MGA – Capítulo 646 – Homens Batendo em Mulher



“A Terra Imortal da Marca Marcial.” Chu Feng ficou ainda mais intrigado ao ouvir aquelas palavras.

“Júnior Wuqing, eu não lhe disse que esse Pico Enevoado é bastante especial? Essa Terra Imortal da Marca Marcial é uma das representações do Pico Enevoado.” Jiang Wanshi disse com um sorriso.

“Sênior Jiang, não me deixe mais desinformado. O que exatamente é tão especial sobre essa Terra Imortal da Marca Marcial que atraiu tantos gênios jovens aqui? Pelo o que eu vi, todos os gênios da Região do Mar Oriental vieram, certo?”

Chu Feng ficou lá observando e já tinha descoberto muitos gênios com cultivação excepcional. Ele acreditava que na Região do Mar Oriental, esses gênios eram absolutamente os ápices. E já que tantos gênios tinham aparecido nesse lugar, isso significava uma coisa — deve haver algum tipo de grande benefício para os cultivadores da geração jovem contido na Terra Imortal da Marca Marcial.

“A Terra Imortal da Marca Marcial é um mundo completamente diferente. A entrada desse mundo está no topo do Pico Enevoado. Porém, o portão dessa entrada abre a cada seis anos e aqueles acima de trinta anos de idade não podem entrar.”

“Também, dentro da Terra Imortal da Marca Marcial, existe Marcas Marciais místicas. Após entrar, o indivíduo pode coletar essas marcas. Pelo o que ouvi, as Marcas Marciais coletadas podem ser trocadas no Edifício de Técnica Marcial do Pico Enevoado por uma técnica marcial equivalente.”

“No Edifício de Técnica Marcial, as piores técnicas ainda são técnicas marciais de classificação sete. Contanto que você colete muitas marcas, você pode inclusive obter uma técnica marcial Tabu.”

“Técnica marcial Tabu?!” Interesse imediatamente veio a Chu Feng ao ouvir aquelas palavras, pois, de Ya Fei, ele tinha experimentado uma técnica marcial Tabu em primeira mão.  Ele sabia que, apesar de possuir o perigo de rebote, técnicas marciais Tabu ainda tinham poder incomum.

Embora as Técnicas Secretas que Chu Feng compreendia fossem poderosas, elas tinham que crescer pouco a pouco. Mas técnicas marciais Tabu não precisavam. Contanto que alguém as cultivasse com sucesso, eles poderiam obter força poderosa. Assim, Chu Feng estava bastante interessado nas técnicas marciais Tabu.

“Isso mesmo. São as técnicas marciais Tabu. Elas são tesouros inestimáveis e em toda a Região do Mar Oriental, neste momento, o número de pessoas que possuem técnicas marciais Tabu é pouco dentre poucos. Mesmo aquelas que o Arquipélago da Execução Imortal possui, podem apenas ser aprendidas pelos gênios pináculo. Portanto, o preço de técnicas marciais Tabu é extremamente alto.”

“E, na Terra Imortal da Marca Marcial, existe uma chance de se obter técnicas marciais Tabu. Naturalmente, faz as influências de vários lugares olharem nela com ganância. Assim, cada vez que a Terra Imortal da Marca Marcial se abre, cada influência enviará a esse lugar suas pessoas mais excelentes na geração jovem.”

“Mas, infelizmente, até agora há poucas, pouquíssimas pessoas que foram capazes de obter uma técnica marcial Tabu naquele lugar. Por exemplo, na última vez que a Terra Imortal da Marca Marcial foi aberta, apenas uma pessoa obteve uma técnica marcial Tabu — o jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Xun.” Jiang Wanshi disse.

“Murong Xun?” Ouvindo aquele nome, o olhar de Chu Feng não pôde evitar de pestanejar ligeiramente. Não foi a primeira vez que ele ouviu aquele nome após chegar à Região do Mar Oriental e, naturalmente, ele sabia quem era Murong Xun: o homem que iria se casar com Zi Ling.

“Júnior Wuqing, você também conhece Murong Xun? Ele é de fato uma grande figura, tão jovem, porém já possuindo um nível de cultivação de desafiar o senso comum. Ele pode oferecer resistência numa luta contra aqueles da geração mais velha e ele é publicamente reconhecido como gênio número um na Região do Mar Oriental.”

“Há até mesmo algumas pessoas que dizem que o talento de Murong Xun supera de longe o gênio excepcional de antigamente, cujo nome atordoou a Região do Mar Oriental, Huangfu Haoyue.”

“No entanto, infelizmente, Murong Xun tem exatamente trinta anos agora e já excede o limite para entrar na Terra Imortal da Marca Marcial.”

“Senão, com a cultivação atual dele, eu tenho certeza que ele colheria recompensas ainda maiores se ele fosse entrar na Terra Imortal da Marca Marcial de novo. Afinal, ele já era tão excepcional seis anos atrás.” Quando Murong Xun foi mencionado, Jiang Wanshi também o elogiou sem cessar, com seu rosto cheio de reverência.

Chu Feng somente sorriu ligeiramente pela ação de Jiang Wanshi, sem nenhum pouco de culpa. Embora Murong Xun fosse seu arqui-inimigo, isso era completamente não relacionado à Jiang Wanshi. Além disso, mulheres gostavam de homens excelentes e, naturalmente, Jiang Wanshi não era exceção. Não havia nada de errado com isso.

“Correr? Continue correndo! Deixe-me ver o quão longe você pode correr? Quando eu te capturar, eu definitivamente te aleijarei!”

Mas justo naquele momento, da direção do Pico Enevoado, repentinamente apareceram erupções de gritos. Olhando na direção da origem do som, várias pessoas estavam se aproximando, voando com rápida velocidade.

A que estava na frente era uma mulher que usava roupas de pano e parecia com uma mendiga. Ela estava suja demais: cabelo caótico e lama em todo seu corpo. Quem saberia por quanto tempo ela não havia se banhado e, se não fosse pela curva decente em frente ao seu peito, era provável que ninguém poderia reconhecer que ela fosse uma mulher.

Mas, embora a mulher estivesse suja e parecesse uma mendiga, ela tinha a cultivação do nono nível do reino Celestial, até mesmo um pouco mais forte que Jiang Wanshi.

Naquele mesmo instante, ela estava usando uma técnica marcial corpórea bastante especial e investindo loucamente na direção deles.

Atrás da mulher seguiam cinco homens. A cultivação dos cinco homens não era fraca; eles eram todos Lordes Marciais, quatro que eram Lordes Marciais de nível um e um homem ligeiramente gordo que era um Lorde Marcial de nível dois.

A velocidade dos cinco homens também era extremamente rápida, especialmente no caso do homem ligeiramente gordo que era um Lorde Marcial de nível dois. A velocidade dele superava de longe a dos outros quatro e, naquele instante, ele também estava usando uma técnica marcial corpórea consideravelmente forte.

Enquanto ele perseguia, não importa quão mais profunda fosse a técnica marcial corpórea da mulher imunda, não importava, pois a diferença entre um Lorde Marcial e o reino Celestial era grande demais. Gradualmente, ela estava sendo alcançada.

“Ainda escapando? Deixe-me ver para onde você pode escapar!” De repente, o Lorde Marcial de nível dois gritou explosivamente. Então, vasto gás de cor roxa surgiu de seu corpo.

Era uma Formação Espiritual. Ela cobriu o céu e a terra, instantaneamente cobrindo a mulher. Finalmente, se tornou uma jaula, aprisionando-a.

A princípio, a mulher tentou usar técnicas marciais para quebrar a Formação Espiritual, mas foi inútil, pois a mesma tinha sido estabelecida por um Lorde Marcial. Como poderia ela, uma mera pessoa no reino Celestial, quebrá-la? Assim, por não poder fazer nada, ela começou a xingar bem alto, “Merda, deixe-me ir! Seus cinco bastardos, vocês estão me capturando com base em quê? Eu vim aqui para entrar na Terra Imortal da Marca Marcial! Me tratando assim vocês estão violando as regras do Pico Enevoado! Vocês não temem que a Lady Piaomiao punirá todos vocês?!”

“Hmph. Entrar na Terra Imortal da Marca Marcial? Com sua cultivação do reino Celestial, você acha que é qualificada? Além disso, não apenas você criou falsos Emblemas Enevoados, você até mesmo ousou vendê-los para nós, nos fazendo ser humilhados e perdermos a face entre muitos da mesma geração. Se eu não te der uma lição, você realmente achará que somos tolos!” o Lorde Marcial de nível dois gritou espalhafatosamente, enquanto segurava um estranho emblema em sua mão.

“Eu apenas disse que era um Emblema Enevoado, mas eu nunca disse que é o mesmo que o Emblema Enevoado do Pico Enevoado! Além do mais, não foi eu quem forçou o negócio, mas todos vocês que queriam obstinadamente que eu os vendesse a vocês. O que isso tem a ver comigo?” A jovem mulher disse astutamente, enquanto forçava razão com suas mãos em sua cintura.

“Cacete. Você ousa até mesmo refutar? Hoje, puta, eu te espancarei até a morte!” Parecendo estar bastante enfurecido por ela, um dos Lordes Marciais de nível um balançou sua mão e lançou um tapa através do ar.

*whoosh* No entanto, a coisa inesperada era que, encarando o ataque de um Lorde Marcial de nível um, ela inclinou ligeiramente seu corpo e, na verdade, evadiu. Adicionalmente, ela começou usar seu poder Celestial e gritou bem alto para seus arredores, “Socorro! Cinco homens estão batendo em uma mulher, todos venham ver!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands 



Fontes
Cores