MGA – Capítulo 641 – Desastre Natural


 


Após decidir, Ya Zongyun levou Ya Fei e as cem servas de Ya Fei, como também os especialistas guardando o Arquipélago da Execução Imortal no Mar de Sangue Perpétuo, e foram avante para a residência da Daoísta Qiushui.

Ya Zongyun e Ya Fei não disseram o porquê eles procurariam pela Daoísta Qiushui, mas a multidão do Arquipélago da Execução Imortal ainda ansiava para ver o poder do chefe dos Nove Imortais. Afinal, aquele velho era a segunda pessoa mais forte no Arquipélago da Execução Imortal.

Quanto a Ya Fei, o rosto dela estava cheio de satisfação consigo mesma. Ela, que teve que suportar a raiva em relação à Qiushui Fuyan, já teve uma chance de vingança tão cedo. Ela verdadeiramente não podia esperar para ver a reação de medo de Qiushui Fuyan.

*boom estrondo estrondo estrondo *

Porém, justo quando eles começaram a se mover e antes que eles chegassem à ilha flutuante que Qiushui Fuyan estava residindo, uma explosão veio repentinamente do céu noturno.

Levantando suas cabeças e olhando, os rostos de todos perderam toda a cor. Seus rostos foram dominados pelo choque e dentro de seus olhos arregalados não havia nada além de medo.

“AHHH~~~”

Naquele instante, muitas pessoas com falta de força mental já haviam começado a gritar. Alguns até mesmo choraram alto.

Naquele mesmo instante, acima dos Nove Céus, entre a enorme ruptura, uma enorme mão ilusória que cobria o céu, desceu golpeando do alto.

A mão aparecia e desaparecia ocasionalmente. Símbolos giravam ao redor dela, tornando difícil de determinar o que exatamente era aquela mão. Porém, algo inegável era que todos sentiram uma aura horripilante que poderia destruir tudo, originando da enorme mão.

*estrondo estrondo estrondo estrondo*

No instante que a enorme mão desceu, todos puderam ver claramente o espaço entrando em colapso centímetro por centímetro. Uma após outra, estrelas foram destruídas e, coincidente com a destruição das estrelas, um céu cheio de meteoros começou a cair.

Naquele momento, o céu tinha desmoronado. Ninguém podia mais ver o sol, lua ou estrelas. Eles podiam ver apenas os fragmentos do espaço.

Mas mesmo assim, a terra não havia entrado em escuridão infinita. Ao invés, se tornou ainda mais brilhante.

A razão de ser assim, era por causa do céu cheio de meteoros. Havia incontáveis deles e cada um deles tinha ao menos o volume de um continente. Cada um estava aceso com conflagrações furiosas.

E eram exatamente as conflagrações furiosas que iluminaram a terra. Foi iluminada a um tom vermelho incandescente, a partir de sua normal pretidão, e iluminou o Mar de Sangue Perpétuo vermelho-sangue, o deixando tão cegante quanto o magma.

O sempre calmo Mar de Sangue Perpétuo não mais estava calmo. Atualmente, estava borbulhando como lava.

“Corram! O apocalipse verdadeiramente chegou! Corram todos!”

Vendo isso, todos ficaram petrificados. Eles não tiveram tempo de pensar em outras coisas e a primeira reação que tiveram foi de escapar.

Escapem! Mas colocando de lado a enorme mão que gradualmente descia, cobrindo a totalidade do céu, apenas os meteoros que eram ubíquos, já cobriam a Região do Mar Oriental inteira. Para onde eles poderiam escapar?

“Avô, o que faremos?” Ya Fei já havia perdido o ânimo para a vingança há um bom tempo. Ela, que era normalmente arrogante, atualmente também tinha um rosto tão pálido quanto papel, um efeito dela estar aterrorizada. Até mesmo seu corpo estava tremendo ligeiramente e, como uma criança, ela ficou no abraço de seu avô, não ousando se mover.

“Fei’er, não tenha medo. Com o avô aqui, mesmo que eu tenha que desistir do meu último suspiro, eu definitivamente manterei você a salva.”

Com uma mão, Ya Zongyun abraçou Ya Fei firmemente e, ao mesmo tempo, com a outra mão, estabeleceu uma Formação Espiritual Dourada.

A Formação Espiritual Dourada não cobriu a todos que estavam lá. Cobriu apenas Ya Fei e a ele mesmo. Independentemente de como os outros do Arquipélago da Execução Imortal imploravam, ele não estava disposto a deixar ninguém entrar.

A razão pela qual ele fez isso, era porque ele não queria dispersar mais de seu poder para proteger outros. Naquele instante, ele queria apenas proteger a si mesmo e sua neta.

Portanto, embora a Formação Espiritual que Ya Zongyun atualmente estabeleceu não tivesse uma área muito grande, foi formada com a totalidade de seu Poder Espiritual. Quase esgotou todo seu poder marcial, pois naquela situação, ele não ousou guardar nada.

Finalmente, com seu poder total, ele fez com sucesso uma pequena torre dourada com menos de cinco metros de altura e dois metros de largura. Embora a torre não fosse muito grande, continha poder de Formação Espiritual extremamente forte. Era a formação de defesa mais forte que Ya Zongyun tinha.

*boom estrondo estrondo*

Mas justo quando a formação foi criada com sucesso, barulho ainda mais ensurdecedor do que trovão soou da distância. Ao mesmo tempo, o ar começou a tremer e o Mar de Sangue Perpétuo abaixo se tornou como uma panela em explosão. Água começou a subir ao céu e tudo estava em caos.

*boom, boom, boom, boom, boom, boom, boom*

Em seguida, as explosões soaram incessantemente e os sons se aproximaram mais e mais. Ya Fei e Ya Zongyun foram então capazes de ver claramente que eram os meteoros no céu que estavam caindo. Eram os meteoros que estavam fazendo as explosões.

Deixando para trás um rastro de chamas, eles desciam do alto. Após impactar no solo, eles se romperiam e se tornariam ondas de choque extremamente ferozes, expelindo séries de oscilações em uma forma circular. Então, as oscilações seriam imparáveis, passando através das áreas e destruindo tudo que existisse. Independentemente do que fosse, seria morto pelas oscilações.

“Ahh~~~”

Finalmente, um meteoro atingiu o Mar de Sangue Perpétuo. Instantaneamente, o mar ferveu e irrompeu água como um vulcão em erupção.

E quando as ondas de choque varreram, além de Ya Fei e Ya Zongyun na Formação Espiritual, todos os outros se tornaram cinzas. Restos não foram deixados, morrendo de forma extrema e completa.

Mas embora a Formação Espiritual tivesse parado uma onda de choque que havia batido, fissuras apareceram e seu poder diminuiu gradualmente.

“Como isso está acontecendo? Por que isso está acontecendo? Meu Arquipélago da Execução Imortal acabou de subir ao poder e a Região do Mar Oriental já está pacífica. Deuses, por que vocês devem nos tratar dessa forma? Nós fizemos algo de errado?”

Ya Zongyun olhou ao céu e berrou, em bastante confusão, na direção da enorme mão ilusória que parou no ar e cobriu o céu.

Naquele instante, ele, que normalmente pensava alto de si mesmo, não mais tinha quaisquer traços de tal atitude e mudou completamente, pois ele descobriu que embora fosse o chefe dos Nove Imortais que todos respeitavam na Região do Mar Oriental, um mestre de cultivação marcial, quando encarando um verdadeiro desastre, ele foi impotente. Ele não tinha qualquer força para revidar.

“Avô, isso não é bom!” Mas justo naquele momento, a voz completamente aterrorizada de Ya Fei soou repentinamente.

Quando ele virou sua cabeça e olhou, o rosto de Ya Zongyun também mudou grandemente, pois um meteoro super imenso, com poder completamente devastador, estava indo diretamente na direção deles. A velocidade do meteoro era rápida e sua grande área quase cobria aquela porção do Mar de Sangue Perpétuo. Eles simplesmente não poderiam evadir.

*boom*

Finalmente, uma explosão ensurdecedora soou e, naquele instante, Ya Zongyun e Ya Fei sentiram seus olhos se escurecerem. Toda consciência desapareceu e eles ficaram inconscientes.

Apenas depois de alguma duração desconhecida de tempo que Ya Fei abriu gradualmente seus olhos. Após ela o fazer, ela descobriu que o mundo de suas impressões havia mudado completamente.

O céu era vermelho-sangue e cheio de fissuras. A terra era vermelho-sangue e cheia de magma surgindo. Entre o céu e a terra, não havia um único traço de vida. Era aterrorizantemente desolado.

“Será que eu já morri?” Esse foi o primeiro pensamento de Ya Fei. Após experimentar tudo que havia acontecido, ela não sentia que tinha sido capaz de sobreviver.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores