MGA – Capítulo 665 – Eu Quero Sua Vida

 


Enquanto a luz subia ao céu, se tornou uma enorme espada prateada deslumbrante.

O tamanho da espada era similar à um pico de montanha sendo arrancado do solo. Não apenas tinha uma atmosfera extraordinária, seu poder era muito aterrorizante.

As áreas que passava—ar—despedaçava. Fissuras apareceram no céu, se tornando dezenas de milhares de pedaços de fragmentos. Era como se não houvesse nada que pudesse parar seu ataque.

Quando apareceu, nem uma única pessoa em cena não ficou chocada, porque a Estocada da Espada Rompedora do Céu de fato superava uma técnica marcial de classificação nove ordinária e era realmente comparável à uma técnica marcial Tabu Mortal.

“Ótima espada!” Porém, quando encarando tal ataque, não somente Chu Feng estava sem medo, ele ao invés estava jubiloso.

*whoosh whoosh*

As palmas de Chu Feng se sobrepuseram e com um brilho passando em seus olhos, a Formação Espiritual de cor roxa, mais uma vez, emitiu luz cegante.

*hmm*

Sendo coberta por aquela luz de cor roxa, a Estocada da Espada Rompedora do Céu, na verdade recebeu o mesmo caminho de ação que a Chuva de Meteoro Flamejante antes—foi completamente absorvida na Formação de Reversão de Chu Feng.

“Como isso é possível? Inclusive um ataque como esse foi bloqueado?” Naquele instante, sem mencionar Zhu Diguang, inclusive os especialistas da geração mais velha ficaram incessantemente chocados.

Embora Zhu Diguang ainda tivesse de exibir completamente o poder da Estocada da Espada Rompedora do Céu, aquele golpe somente poderia eliminar, sem problemas, Lordes Marciais de nível dois da mesma geração. Não havia nem um pouco de pressão a ele.

Ainda assim, tal ataque foi bloqueado por Chu Feng, um Lorde Marcial de nível um. Naturalmente, aquilo deixou pessoas incessantemente chocadas, porque não apenas significava que a técnica de Formação Espiritual de Chu Feng era poderosa. Independentemente de quão mais poderosa as técnicas de Formação Espiritual do indivíduo fossem, elas ainda eram técnicas de Formação Espiritual. Sem forte cultivação como suporte, tudo seria por nada.

Chu Feng sendo capaz de fazer tal coisa, significava uma coisa: o poder de batalha dele era extremamente horripilante e já havia superado um Lorde Marcial de nível dois.

“Chefe do Templo Wuya, você disse que com técnicas de Formação Espiritual o indivíduo não pode derrotar aqueles mais forte do que a si mesmo. Hoje, Eu deixarei você ver se minha técnica de Formação Espiritual pode derrotar seu discípulo, um Lorde Marcial de nível dois.”

No ar, um sorriso estava pendurado no rosto de Chu Feng, mas seu olhar já havia se tornado frio. Suas palmas repentinamente desceram, então a Formação de Reversão explosivamente atirou um feixe de luz.

Era a Estocada da Espada Rompedora do Céu e, seu brilho em comparação a antes era ainda mais cegante e sua atmosfera era ainda mais poderosa. Era muito mais poderosa do que a que Zhu Diguang usou antes.

“Impossível! Como ele também pode usar a Estocada da Espada Rompedora do Céu?!”

Quando ele viu a enorme espada descendo do céu, Zhu Diguang ficou instantaneamente estupefato de terror. Já que ele não sabia que o que Chu Feng usou era a Formação de Reversão, aos olhos dele, Chu Feng também sabia como usar a Estocada da Espada Rompedora do Céu e era ainda mais poderosa do que a dele.

Todavia, aquela não era a parte importante. Depois de usar a Estocada da Espada Rompedora do Céu, a força de Zhu Diguang tinha sido completamente esgotada. Atualmente, o rosto dele estava pálido e ele estava encharcado de suor. Como poderia ele, que já estava extremamente fraco, achar o poder para se defender contra um golpe que era ainda mais poderoso do que aquele que ele colocou toda sua força?

Se essa situação continuasse, a vida dele estaria em perigo. O ataque de Chu Feng absolutamente não tinha problema em matá-lo.

*whoosh*

Justo naquele momento, uma pessoa repentinamente apareceu perante Zhu Diguang. Era seu irmão mais velho, Zhu Tianming.

Ele fechou uma de suas mãos formando um punho e o lançou afora. Vasto poder Marcial subiu ao céu e com aquela pancada, ele despedaçou a Estocada da Espada Rompedora do Céu que descia rapidamente do céu.

“Tão poderoso. O poder de batalha do Irmão Zhu é realmente muito forte.” Vendo isso, Gao Xiong que já conhecia Zhu Tianming de uma data anterior, não pôde evitar de assentir com sua cabeça.

“Ahh~~~” Porém, em comparação à Gao Xiong, todos em cena balançaram a cabeça e suspiraram, porque todos eles sabiam que quando Zhu Tianming apareceu, significou que Zhu Diguang perdeu.

Um Lorde Marcial de nível dois perdeu para um Lorde Marcial de nível um. Devia ser considerado uma coisa bastante constrangedora.

Especialmente quando o mestre deles desavergonhadamente zombou de Chu Feng antes da batalha. Naquele instante, invisivelmente, chefe do Templo Wuya e seus dois discípulos foram estapeados na face e foi inclusive um tapa ressonante.

“Chefe do Templo Wuya, parece que eu venci.” Chu Feng parecia ter esperado a assistência de Zhu Tianming. Então ele, atualmente, não prestou atenção à Zhu Diguang e apenas falou diretamente ao Chefe do Templo Wuya.

Para Chu Feng, havia apenas um objetivo que ele tinha ao escolher lutar contra Zhu Diguang. Independentemente se era para tomar a chance de Zhu Diguang de entrar na Terra Imortal da Marca Marcial ou para derrotá-lo usando técnicas de Formação Espiritual, ambas razões eram para estapear a face do Chefe do Templo Wuya. Tamanho era o preço de dificultar as coisas publicamente para Chu Feng.

E após Chu Feng falar, os olhares de todos foram lançados em direção do Chefe do Templo Wuya. Alguns expressaram simpatia, mas ainda mais pessoas tinham sorrisos ridicularizadores em seu rosto. Eles estavam zombando dele pelas palavras vangloriosas que ele disse mais cedo, desfrutando da aparência de constrangimento dele.

Quanto ao próprio Chefe do Templo Wuya, o rosto dele estava pálido. Até os lábios dele tremiam e se ele pudesse, neste momento, ele encontraria um buraco no chão e se enfiaria nele. Porém, ele não podia, nem sabia como responder Chu Feng. Assim, ele pôde apenas suportar tudo que estava acontecendo em frente aos seus olhos.

“Wuqing, nem pense de falar tais palavras. Meu irmão está perfeitamente bem aqui. Como ele foi derrotado por você?” Zhu Tianming gritou com Chu Feng de repente, apontando nele.

“Que piada. Você não sabe se o seu irmão foi derrotado ou não? Se um cão atrapalhador como você não tivesse interferido no meio do caminho, você acha que ele ainda poderia permanecer atrás de você com segurança?”

Chu Feng zombou, seu tom não tinha educação alguma. Já que os pilares de inimizade já haviam sido estabelecidos e eles também eram tão descarados, Chu Feng não tinha necessidade de ser tão cortês à uma pessoa como ele.

“Cacete, quem você está dizendo que é um cão?!” Sendo insultado em frente da multidão, Zhu Tianming se tornou ainda mais enfurecido.

“Ele está dizendo que você é. O vencedor é o rei e o perdedor é o bandido. O que há para se discutir sobre isso? Você acha que as pessoas aqui são todas cegas?!” Dessa vez, antes de deixar Chu Feng refutar, Chun Wu apontou em Zhu Tianming no ar e também começou a xingá-lo. Ela realmente não podia se acostumar de ver o descaramento de Zhu Tianming.

“Isso mesmo. Eu não esperava que o brilhante discípulo de maior orgulho do Chefe do Templo Wuya fosse uma pessoa tão descarada.” Ao mesmo tempo, inclusive alguns da geração mais velha o atingiram com sarcasmo.

É claro, Zhu Tianming não ousou fazer nada aos insultos de Chun Wu e dos outros, então ele pôde apenas, mais uma vez, apontar em Chu Feng no ar e gritar, “Mesmo que meu irmão tenha perdido para você, e daí? Você ousa lutar comigo?”

“Oh? O irmão mais jovem não consegue, então o irmão mais velho aparece? Um Lorde Marcial de nível três desafiando um Lorde Marcial de nível um? Você realmente não sente vergonha.” Chu Feng riu, suas palavras cheias de escárnio.

Ao mesmo tempo, muitas pessoas em cena balançaram a cabeça impotentemente. Alguns até falaram e criticaram. Eles criticaram a ação de Zhu Tianming que não se importava com face.

Porém, atualmente, Zhu Tianming que tinha sua mente obscurecida pela fúria, simplesmente não prestou atenção a essas coisas, porque ele não poderia tolerar alguém tirando a oportunidade de seu irmão mais jovem de entrar na Terra Imortal da Marca Marcial.

Assim, ignorando as palavras da multidão, ele continuou dizendo para Chu Feng, “Se você não ousa, então apenas diga!!!”

“Ho? Não ouso? Você realmente acha que eu terei medo de você?” Chu Feng riu levemente. Não havia um único traço de medo em seu rosto, então ele disse, “Porém, se eu concordar a uma provocação tão irrazoável de você, as pessoas deste mundo não achariam que eu, Wuqing, sou uma pessoa divertida de oprimir? Se você quer lutar comigo, tudo bem. Mas você deve pagar algum tipo de preço!”

“Se eu perder, eu desistirei da chance de entrar na Terra Imortal da Marca Marcial. Agora, você ousa?” Ao Zhu Tianming falar, ele sacou seu próprio Emblema Enevoado.

“Não. Esse é o preço que seu irmão tem que pagar. Neste momento, você está me desafiando de sua própria vontade. Você acha que pode fazer isso com apenas um Emblema Enevoado? Isso não servirá.” Chu Feng balançou a cabeça.

“Então o que você quer?!” Zhu Tianming perguntou bem alto. Ele queria impacientemente lutar contra Chu Feng. Uma, para vingar seu irmão; duas, para recuperar alguma face para seu mestre.

E enquanto encarando o questionamento de Zhu Tianming, Chu Feng já usava um sorriso em seu rosto e disse, “Se você perder, então eu quero sua vida!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000