MGA – Capítulo 642 – Aviso



[Para maior imersão, aperte o play]


“Isso é?” Porém, de repente, as pupilas de Ya Fei repentinamente se encolheram, então ela apressadamente voou para baixo.

Pois, entre o magma fluindo que liberava um calor radiante, ela viu uma pessoa — seu avô Ya Zongyun.

“Avô!” Vendo seu avô, Ya Fei ficou tanto surpresa quanto contente e ela apressadamente o levantou do magma borbulhante.

Só então ela descobriu que seu avô, o qual ela tinha grande orgulho, estava extremamente enfraquecido. Porém, após examiná-lo, ela descobriu que seu avô ainda tinha pulsação e batimento cardíaco; ele não tinha morrido ainda.

“Por que é dessa forma? Nós ainda não morremos?” Após descobrir a anomalia de seu avô, Ya Fei também examinou a si mesma. Ela descobriu que sua pulsação e batimentos cardíacos estavam estáveis. Essas eram as características especiais de vida que não correspondiam a alguém que estava morto.

Afinal, ela sabia que pessoas mortas não tinham batimento cardíaco nem pulsação e que a alma era, na verdade, apenas a Consciência de um indivíduo. Após humanos morrerem, era equivalente à Consciência deles entrarem em um mundo diferente; um mundo muito aterrorizante. Porém, já que seu coração ainda batia, isso significava que ela ainda não havia morrido.

“Cof cof, Fei’er, você está bem?” Justo naquele momento, Ya Zongyun tossiu intensamente algumas vezes. Ele na verdade despertou e, a primeira coisa que fez após despertar, foi examinar cuidadosamente sua neta. Ele estava com bastante medo de que sua neta, a qual ele amava bastante, tivesse quaisquer feridas.

“Avô, Fei’er está bem. Como você está? Você sente desconforto em algum lugar?” Vendo seu avô acordar, Ya Fei se alegrou e correu ao abraço de Ya Zongyun, chorando tristemente.

“Tola Fei’er, não chore. Avô está perfeitamente bem. Só que a Formação Espiritual que eu estabeleci antes era uma Formação Tabu, então eu perdi força demais.” Ya Zongyun explicou.

“Isso significa que o Avô não está ferido?” Ya Fei perguntou.

“Mm.” Ya Zongyun concordou com um leve sorriso.

E após ouvir as palavras de Ya Zongyun, Ya Fei ficou ainda mais feliz. Embora atualmente o céu estivesse caindo, o chão desmoronando e o mundo não parecesse nada como antes, não muito havia acontecido a ela e seu avô e eles sobreviveram. Isso era sorte dentro do infortúnio.

“Quem é?” Porém, justo naquele momento, os olhos de Ya Zongyun se iluminaram e ele colocou Ya Fei atrás de si, gritando bem alto a sua frente.

Vendo isso, Ya Fei também lançou rapidamente seu olhar na direção que Ya Zongyun gritou. Apenas então ela descobriu que, a várias centenas de metros deles, do nada, apareceu uma vasta extensão de névoa branca. Aquela névoa não estava presente antes.

Naquele instante, a ansiedade de Ya Fei alcançou seu pináculo, pois quando ela examinou a névoa, ela simplesmente não pôde detectar nada. Porém, naquele mesmo instante, sons de passos nítidos e claros vieram da névoa.

* ta, ta, ta, ta, ta…*

Aqueles sons de passos subiam um após o outro e se aproximavam mais e mais. Não apenas Ya Fei, até mesmo Ya Zongyun franziu firmemente suas sobrancelhas. Os olhos dele brilharam instavelmente e até mesmo seu coração formou um nó em sua garganta.

Eles, que experimentaram pessoalmente o desastre, experimentaram a força e terror da enorme mão no céu. Em uma hora como essa, eles não podiam determinar exatamente que coisa estava se aproximando deles.

*whoosh* Enquanto os dois estavam encarando firmemente, a névoa finalmente se dispersou e, simultaneamente, uma pessoa apareceu na linha de visão de Ya Fei e de Ya Zongyun.

Ao ver aquela pessoa, não importa se era Ya Zongyun ou Ya Fei, ambos ficaram estupefatos, com seus rostos cheios de surpresa.

Naquele mesmo instante, quem foi adiante no ar e gradualmente se aproximou deles, foi uma jovem mulher.

Ela tinha cabelo totalmente preto que se espalhava por suas costas, como também longas sobrancelhas, belos olhos grandes, ponta nasal extensa, pequenos lábios como cereja e um aspecto jovial. Ela simplesmente alcançava os limites da beleza e definitivamente superava Ya Fei.

Especialmente sua conduta pura e charmosa. Era algo que Ya Fei não poderia sequer se comparar. Ela era simplesmente como uma fada dos céus — beirando a perfeição.

Não apenas a jovem mulher tinha uma beleza semelhante a uma fada, sua figura também era extremamente bonita. De seu exterior semelhante à neve, havia um leve rubor e sua pele também era bastante lustrosa, como jade.

Embora a coisa que deixou Ya Fei e Ya Zongyun chocados não era sua aparência semelhante a uma fada, eram as roupas reveladoras que ela usava.

Ela tinha uma aparência tão bela, uma figura tão atraente, mas ela vestia extremamente pouco. Ela estava vestida apenas em roupas reveladoras. De fato, era uma frente única.

Era vestido em frente ao seu peito e embora escondesse todas as áreas íntimas, uma grande área de pele branca como a neve ainda era mostrada. Especialmente suas pernas retas e delgadas, elas estavam basicamente reveladas completamente em frente aos olhos deles.

Porém, além da roupa rosa, a jovem mulher excepcionalmente bela tinha outro ornamento. Havia uma bela tornozeleira amarrada em seu tornozelo — era um Armamento de Elite.

“Você, você é?”

Naquele instante, Ya Fei ficou completamente estupefata, pois ela reconheceu a roupa rosa. Era tão familiar a ela — exatamente a mesma que a garota especial usava no Mar de Sangue Perpétuo.

Então, Ya Fei fez uma suposição ousada. A pessoa que havia aparecido em frente aos olhos dela era muito possivelmente a garotinha que ela queria capturar até mesmo em seus sonhos, Pequeno Peixe.

“Fei’er, você a reconhece?” Ya Zongyun nunca havia visto a Pequeno Peixe antes, mas ele pôde ver que sua neta possivelmente conhecia a jovem beldade misteriosa.

A jovem mulher não teve uma reação muito grande enquanto olhava sobre as expressões espantadas e amedrontadas deles. Quando ainda havia cem metros entre ela e os dois, ela parou.

“Vo-você, você é a Pequeno Peixe?” Ya Fei finalmente questionou, com um tom de incredulidade.

*hmm*

Porém, justo naquele momento, os olhos límpidos da Pequeno Peixe moveram-se ligeiramente. Vasta pressão então caiu do céu, fazendo Ya Fei e Ya Zongyun se ajoelharem no ar com um ‘poof’. O forte poder fez até mesmo o ar em que eles se ajoelharam se partir.

Naquele instante, Ya Fei e Ya Zongyun sentiram suas cabeças suportarem um poder irresistível. Até respirar era uma tarefa difícil, como se eles fossem morrer a qualquer momento. Seus rostos também estavam cheios de agonia.

Porém, não havia um único traço de simpatia nela, enquanto ela olhava no estado doloroso deles. Ela primeiro olhou desdenhosamente nos dois, depois disse com um absoluto tom imperioso, “Ouçam. Não ataquem Wuqing e não façam nada prejudicial ao Wuqing. Caso contrário, aqueles que morrerão, definitivamente não serão apenas vocês dois, mas toda a Região do Mar Oriental.”

*hmm* Após falar aquelas palavras, uma grande área de névoa branca emergiu ao redor dela novamente e logo cobriu seu corpo excepcionalmente bonito, então ela desapareceu.

Além do mais, a névoa estava se dispersando rapidamente. Cobriu a linha de visão de Ya Fei e de Ya Zongyun e, ao mesmo tempo, o poder insuportável também se dissipou como nuvens.

Ya Fei e Ya Zongyun ainda não tinham se recuperado da perigosa cena anterior antes de ouvirem, de repente, incessantes vozes familiares.

“Senhor Primeiro Imortal, Senhor Primeiro Imortal!”

“Lady Ya Fei, Lady Ya Fei!”

Aquelas vozes eram tão familiares. Elas eram as vozes das servas de Ya Fei e dos especialistas do Arquipélago da Execução Imortal.

E junto com o soar das vozes, a névoa os cercando também começou a se desintegrar lentamente. Então, quando a névoa desapareceu completamente, os dois que haviam experimentado uma cena tão horripilante, mudaram seus rostos grandemente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



­ Nota: Frente Única (parte de cima) – Roupa superior feminina onde deixa uma parte exposta.


Fontes
Cores