MGA – Capítulo 643 – Desapareceu



Naquele instante, a primeira coisa a entrar nos olhos de Ya Fei e de Ya Zongyun foram as cem servas de Ya Fei, como também o grupo de pessoas do Arquipélago da Execução Imortal. Todos eles tinham rostos cheios de choque e, com seus olhos arregalados em medo e confusão, eles encaravam atentamente Ya Fei e Ya Zongyun.

Olhando ao redor deles, os dois descobriram que o Mar de Sangue Perpétuo estava tão sereno quanto de costume. Todas as ilhas flutuantes estavam intactas e, ao levantarem suas cabeças, olhando no céu mais uma vez, apesar da ruptura ainda estar lá, o céu cheio de estrelas também estava lá.

Porém, quando eles olharam em si mesmo, seus corpos estavam na verdade molhados — era o cheiro de água do mar. Eles pareciam ter caído no Mar de Sangue Perpétuo abaixo e, além da água do mar ensopar seus corpos, havia inclusive suor frio, Ya Fei especialmente. Naquele instante, ela ainda era incapaz de controlar seu corpo trêmulo.

“O que exatamente está acontecendo aqui? O que aconteceu?” Quando ele viu a situação peculiar, Ya Zongyun perguntou a uma pessoa ao seu lado.

“Senhor Primeiro Imortal, isso…” A pessoa que foi questionada tinha um rosto cheio de pânico. Parecia haver algum tipo de coisa inexprimível, pois ela não ousou dizer nada.

“Fale a verdade!” Ya Zongyun perguntou energicamente.

“Senhor Primeiro Imortal, antes, nós estávamos seguindo você e Lady Ya Fei, mas, de repente, vocês dois olharam no céu com rostos cheios de medo. Lady Ya Fei até mesmo gritou e saltou em seu abraço.”

“Em seguida, você, Senhor Primeiro Imortal, estabeleceu uma Formação Espiritual extremamente cegante no mesmo lugar em que permaneceu. A formação era extremamente poderosa, simplesmente algo que essa serva nunca viu antes. Mas logo, você liberou a Formação Espiritual e pulou no Mar de Sangue Perpétuo abaixo.”

“Vendo você entrar no mar, Lady Ya Fei também o seguiu rapidamente e o trouxe para cima. Em seguida, sua conversa com ela foi algo que nós não pudemos compreender.” A pessoa respondeu seriamente.

Naquele instante, Ya Fei e Ya Zongyun olharam um no outro, quatro olhos opostos uns aos outros. Então, eles olharam na multidão. Vendo que todos concordaram que as palavras daquela pessoa eram verdades, ambos não puderam evitar de franzir suas sobrancelhas firmemente, então suspiraram e disseram ao mesmo tempo, “Será que tudo que aconteceu há pouco foi apenas minha imaginação?”

“Olhem! A ruptura está se fechando!” De repente, da distância veio um grito alto.

Levantando suas cabeças para olhar, eles de fato descobriram que a ruptura aparecendo acima dos Nove Céus estava se fechando lentamente.

“Avô, o que faremos?” Ya Fei atualmente não sabia o que fazer, então ela pôde apenas pedir ao seu avô por ajuda.

Ya Zongyun primeiro limpou o suor frio no rosto de Ya Fei, depois afagou o ombro dela e enviou uma mensagem mental, dizendo, “Fei’er, primeiro me diga quem é essa Pequeno Peixe.”

Ya Fei não ousou esconder nada. Ela simples e diretamente contou a Ya Zongyun sobre Pequeno Peixe e Chu Feng. É claro, ela também disse ao seu avô sobre os conflitos que haviam acontecido entre eles.

Após saber sobre as coisas que aconteceram, o aspecto de Ya Zongyun tornou-se estranhamente grave. Então, ele perguntou, “Fei’er, você acha que tudo que aconteceu foi real?”

“Mm. Estando lá pessoalmente, foi tão real que não pode ser ainda mais real.” Ya Fei assentiu com sua cabeça. Na realidade, mesmo agora ela não podia confirmar se foi apenas sua imaginação há pouco, ou se realmente havia acontecido.

“Sem mencionar você, mesmo eu, um Espiritualista Mundano de Manto Dourado, não pude sentir nada estando naquela ilusão. Isso já diz quão poderosa é a pessoa que usou a ilusão em nós.”

“Não mais provoque esse Wuqing e, ainda mais, não provoque aquela Pequeno Peixe. Todos que são relacionados a eles não podem ser provocados.” Ya Zongyun disse.

“Avô, tudo que aconteceu poderia ser apenas algum poder falso e de fachada? Eles devem ser deixados de lado apenas porque você e eu estávamos na ilusão?” Ya Fei ainda estava um pouco amargurada.

“Garota idiota, você ainda é jovem demais e tem falta de compreensão sobre a severidade da situação. A ilusão há pouco não foi algum poder falso. Se a pessoa estivesse disposta, nós já teríamos morrido.” Ya Zongyun disse levemente através da mensagem mental.

*gulp* Após ouvir aquelas palavras, Ya Fei não pôde evitar de engolir seco e, mais uma vez, irromper em suor frio.

Se até mesmo seu avô disse isso, significava que Pequeno Peixe verdadeiramente não era uma pessoa simples. Ao menos, a pessoa que havia feito um movimento contra ela e seu avô não era nem um pouco simples.

Em uma situação assim, não importa quão mais indisposta Ya Fei estivesse, ela ainda temeu em seu coração. Ela não teve escolha a não ser desistir de procurar Chu Feng, Daoísta Qiushui e os outros por vingança.

Em seguida, Ya Zongyun comandou as pessoas que estavam lá para não dizerem a ninguém sobre eles terem perdido o controle de si mesmos e, eles, que já temiam Ya Fei e Ya Zongyun, naturalmente não ousaram revelar nada.

Dessa forma, o agressivo grupo de pessoas que inicialmente planejou buscar a Daoísta Qiushui e Chu Feng para um débito, foram forçados a retornar em desânimo antes de sequer terem caminhado uma longa distância.

Embora fosse bastante constrangedor fazer isso, Ya Fei e Ya Zongyun não tiveram outra escolha. Não importava muito para Ya Fei; afinal, ela ainda era uma Lorde Marcial. Porém, como um Rei Marcial, inclusive Ya Zongyun havia sentido a pressão de antes. Ele sabia que havia uma existência que ele não poderia ofender.

Como ele não pôde fazer nada, Ya Zongyun não pôde deixar de levantar sua cabeça e olhar ao céu. Ele olhou na ruptura acima se fechando gradualmente e franziu suas sobrancelhas firmemente. Ele continuava sentindo que a ruptura parecia ter algum tipo de relação com as coisas que ele havia encontrado hoje.

Todavia, ele não ousou continuar pensando além daquele ponto. Ele não ousou imaginar que consequências haveria se ele ofendesse pessoas relacionadas à ruptura no céu. Talvez toda a Região do Mar Oriental verdadeiramente fosse erradicada por causa dele.

Ao mesmo tempo, Chu Feng tinha retornado para a ilha flutuante e, após contar a Jiang Wanshi sobre Pequeno Peixe partir, ele retornou ao seu próprio quarto para descansar.

Ele não continuou observando a ruptura no céu, pois ele não mais estava no humor para tal. Após Pequeno Peixe partir, por alguma razão, Chu Feng se sentiu um pouco abatido.

Além disso, Chu Feng também sabia que, mesmo se a ruptura no céu verdadeiramente trouxesse algo junto, não era algo que ele poderia evitar. Assim, ele apenas evitou olhar para que seu coração não fosse incomodado.

Dessa forma, como de costume, a duradoura noite escura foi finalmente substituída pelo dia novamente. Quanto à ruptura no céu, ela já havia se fechado completamente antes da luz do dia e desapareceu dentro da noite.

Embora tivesse se fechado, não havia acontecido nada aberrante no Mar de Sangue Perpétuo. Mas as pessoas ainda estavam esperando notícias, pois eles não acreditavam que tal anomalia não traria nenhuma coisa anormal. Portanto, todos estavam esperando pela chegada de notícias chocantes e esperando um bom espetáculo.

No entanto, enquanto muitas pessoas colocavam suas expectativas e ansiavam por notícias relacionadas ao estranho fenômeno da última noite, Chu Feng e os outros já haviam saído do Mar de Sangue Perpétuo e ido adiante para um lugar chamado os Picos Enevoados.

Mas, ao mesmo tempo, nas partes mais profundas do Mar de Sangue Perpétuo, havia uma pessoa se apressando velozmente como a luz.

Finalmente, ele parou e, se alguém se aproximasse, eles veriam que era o velho cego que Chu Feng havia encontrado logo quando entrou no Mar de Sangue Perpétuo.

Atualmente, o velho segurava em sua mão um objeto coberto por pano preto. Após apertar firmemente o objeto, uma expressão de incomparável pânico surgiu em seu rosto, dizendo com um pranto insonoro, “Como isso aconteceu? Por que não posso sentir a menor porção de aura? Desapareceu! Não está no Mar de Sangue Perpétuo! Para onde foi exatamente? Para onde foi?!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores