MGA – Capítulo 66 – Formação de Cultivo

“Formação de Cultivo, o lugar em que os discípulos do núcleo cultivam técnicas marciais?”

Claro, Chu Feng ouviu da Formação de Cultivo antes. Era um tratamento de cultivo que apenas discípulos do núcleo da Escola Dragão Azure poderiam aproveitar. Após entrar nela, a pressão aumentaria várias vezes. Mas, não importa se estivesse cultivando técnica marcial ou treinando o corpo e alma, o melhor resultado seria ganho.

“Isso mesmo. Neste momento, a Formação de Cultivo não é mais desfrutada apenas pelos discípulos do núcleo. Os discípulos da corte interna também podem. Hoje, a Formação de Cultivo oficialmente abrirá, então queremos ir ao Edifício de Técnicas Marciais para checar e experimentar.”

“Então havia algo assim.” Chu Feng se alegrou secretamente. Ele tinha a Técnica Céu Imperial e ele estava se agonizando pensando onde cultivar. Mas, ele nunca pensou que neste momento, a Formação de Cultivo abriria para discípulos da corte interna. Era como se apenas tivesse sido preparado para ele!

Os três caminharam juntos em direção ao Edifício de Técnicas Marciais. No caminho, Chu Feng usou seu poder Espiritual e descobriu que Chu Yue ainda estava emperrada no 4º nível do Reino Espiritual. Ela ainda era incapaz de avançar para o 5º nível.

“Chu Yue, você ainda não avançou?” Chu Feng perguntou.

“É, por alguma razão, eu pareço ser incapaz de avançar. Talvez minha percepção não seja tão boa.” Naquele tópico, a expressão de Chu Yue estava um pouco feia.

“Chu Yue, refine isto e você certamente será capaz de avançar.” Chu Feng enfiou a mão no Saco Cósmico e tirou duas Pérolas Espirituais.

“Isto… Isto é…” Vendo as Pérolas Espirituais nas mãos de Chu Feng, ambas Chu Yue e Chu Xue alargaram os olhos e boca revelando surpresa.

Embora fosse a primeira vez que elas viram isso, da energia espiritual que se agitou em direção delas, elas adivinharam que era alguma medicina de altíssima qualidade, a Pérola Espiritual.

“Estas são Pérolas Espirituais. Após engolir, é convertido em energia espiritual e maximiza a absorção.” Chu Feng segurou as pequenas mãos de Chu Yue e colocou as Pérolas Espirituais sobre elas.

“Chu Feng, isto é muito precioso. Eu não posso aceitar.”

“Você está apenas no 6º nível do Reino Espiritual hoje então ainda há usos para você. Você deve manter isso consigo.”

A primeira reação de Chu Yue foi recusar. Ela sabia o preço de Pérolas Espirituais. Naturalmente, ela não se sentia confortável aceitando tão preciosos itens, e ainda eram duas pérolas.

“Se eu lhe der, você deve aceitar. Eu ainda tenho mais e se você não aceita-las, significa que você me menospreza.” Chu Feng forçadamente colocou as duas Pérolas Espirituais na bolsa da cintura de Chu Yue.

“Chu Feng, isto …”

Chu Yue não sabia o que fazer, mas dentro de seu coração, ela realmente queria aceitar. Pérolas Espirituais! Absolutamente ajudaria ela avançar ao 5º nível do Reino Espiritual. Haveria até mesmo uma larga quantidade de resíduos de energia espiritual restante em seu corpo. Era demasiadamente útil para a cultivação dela. Não apenas isso, havia ainda duas pérolas.

Não fosse por Chu Feng, ela realmente não saberia quando ela poderia usufruir tais coisas. Ao menos o pai dela, até mesmo nunca usou uma Pérola Espiritual na vida inteira.

“Você pode me retribuir no futuro se você desejar.” Chu Feng temia que Chu Yue teria um fardo no coração, então ele iniciou uma piada.

“Mm.” A Chu Yue que era usualmente agitada concordou extremamente séria.

Encarando Chu Yue dessa forma, Chu Feng ficou um pouco impotente. Mas, era compreensível porque se outras pessoas dessem a ele coisas que fossem muito preciosas, ele teria fardos em seu coração também.

Mas naquele momento, Chu Feng descobriu que a face de Chu Xue estava um pouco estranha. A garota estava mordendo os lábios e seus grandes olhos estavam incansavelmente piscando. Aquela expressão era chamada de admiração com uma palavra, alta admiração com duas palavras, extremamente alta admiração com três palavras… De qualquer forma, poderia ser dito que ela estava repleta de admiração por Chu Yue.

“Chu Xue, já se passaram tantos anos. Como o seu irmão mais velho, eu realmente não lhe dei muito, então aceite esta Pérola Espiritual como seu primeiro presente de seu irmão.” Chu Feng tirou outra Pérola Espiritual e deu a Chu Xue.

“Isto…”

“Chega desse negócio de ‘isto’, eu dei a você então aceite, senão você estará me menosprezando.”

“Chu Feng, obrigado.”

Chu Xue alegremente aceitou a Pérola Espiritual como se estivesse ensandecida e um sorriso brotou em sua branca face. Após amavelmente segurar por um momento, ela tirou um lenço e cobriu a pérola antes de cuidadosamente coloca-la em sua bolsa de cintura.

“Chu Feng, sua bolsa parece bastante especial, é um…” Naquele momento, Chu Yue repentinamente descobriu que a coisa na cintura de Chu Feng era um pouco especial.

“Ha, este é o Saco Cósmico presenteado a mim por Su Mei.” Chu Feng gargalhou e caminhou na frente.

Quanto a Chu Yue e Chu Xue, elas estavam encarando inexpressivamente enquanto permaneceram onde estavam. Surpresa preenchia a face delas e olhando no jovem homem a frente delas, elas começaram a ter os mesmos sentimentos.

Elas sentiram que a distância entre elas e Chu Feng se tornou cada vez mais distante. Embora Chu Feng as tratasse melhor e melhor, a posição e status não mais estavam no mesmo nível e era como se eles fossem pessoas de dois mundos diferentes.

Os três conversaram e riram ao longo do caminho e rapidamente chegaram ao Edifício de Técnicas Marciais. Apenas então eles descobriram que já estava superlotado o exterior do edifício. Haviam camadas após camadas de pessoas circundando o edifício.

Chu Feng conduziu o caminho e afastou a multidão com Chu Yue e Chu Xue. Aquilo causou um monte de resmungos, mas quando eles viraram e enxergaram o emblema da Aliança Alada no peito de Chu Feng, ninguém ousou dizer meia palavra de reclamação e até mesmo tomaram a iniciativa de abrir caminho para Chu Feng.

Após passar através de muralhas de pessoas, Chu Feng finalmente soube o que eles estavam observando.

Na entrada do Edifício de Técnicas Marciais, havia um estágio de pedra extragrande. No topo do estágio de pedra estava um Elder, e atrás do Elder um prédio estranho.

O prédio era bastante especial e ainda assim estranho. Era inteiramente verde escuro como jade, mas a coisa estranha era que podia bloquear o poder Espiritual de Chu Feng. Então, aquilo certamente era a tão chamada Formação de Cultivo.

Após ouvir as discussões das pessoas ao redor dele, Chu Feng compreendeu um pouco mais. Havia apenas uma Formação de Cultivo e cada vez, apenas uma pessoa poderia estar lá. Se elas quisessem cultivar dentro da formação, elas deveriam pagar uma Erva Espiritual Santa.

Devido a tal caro preço, não havia uma única pessoa que estivesse disposta a ir entre tantas pessoas na multidão expectadora.

Afinal, para muitas pessoas, uma Erva Espiritual Santa já era um enorme preço. Consideravelmente não havia ninguém que estivesse disposto a cedê-la por uma chance de cultivar. Mas, para Chu Feng, não poderia ser melhor.

“Movam-se, movam-se.” Mas justo quando Chu Feng caminhou perto do estágio, gritos vieram da multidão atrás dele.

Virando sua cabeça para olhar, ele viu um grupo de pessoas entrando. Eram pessoas da Aliança da Espada e Jian Chen que teve conflitos passados com Chu Feng também estava entre eles. Mas, a pessoa que mais atraiu os olhos de Chu Feng foi a jovem grande pessoa próxima a Jian Chen.

Aquela pessoa tinha aparência extremamente similar a Jian Chen. Mas, a aura em seu corpo já havia alcançado o 9º nível do Reino Espiritual. Força como essa não era sequer alcançada por muitos discípulos do núcleo.

Quando ele viu pessoas olhando nele com medo e respeito, Chu Feng nem precisou pensar para saber quem era ele. Sem dúvidas, ele era o irmão mais velho de Jian Chen, o mestre da Aliança da Espada, Jian Fengyi.

“É você!” Justo naquele momento, Jian Chen também reconheceu Chu Feng.

“Você o conhece?” Jian Fengyi balançou sua cabeça e perguntou.

“Irmão, ele é a pessoa que me atacou aquele dia.” Jian Chen começou a berrar raivosamente.

“Oh?” Ouvindo essas palavras, Jian Fengyi lançou seu olhar novamente em direção a Chu Feng. Mas, naquele momento, já havia densa intensão de matar em seu olhar.