MGA – Capítulo 64 – Furiosas Chamas dos Céus Ardentes

“Você… Quem é você?” O Mestre da Escola de Mil Ventos disse essas palavras enquanto tremia.

Olhando no homem de meia idade que era como um mendigo em sua frente, ele estava realmente assustado ao ponto em que ele não compreendia. Embora o mendigo não emitisse um único traço de aura e ele parecesse como uma pessoa normal, apenas olhando em seus olhos, ele estava aterrorizado em seu coração. O medo permeava em seus ossos.

Especialmente antes, embora ele não tenha visto como ele chegou nesse lugar, ele ocultamento sentiu que ele veio do céu. No qual significava que a pessoa em sua frente era um expert do Reino Celestial.

O Reino Celestial. Um Reino que ninguém havia alcançado na Província Azure inteira. Apenas dentro da soberana das Nove Províncias, a Dinastia Jiang, tinha uma pessoa tão forte. Era indubitavelmente o reino que poderia ser alcançado apenas pelo expert-ápice das Nove Províncias.

Mas pelo o que ele sabia, até mesmo na corte imperial, as pessoas que alcançaram o Reino Celestial eram pessoas velhas que eram similares em idade a ele. Mas em sua frente, a pessoa era claramente apenas um homem de meia idade. Era extremamente difícil para ele aceitar que ele chegou no Reino Celestial naquela idade.

“Você não deve ataca-lo.” A pessoa parecida com um mendigo falou. Esta voz estava bastante firme enquanto ele emitia a atmosfera de um rei que estava supervisionando o mundo.

“Eu não deveria atacar quem? É… É aquele garoto?”

“Desc… Desculpe, eu não o reconheci e eu não sabia que ele tinha conexões com você. Eu espero que você possa ser generoso e poupar minha vida.”

Afinal, ele era o mestre de uma escola. Muito rapidamente, ele se lembrou que Chu Feng era bastante diferente de outros. Se Chu Feng tivesse conexão com a pessoa em sua frente e por ele tentar matar Chu Feng antes, então ele atualmente estava próximo ao abismo da morte.

“Por favor, poupe minha vida… poupe minha vida…”

Pensando a este ponto, o mestre da Escola de Mil Ventos ajoelhou e continuamente bateu sua cabeça no chão. Ele completamente ignorou sua alta posição e status. Quando sua vida estava em perigo, ele escolheu desistir de tudo e isso incluía a sua dignidade.

*rumble rumble rumble*

Justo naquela hora, de longe, um barulho de passos como o trovão ressoou. Após um momento, areia se levantou em todo lugar. Olhando de perto, figuras densamente reunidas estavam correndo em direção a tumba. De suas roupas, era possível reconhecer o exército da Escola de Mil Ventos.

A Escola de Mil Ventos e a Escola Dragão Azure eram diferentes. Embora elas fossem razoavelmente próximas ao deserto, as notícias da tumba foi uma armadilha arranjada pelo Elder da Escola Dragão Azure, Zhuge.

Então, o objetivo da Escola Dragão Azure já estava claro antes mesmo de vir. Os discípulos do núcleo coletaram os tesouros de lugares diferentes na tumba, mas ninguém entrou na névoa. O instante que eles terminaram de coletar os tesouros, eles recuaram.

A Escola de Mil Ventos que não sabia a verdade continuou enviando pessoas após a tumba ser aberta. Eles enviaram um monte de pessoas como eles desejavam monopolizar os tesouros dentro da tumba. Mas, eles nunca pensaram que eles estavam na armadilha de Zhuge, então eles receberam bastante perdas.

O exército da Escola de Mil Ventos que estava se aproximando também não sabia a verdade. Eles estavam apoiando as tropas que acabaram de chegar, mas após ver aquela cena, eles ficaram um pouco sem palavras.

“Quem é você que ousa ferir o mestre de nossa escola?”

Os Elders do núcleo da Escola de Mil Ventos reconheceram seu próprio mestre com um olhar. Mas, quando eles viram que ele estava se ajoelhando no chão enquanto implorava por perdão, eles ficaram furiosos e nervosos. Sem pensar eles lideraram o exército e avançaram em direção a ele.

Encarando aquela cena, o mestre da Escola de Mil Ventos não se importou nem um pouco. Ele continuou batendo sua cabeça no chão e olhando para o mendigo, esperando que pudesse ganhar o perdão dele. Ele sabia que a pessoa em sua frente não era uma pessoa que pudesse ser derrotada com números.

“Mesmo se eu não lhe matar, ele não lhe perdoará. Eu lhe enviarei em uma jornada e ao menos será melhor do que ele agir contra você.”

O mendigo lentamente fechou seus olhos. Repentinamente, a cicatriz de chamas em sua testa começou a emitir um brilho de fogo vermelho. Enquanto seu cabelo flutuava ao vento, um enorme estrondo ressoou. Dentro da circunferência de 16 quilômetros, se tornou em um oceano de fogo.

O oceano de fogo subiu ao ar alcançando dezenas de pés de altura. As chamas crescentes eram como um enorme dragão em alguns momentos, como um tigre feroz em outros e rugia enquanto corria ao redor do deserto.

Quase em um flash, engoliu o exército da Escola de Mil Ventos. As pessoas agressivas de antes eram como formigas em uma panela quente. Elas instantaneamente perderam todas suas habilidades e começaram a rolar seus corpos nas chamas enquanto gritavam em dor incessante.

Em um instante, todos os tipos de gritos soaram em todo canto. Até mesmo o mestre da Escola de Mil Ventos não tinha jeito de resistir contra a terrível alta temperatura.

Mas, o mendigo insano não foi afetado dentro das chamas. Até mesmo suas roupas não foram queimadas enquanto ele calmamente caminhava entre as chamas.

Embora suas roupas não fossem adequadas, embora seu cabelo estivesse em caos, a aura em seu corpo era incomparável. Ele era como um rei e emitia o ar de um rei que olhava sobre o mundo.

“Eu sou as furiosas chamas dos céus ardentes e eu queimo todas as coisas vivas. Eu sou o santo dos céus ardentes e desejo unir o mundo. Eu sou o filho santo dos céus ardentes e sou invencível…”

“Ahh~~”

Repentinamente, o forte expert que tinha uma presença anormal piscou seus olhos. De repente, ele começou a gritar em dor como se desejasse morrer. Mas suas mãos estavam segurando seu longo cabelo enquanto começou a rolar entre as chamas. Ele usou seu corpo para colidir com o chão do deserto e o forte poder fez até o deserto tremer.

Ninguém sabia o quão longo durou antes dele lentamente se acalmar. As chamas também começaram a gradualmente sumir e a cicatriz de chamas entre suas sobrancelhas também retornaram ao normal. Até mesmo a anterior aura de rei desapareceu.

Seus olhos não mais eram ferozes, eles estavam como os de um tolo. Sua expressão era extremamente tensa como se assustada por algo. Ele corria e gritava enquanto tremia.

“Eu deveria morrer, eu deveria morrer, eu não deveria ter entrado em seu território, por favor me perdoe, por favor me perdoe, eu não quero morrer…”

“Eu prometo que eu irei protegê-lo, eu o protegerei sem falhar, contanto que você me deixe ir eu farei qualquer coisa por você…”

Mais tarde no dia, o deserto inteiro se tornou uma área proibida. Embora não houvessem mais chamas, a área tinha uma temperatura imensamente alta e ninguém poderia pisar lá. A repentina chegada do enorme fogo também se tornou notícias chocantes e rapidamente se espalhou na Cidade Antiga.

“Deixe-me ir, eu preciso encontra-lo.”

“Su Mei, se acalme. A tumba já se tornou uma área proibida. Até mesmo experts do Reino Profundo não podem se aproximar, então não tem jeito de você entrar.

“Deixe-me ir! 3 dias já se passaram e Chu Feng ainda não retornou. Vocês não estão nervosos? Ele arriscou a vida dele aquela vez para salvar todos vocês!” Na entrada da Cidade Antiga, Su Mei estava sendo puxada por Bai Tong e os outros. A face dela estava cheia de ansiedade e raiva.

“Ei, o que todos vocês estão fazendo? Por que está tão animado por aqui?” Mas justo naquele momento, uma voz repentinamente soou e quando todos levantaram suas cabeças para olhar, eles regozijaram.

Eles viram Chu Feng por perto enquanto sorria, olharam nele enquanto forçaram a visão. Mas, o Chu Feng naquele instante estava um pouco em uma forma lamentável, pois parecia um mendigo.

“Chu Feng.” Mas ninguém teria pensado que mesmo que Chu Feng estivesse em tal forma, Su Mei ignoraria e pularia no abraço de Chu Feng, o abraçando firmemente. No canto de seus olhos, haviam até mesmo lágrimas de alegria.

Contribua com a Novel Mania!