MGA – Capítulo 653 – Chun Wu



“Quem é você? Como você é qualificado para me parar?” Chu Feng desdenhosamente passou seu olhar sobre aqueles dois.

“Quem somos nós? Nós somos pessoas que receberam o Emblema Enevoado.” Um deles disse.

“Isso mesmo. Esse é o Palácio Aprazível! Aqueles que não receberam o Emblema Enevoado não podem entrar.” Disse o outro, de uma maneira também arrogante.

“Qual o problema aqui?” Vendo uma anomalia na entrada do palácio, outro homem com a cultivação de um Lorde Marcial de nível dois se aproximou.

“Oh, então é o Senhor Lin. Eu não sei como esse cara veio até aqui, mas ele na verdade quer se infiltrar no Palácio Aprazível. Nós estamos apenas dando um aviso a ele.” Os dois homens disseram simultaneamente.

“Por que desperdiçar seu fôlego com pessoas como ele? Apenas chame o guarda do Pico Enevoado e o expulsem.” Porém, o chamado Senhor Lin sequer olhou diretamente em Chu Feng. Ele era ainda mais arrogante do que aqueles dois.

Chu Feng nunca temeu pessoas como ele. Justo quando ele se preparou para sacar o Emblema Enevoado e envergonhá-los ferozmente, seus olhos se iluminaram, pois ele viu uma pessoa atualmente se aproximando.

“Júnior Wuqing, você veio!” Coincidente com o soar de uma voz melíflua havia uma pessoa, como uma borboleta flutuante, passando as três pessoas e chegando diante de Chu Feng.

Era uma moça jovem e bonita. Não apenas ela tinha aparência linda, ela inclusive usava um sorriso como o sol em seu rosto. Ela estava vestida com uma saia cor de rosa, embelezando seu sorriso a um nível ainda mais deslumbrante. Além do mais, aquela jovem moça era uma Lorde Marcial de nível quatro; a cultivação dela era muito acima da cultivação dos três homens.

“Lady Chun Wu, você o conhece?!” Vendo ela, os três foram surpreendidos e seus rostos surgiram com diferentes níveis de choque.

E após ouvir as palavras do homem, o aspecto de Chu Feng também não pôde evitar de mudar ligeiramente, pois daquilo, ele sabia quem era aquela mulher. Ela era uma das quatro orgulhosas discípulas da Lady Piaomiao, Chun Wu.

“Esse é o Júnior Wuqing. Minha mestra o convidou aqui. O que vocês três estão fazendo?” Chun Wu sorriu e examinou as três pessoas, mas dentro de seu olhar havia um toque de ferocidade. Era completamente diferente do olhar que ela usou para encarar Chu Feng.

“Eh, isso…”

Ouvindo isso, as expressões deles mudaram. Eles não tinham ideia de como explicar, pois eles nem mesmo uma vez imaginaram que o pirralho aparentemente ordinário tinha algum tipo de origem incomum — ele foi convidado aqui pessoalmente pela Lady Piaomiao.

Além do mais, olhando no entusiasmo de Chun Wu, eles também poderiam dizer que a identidade dele absolutamente não era simples, pois eles nunca a viram tão entusiasmada com outra pessoa.

Naquele instante, todos os três se curvaram subconscientemente. Eles sabiam que haviam ofendido alguém que não deveriam.

“Nada importante, porém esses três irmãos assumiram que eu não tinha um Emblema Enevoado e havia entrado por circunstância. Eles estavam inclusive quase se preparando para me expulsar.” Chu Feng tinha um leve sorriso em seu rosto, como se ele estivesse falando de um assunto minúsculo. Na realidade, porém, ele já estava contando a Chun Wu sobre a maldade deles.

“Isso, nã-não, é um mal entendido, um mal entendido!” Os rostos dos homens se empalideceram imediatamente ao ouvirem as palavras de Chu Feng. Eles ficaram tão assustados que seus corpos tremeram intensamente uma vez. Correntes de suor frio deslizaram seus rostos, sem noção de como se explicarem.

“Hmph. Três pessoas arrogantes. Vocês acham que o Júnior Wuqing é alguém que vocês podem parar?” Chun Wu olhou friamente nos três, mas não se incomodou muito com eles. Ela disse para Chu Feng, “Júnior Wuqing, não dê atenção a eles. Siga-me rapidamente, eu te levarei para ver a Lótus Imortal da Marca Marcial.” Após falar, ela começou a levar Chu Feng ao Palácio Aprazível.

Olhando nas costas de Chu Feng e Chun Wu que se afastavam, as expressões dos três, permanecendo na entrada, mudaram em erupções. Em seus corações havia um ódio inexprimível. Embora eles tivessem recebido o Emblema Enevoado e a aprovação do Pico Enevoado, eles sabiam claramente em seus corações que eles não eram nada mais do que três existências muito inferiores. Eles incialmente planejavam expulsar um intruso para ganharem algumas boas impressões, mas eles não esperavam confrontar com vários acasos e, como resultado, ofender desastrosamente uma pessoa.

Assim, em seus corações, eles sabiam que estavam acabados. Eles ofenderam Lady Chun Wu, então seus dias futuros definitivamente não dariam nenhum bom fruto.

Chu Feng não se incomodou em prestar atenção às mudanças no coração deles. Atualmente, ele estava sendo conduzido por Chun Wu e caminhando em direção ao mural de uma Lótus Imortal da Marca Marcial.

No caminho, Chu Feng também descobriu que o Palácio Aprazível era muito grande e não havia somente um palácio. O palácio, principalmente, registrava algumas situações de dentro da Terra Imortal da Marca Marcial para que pessoas aqui pudessem ter uma maior compreensão daquele lugar. Porém, apenas aqueles que receberam o Emblema Enevoado podiam entrar.

Porém, em comparação a essas coisas, Chu Feng estava atualmente mais intrigado por Chun Wu. Ele claramente nunca a viu antes, só que parecia que ela já sabia quem ele era. Ela até mesmo o tratou com grande simpatia.

Quanto as pessoas no caminho que viram ele e Chun Wu caminhando ombro a ombro, eles não puderam evitar de lançar olhares estranhos. Especialmente os rapazes — dentro de seus olhos havia inveja e raiva oculta.

“Aqui, essa é a Lótus Imortal da Marca Marcial.” Após um curto momento, virando aqui e ali, os dois finalmente chegaram à frente de um enorme mural.

Uma flor de lótus dourada estava desenhada no mural. Não somente era bela, era ainda mais dominante, pois acima das pétalas douradas, runas e marcas densamente aglomeradas estavam entalhadas. Com um olhar, o indivíduo poderia dizer que não era um objeto ordinário.

“É realmente bela. Agora eu também quero ver pessoalmente a verdadeira Lótus Imortal da Marca Marcial.” Enquanto Chu Feng estava gravando a especialidade da Lótus Imortal da Marca Marcial em seu coração, Chun Wu também estava olhando no mural, mas, em comparação a Chu Feng, ela estava apenas admirando. Adicionalmente, havia um pouco de anseio.

“Sênior Chun Wu, nós nos encontramos antes?” Por curiosidade, Chu Feng finalmente perguntou aquela questão, pois ele claramente se lembrava de que não havia visto Chun Wu antes, porém ela obviamente o reconhecia.

*pu* Chun Wu soltou uma leve gargalhada, com suas mãos sobre sua boca. Isso foi bastante instigante e, em seguida, ela espalhou sua bela mão de jade, a colocou na frente de Chu Feng e disse, “Já que você entrou e também recebeu a benção de minha mestra, devolva meu Emblema Enevoado.”

Ouvindo aquelas palavras, os olhos de Chu Feng se iluminaram e ele não pôde evitar de reexaminar a bela moça em frente aos seus olhos. Logo depois, ele perguntou em espanto, “Sênior Chun Wu, você não seria aquela…”

“Você realmente não reconhece? Parece que a Pílula de Fácil Transfiguração é realmente impressionante! Hehe.”

“Isso mesmo. Eu era a mulher suja de antes que estava vendendo emblemas falsos.” Chun Wu sorriu docemente, seu rosto ainda transbordava com uma expressão cheia de satisfação de si mesma.

E após saber a verdade, Chu Feng não pôde evitar de suspirar em alívio, dizendo ocultamente, “Não é à toa que Chun Wu me tratou tão calorosamente. Então ela era a mulher suja de antes!”

“Wuqing foi tolo. Ontem, eu fui incapaz de reconhecer a Sênior Chun Wu. Eu a ofendi grandemente, então eu peço perdão à Sênior Chun Wu.” Chu Feng se curvou respeitosamente e, ao mesmo tempo, devolveu à Chun Wu o Emblema Enevoado que ela havia o presenteado ontem.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores