MGA – Capítulo 660 – Chefe do Templo Wuya



“Júnior Wuqing, Júnior Chun Wu.” Após o sol se pôr no oeste, Dong Xue veio se aproximando de longe. Depois de se aproximar, primeiro ela deu um longo suspiro relaxante e depois disse, “Eu finalmente encontrei vocês dois.”

“Sênior Dong Xue, qual o problema? Olhando em seu rosto preocupado, você esteve pensando em mim?” Chun Wu perguntou enquanto dava uma risadinha. A travessura dela era semelhante à de uma criança.

“Sua garota, você está levando o Júnior Wuqing em todo lugar! Eu tive bastante problema tentando te encontrar.” Dong Xue sorriu enquanto lançava um olhar em Chun Wu, como se ela já estivesse acostumada com sua pequena júnior agindo tão inapropriadamente.

“Oh? Então a Sênior Dong Xue quer tomar meu Júnior Wuqing! Isso não dará certo. Eu não darei o Júnior Wuqing para você…” Chun Wu fez beicinho e, na verdade, colocou suas mãos ao redor de um dos braços de Chu Feng. Ela tinha uma aparência extremamente íntima.

É claro, Chu Feng não recusou a ação de Chun Wu. Primeiro de tudo, não apenas ele teve uma impressão muito boa em relação à Chun Wu, apenas sua bela aparência já dava a Chu Feng toda a razão para não recusar.

“Oh, você, pare de me perturbar. Eu tenho algo sério que preciso dizer ao Júnior Wuqing.” Dong Xue suspirou impotentemente, depois disse para Chu Feng, “Júnior Wuqing, hoje minha mestra está organizando um banquete para tratar alguns velhos amigos. Sênior Qiushui também virá e você também pode vir!”

“Sério? Isso é ótimo! Quando começa?” Ouvindo que havia um banquete, Chun Wu imediatamente pulou para cima e para baixo, batendo palma e aclamando. Era como se ela nunca tivesse participado de um banquete antes.

“Começará logo, então, vocês dois me sigam.” Dong Xue sorriu docemente. Era um sorriso bastante comovente, como se fosse o toque de luz solar durante o inverno. Quando avistado, deixava o coração do indivíduo aconchegado.

De tal, era notável que a beleza das Quatro Estações realmente não era exagerada. Porém, Chu Feng já havia visto a verdadeira face de Dong Xue. Portanto, ele sabia claramente que Dong Xue absolutamente não era tão benigna quanto parecia na superfície.

Sendo conduzido por Dong Xue, Chu Feng chegou acima de um cume. Naquele instante, o banquete já estava arranjado nesse cume. Além do mais, várias pessoas já tinham chegado.

Porém, os convidados que haviam chegado não eram todos jovens gênios. O banquete era para receber alguns velhos amigos da Lady Piaomiao. Portanto, os convidados principais eram alguns especialistas da velha geração. Quanto aos que poderiam comparecer ao banquete junto a eles, naturalmente eram pessoas que estavam relacionadas à tais especialistas; a maioria dos quais eram discípulos.

Chu Feng examinou aproximadamente e descobriu que embora aqueles que chegaram fossem especialistas da geração mais velha, grandes figuras que fizeram um nome para si mesmos na Região do Mar Oriental, eles eram apenas Lordes Marciais. Alguns com cultivação ligeiramente melhor estavam no pico do reino Lorde Marcial; porém, deles, nenhum era Rei Marcial.

Daquilo, era possível ver que até mesmo na Região do Mar Oriental, o reino Rei Marcial ainda era um reino muito poderoso. Poderia ser dito que apenas aqueles que podiam entrar naquele reino eram contados como verdadeiros especialistas.

E, exatamente naquele momento, Chu Feng avistou duas pessoas familiares. Eram Gao Xiong e Zhu Tianming.

O mestre de Gao Xiong superou a imaginação de Chu Feng. Era na verdade uma velha mulher com cabelo branco. Quem sabia quantos meses e anos aquela velha mulher havia vivido. Seu rosto estava cheio de rugas e cheio de manchas. Embora seu cabelo fosse branco neve, já que ela tinha perdido seu cabelo como o derramar de chuva, quase nenhum fio restava. Ela parecia semelhante a um cadáver vivo; era bastante assustadora.

Possivelmente devido a Gao Xiong ter dito a ela algumas coisas sobre Chu Feng, a velha na verdade curvou sua cintura, apoiou-se em sua bengala, levou Gao Xiong para perto por conta própria e cumprimentou Chu Feng.

“Essa é a especialista reclusa da Colina Centopeia. Pessoas a chamam de Velha Lady Wuqong (centopeia). Ela aceitou apenas um discípulo: Gao Xiong. Ela o ama como se ele fosse seu próprio neto. Ela dá todos os seus recursos para Gao Xiong, então é por isso que ele tem sua atual cultivação. Pode ser dito que a cultivação dele é inteiramente elevada por recursos de cultivação.”

“Embora a Velha Lady Wugong tenha uma aparência assustadora, eu ouvi minha mestra dizer que, como pessoa, ela na verdade não é ruim. Ela frequentemente viaja pelo Mar Oriental para salvar outros.” Do começo ao fim, Chun Wu ficou ao lado de Chu Feng e, cada vez que Chu Feng lançava seu olhar em direção a uma pessoa, ela explicava a origem daquela pessoa para Chu Feng.

É claro, tendo o tratamento especial de uma beldade o acompanhando, ele atraiu a inveja de muitas pessoas, especialmente dos homens da mesma geração. Quando eles viram uma beldade como Chun Wu tão próxima de um Lorde Marcial de nível um, eles, que viam a si mesmos como excepcionais, sentiram-se imensamente insatisfeito com Chu Feng. Todos eles pensaram, ‘Nem mesmo eu posso desfrutar de tal tratamento. Por que ele pode, com essa cultivação?’

Particularmente, foi assim para Zhu Tianming. Naquele instante, enquanto ele olhava em Chu Feng, seu olhar era como uma lâmina. Ele desejava que pudesse matar Chu Feng com apenas seu olhar e a razão por trás de tais pensamentos naturalmente não era somente devido à inveja. A maior razão foi a humilhação que Chu Feng o fez sentir no Palácio Aprazível, dando origem ao ódio de Zhu Tianming.

“O que você está olhando?! Você nunca olhou com seus olhos antes?” Chun Wu também percebeu o olhar desagradável de Zhu Tianming. Ela colocou suas mãos na cintura e berrou para ele.

Quando tal som emergiu, instantaneamente atraiu a atenção de todos que estavam lá. Todos eles lançaram seus olhares na direção de Zhu Tianming e, embora o rosto dele estivesse disforme, ele não ousava fazer nada contra Chun Wu. Ele pôde apenas deslocar seu olhar e andar em direção ao caminho do pico da montanha.

“Júnior Wuqing, com um olhar, esse Zhu Tianming não é nenhuma pessoa boa. Ele se parece bastante com o mestre dele, o Chefe do Templo Wuya: uma pessoa desprezível com uma mente fechada. No futuro, se você encontrá-lo sozinho, você deve ser cuidadoso.” Disse Chun Wu com uma mensagem mental secreta para Chu Feng.

“Huh, ele aparece justo quando mencionado. Olhe, aquele é o mestre de Zhu Tianming, o chefe do Templo Ilimitado (Wuya). Ele é um animal com um coração venenoso e finge benevolência e retidão. Se ele não tivesse ajudado minha mestra com um minúsculo assunto anteriormente, ela nunca teria o convidado.”

“Isso mesmo! O pirralho atrás do Chefe do Templo Wuya é o irmão de Zhu Tianming, Zhu Diguang. Esses dois irmãos são os discípulos de maior orgulho do Chefe do Templo Wuya.”

“Porém, a cultivação de Zhu Diguang é um pouco inferior e já que há um número limitado de vagas para dar os Emblemas Enevoados, apenas Zhu Tianming recebeu um. Zhu Diguang, por outro lado, deve passar a triagem antes que possa entrar na Terra Imortal da Marca Marcial.” Chun Wu repentinamente lançou seu olhar na direção das duas pessoas caminhando a partir da parte baixa do cume.

Chu Feng focou seu olhar e descobriu que o Chefe do Templo Wuya não era velho demais. Ele parecia ter aproximadamente apenas cinquenta ou sessenta; contudo, a cultivação dele não era fraca. Estava provavelmente no pináculo do reino Lorde Marcial e, julgando por sua idade, ele poderia se tornar um Rei Marcial em algum momento da sua vida.

Quanto a Zhu Diguang, ele verdadeiramente parecia similar a Zhu Tianming, mas era apenas um pouco mais feio do que o anterior. Se alguém dissesse que a aparência de Zhu Tianming era aceitável, então a aparência de Zhu Diguang poderia ser apenas contada como muito ordinária.

Em relação a cultivação dele, era realmente um pouco mais fraca do que a de Zhu Tianming; ele era um Lorde Marcial de nível dois.

Porém, atualmente, não importa se era o Chefe do Templo Wuya ou Zhu Diguang, os olhares de ambos quando olhando em Chu Feng, mais ou menos continham más intenções. Embora o Chefe do Templo Wuya escondesse a dele muito profundamente, Chu Feng ainda havia percebido.

Daquilo, era notável que os dois provavelmente também sabiam o que havia acontecido a Zhu Tianming no Palácio Aprazível.

“Sênior Chun Wu, há pouco você disse que há um número limitado de Emblemas Enevoados que foram enviados. Então, quantos no total foram despachados?” Chu Feng perguntou curiosamente. Na realidade, por tabela, ele queria saber se as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal tinham recebido o Emblema Enevoado ou não.

Afinal, ele estava fadado a ter uma grande guerra contra aquela enorme influência. Assim, ele estava bastante preocupado sobre as situações em relação ao Arquipélago da Execução Imortal.


Tradutor: GoldCrowZ   |  Editor: Vands



Fontes
Cores