MGA – Capítulo 647 – Vendo Injustiça no Caminho



Naquele instante, a distância para o Pico Enevoado não mais estava longe, então o número de pessoas lá não era pouco. Ouvindo tal grito, todos eles não puderam evitar de lançar seus olhares para a origem, vendo o que exatamente estava acontecendo.

Porém, vendo tal cena, o Lorde Marcial de nível dois arregalou seus olhos e gritou friamente, “Eu sou o jovem mestre da Vila do Tigre Dominador, Tie Fan.”

“Essa mulher surrupiou meu dinheiro e eu estou apenas o exigindo de volta. Adicionalmente, como um aviso, eu aconselho meus amigos aqui para não serem intrometidos demais.” Embora o tom de Tie Fan parecesse educado, na realidade estava cheio de intenções de alerta.

Todos que tinham a habilidade para vir a esse lugar não tinham cultivação fraca, mas atualmente, das pessoas por perto, os mais fortes eram apenas Lordes Marciais de nível um. Adicionalmente, a Vila do Tigre Dominador tinha alguma posição e poder na Região do Mar Oriental.

Assim, após saberem a identidade de Tie Fan, aqueles que estavam assistindo a vivacidade, todos aumentaram suas velocidades de avanço, nem um único deles se preparou para se intrometer nesse assunto.

Vendo as frias emoções humanas e o mundo de mente inconstante — embora houvesse muitos transeuntes, simplesmente não havia ninguém disposto a ajudá-la — os ares arrogantes que ela tinha anteriormente desapareceram instantaneamente e ela disse com um sorriso fútil, “Ei, ei, ei, são apenas algumas medicinas Marciais de baixa categoria. Não está tudo bem se eu apenas devolvê-las?”

“Hmph. É claro que você devolverá nossas medicinas Marciais, mas você realmente acha que, contanto que você as devolva, você pode nos fazer de tolo por nada? Você verdadeiramente tem uma imaginação grande demais.” Tie Fan resfolegou friamente, depois saltou adiante e adentrou rapidamente na Formação Espiritual. Ao mesmo tempo, sua mão já estava espremendo a garganta da mulher.

“Mm!” Naquele instante, ela fez tudo o que pôde para se debater — balançando as mãos, batendo poderosamente no braço de Tie Fan — mas foi inútil e ela não pôde mover Tie Fan. Ela apenas sentiu a mão que espremia sua garganta apertando mais e mais. Não apenas ela estava incapaz de respirar, ela inclusive sentiu que seu pescoço seria forçadamente arrancado. Seu rosto estava cheio de dor.

*boom* Contudo, justo quando a mulher pensou que morreria, uma explosão repentinamente irrompeu e, ao mesmo tempo, uma poderosa corrente de ar desceu de cima.

A força da corrente de ar soprou os quatro Lordes Marciais de nível um vários milhares de metros para longe e até mesmo o Lorde Marcial de nível dois, Tie Fan, mudou sua expressão. Porém, ele não recuou e, ao invés, fortaleceu a mão que estava apertando o pescoço da mulher.

*bam* Justo naquele momento, outra mão apareceu abruptamente e pousou no pulso de Tie Fan. Com um som estalante, Tie Fan sentiu seu pulso amolecer, não deixando escolha para ele senão soltar sua mão que estava apertando.

Somente depois de dar vários passos para trás que Tie Fan descobriu uma pessoa aparecendo ao lado da mulher. E é claro, aquela pessoa era Chu Feng.

“Quem é você?” Tie Fan gritou friamente com seus olhos cheios de inimizade. Era porque ele descobriu que, embora Chu Feng fosse forte, ele não era nada mais que um Lorde Marcial de nível um. Sendo empurrado por um Lorde Marcial de nível um o deixou bem irritado.

“Não é importante quem eu sou. A coisa importante é que eu não sou muito acostumado a ver homens batendo em mulheres.” Chu Feng disse com um leve sorriso, mas seus olhos estavam cheios de escárnio.

Simultaneamente, Jiang Wanshi também se aproximou do lado de Chu Feng, apoiando a mulher que estava arfando rapidamente.

“Cacete, tal coragem! Você sabe quem somos? Você ousa se intrometer em nossos assuntos?!” E, naquele instante, os quatro Lordes Marciais de nível um, que foram empurrados por Chu Feng, já haviam se aproximado violentamente com estômagos cheios de fúria e também começaram a atacá-lo.

Embora os quatro ataques não fossem técnicas marciais, eles não podiam ser subestimados. Afinal, a força de poder Marcial podia fragmentar o ar e, na realidade, encarando as quatro erupções de auras vindo diretamente até eles, medo emergiu nos rostos de Jiang Wanshi e daquela mulher.

Especialmente para Jiang Wanshi, ela não pôde evitar de puxar a mulher, pois ela que estava apenas no oitavo nível do reino Celestial, simplesmente não tinha meios de lutar contra aquela aura. Mesmo se ela usasse sua técnica mais forte, ela não poderia. Aquela era a diferença entre o reino Celestial e um Lorde Marcial.

Vendo a reação tímida de Jiang Wanshi, os Lordes Marciais de nível um que se uniram para atacar, curvaram a boca para formar um sorriso e transbordaram de orgulho. Todavia, enquanto Jiang Wanshi temia o ataque deles, eles não esperaram que Chu Feng não tivesse sequer o menor pavor.

“Sumam.” Chu Feng permaneceu onde estava sem sequer se mover. Com um grito explosivo, forte poder irrompeu e uma onda de choque amorfa desencadeou, engolindo as quatro pessoas. O forte poder não apenas despedaçou o ataque deles, até mesmo os empurrou novamente.

“Você realmente está procurando morrer!” Vendo isso, Tie Fan não mais assistiu ao lado sem fazer nada. Ele lançou uma pancada abrupta, atacando Chu Feng.

*boom* Quando foi lançada, o céu instantaneamente mudou de cor. Apenas o poder fez o ar ao redor ter fissuras como um espelho quebrado. Não era um ataque ordinário, mas uma poderosa técnica marcial.

“Hmph.” No entanto, Chu Feng ainda não estava com medo daquela pancada. Ele levantou seu próprio punho e, na verdade, similarmente o lançou. Além do mais, ele não usou nenhuma técnica marcial. Era um som bem ordinário que continha apenas poder Marcial.

*boom estrondo estrondo estrondo*

A colisão dos dois punhos instantaneamente criou uma explosão ensurdecedora. Uma onda de choque frenética foi agitada e a água ferveu abaixo. A atmosfera produzida era muito aterrorizante.

Sendo afetado por tal poder horripilante, Tie Fan se desequilibrou e foi forçado vários passos para trás. Porém, olhando de volta em Chu Feng, ele sequer se moveu um centímetro e ainda estava permanecendo lá, imóvel.

“Como isso está acontecendo? Aquele cara é claramente apenas um Lorde Marcial de nível um. Como ele pode ter tal força?” Só então as quatro pessoas atingidas por Chu Feng vieram a captar, percebendo que Chu Feng não era tão simples quanto parecia.

Quanto a Tie Fan, seu rosto estava similarmente sério, pois ele estava em uma situação bastante difícil. Ele perguntou friamente, “Não é à toa que essa garota ousa ser tão arrogante. Então ela possui ajudantes. Sempre haverá consequências para pessoas que fazem coisas culpáveis. Já que você ousa ajudar essa mulher, você ousa reportar seu nome?”

“Hmph. Lixos como você normalmente não merecem saber meu nome, mas hoje meu humor está extremamente bom. Eu farei uma exceção e darei uma chance a você.”

“Erga seus ouvidos e ouça! Eu sou chamado Wuqing, pertencente a nenhuma escola ou facção, eu caminho sozinho. No futuro, se você quiser vingança, venha diretamente até mim!” As palavras de Chu Feng estavam cheias de desdém e ele realmente não colocava nenhum deles em seus olhos.

“Você… você tem coragem. Você terá coisas que virão no futuro.” Sendo menosprezado por Chu Feng, Tie Fan rangeu seus dentes em raiva. Mas ele não pôde fazer nada, então virou-se ao redor e partiu.

Ele fez isso porque o embate há pouco permitiu que ele visse o quão poderoso Chu Feng era. Se ele lutasse mais contra Chu Feng, ele não tinha confiança de que poderia derrotá-lo.

Estaria bem se ele derrotasse Chu Feng; afinal, ele, como um Lorde Marcial de nível dois, deveria derrotar um Lorde Marcial de nível um. Porém, se ele fosse perder para Chu Feng, isso seria vergonhoso demais. Assim, atualmente, ele não tinha mais planos de lutar contra Chu Feng.

“Irmão Tie Fan, você está o deixando ir dessa forma?” Os vários companheiros de Tie Fan se sentiram bastante confusos quando ele, na verdade, deixou Chu Feng de lado.

“Já está tarde agora. Se nós não irmos ao Pico Enevoado, nós não seremos capazes de entrar. Nenhum de vocês iria querer passar a noite acima desse oceano, certo?”

“Além disso, embora aquela garota seja maldita, no fim das contas, ela é uma mulher. Há pouco, nós já atraímos a atenção de algumas pessoas. Se houver alguém que dê com a língua nos dentes e atraia alguma pessoa intrometida, será desvantajoso para nós.” Tie Fan naturalmente tinha que encontrar uma desculpa para sua covardia.

“Irmão Tie Fan é sensato. Não será tarde demais para dar uma lição a uma pessoa como ele mais tarde.” Ouvindo isso, embora os outros quatro soubessem o que ele estava pensando, não era bom para eles envergonhá-lo além disso, então eles puderam apenas sair daquela forma.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores