MGA – Capítulo 65 – Avançando com um Preço Altíssimo

“Onde você foi? Por que você retornou tão tarde…” Su Mei levantou sua cabeça, mordeu os lábios e disse com um pouco de queixa.

“Mm, Eu me deparei com um pequeno problema.” Vendo os olhos lacrimejantes de Su Mei, Chu Feng sentiu uma onda de aconchego em seu coração. Ele não pôde deixar de espalhar seus braços e tomar a cintura delicada de Su Mei em seus braços e abraçar firmemente a pequena beldade.

“Desgraçado.” Sentindo as mãos agitadas de Chu Feng e olhando em Bai Tong e os outros atrás dela, apenas então Su Mei sentiu que os movimentos de Chu Feng e dela eram um pouco indecentes. Então, ela rapidamente afastou Chu Feng, a face dela estava vermelha como uma maçã.

“Heh.” Vendo a Su Mei completamente vermelha. Chu Feng lambeu seus lábios enquanto ponderava. O sensação era muito boa.

Após isso, Su Mei e os outros não perguntaram nada a Chu Feng. Naturalmente, Chu Feng não diria nada sobre ele adquirir a Técnica Céu Imperial, ser perseguido pelo mestre da Escola de Mil Ventos e para evitar ser pego ele circulou ao redor e gastou 3 dias inteiros para retornar à Cidade Antiga.

Mas, Chu Feng conseguiu as notícias sobre o repentino oceano de fogo na tumba e também as pesadas baixas da Escola de Mil Ventos. Quando até mesmo a localização do mestre da escola era desconhecida, Chu Feng ficou bastante chocado.

Aquele assunto era muito estranho. Um oceano de chamas com uma circunferência de 10 milhas aparecendo no meio do deserto e também era coincidentemente na mesma localização da tumba. Além disso, quando o oceano de fogo dissipou, havia uma temperatura extremamente alta que era intransitável por até mesmo experts do Reino Profundo. Se tornou uma área proibida e era realmente um pouco assustador.

Sobre isso, algumas pessoas diziam que era uma armadilha colocada pelo sábio do Céu Imperial para as pessoas que ousassem entrar sua tumba e perturbar seu descanso fossem enterradas junto a ele.

Mas ainda mais pessoas sentiam que mesmo que fosse o sábio do Céu Imperial, ele não poderia ter tais métodos quando ele estava vivo. Então como ele poderia criar uma armadilha após ele morrer? Deve ter havido outras razões e algumas pessoas até mesmo sentiram que era um desastre dos céus.

Mas não importa o que as pessoas adivinhassem, Chu Feng sabia que se o mestre da Escola de Mil Ventos desaparecesse dessa forma e fosse enterrado junto ao oceano de fogo, a Escola de Mil Ventos poderia muito bem ser rebaixada à uma escola de 3ª categoria e não mais ser capaz de contender contra a Escola Dragão Azure.

Naquele dia, Chu Feng e os outros se apressaram de volta à Escola Dragão Azure. Em poucos dias, o dia de exame dos discípulos centrais chegaria. Originalmente, Bai Tong e Su Mei definitivamente iriam participar. Mas, desta vez, eles sabiam que haveria uma pessoa extra da Aliança Alada e seria Chu Feng.

“Huu, 600 Pérolas Espirituais. Eu me pergunto o quanto irei avançar.”

Após retornar à Escola Dragão Azure, Chu Feng impacientemente abriu seu saco cósmico e tirou 600 Pérolas Espirituais. Olhando nas douradas e deslumbrantes Pérolas Espirituais, seu coração estava bastante satisfeito.

600 Pérolas Espirituais. O atual Chu Feng poderia certamente ser contado como uma pessoa realmente rica. O quão rico, era provavelmente equivalente a inteira propriedade da Família Chu. E a tão chamada inteira propriedade familiar, também incluía as indústrias da Família Chu.

*gulp*

Chu Feng agarrou um monte de Pérolas Espirituais e lançou em sua boca. Para ele que tinha o Raio Divino, ele não estava nem um pouco preocupado de ser incapaz de digerir as Pérolas Espirituais. Ele estava apenas preocupado de não ser o suficiente.

Como Chu Feng previu, quando as Pérolas Espirituais entraram em seu corpo, quase instantaneamente, elas foram atraídas e refinadas pelo Raio Divino. A vasta energia espiritual correu em seu dantian e sentiu um pouco cheio. Mas, aquele sentimento durou apenas por um momento. O porquê de ter desaparecido, é claro, era porque a energia espiritual foi devorada pelo Raio Divino.

Um montante continha 50 Pérolas Espirituais. De acordo com suas estimativas, 50 Pérolas Espirituais eram mais do que suficientes para avançar ao 7º Nível do Reino Espiritual. Afinal, do 5º nível ao 6º, ele não usou nem 4 Pérolas Espirituais. Mas, Chu Feng ainda claramente subestimou o ganancioso Raio Divino.

Após as 50 Pérolas Espirituais entrarem em seu corpo, a energia espiritual dentro do dantian de Chu Feng realmente preencheu várias vezes. Mas, não havia a sensação de avançar.

“Eu não acredito que eu não possa alimentá-lo completamente!” Chu Feng agarrou outro montante de Pérolas Espirituais, coincidentemente também eram 50 e quando entraram no estômago dele, a esperada mudança finalmente chegou no dantian de Chu Feng.

As 9 Bestas de Raio deram um rugido perfurante e embora o mundo exterior não pudesse ouvir uma única ondulação, constantemente perdurava nos ouvidos de Chu Feng. O sentimento ficou forte e mais forte como se as 9 Bestas de Raio se aproximassem mais e mais dele e também como se elas estivessem gradualmente fundindo em uma.

Avançou. Finalmente, ele avançou. O 7º Nível do Reino Espiritual. Pela aura e mudança de natureza da energia espiritual, certamente era o 7º nível. Mas, o preço por isso foi 100 Pérolas Espirituais. Se fosse qualquer outra pessoa, seria inimaginável.

O que era Pérola Espiritual? Era uma medicina espiritual de altíssima qualidade e muitas pessoas estariam dispostas a usala quando alcançassem o pico do 9º nível do Reino Espiritual. Eles usariam para ganhar uma forte quantidade de energia espiritual e avançar ao Reino Origem.

Mas, para Chu Feng ir do 6º Nível do Reino Espiritual para o 7º, ele usou 100 pérolas. Se isso se espalhasse, assustaria uma pessoa até a morte. Usar 100 Pérolas Espirituais apenas para avançar uma camada. Era desperdiçador demais.

É claro, o 7º nível de Chu Feng não era comparável ao 7º nível de uma pessoa normal. Especialmente após cultivar a Técnica Misteriosa, mesmo que ele confrontasse um expert do 9º nível do Reino Espiritual, ele não teria nenhum traço de medo. Ele nem mesmo os consideraria.

A menos que o oponente fosse o mesmo que ele, também tendo uma habilidade esmagadora, não haveria ninguém capaz de lutar contra Chu Feng dentro do Reino Espiritual. As pessoas dignas de ataca-lo poderia apenas ser Reino Origem. Mas aquele poder era ainda mais chocante.

“Ahh, se isso continuar, como eu poderei te alimentar?” Chu Feng tinha uma face de impotência. Ele olhou nas 500 Pérolas Espirituais em frente a ele e não continuou a refiná-las. Ao invés, ele as colocou no Saco Cósmico.

Ele sabia que as demandas do raio divino ficariam mais e mais aterrorizantes. Talvez mesmo se ele consumisse as 500 Pérolas Espirituais, no máximo seu dantian estaria meio cheio e ele seria incapaz de avançar.

Se fosse assim, então ele não tinha a necessidade de refiná-las. Por que não guardar as Pérolas Espirituais para o futuro? Afinal, ele não queria emprestar dinheiro de outros quando ele precisasse. Como um homem, isso não era uma boa coisa.

“Knock knock, Chu Feng…Você está aqui?” Justo naquela hora, repentinamente, a voz de Chu Yue veio do exterior da residência.

Ouvindo isso, Chu Feng imediatamente correu e abriu a porta. Realmente, ele viu Chu Yue parada em frente a porta dele e Chu Xue também estava atrás dela.

“Chu Feng, você finalmente retornou. Fale honestamente. Onde você foi nos últimos dias?” Vendo Chu Feng, Chu Yue sentiu que era inesperado à princípio e então ela ficou extremamente feliz.

“Não fui em lugar algum, eu apenas fiz algumas missões aleatórias.” Chu Feng sorriu e disse sem entusiasmo.

“Missões? Apenas missões? Eu ouvi que você foi com a beleza número 1 da corte interna, Su Mei.” Um indício de sorriso mimado estava no canto da boca de Chu Yue.

“Ehh…” Quando Chu Yue disse aquilo, Chu Feng estava um pouco sem palavras e não sabia como explicar naquele momento.

“Haha, okay, eu não lhe provocarei mais. Na verdade, desta vez, nós estávamos apenas passando. Já que você está aqui, venha conosco e junte-se à animação.”

“Animação? Que animação?”

“Chu Feng, você ouviu sobre a Formação de Cultivo?”

Contribua com a Novel Mania!