MGA – Capítulo 649 – Emblema Falso ou Verdadeiro


 

 


“Irmão Tie Fan, olhe! Não é aquele o pirralho maldito que se intrometeu em nosso assunto?” De repente, na última parte da fila de pessoas, alguém apontou no céu e exclamou. Foram as várias pessoas que confrontaram Chu Feng, descobrindo ele e Jiang Wanshi.

“Hmph. Quem mandou ele ser tão intrometido. Parece que eles dormirão fora do Pico Enevoado esta noite.” Tie Fan disse e sorriu de uma maneira contente com a desgraça alheia.

O Pico Enevoado fechou a entrada deles antes do sol se pôr e julgando pelo número de pessoas na fila como também a velocidade de exame, eles foram capazes de entrar pouco antes do sol se pôr. Mas se Chu Feng e Jiang Wanshi quisessem entrar na fila agora, eles não mais teriam a chance de entrar antes do cair da noite.

No entanto, se Chu Feng não tivesse interferido e imediatamente tivesse entrado na fila, teriam sido eles quem estaria na frente atualmente. Assim, foi por isso que eles se alegraram com o infortúnio deles e sentiram que foi bem merecido.

“Olhem! O que é aquela coisa na mão daquele garoto?”

“Merda! Não é aquilo o Emblema Enevoado? Definitivamente foi entregue a ele por aquela mulher desgraçada.”

“Isso é verdade! É exatamente o mesmo que os das nossas mãos! Ele não estaria tentando usar aquele emblema falso para entrar, certo?”

“Não deve ser. Não importa quão mais estúpido aquele garoto seja, ele não alcançaria esse nível de estupidez.” TIe Fan e os outros discutiram enquanto olhavam no Pico Enevoado na mão de Chu Feng.

“Sênior Jiang, falando normalmente, por quanto tempo a Sênior Piaomiao precisa lidar com aquele demônio?” Chu Feng perguntou à Jiang Wanshi acima do horizonte.

“Eu realmente não estou certa. Se for rápido, então somente um momento; mas se for longo, então vários dias. De acordo com minha mestra, embora Sênior Piaomiao tenha força sobrepujante, uma vez ela lutou contra o demônio por vários dias e até retornou com feridas.” Jiang Wanshi respondeu.

“É tão poderoso?” Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng se sentiu grandemente chocado. Se o que Jiang Wanshi disse fosse verdade, então o demônio selado pelo Pico Enevoado não era um pouco forte demais? Meramente uma ilusão projetada poderia ferir Lady Piaomiao. E se fosse o corpo original? Quão poderoso seria então?

Mas ficar chocado era uma coisa. Um assunto como esse não era algo que Chu Feng pudesse interferir com sua cultivação. Assim, ele disse para Jiang Wanshi, “Sênior Jiang, isso não significa que não sabemos quando Sênior Qiushui retornará? Se ela não puder retornar hoje, nós não teremos que ficar por uma noite?”

“Isso…” Jiang Wanshi refletiu sobre isso, mas ela realmente não sabia quando Qiushui Fuyan retornaria.

“O que penso é… vamos tentar esse Emblema Enevoado.” Chu Feng sorriu, segurando o emblema em sua mão.

“Júnior Wuqing, você absolutamente não deveria fazer isso! Você acredita que esse emblema é genuíno?” Ouvindo isso, o rosto de Jiang Wanshi mudou grandemente e ela apressadamente falou para impedi-lo.

Todavia, Chu Feng sorriu levemente e disse, “Não importa se é real ou falso, nós saberemos com uma tentativa. Por alguma razão, eu sinto que aquela garota não fará nada prejudicial para mim.”

“Além disso, e daí se for falso? No máximo, a multidão vai rir de nós por um momento. Em seguida, nós apenas iremos e entraremos na fila. Sênior Jiang se importa com os olhos dos homens, mas eu, não me importo. Você não precisa me acompanhar; eu apenas irei sozinho.” Depois de falar, Chu Feng saltou adiante e voou na direção da entrada.

“Júnior Wuqing, espe—“ Naquele instante, Jiang Wanshi planejou segui-lo, mas por fim, depois de pressionar os lábios dela, ela retraiu o pé que já estava suspenso e não continuou a seguir, porque ela acreditava firmemente que o emblema definitivamente era falso.

Embora ela, Jiang Wanshi, não fosse muito em comparação aos gênios lá, afinal, ela era uma discípula de um mestre famoso. Dos muitos discípulos de especialistas no Terraço dos Amantes, ela ainda era uma das pessoas no topo. Assim, ela não queria perder face.

“Irmão Tie Fan, olhe! Aquele cara na verdade está voando em direção da entrada! Ele não iria querer realmente usar aquele emblema falso para tentar ganhar vantagem na situação, certo?” Um dos Lordes Marciais de nível um que Chu Feng atingiu antes, falou apontando ao céu.

“É improvável, a menos que o cérebro dele tenha sido esmagado antes. Só então ele faria uma ação tão idiota.” Tie Fan balançou a cabeça. Ele não achava que Chu Feng parecesse ser uma pessoa sem inteligência.

“Ele realmente está fazendo isso! Olhem, ele realmente está indo!” A pessoa continuou.

“Merda! Isso não é verdade, é? Será que ele é realmente um imbecil?” E vendo com seus próprios olhos Chu Feng aterrissar na frente da fila, até Tie Fan saltou de medo com seu rosto cheio de incredulidade.

“Oi? O que você está fazendo? Por que você não está esperando na fila e ficou em minha frente? Agora suma para o final da fila!”

Aquele que permanecia na frente da fila era um Lorde Marcial de nível um. A pessoa antes dele havia acabado de entrar e era sua vez de sacar seus objetos de identificação para ser examinado. Todavia, ele não esperava que Chu Feng repentinamente descesse do alto e pousasse bem em frente dele. Isso o deixou furioso.

“Não é? De onde uma coisa tão incivilizada apareceu? Você não viu todos em fila aqui? Quem você pensa que é para ousar não esperar na fila?” Ao mesmo tempo, as pessoas atrás do homem também ficaram bravas. Afinal, eles chegaram dificultosamente naquele local através de uma longa espera.

Quem guardava atualmente a entrada de Formação Espiritual era um velho de cabelo grisalho. Ele também era um Lorde Marcial, mas a cultivação dele era bem alta—ele era um Lorde Marcial de nível seis. Era até um nível mais alto que a gênio do Arquipélago da Execução Imortal, Ya Fei.

Ele examinou Chu Feng. Porém, ele não sentiu que Chu Feng, com sua cultivação, fosse capaz de receber o Emblema Enevoado. Assim, ele disse muito rigorosamente, “Retorne para a fila nesse mesmo instante! Se você quebrar as regras, independentemente de onde você venha, não me culpe por ser descortês!”

“Oi? Eu tenho o Emblema Enevoado. Eu ainda preciso aguardar na fila?” Chu Feng sorriu calmamente pela repreensão do velho, então exibiu o emblema em sua mão.

“Hahaha, Emblema Enevoado? Uma pessoa como você, recebendo um Emblema Enevoado? Pelo o que eu vejo, você trouxe ele daquela mulher mendiga há pouco, certo?” Mas depois de ver o emblema na mão de Chu Feng, antes que o velho pudesse falar, a multidão atrás dele começou a zombar e rir alto, todos eles sentindo que o emblema na mão de Chu Feng era falso.

Quanto ao velho, ele também não olhou diretamente na mão de Chu Feng. Ele gritou friamente, “Você realmente não sabe nada sobre arrependimento. Eu já avisei que vocês não podem sacar um emblema falso e tentar se misturar, porém vocês permanecem tão ignorantes e enxergam minhas palavras como vento passando pelos ouvidos. Parece que hoje, eu devo dar uma lição em você.”

Ao falar, as sobrancelhas como espada do velho se inclinaram, vasta pressão então surgiu diretamente em direção de Chu Feng.

Porém, Chu Feng não temeu nada, quando encarou tal perigo diretamente. Ele segurou o emblema e disse para o velho, “Você sequer olhou e já sabe que isso é falso?”

*hmm*

E também naquele momento, uma força sem forma irrompeu do emblema na mão de Chu Feng. Não apenas engoliu a pressão do velho em um instante, até o forçou vários para trás.

O rosto do velho não pôde deixar de mudar grandemente e quando ele olhou de volta no emblema na mão de Chu Feng, seus olhos estavam cheios de choque. Ele então voltou apressadamente para onde estava, se curvou e saudou respeitosamente para Chu Feng, dizendo, “Este tem sido um tolo e não viu que era o verdadeiro Emblema Enevoado! Eu peço o seu perdão!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores