanto ela secretamente deu uma puxadinha na saia de Chun Wu.

“Eiya, Sênior Qiu Zhu, o que há para não se falar? Não é apenas você rejeitando a confissão de Murong Xun?”

“Hmph. Após ser rejeitado, ele inclusive disse a você para não falar aos outros sobre esse assunto. Pelo que eu vejo, esse tipo de pessoa que ousa fazer, mas não arcar com as consequências, não é mais nada além de um hipócrita.” Chun Wu disse com seus lábios curvados.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



🎁 Este capítulo foi patrocinado por ZackCk Tz.

Contribua com a Novel Mania!