MGA – Capítulo 651 – Um Fio de Chance para Sobreviver


 


Mas felizmente, não importa quão mais feroz o olhar de Lady Piaomiao fosse, não pôde ver o Raio Divino no dantian de Chu Feng. Ela pôde no máximo ver que havia um poder especial no sangue de Chu Feng e aquele tipo de especialidade não faria outros sentirem que Chu Feng era estranho. Ao invés, os faria sentir que ele era muito forte.

A razão por isso é porque era um poder que pessoas comuns não possuíam. Além do mais, era poder que absolutamente não tinha repercussões. Era algo que pertencia verdadeiramente a Chu Feng e além disso, parecia um tipo de poder que poderia acompanhar o crescimento de Chu Feng. Isso significava que o talento de cultivação de Chu Feng era extremamente alto!

Quanto a Lady Piaomiao, embora ela pudesse ver que Chu Feng era diferente dos outros, o rosto dela ainda estava tranquilo, não tendo a menor porção de mudança. Ela perguntou calmamente, “Você é o discípulo de Qiu Canfeng?”

“Sênior, esse júnior é Chu Feng e correto, discípulo de Qiu Canfeng.” Chu Feng respondeu sinceramente com as mãos cruzadas.

“Por que você não mostrou sua verdadeira aparência?” Lady Piaomiao viu através da máscara que Chu Feng usou para esconder seu rosto, mas parecia que ela não viu a verdadeira aparência de Chu Feng.

“Sênior, esse é o desejo de meu mestre. Porém, eu não ouso esconder nada da Sênior.” Ao Chu Feng falar, ele retirou a Máscara Transformadora de seu rosto e revelou sua verdadeira aparência.

“Júnior Wuqing, você…” Depois de ver a verdadeira aparência de Chu Feng, Lady Piaomiao não teve muita reação; Jiang Wanshi, porém, tinha um rosto cheio de espanto.

Embora ela já soubesse que Wuqing não era o nome real de Chu Feng e que ele também ocultou sua verdadeira aparência, ainda foi a primeira vez vendo o rosto verdadeiro dele.

Antes, ela assumiu que o rosto de Chu Feng não teria uma grande diferença dele atual, mas agora, ela descobriu que era completamente diferente da imaginação dela.

Embora o verdadeiro Chu Feng, em termos de aparência, não pudesse ser considerado bonito demais, havia um toque de coragem única entre suas sobrancelhas. Olhando nele, era muito mais agradável e confortável aos olhos, em comparação ao disfarce dele. Também fazia as pessoas sentirem que ele teria grandes conquistas no futuro com apenas um olhar no aspecto dele.

Mas o que deixou Jiang Wanshi chocada era a verdadeira idade de Chu Feng. Julgando pelo aspecto dele, ele claramente não era sequer um jovem adulto. Seria mais certo descrever como um adolescente.

Um adolescente pisando no reino Lorde Marcial. Aquilo simplesmente era sem precedentes, que fez Jiang Wanshi involuntariamente exclamar e se perguntar que reino o talento de cultivação de Chu Feng alcançava.

“Embora em termos de cultivação você não esteja no pináculo, sua aptidão ainda é consideravelmente boa. Qiu Canfeng tem olhos muito bons.”

“Em alguns dias, a Terra Imortal da Marca Marcial de meu Pico Enevoado abrirá. Você está disposto a entrar?” Lady Piaomiao perguntou.

“Eu estou.” Era uma chance rara, assim não havia razão para recusar.

“Coloque isso em um lugar seguro. Quando a Terra Imortal da Marca Marcial abrir, você não precisará passar por exames e poderá entrar diretamente. No futuro, você pode vir ao meu Pico Enevoado sempre que quiser.” Ao falar, Lady Piaomiao deu um emblema para Chu Feng. Era o Emblema Enevoado.

“Chu Feng agradece a Sênior.” Embora Chu Feng já tivesse tal emblema, ser capaz de obter um pessoalmente garantido por Lady Piaomiao ainda era um tipo de honra.

“Wanshi, qual sua idade este ano?” Lady Piaomiao olhou em Jiang Wanshi.

“Sênior Piaomiao, Wanshi tem exatamente vinte e dois esse ano.” Jiang Wanshi respondeu respeitosamente.

“Mm. De sua aptidão, seis anos mais tarde você não deve ter problema para entrar na Terra Imortal da Marca Marcial. No entanto, para ter sucesso, você deve continuar a trabalhar duro. Não desgrace o nome de sua mestra.” Lady Piaomiao disse.

“Wanshi definitivamente trabalhará várias vezes mais diligentemente.”

Embora ainda houvesse um sorriso no rosto de Jiang Wanshi, Chu Feng pôde dizer que ela estava sentindo enorme pressão.

Lady Piaomiao garantiu a Chu Feng o Emblema Enevoado quando ela o encontrou pela primeira vez, mas Jiang Wanshi, como a discípula mais orgulhosa de Qiushui Fuyan, ainda tinha de obter o Emblema Enevoado mesmo indo lá tão frequentemente. Isso significava que Lady Piaomiao ainda tinha de aprová-la.

“Qiushui, eu sairei primeiro. Converse com Chu Feng sobre o assunto daquela criança.” Após deixar aquelas palavras para trás, Lady Piaomiao desapareceu. Ela sequer passou pela porta.

Em seguida, Qiushui Fuyan levou Jiang Wanshi ao palácio que Chu Feng estava e somente depois de fechar a porta que ela disse para aqueles dois, “O temperamento da Lady Piaomiao é assim, mas ela tem uma boa disposição. Não ligue para ela.”

Chu Feng sorriu levemente com as palavras dela. Pessoas eram diferentes umas das outras. Algumas pareciam bastante gentis na superfície, mas na realidade tinham corações venenosos. Virtuosos e justos na superfície, mas cometendo todo tipo de coisas horrendas.

Contudo, algumas pessoas não eram afáveis em suas falas e davam uma sensação de frieza aos outros, porém tinham um coração que salva aqueles em dor e dificuldade. Ele sentiu que Lady Piaomiao era tal pessoa. Assim, ele não ligou e perguntou, “Sênior Qiushui, a criança que Sênior Piaomiao se referiu há pouco, era Yan Ruyu?”

Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, Qiushui Fuyan parecia um pouco estranha. Então ela disse com um sorriso, “Você é bem esperto. Lady Piaomiao já viu Yan Ruyu e não apenas ela está nas mãos dela, ela inclusive gastou a noite inteira ontem, tentando exorcizar o demônio no corpo dela. Infelizmente, o demônio no corpo de Yan Ruyu não é tão fácil de exorcizar.”

“Eu a ouvi dizer que o demônio no corpo de Yan Ruyu provavelmente veio da Era Antiga e estava inicialmente em um estado amorfo; porém, Yan Ruyu deve ter cultivado algum tipo de técnica especial, então isso fez o coração do demônio amorfo ser renascido no corpo dela.”

“Sim. Yan Ruyu cultivou uma Técnica Misteriosa Proibida uma vez. É possível que o demônio ocupando o corpo físico dela reviveu através disso?” Chu Feng perguntou com um pouco de choque.

“É muito provavelmente isso. Embora pareça ultrajante e inacreditável, pelo o que Lady Piaomiao disse, realmente havia um demônio perverso como esse na Era Antiga que usou esse método para reviver.”

“Porém, aquele demônio podia apenas reviver no corpo da pessoa que primeiro cultivasse essa técnica. Portanto, do início quando Yan Ruyu cultivou aquela técnica, o demônio já havia entrado no corpo dela.”

“Pelo que você disse, esse demônio provavelmente sempre foi como um parasita no corpo de Yan Ruyu. Ele a deixou crescer lentamente, à medida que ele gradualmente consumia a totalidade de Yan Ruyu. Então, quando o tempo fosse apropriado, ele tomaria o corpo de Yan Ruyu com um golpe rápido e reviveria completamente assim.”

“Todavia, a situação atual obviamente é um pouco especial. Muito provavelmente algum acidente aconteceu, fazendo o demônio ser incapaz de continuar seu ocultamento e inevitavelmente, ele teve que aparecer. Por isso que a consciência de Yan Ruyu ainda existe e a situação atual—o demônio lutando para usurpar o corpo dela—está acontecendo.”

“E estou achando que a pessoa que fez esse incidente acontecer é você, certo?” Qiushui Fuyan perguntou.

“É provavelmente eu.” Chu Feng assentiu com sua cabeça, embaraçosamente.

“Ah, você…” Vendo Chu Feng concordar, admitindo. Os olhos de Qiushui Fuyan brilharam, enquanto um toque de uma leve expressão sorridente emergiu. Era como se ela soubesse qual era a razão que forçou o demônio a aparecer.

Contudo, Qiushui Fuyan não o culpou, nem revelou. Ela disse para Chu Feng, “Embora você tenha errado, você não precisa culpar a si mesmo, porque se não fosse você, aguardando Yan Ruyu seria apenas um caminho da morte e o fio de sobrevivência que ela possui agora, pode ser considerado ter sido lutado por você.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores