MGA – Capítulo 657 – Eu Acredito Nele


 


“Hoho.” Chu Feng não ficou bravo nem irritado pela risada e humilhação do grupo. Ele sorriu levemente e disse muito casualmente, “Eu já disse às coisas que deveria ter dito. Vocês que decidem se acreditam ou não.”

“Porém, Sênior Qiu Zhu, eu te aconselho a pensar sobre isso, senão, com seu talento, se o seu poder Espiritual for danificado, seria verdadeiramente uma pena.”

“Não precisa você se preocupar, Júnior Wuqing. Eu acredito que Sir Zhu não estará errado.” Porém, Qiu Zhu não aceitou o conselho de Chu Feng. Embora ela usasse um fraco sorriso em seu rosto, era notável que no coração dela, ela também desprezava Chu Feng.

Em seguida, ela balançou sua bela mão pequena que era tão linda quanto jade e escreveu “quatro” na pintura.

*zzzzz*

Mas imediatamente após o número ser escrito, a pintura cintilou com luz, um feixe de raio então atirou-se e penetrou no dedo de Qiu Zhu. Seguindo um estrondo, uma explosão abafada irrompeu na cabeça de Qiu Zhu. A beldade fria então deu vários passos para trás e ao mesmo tempo, no belo rosto dela, faltava qualquer traço de sangue.

“Por que é dessa forma?!” Vendo isso, o rosto de Zhu Tianming, Gao Xiong e dos outros mudou grandemente. Eles não esperavam que Zhu Tianming tivesse visto a resposta errada.

“Qiu Zhu, você está bem?”

“Qiu Zhu, qual o problema?”

“Sênior, você está ferida?”

Ao mesmo tempo, Xia Yu, Dong Xue e Chun Wu, as três beldades, ficaram em pânico. Elas rapidamente se aproximaram ao lado de Qiu Zhu e perguntaram em preocupação.

“Sênior Xia Yu, meu poder Espiritual está danificado! Eu posso sentir, meu poder Espiritual está danificado!” Naquele mesmo instante, o aspecto de Qiu Zhu estava bastante displicente. Mas não importa quão mais displicente se tornasse, a expressão amedrontada dela ultrapassava isso. Para um gênio como ela, o poder Espiritual era algo que nunca, jamais poderia ser danificado.

“Zhu Tianming, o que você fez? Você esteve a prejudicando intencionalmente?!” Naquele instante, Dong Xue ficou instantaneamente enfurecida. Ela apontou em Zhu Tianming e começou a xingar bem alto.

“Isso, isso, eu…”

Zhu Tianming nunca esperou que calcularia errado. Então atualmente, mesmo ele não sabia o que fazer com um assunto tão importante tal como o poder Espiritual de Qiu Zhu ser prejudicado. Mesmo se Lady Piaomiao não o culpasse e o deixasse se safar, se as notícias disso fossem se espalhar afora, apenas Deus sabia quantas pessoas que admiravam Qiu Zhu viriam e lidariam com ele.

“Qiu Zhu, não se preocupe. Mestre uma vez me disse que os poderes nessa pintura cancelam uns aos outros. Se alguém é enfraquecido pela pintura, contanto que eles obtenham outro fortalecimento, eles podem nulificar o efeito prejudicial.”

“Além disso, há incontáveis tesouros no Pico Enevoado. Mesmo que você não possa restaurar seu poder através da pintura, Mestra ainda pode usar outros objetos preciosos para te curar. Não fique preocupada demais.” Xia Yu consolou.

“Sênior, o que você disse é verdade?” Depois de ouvir as palavras de Xia Yu, a expressão amedrontada no rosto de Qiu Zhu não pôde evitar de diminuir bastante.

“É claro que é verdade! Quando eu te enganei?” Embora Xia Yu suspeitasse grandemente de forasteiros, era possível ver do tratamento, que ela se importava bastante com Qiu Zhu.

“Zhu Tianming, o que você está encarando? Por que você não está olhando cuidadosamente e vendo qual é a resposta?!” Dong Xue gritou enquanto apontava em Zhu Tianming.

“Lady Dong Xue, não se preocupe. Deixe-me explicar em detalhe.” Naquele mesmo instante, o rosto de Zhu Tianming estava ensopado em suor frio de medo. Porém, ele não ousou enrolar e depois de limpar o suor em seu rosto, ele encarou para observar a pintura mais uma vez.

Daquela vez, Zhu Tianming não ousou ter sequer um traço de descuido. Ele olhou para um lado e para outro de novo e de novo. Porém, quanto mais ele olhava, mais seu coração ficava em pânico. Não apenas o suor em seu rosto não diminuiu, havia ainda mais suor. Simplesmente escorria como chuva e até seu corpo começou a tremer.

“Você olhou por tanto tempo! Você tem uma resposta definida ou não?!” Dong Xue gritou alto de novo.

“Sim, sim, sim!” Zhu Tianming estava verdadeiramente amedrontado naquele momento. Não ousando hesitar, ele apressadamente assentiu com sua cabeça.

“O que é? Fale!!” Dong Xue pressionou ferozmente adiante.

No entanto, o rosto de Zhu Tianming ainda estava cheio de ansiedade, enquanto os olhos dele brilhavam instavelmente. A expressão dele era medonha e cheia de terror. No final, ele falou gaguejando, “É, é, é quatro!”

“O quê?! Você está tentando me fazer de tola?!” Quando ela ouviu aquelas palavras, Dong Xue imediatamente se tornou enfurecida. Vasto gás de cor azul impeliu, fazendo o palácio inteiro instantaneamente ser coberto por uma densa camada de gelo e neve. A frieza era opressora e extremamente aterrorizante. A habilidade de batalha de Dong Xue superava absolutamente Zhu Tianming por uma enorme margem.

“Lady Dong Xue, por favor, acalme sua raiva!” Vendo isso, Gao Xiong apressadamente ficou na frente Zhu Tianming e apenas com sua aura de um Lorde Marcial de nível quatro ele bloqueou a pressão horripilante de Dong Xue. Em seguida, ele perguntou seriamente a Zhu Tianming, “Irmão Zhu, você não pode fazer mais piadas sobre o poder Espiritual da Lady Qiu Zhu. Exatamente quantos existem ali? Fale a verdade.”

“Irmão Gao, com minha técnica especial de Formação Espiritual, eu observei cuidadosamente e descobri que realmente é quatro! Eu não acho que é possível para minha técnica especial de Formação Espiritual falhar, então possivelmente algo está errado com esse Mapa de Imprevisibilidade.” Zhu Tianming disse, tremendo.

“Cale a boca! Não apenas você feriu minha sênior, você ainda ousa insultar o tesouro de minha mestra? Eu vejo que você está cansado de viver.” Os olhos de Dong Xue poderiam cuspir fogo, enquanto as palavras delas foram ferozes. Como ela sequer parecia como a civilizada, educada e elegante lady de antes? Era como se ela fosse uma velha mulher que tinha uma natureza selvagem.

Naquele momento crítico, Chun Wu repentinamente tomou a frente e perguntou a Chu Feng, “Júnior Wuqing, qual foi o número na resposta que você falou há pouco?”

Atualmente, Chu Feng tinha uma aparência relaxada e um leve sorriso em seu rosto. Ele estava focando e observando o bom espetáculo e tinha incialmente planejado ignorar aquele assunto. Porém, vendo que Chun Wu falou, ele tinha que se intrometer. Assim, ele ainda disse com um sorriso, “Sênior Chun Wu, é cinco!”

“Deixe-me tentar.” Depois de confirmar a resposta, Chun Wu virou-se ao redor e além das expectativas de todos, caminhou em direção do Mapa de Imprevisibilidade. Ela levantou sua mão e se preparou para escrever a resposta.

“Pequena Wu, você ficou doida? Você na verdade confia nas palavras dele?!” Vendo isso, Dong Xue apressadamente foi interrompê-la. Embora atualmente Zhu Tianming tivesse determinado a resposta incorreta, ela definitivamente não acreditava que a resposta que Chu Feng deu era correta.

“Sim! Lady Chun Wu, esse não é um jogo, você deve pensar nisso!” Coincidente com aquilo, Gao Xiong e os outros falaram todos e a instigaram do contrário. Todos eles sentiram que Chun Wa estava levando o próprio futuro dela como uma piada.

“Eu acredito nele.” Porém, Chun Wu sorriu belamente. Depois, enquanto ignorava a obstrução de Dong Xue, ela pressionou forçadamente o dedo dela abaixo, escrevendo “cinco” na pintura.

Naquele instante, quase todos seguraram a respiração, se preparação para a punição que Chun Wu receberia. Embora Dong Xue rapidamente tenha soltado Chun Wu e dado vários passos para trás. Ela temeu que também fosse afetada.

*hmm*

Porém, justo naquele momento, luz instantaneamente cintilou na pintura e um feixe luz correu ao corpo de Chun Wu. Ao mesmo tempo, o aspecto dela também ruborizou bastante.

“Céus? Isso não é real, é?!” Vendo tal cena, quase todos ficaram estupefatos. Eles ficaram ainda mais atordoados do que antes quando Qiu Zhu foi atingida por raio, porque não importa o que, eles não esperavam que a resposta falada por Chu Feng, um Lorde Marcial de nível um, estaria na verdade correta.

“Como isso é possível, como isso é possível? Eu olhei tantas vezes, tão cuidadosamente! É claramente quatro. Como pode ser cinco?” Quanto a Zhu Tianming, a um nível maior, o rosto dele estava cheio de incredulidade. Ele sentiu que absolutamente não fazia sentido.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores