MGA – Capítulo 670 – Não Pode Resistir Sequer um Único Golpe

 


“Você…”

Quando a espada longa dourada apareceu, o aspecto de todos os especialistas seniores em cena mudou. Mais ou menos, expressões insatisfeitas emergiram no rosto deles.

Todos eles sabiam a origem da espada na mão do Chefe do Templo Wuya. Era uma arma muito especial. Para ser mais preciso, não era um Armamento de Elite, mas um Armamento Rei Incompleto, a Espada da Marca Dracônica.

Embora fosse apenas um Armamento Rei Incompleto e fosse grandemente diferente de um verdadeiro Armamento Rei, superava Armamentos de Elite por uma enorme margem. Também era um tesouro muito raro na Região do Mar Oriental.

O Armamento Rei Incompleto, a Espada da Marca Dracônica, era o tesouro precioso do Chefe do Templo Wuya. Consequentemente, após ele sacar o Armamento Rei Incompleto, todos sabiam que ele estava sério. Para proteger a vida de seu discípulo, talvez ele verdadeiramente começaria um massacre.

Se os especialistas em cena unissem forças e lutassem juntos contra o Chefe do Templo Wuya, eles certamente poderiam suprimi-lo. No entanto, eles não confrontariam o Chefe do Templo Wuya, que sacou sua verdadeira arma, para o bem de Wuqing, uma pessoa completamente sem relação a eles.

Embora eles odiassem grandemente ver as ações arrogante do Chefe do Templo Wuya e sentissem ainda mais ódio na atitude desdenhosa que ele tinha com eles, ninguém foi pará-lo.

Quanto a Chun Wu e os outros, apesar de realmente querer ajudar Chu Feng, Chefe do Templo Wuya era realmente forte demais. Naquele mesmo instante, eles tinham o desejo, mas não a força. Afinal, não importa quantos mais especialistas tivesse no Pico Enevoado, eles eram apenas Lordes Marciais. Evidentemente, eles não eram páreo para o Chefe do Templo Wuya.

“Wuqing, ajoelhe-se e admita seus erros agora mesmo, então talvez eu possa considerar dar uma chance a você. Senão, até deus não será capaz de te salvar.” Chefe do Templo Wuya não mais se importou com face quando tudo desenvolveu para aquele estágio. Ele, que inicialmente estava errado, na verdade quis que Chu Feng se ajoelhasse e admitisse seus erros!

“Esse é um enorme tom que você tem. Hoje, vamos ver se realmente não há ninguém que possa proteger a vida de Wuqing.”

Mas justo naquele momento, uma voz como trovão explodiu no ar. Ao mesmo tempo, uma pessoa desceu do céu a pousou perante Chu Feng.

Era Qiushui Fuyan. Após ela aparecer, a pressão do Chefe do Templo Wuya imediatamente foi forçada a retornar. O pico também retornou ao seu estado original; estava ainda mais sereno e pacífico.

Quando Qiushui Fuyan apareceu, todos ficaram chocados, porque o aspecto dela era realmente muito especial. Ela simplesmente era como uma fada, imaculada pelo mundo mortal. Embora um véu cobrisse o rosto dela, ainda era possível ver que ela era uma beldade muito rara.

Mais importante, eles não podiam ver através da aura de Qiushui Fuyan, mas vendo como ela suprimiu o Chefe do Templo Wuya quase perfeitamente, eles ainda podiam dizer que ela era uma verdadeira especialista, possivelmente um Rei Marcial.

“Quem é você?” De fato, após Qiushui Fuyan aparecer, a atmosfera arrogante original do Chefe do Templo Wuya não mais existia, enquanto ele perguntou muito gravemente.

Ao mesmo tempo, muitas pessoas em cena encararam Qiushui Fuyan com olhos imóveis. Eles queriam saber de onde exatamente ela veio, porque atualmente, ela era muito discreta e não havia muitas pessoas que a reconheceram.

“Terraço dos Amantes, Lady Qiushui,” Ela respondeu muito calmamente.

“Eu realmente ouvi do Terraço dos Amantes, mas é meramente um lugar onde um grupo de pessoas presunçosas vive. Eu conheço alguns com forte poder, mas eu nunca ouvi sobre Lady Qiushui.”

Após saber que Qiushui Fuyan veio do Terraço dos Amantes, Chefe do Templo Wuya recuperou seu ar arrogante, porque ele sabia que apesar de haver muitas pessoas de elite vivendo ocultamente no Terraço dos Amantes, ele não colocava nem mesmo os mais famosos em seus olhos, sem mencionar Lady Qiushui, uma que ele nunca ouviu falar antes.

Assim, ele sentiu que não importa quão mais forte Lady Qiushui fosse, ela seria apenas o mesmo que ele—um Lorde Marcial pináculo. Enquanto empunhava a Espada da Marca Dracônica como também possuindo a Estocada da Espada Rompedora do Céu, ele sentiu que definitivamente poderia derrotar Lady Qiushui. Portanto, ele disse, “Você e eu não nos conhecemos, mas já que você é amiga da Lady Piaomiao, eu te aconselho a não ser intrometida demais.”

“Intrometida? Wuqing é o discípulo de meu amigo e agora, meu amigo não está aqui. Quando o discípulo de meu amigo está sendo oprimido, diga, como uma sênior, onde está a razão para eu não ser intrometida?!” Ao Qiushui Fuyan falar, ela repentinamente se tornou feroz. A multidão ainda tinha que reagir ao que aconteceu.

Com um poof¸ o Chefe do Templo Wuya se ajoelhou ao chão. A poderosa força na verdade fez fissuras apareceram no pico que estava coberto por marcas protetoras. Além do mais, atualmente, o aspecto dele estava tão pálido quanto papel. Ele irrompeu em suor frio e até seu corpo estava tremendo. Seu olhar brilhou instavelmente, preenchido com a expressão de horror.

“Como pode ser assim? Será possível que… ela é realmente um Rei Marcial?”

Olhando naquela cena, quase todos ficaram estupefatos. Quando eles olharam de volta em Qiushui Fuyan, nos olhos deles apareceu um pouco mais de reverência.

Eles sabiam que era Qiushui Fuyan que fez aquilo. Sem qualquer mudança em expressão, para ser capaz de forçar o Chefe do Templo Wuya, um Lorde Marcial de nível pináculo, àquele estado, mostrou quão poderosa ela era. Ela tinha que ser ao menos um Rei Marcial de nível para realizar tal feito.

E Chefe do Templo Wuya, como a vítima daquela situação, reagiu imediatamente. A pressão no corpo dele disse a ele que seu oponente era uma existência que ele absolutamente não poderia ofender—seu oponente era na verdade um Rei Marcial.

“Por que você repentinamente se ajoelhou? Para onde sua antiga arrogância foi? Você não disse, ‘se houver alguém que ouse falar mais alguma palavra inútil, eu os matarei e até deus não será capaz de salvar você’?” Qiushui Fuyan sorriu friamente. O olhar que ela encarou Chefe do Templo Wuya estava cheio de ridículo.

E naquele instante, estava quieto no inteiro pico de montanha. Tão quieto que alguém poderia até ouvir o som de uma batida cardíaca e respiração.

Nenhum deles esperavam que houvesse um Rei Marcial no Terraço dos Amantes.

Porém, eles sabiam que o Rei Marcial definitivamente não deixaria essa questão—Chefe do Templo Wuya abusar de Wuqing—para trás. Eles sabiam que logo haveria um ótimo espetáculo para assistir.

Adicionalmente, as ações anteriores do Chefe do Templo Wuya os deixou bastante furiosos. Como resultado, ninguém falou por ele e todos eles queriam ver como ele sofreria.

“Wuqing, qual foi o acordo antes de você e ele lutarem?” Vendo o Chefe do Templo Wuya se ajoelhando com um aspecto pálido, imóvel de seu local original e não a respondendo, Qiushui Fuyan olhou em Chu Feng.

“Sênior Qiushui. Antes, foi concordado antes da luta que o perdedor morre.” Chu Feng respondeu respeitosamente.

“Então por que você ainda está hesitando? Já que ele está indisposto a seguir o acordo, por que você não está o ajudando nisso?” disse Qiushui Fuyan.

“Sim.” Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng primeiro cruzou suas mãos, então sem hesitar, sob os olhos da multidão, ele caminhou em direção de Zhu Tianming, um passo após o outro.

Havia uma razão pela qual Chu Feng foi tão destemido e apostou sua vida com Zhu Tianming em frente de tantas pessoas.

Era porque após derrotar Zhu Diguang, ele recebeu uma mensagem mental. Era de Qiushui Fuyan.

E ela apenas disse algumas palavras para Chu Feng: “Lute até a morte. Eu tomo responsabilidade por quaisquer incidentes.”

Com Qiushui Fuyan como apoio, Chu Feng naturalmente estava cheio de confiança. Assim, por isso ele foi tão excessivo e simplesmente ignorou quaisquer reações que o Chefe do Templo Wuya tivesse.

Atualmente, Qiushui Fuyan tinha revelado a si mesma, então obviamente, Chu Feng estava ainda mais destemido. Luz passou em sua mão direita e o Machado Fantasma de Asura apareceu entre sua palma.

Naquele instante, Zhu Tianming sabia que um desastre havia chegado. Ele usou sua força total e estava fazendo seu melhor para se levantar, mas justo quando ele se levantou, Chu Feng havia se aproximado. Ao se aproximar, ele chutou o rosto de Zhu Tianming, o lançando de volta ao chão.

“Pare!” Vendo que Chu Feng estava prestes a matar seu amado discípulo, Chefe do Templo Wuya repentinamente explodiu e soltou um rugido em direção de Chu Feng.

“Suma!” Porém, justo quando as palavras dele saíram de sua boca, Qiushui Fuyan balançou levemente a mão dela e com um ‘bam’¸ ele voou para trás.

Quando ele aterrissou, não apenas tinha sangue fluindo de seu nariz e boca, todos puderam ver inclusive o lado do rosto dele inchando bastante e uma marca de mão de cor vermelha no rosto dele.

Em frente de Qiushui Fuyan, o arrogante Chefe do Templo Wuya não pôde resistir sequer um único golpe.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!