MGA – Capítulo 671 – Aviso

 


“Wuqing, ataque!” Qiushui Fuyan gritou alto após arremessar Chefe do Templo Wuya para o lado.

“Não, por favor!” Ouvindo isso, sem nenhuma consideração por suas feridas, Chefe do Templo Wuya limpou o sangue em sua boca e berrou histericamente.

Porém, como poderia Chu Feng, que tinha Qiushui Fuyan como suporte, se importar sobre quais reações o Chefe do Templo Wuya tinha atualmente? Ele levantou o Machado Fantasma de Asura em sua mão e estava se preparando para golpeá-lo em direção de Zhu Tianming no chão.

“Wuqing! Se você deve matar, me mate!” Porém, a fim de salvar a vida de Zhu Tianming, Chefe do Templo Wuya na verdade ofereceu a própria vida em troca. Aquilo foi algo que Chu Feng não antecipou. Quando alguém olhasse de volta nele, suas lágrimas envelhecidas escorriam em sua face. Sua aparência de ranho misturado com lágrimas realmente alcançava as extremidades do lamentável.

“Matar você? Não foi você que fez uma aposta comigo. Por que eu deveria te matar? Me dê uma razão!” Chu Feng ficou ligeiramente sensibilizado. Ele não esperou que o Chefe do Templo Wuya, uma pessoa tão descarada e desprezível também tivesse um lado altruísta. Ele realmente queria trocar sua própria vida pela do seu discípulo.

Mas mesmo assim, Chu Feng não deixaria Zhu Tianming se safar tão facilmente, porque ele testemunhou pessoalmente quão terríveis esses mestre e dois discípulos eram. O atual estado miserável dele era provavelmente apenas um fingimento. Se Qiushui Fuyan não tivesse aparecido, então quem teria aquela aparência provavelmente seria ele mesmo.

“Ele, ele é meu filho! Tianming e Diguang são meus filhos! A culpa do filho deve ser paga pelo pai. Me mate, não mate Tianming!” Chefe do Templo Wuya implorou e na verdade se prostrou e implorou a Chu Feng.

“Huaaa~~~~~” E quando aquelas palavras foram faladas, uma comoção se levantou da multidão.

“O quê? Zhu Tianming e Zhu Diguang são os filhos do Chefe do Templo Wuya?” Muitas pessoas expressaram espanto naquilo, porque foi a primeira vez que eles ouviram que ele tinha filhos. Na superfície, ele nunca se casou e foi sempre solteiro. De onde as crianças mencionadas vieram?

“Entendo. Não é à toa que ele coloca tal importância em Zhu Tianming e Zhu Diguang e inclusive levava os dois para qualquer ocasião. Após isso tudo, é porque eles são seus filhos que ele coloca tal ênfase no desenvolvimento deles.” Havia alguns espertos que pensaram dos detalhes da situação. No entanto, depois de pensar nisso, eles olharam no Chefe do Templo Wuya com ainda mais desdém.

“Mestre! Su-su-suas palavras são verdade? Você é realmente nosso pai? Você não disse que nosso pai já faleceu?!” Sem mencionar outros, naquele instante, até os dois irmãos Zhu Tianming e Zhu Diguang ficaram estupefatos.

“Criança, eu realmente sou seu pai. Porém, eu enganei e menti para vocês, porque eu queria que vocês focassem em cultivação e não dependessem de mim. Eu fiz isso pelo bem de vocês.”

Chefe do Templo Wuya limpou suas lágrimas, depois lentamente se levantou e caminhou em direção de Chu Feng. Porém, quando ele estava a dez metros de distância dele, ele se ajoelhou ao chão com um poof e disse com um rosto cheio de sinceridade, “Me mate! O pai expiará pelos pecados do filho!”

Naquele instante, Chu Feng realmente ficou um pouco comovido. Embora o Chefe do Templo Wuya e seus filhos não fossem nenhuma pessoa boa, os sentimentos entre pai e filho realmente deixaram Chu Feng bastante tocado. Assim, ele não continuou a fazer nada para Zhu Tianming e lançou seu olhar em direção de Qiushui Fuyan.

Naquele instante, a ferocidade nos olhos dela desapareceu. Era possível ver que ela se sentiu surpresa quando uma pessoa como Chefe do Templo Wuya poderia desistir de sua própria vida pelo seu filho. Todavia, ela não disse nada facilmente. Ocultamente, ela enviou uma mensagem mental para Chu Feng, dizendo, “Se além da vida dele, você fosse escolher uma coisa que ele tem, o que você quer?”

“Sênior. Se eu tiver que escolher algo em troca da vida dele, pelo que vejo, aquela Espada da Marca Dracônica não é ruim.” A audição de Chu Feng era excepcional, então quando ele ouviu as discussões da multidão, ele soube que a Espada da Marca Dracônica do Chefe do Templo Wuya não era simples. Ele também sabia que surpreendentemente, não era um Armamento de Elite, mas um Armamento Real Incompleto.

Aquela coisa era muito mais forte do que seu Machado Fantasma de Asura. Embora seu machado tivesse a habilidade de treinar seu poder Espiritual. Em relação à verdadeiro poder, estava claramente à uma enorme distância da Espada da Marca Dracônica. Se ele tivesse aquela espada, o poder de batalha de Chu Feng aumentaria grandemente.

Embora em termos de força de luta, Chu Feng já tivesse suas Técnicas Secretas, ele ainda não gostava de usá-las a menos que fosse um momento crítico, porque as Técnicas Secretas eram problemáticas demais. Se ele deixasse especialistas maliciosos saberem delas, muito possivelmente ele seria morto.

“Embora um Armamento Real Incompleto não fosse um verdadeiro Armamento Real, ainda é criado pela coalescência de poder Marcial que apenas Reis Marciais possuem. Seu poder não é algo em um nível comparável com Armamentos de Elite. Essa coisa é muito preciosa e é provável que seja o tesouro mais valioso do Chefe do Templo Wuya. Garoto, sua visão é bastante rigorosa.”

Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, Qiushui Fuyan sorriu levemente, mas não recusou o pedido. Então ela disse para o Chefe do Templo Wuya, “Vendo que ele é sua própria carne e ossos e você está disposto de trocar a sua vida pela dele, eu lhe darei uma chance.”

“Dê essa Espada da Marca Dracônica para Wuqing e peça desculpas a ele. Então, eu agirei como se não tivesse visto nada hoje.”

“O quê? Você quer a Espada da Marca Dracônica do Mestre? Nem sequer pense nisso!” Zhu Diguang berrou antes que o Chefe do Templo Wuya sequer respondesse.

“Meu mestre trocou esse Armamento Real com incontáveis tesouros e esforços meticulosos. Ele não o dará a você. Se você quiser me matar, me mate. Se você quiser me esfolar, me esfole. Mas nem pense de tomar a Espada da Marca Dracônica de meu mestre.” Ao mesmo tempo, Zhu Tianming que temia a morte também invocou alguma coragem.

“Cale a boca!” Dessa vez, porém, o Chefe do Templo Wuya explodiu. Após berrar com os dois, ele enviou a Espada da Marca Dracônica para Chu Feng e disse, “Meu amigo, Wuqing, nós, mestre e discípulo, estávamos errados antes. Eu espero que você possa ser magnânimo e dar uma chance.”

“Eu desejo que você possa começar de novo e não oprimir sempre os outros. Esse mundo é tão grande e você não é o mais forte aqui. Se você continuar agindo tão arrogante, quem sofrerá serão apenas vocês mesmo.”

Chu Feng transpareceu um leve sorriso e aceitou a Espada da Marca Dracônica. Ele pôde ver que o Chefe do Templo Wuya estava realmente indisposto entregá-la e ainda mais, ele pôde dizer que era uma boa espada. Como esperado de um Armamento Real Incompleto. Realmente não era algo que Armamentos de Elite pudessem ser comparados.

“Wuqing, Wanshi, vamos lá. Não há nada para permanecer nesse banquete que não possua a presença da Lady Piaomiao.” Após Chu Feng receber a Espada da Marca Dracônica, Qiushui Fuyan virou-se ao redor e saiu. Chu Feng e Jiang Wanshi seguiram proximamente.

Porém, depois de chegar ao caminho que conduzia ao pé do cume, Qiushui Fuyan parou, virou sua cabeça ao redor e disse para o Chefe do Templo Wuya, “Você deveria jubilar que quem apareceu hoje sou eu e não o mestre do Wuqing. Caso contrário, sem mencionar você, julgando pela natureza do mestre dele, seu Templo Ilimitado inteiro seria erradicado.”

Após deixar aquelas palavras para trás, Qiushui Fuyan saiu com um comportamento imponente. Todavia, aquele Chefe do Templo Wuya tinha um rosto pálido e cheio de medo. Depois de experimentar tal coisa, ele já acreditava que Chu Feng tinha uma origem extraordinária e ainda mais, sabia que Chu Feng não era uma pessoa que ele deveria ofender.

Na realidade, não somente ele, quase todos em cena puderam dizer que as palavras de Qiushui Fuyan não pareciam ter sido faladas na brincadeira.

Eles também puderam dizer que Qiushui Fuyan não estava avisando apenas o Chefe do Templo Wuya. Ao mesmo tempo, ela estava avisando a todos. Avisando de que era melhor eles não terem quaisquer intenções maliciosas com Chu Feng, caso contrário, o estado do Chefe do Templo Wuya hoje, absolutamente não era o estado mais miserável que eles poderiam acabar.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!