MGA – Capítulo 640 – Despedida


 

 



Quando até mesmo Eggy se tornou solene, como se estivesse assustada, Chu Feng ficou ainda mais preocupado. Ele sempre soube do princípio, ‘Há um homem além de um homem e um céu além de um céu’.

Mas quando ele verdadeiramente viu o poder inacreditável além do céu, Chu Feng involuntariamente sentiu medo e ansiedade.

Se, atualmente, tudo no céu fosse real, então Chu Feng e as pessoas da Região do Mar Oriental — todos os Lordes Marciais, Reis Marciais e até mesmo Imperadores Marciais — seriam minúsculos demais. Simplesmente tão minúsculos que seriam menos que poeira.

Era o caminho da cultivação marcial realmente infinito e ilimitado? Além dos Nove Céus, havia verdadeiramente alguma existência que tinha o poder divino de rasgar o céu?

Os chamados mestres de cultivação marcial e especialistas inigualáveis na Região do Mar Oriental eram, aos olhos deles, inferiores até mesmo à poeira e eram inclusive inferiores à um peido?

“Yiyayiya! Grande Irmão!”

Mas justo quando Chu Feng estava submerso em choque, uma voz doce e melíflua soou incessantemente da distância.

Ouvindo aquela voz, o humor de Chu Feng instantaneamente explodiu em júbilo. A preocupação e inquietação de antes desapareceram como um fio de fumaça e ele rapidamente lançou seu olhar na direção que o som veio.

De fato, ele viu uma onda direta se atirando explosivamente em sua direção a partir da superfície do mar e, no fim, uma pequena pessoa fofa saltou e apareceu perante Chu Feng. Ela imediatamente saltou ao abraço de Chu Feng e ela não era ninguém menos que Pequeno Peixe.

“Pequeno Peixe, você finalmente retornou!” Vendo ela, o coração tenso de Chu Feng finalmente relaxou. Ele não a culpou, o que ele tinha era apenas felicidade e um coração tranquilizado.

“Hehe, Grande Irmão, você estava preocupado com Pequeno Peixe?” Pequeno Peixe perguntou astuta e travessamente, enquanto piscava.

“É claro que eu estava preocupado! Pequeno Peixe é o anjo do Grande Irmão! Como eu poderia não ficar preocupado quando meu anjo desaparece?” Chu Feng disse dando risada, enquanto afagava os cabelos pretos da Pequeno Peixe. Ele realmente gostava tanto daquela garotinha que ele não poderia soltá-la.

“Heh, Grande Irmão? Pequeno Peixe tem que ir.” Pequeno Peixe disse repentinamente.

“Ir? Ir para onde?!” Ao ouvir aquelas palavras, Chu Feng não pôde deixar de ficar surpreso.

“Ir para outro lugar brincar! Pequeno Peixe já brincou o suficiente por aqui.” Pequeno Peixe disse sorridentemente.

“Então, quando Pequeno Peixe voltará?” Chu Feng perguntou.

“Voltar? Eu acho que não vou voltar. Pequeno Peixe não vai voltar para brincar em um lugar onde ela já brincou o suficiente. Pequeno Peixe quer ir para um lugar melhor para brincar.” Pequeno Peixe disse.

“Ehh… Então, Pequeno Peixe, quando você partirá?” Chu Feng perguntou.

“Agora mesmo!”

“Agora mesmo?”

“Mm.” Pequeno Peixe concordou firmemente com sua cabeça.

Por alguma razão, enquanto ele olhava na garotinha fofa em frente aos seus olhos, ele sentiu seu coração doer. Ele realmente sentiria falta da Pequeno Peixe. Embora eles tenham ficado juntos por um período bem curto, em seu coração, Chu Feng gostava daquela criança e ele queria protegê-la.

Porém, Chu Feng podia apenas pensar sobre essas coisas, pois ele sabia que não tinha a força para proteger aquela criança. Assim, essa foi a razão pela qual ele não pediu a ela para ficar e também não disse que ele queria acompanhá-la.

Na verdade, Chu Feng já sabia que Pequeno Peixe era possivelmente apenas uma transeunte em sua vida. Era impossível para uma garota especial como ela ficar sempre ao lado dele.

Além disso, o próprio Chu Feng tinha muitas coisas para fazer. Ele tinha uma pesada responsabilidade consigo mesmo. Ele não poderia sempre levar uma garota para experimentar sofrimentos com ele.

Embora Chu Feng soubesse que eles eventualmente fossem se separar, ele não tinha esperado que esse momento chegasse tão cedo.

“Grande Irmão, Pequeno Peixe tem um presente para você!” Ela gargalhou, então abriu suas mãos. Um colar apareceu em suas belas e tenras mãos.

Quando Chu Feng focou no colar, ele descobriu que o colar era verdadeiramente interessante. Era uma corda de linho normal amarrada ao redor de uma pequena pedra de cor preta.

Olhando cuidadosamente, independente se era a corda ou a pedra, não havia coisas especiais sobre elas. Ambos eram objetos comuns. Não apenas eram comuns, o amarrar da corda era inclusive bastante rudimentar.

“Isso foi feito pessoalmente pela Pequeno Peixe! É bonito?” Pequeno Peixe perguntou orgulhosamente, colocando o colar de pedra em suas mãos que formavam uma concha.

“É sim! Eu não esperava que minha Pequeno Peixe fosse tão hábil e pudesse inclusive fazer um colar por conta própria!” Embora fosse mal feito, tinha sido feito por uma criança de três anos. Naturalmente, Chu Feng elogiou incessantemente, fazendo uma aparência de extremo afeto.

“Hehe, então Grande Irmão, você deve sempre usá-lo! Não perca, senão Pequeno Peixe ficará brava!” Ela colocou o colar nas mãos de Chu Feng.

“Pequeno Peixe precisa ir agora, mas Grande Irmão também tem um presente para te dar.” O número de tesouros que Chu Feng tinha era incontável, mas naquele instante, ele pegou meticulosamente uma bela tornozeleira e, pessoalmente, amarrou no tornozelo da Pequeno Peixe.

Não apenas aquela tornozeleira era deslumbrante, ela era inclusive um Armamento de Elite. Tinha o efeito de proteger automaticamente seu mestre.

“Yiyayiya! O presente que o Grande Irmão deu à Pequeno Peixe é tão bonito! Pequeno Peixe gostou bastante.” Embora ela não soubesse o que eram Armamentos de Elite, ela saltitou e pulou em extrema felicidade. Então, ela saltou na água e nadou alegremente ao redor de Chu Feng.

“Grande Irmão, Pequeno Peixe partirá agora!” Porém, após um número desconhecido de voltas nadando, Pequeno Peixe finalmente parou e se despediu de Chu Feng.

“Mm. Pequeno Peixe, adeus. Grande Irmão sentirá sua falta.” Chu Feng não a segurou. Ele permaneceu na superfície do mar, suportando o anseio, e, com um sorriso, acenou sua mão para Pequeno Peixe que estava no mar.

“Pequeno Peixe também sentirá sua falta! Grande Irmão, adeus!” Pequeno Peixe mostrou repentinamente um deslumbrante sorriso, enquanto piscava. Então ela virou-se e, como uma sereia, nadou para longe. Com sons animados de ‘yiyayiya’, ela desapareceu da linha de visão de Chu Feng.

Ele olhou na direção que Pequeno Peixe se foi. Apenas após um momento que Chu Feng sorriu aliviado. Ele abriu suas mãos e mais uma vez olhou no colar que Pequeno Peixe deu a ele. Depois, ele o colocou em seu pescoço e escondeu a rocha sob suas roupas.

***

“Essa cena corre através do horizonte. Ela pode não ser relacionada à Região do Mar Oriental. Mesmo que seja relacionada a esse lugar, pode não ser algo ruim. Então, Fei’er, não há necessidade de você ficar com medo.”

Simultaneamente, na região mais central do Mar de Sangue Perpétuo, enquanto Ya Zongyun olhava na anormalidade, ele também consolava sua neta.

“Mm.” Embora Ya Fei estivesse realmente assustada pela ruptura, após um momento de tranquilização, o medo desapareceu gradualmente. Especialmente porque a anormalidade permanecia por muito tempo, porém não houve nada fora do ordinário lá, então, ela ficou ainda mais tranquila.

Assim, ela disse para Ya Zongyun, “Avô, já que esse fenômeno apareceu por um tempo tão longo, porém nada aconteceu, não há necessidade de nós continuarmos observando. No momento, vamos lidar com aquela Daoísta Qiushui primeiro, no caso dela receber a notícia e saber que você veio para o Mar de Sangue Perpétuo, então escapar furtivamente.”

“Mm. Fei’er está certa. Não importa o que essa anormalidade esteja predizendo, não é algo que tenhamos controle. Vamos primeiro fazer uma visita para a Filha Sagrada, uma pessoa que eu não vejo há um longo tempo.”

Ya Zongyun também concordou com um sorriso. A fim de mostrar sua força e grandiosidade, ele até mesmo levou um grupo de especialistas do Arquipélago da Execução Imortal e foram juntos para a residência de Qiushui Fuyan.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores